ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 duvida fiscalização aduaneira

Ir para baixo 
+13
17Hidalgo
George Leite
megaseba
Fire Rider
Alex Lima
w3rm
JUNIORCASJ
Gustavo Veloso
Antonio Amaral
Bruno Garcia
ottomano
TRC
jmlicio
17 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
jmlicio

jmlicio


Mensagens : 117
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 29
Localização : Campinas / SP

duvida fiscalização aduaneira Empty
MensagemAssunto: duvida fiscalização aduaneira   duvida fiscalização aduaneira Icon_minitimeQui Jan 16, 2014 11:47 am

Bom dia, estou com duvida sobre a fiscalização aduaneira em são Paulo. Comprei um gabarito para colas as penas, penas, cola para trocar algumas penas danificadas (o valor com o frete foi de 55 dólares), desde o dia 23/12/12 esta no correio como encaminhado para fiscalização aduaneira/SP. O que significa exatamente essa fiscalização aduaneira? Vou ser taxado? Acharam que declarei com preço menor para pagar menos imposto? Quando tempo leva para sair da receita (fiscalização aduaneira, e sei que infelizmente no Brasil essa parte da receita demora e só pode reclamar para o bispo)? vou perder a encomenda? Sera que é por causa da cola que eles estão achando que é droga ou algo do tipo?
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

duvida fiscalização aduaneira Empty
MensagemAssunto: envio   duvida fiscalização aduaneira Icon_minitimeQui Jan 16, 2014 11:57 am

Pelo que sei, parece que tudo passa pela fiscalização aduaneira.
Ir para o topo Ir para baixo
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 51
Localização : Campinas/SP

duvida fiscalização aduaneira Empty
MensagemAssunto: Re: duvida fiscalização aduaneira   duvida fiscalização aduaneira Icon_minitimeQui Jan 16, 2014 12:03 pm

Fala, conterrâneo.
Significa que você terá que ter paciência, meu amigo. Tudo passa pela alfândega, e lá eles decidem, usando critérios que só eles conhecem, se será ou não taxado. Ainda, se será taxado sobre o valor declarado ou se irão arbitrar um valor, segundo eles, mais "adequado".
Tenho um pacote com mira, protetor e mais um bagulho que nem me lembro mais parado nessa merda desde o dia 07/11/13!
Se vai para o Rio de Janeiro é rapidinho, caiu em São Paulo fudeu!
Se for First Class (mais barato), quase sempre para em São Paulo. Se for Priority Mail (mais caro), quase sempre para no Rio de Janeiro.
Paciência....
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

duvida fiscalização aduaneira Empty
MensagemAssunto: Re: duvida fiscalização aduaneira   duvida fiscalização aduaneira Icon_minitimeQui Jan 16, 2014 12:07 pm

To com um pacote de first class que parou na fiscalização de São Paulo. O pacote foi enviado dia 11/11/2013, caiu na fiscalização 08/01/2014 (isso é o que eles dizem né rsrs). Quando vi que foi pra são paulo, já dei um jeito de sossegar, pq lá demora mesmo. No Rio é bem mais ágil o processo.
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

duvida fiscalização aduaneira Empty
MensagemAssunto: Re: duvida fiscalização aduaneira   duvida fiscalização aduaneira Icon_minitimeQui Jan 16, 2014 1:27 pm

tenho um estabilizador parado nessa merda de receita desde 9/11
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
jmlicio

jmlicio


Mensagens : 117
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 29
Localização : Campinas / SP

duvida fiscalização aduaneira Empty
MensagemAssunto: Re: duvida fiscalização aduaneira   duvida fiscalização aduaneira Icon_minitimeQui Jan 16, 2014 5:36 pm

É a primeira vez que aparece para mim fiscalização aduaneira. Quando comprei meu arco, demorou 15 dias para ele chegar em casa (tive que pagar imposto) e, se não estou enganado, meu arco veio pelo Rio de Janeiro. As outras encomendas nunca apareceu no rastreio fiscalização aduaneira, por isso estou achando estranho a demora. Pelo visto é só sentar e esperar.
Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo Veloso

Gustavo Veloso


Mensagens : 262
Data de inscrição : 15/01/2013
Idade : 37
Localização : Viçosa-MG

duvida fiscalização aduaneira Empty
MensagemAssunto: Re: duvida fiscalização aduaneira   duvida fiscalização aduaneira Icon_minitimeQui Jan 16, 2014 5:53 pm

jmlicio escreveu:
É a primeira vez que aparece para mim fiscalização aduaneira. Quando comprei meu arco, demorou 15 dias para ele chegar em casa (tive que pagar imposto) e, se não estou enganado, meu arco veio pelo Rio de Janeiro. As outras encomendas nunca apareceu no rastreio fiscalização aduaneira, por isso estou achando estranho a demora. Pelo visto é só sentar e esperar.

Qual tipo de frete vc usou  First Class demora até 3 meses para ser entregado. O Priority Mail demora menos tempo em media de 7 a 15 dias fora do final do ano e das operações tartaruga da receita federal. Seu arco deve ter sido mandado por Priority Mail quase todo mundo manda arcos para o Brasil por Priority Mail (inclusive o Sandro).

First Class tem uma pequena chance de não pagar impostos, mas vamos dizer que é bem pequena essa chance.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
JUNIORCASJ

JUNIORCASJ


Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 44
Localização : Recife/PE

duvida fiscalização aduaneira Empty
MensagemAssunto: Re: duvida fiscalização aduaneira   duvida fiscalização aduaneira Icon_minitimeQui Jan 16, 2014 6:00 pm

você recebeu em casa e teve que paga imposto? quando se paga imposto, faz a retirada nos correios que ele encaminham para um agencia próximo da sua casa,se vc recebeu em casa é pq não foi taxado e não se paga imposto.

toda encomenda internacional,passa pela unidade de tratamento internacional,depois vai para fiscalização aduaneira,que de la ou é encaminhada pra sua cidade ou vai RF se tributada
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

duvida fiscalização aduaneira Empty
MensagemAssunto: Re: duvida fiscalização aduaneira   duvida fiscalização aduaneira Icon_minitimeQui Jan 16, 2014 6:13 pm

Eu acho que esses atrasos que estão ocorrendo devem ter alguma coisa a ver com o aumento das importações. O governo deve estar tentando um jeito de desestimular as compras lá fora.
Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo Veloso

Gustavo Veloso


Mensagens : 262
Data de inscrição : 15/01/2013
Idade : 37
Localização : Viçosa-MG

duvida fiscalização aduaneira Empty
MensagemAssunto: Re: duvida fiscalização aduaneira   duvida fiscalização aduaneira Icon_minitimeQui Jan 16, 2014 6:20 pm

Bruno Garcia escreveu:
Eu acho que esses atrasos que estão ocorrendo devem ter alguma coisa a ver com o aumento das importações. O governo deve estar tentando um jeito de desestimular as compras lá fora.

Bruno Garcia

Acho que não deve ser coisa do governo em parte. O que acontece é que eles ainda estão sofrendo com os aumentos das importações na época natal. E quando a demanda e muita e o numero de fiscais é o mesmo, o que acontece? Aumento do tempo para avaliação dos encomendas enviadas para o Brasil. Estou analisando também por q caiu em São Paulo, se fosse no rio ia sair no mesmo dia, no máximo no dia seguinte (sendo dia útil). Acho que o problema e local mesmo, de São Paulo se não o pessoal que importou arco no começo de dezembro ainda não tinham recebidos seus arco. Ex: Ex Inferis e o Antonio Amaral, entre outros.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
jmlicio

jmlicio


Mensagens : 117
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 29
Localização : Campinas / SP

duvida fiscalização aduaneira Empty
MensagemAssunto: Re: duvida fiscalização aduaneira   duvida fiscalização aduaneira Icon_minitimeQui Jan 16, 2014 8:30 pm

JUNIORCASJ escreveu:
você recebeu em casa e teve que paga imposto? quando se paga imposto,  faz a retirada nos correios que ele encaminham para um agencia próximo da sua casa,se vc recebeu em casa é pq não foi taxado e não se paga imposto.

toda encomenda internacional,passa pela unidade de tratamento internacional,depois vai para fiscalização aduaneira,que de la ou é encaminhada pra sua cidade ou vai RF se tributada

O receber em casa que eu quis dizer foi, que tive que esperar uns 2 dias para o correio calcular os impostos.
Ir para o topo Ir para baixo
w3rm

w3rm


Mensagens : 620
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 47
Localização : RJ

duvida fiscalização aduaneira Empty
MensagemAssunto: Re: duvida fiscalização aduaneira   duvida fiscalização aduaneira Icon_minitimeQui Jan 16, 2014 8:44 pm

já pegou o código de rastreio e colocou no site dos correios?

tive uma compra que ficou 2 meses lá em sp....

e todas as minhas ultimas 3 compras foram taxadas.

mesmo compras abaixo de 40 dolares. nao sei como eles estao descobrindo que quem enviou foi empresa pois a nota está em nome de pessoa fisica mas a compra do cartao sai em nome da empresa.....

o que o bruno disse faz sentido.

ah e eu descobri essa parada de olhar no site do correio depois pois se vc ficar olhando só pro ups lá eles nao dizem tudo....

tive uma encomenda que voltou pq nao olhei no site dos correios....
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Lima

Alex Lima


Mensagens : 399
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 44
Localização : Interior SP

duvida fiscalização aduaneira Empty
MensagemAssunto: Re: duvida fiscalização aduaneira   duvida fiscalização aduaneira Icon_minitimeQui Jan 16, 2014 10:27 pm

E não se esqueçam que eles ainda podem mandar para o exército, igual fizeram com meu pedido....

Ai já era mesmo....!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Fire Rider

Fire Rider


Mensagens : 119
Data de inscrição : 03/05/2013

duvida fiscalização aduaneira Empty
MensagemAssunto: Re: duvida fiscalização aduaneira   duvida fiscalização aduaneira Icon_minitimeSex Jan 17, 2014 5:09 am

- Olá a todos.
No site dos correios você pode cadastrar um numero de celular e receber por SMS quando liberar. Caso tenha sido taxado também avisam o valor a ser pago.
A demora é angustiante, ficar olhando no site o rastreamento e ver que não sai do lugar é phoda!!!
Tem um site que eu uso que geralmente é mais rápido que o correio, ele manda um email a cada movimento que a mercadoria fizer. O site é: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Uma esperança....pode não ser taxado. Fiz uma compra no dia 12/12 e só recebi no dia 10/01!, sem imposto. Fiquei apreensivo pois foi para a fiscalização aduaneira...acredito que liberaram pois acumulou muita coisa do Natal....agora um balde de agua fria... isso foi no Rio de Janeiro.
Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

duvida fiscalização aduaneira Empty
MensagemAssunto: Re: duvida fiscalização aduaneira   duvida fiscalização aduaneira Icon_minitimeSex Jan 17, 2014 9:59 am

JUNIORCASJ escreveu:
você recebeu em casa e teve que paga imposto? quando se paga imposto,  faz a retirada nos correios que ele encaminham para um agencia próximo da sua casa,se vc recebeu em casa é pq não foi taxado e não se paga imposto.

toda encomenda internacional,passa pela unidade de tratamento internacional,depois vai para fiscalização aduaneira,que de la ou é encaminhada pra sua cidade ou vai RF se tributada

Depende se a entrega e via correios deve ir pagar mesmo (salvo que use o importa facil). Outros curiers como TNT que e um dos que utilizo quando recebem devo pagar as taxas e posteriormente eles fazem a entrega.

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
jmlicio

jmlicio


Mensagens : 117
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 29
Localização : Campinas / SP

duvida fiscalização aduaneira Empty
MensagemAssunto: Re: duvida fiscalização aduaneira   duvida fiscalização aduaneira Icon_minitimeSex Jan 17, 2014 3:52 pm

Fire Rider escreveu:
- Olá a todos.
No site dos correios você pode cadastrar um numero de celular e receber por SMS quando liberar. Caso tenha sido taxado também avisam o valor a ser pago.
A demora é angustiante, ficar olhando no site o rastreamento e ver que não sai do lugar é phoda!!!
Tem um site que eu uso que geralmente é mais rápido que o correio, ele manda um email a cada movimento que a mercadoria fizer. O site é: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Uma esperança....pode não ser taxado. Fiz uma compra no dia 12/12 e só recebi no dia 10/01!, sem imposto. Fiquei apreensivo pois foi para a fiscalização aduaneira...acredito que liberaram pois acumulou muita coisa do Natal....agora um balde de agua fria... isso foi no Rio de Janeiro.
Abs.

Eu uso um app do android que faz a mesma coisa basicamente, so que ele me da um alenta no celular (eu acho mais facil para ver, pois estou sempre com o meu celular).
Ir para o topo Ir para baixo
George Leite

George Leite


Mensagens : 278
Data de inscrição : 21/12/2011

duvida fiscalização aduaneira Empty
MensagemAssunto: Re: duvida fiscalização aduaneira   duvida fiscalização aduaneira Icon_minitimeSáb Jan 18, 2014 4:53 pm

Comprei um bowpress nos EUA, que foi enviado em 28/10/13. Encaminhado a fiscalização aduaneira/SP em 30/12/13, até hoje(18/01/14) nada. Encaminhei uma reclamação pelo atraso da encomenda no site da receita federal, aconselhado por um amigo aqui do forum, e a resposta foi o besteirol de sempre: Que o atraso é dos correios(um bota a culpa no outro), que o brasileiro esta comprando muito no exterior devido a fartura de dinheiro aqui, que quando o site informa que está na aduana nem sempre está na aduana(entendem isso?? o site dos correios informa errado??), que o pacote pode estar sendo separado nos correios, etc. Enfim temos que aguentar essa droga de serviço nessa droga de país.
Ir para o topo Ir para baixo
JUNIORCASJ

JUNIORCASJ


Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 44
Localização : Recife/PE

duvida fiscalização aduaneira Empty
MensagemAssunto: Re: duvida fiscalização aduaneira   duvida fiscalização aduaneira Icon_minitimeSáb Jan 18, 2014 4:58 pm

megaseba escreveu:
JUNIORCASJ escreveu:
você recebeu em casa e teve que paga imposto? quando se paga imposto,  faz a retirada nos correios que ele encaminham para um agencia próximo da sua casa,se vc recebeu em casa é pq não foi taxado e não se paga imposto.

toda encomenda internacional,passa pela unidade de tratamento internacional,depois vai para fiscalização aduaneira,que de la ou é encaminhada pra sua cidade ou vai RF se tributada

Depende se a entrega e via correios deve ir pagar mesmo (salvo que use o importa facil). Outros curiers como TNT que e um dos que utilizo quando recebem devo pagar as taxas e posteriormente eles fazem a entrega.

Abs
eu sei,mais pq ele ja tinha dito que foi pelos correios
Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo Veloso

Gustavo Veloso


Mensagens : 262
Data de inscrição : 15/01/2013
Idade : 37
Localização : Viçosa-MG

duvida fiscalização aduaneira Empty
MensagemAssunto: Re: duvida fiscalização aduaneira   duvida fiscalização aduaneira Icon_minitimeSáb Jan 18, 2014 11:22 pm

George Leite escreveu:
Comprei um bowpress nos EUA, que foi enviado em 28/10/13. Encaminhado a fiscalização aduaneira/SP em 30/12/13, até hoje(18/01/14) nada. Encaminhei uma reclamação pelo atraso da encomenda no site da receita federal, aconselhado por um amigo aqui do forum, e a resposta foi o besteirol de sempre: Que o atraso é dos correios(um bota a culpa no outro), que o brasileiro esta comprando muito no exterior devido a fartura de dinheiro aqui, que quando o site informa que está na aduana nem sempre está na aduana(entendem isso?? o site dos correios informa errado??), que o pacote pode estar sendo separado nos correios, etc. Enfim temos que aguentar essa droga de serviço nessa droga de país.

George Leite

Desculpa ser um pouco curioso, mas só uma pergunta. Por qual local o pacote entrou no pais ?

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
17Hidalgo

17Hidalgo


Mensagens : 82
Data de inscrição : 17/01/2013

duvida fiscalização aduaneira Empty
MensagemAssunto: Re: duvida fiscalização aduaneira   duvida fiscalização aduaneira Icon_minitimeTer Jan 21, 2014 12:49 am

tem coisas minhas lah, q ja estao a mais d 3 meses !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

duvida fiscalização aduaneira Empty
MensagemAssunto: Re: duvida fiscalização aduaneira   duvida fiscalização aduaneira Icon_minitimeTer Jan 21, 2014 1:39 am

to com uma encomenda também, pelo visto nem preciso ter esperança. foi enviada dia 15/01 dos eua, ontem (dia 20) foi enviada pra aduaneira. 5 dias pra chegar ao brasil.

já vou considerar perdida pelos relatos que li aqui. só que isso nao vai ficar barato se acontecer, o maximo que vou esperar será até dia 20 de fevereiro. mandado de segurança na certa se atrasar 1 dia sequer. chega de deixar orgão público nadar de braçada.

e o mesmo farei com o CR em fevereiro se não liberarem, entrada desde junho e nada.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

duvida fiscalização aduaneira Empty
MensagemAssunto: Re: duvida fiscalização aduaneira   duvida fiscalização aduaneira Icon_minitimeTer Jan 21, 2014 10:51 pm

CALIL escreveu:
to com uma encomenda também, pelo visto nem preciso ter esperança. foi enviada dia 15/01 dos eua, ontem (dia 20) foi enviada pra aduaneira. 5 dias pra chegar ao brasil.

já vou considerar perdida pelos relatos que li aqui. só que isso nao vai ficar barato se acontecer, o maximo que vou esperar será até dia 20 de fevereiro. mandado de segurança na certa se atrasar 1 dia sequer. chega de deixar orgão público nadar de braçada.

e o mesmo farei com o CR em fevereiro se não liberarem, entrada desde junho e nada.

O seu ainda chegou rápido no Brasil, o meu pros correios darem como aqui no país, foram 2 meses. Eu achei até que tinha perdido a encomenda. Tenho ctz que já estava aqui antes, eles que não atualizaram.

O que seria exatamente esse mandado de segurança?
Ir para o topo Ir para baixo
geekslack

geekslack


Mensagens : 229
Data de inscrição : 18/09/2013
Idade : 46
Localização : Santo André - SP

duvida fiscalização aduaneira Empty
MensagemAssunto: Re: duvida fiscalização aduaneira   duvida fiscalização aduaneira Icon_minitimeTer Jan 21, 2014 11:24 pm

Bruno Garcia escreveu:
CALIL escreveu:
to com uma encomenda também, pelo visto nem preciso ter esperança. foi enviada dia 15/01 dos eua, ontem (dia 20) foi enviada pra aduaneira. 5 dias pra chegar ao brasil.

já vou considerar perdida pelos relatos que li aqui. só que isso nao vai ficar barato se acontecer, o maximo que vou esperar será até dia 20 de fevereiro. mandado de segurança na certa se atrasar 1 dia sequer. chega de deixar orgão público nadar de braçada.

e o mesmo farei com o CR em fevereiro se não liberarem, entrada desde junho e nada.

O seu ainda chegou rápido no Brasil, o meu pros correios darem como aqui no país, foram 2 meses. Eu achei até que tinha perdido a encomenda. Tenho ctz que já estava aqui antes, eles que não atualizaram.

O que seria exatamente esse mandado de segurança?
Bruno, um mandado de segurança, é uma ação derivada que serve para resguardar o Direito Líquido e Certo, ou seja, aplicando-se ao caso concreto:

Você comprou e pagou pela mercadoria, é sua propriedade, portanto se não é ilegal a entrada desta mercadoria no país, mesmo que regulamentada não pode haver confisco, sem que os requesitos para preencher essa regulamentação seja solicitado à você, desta forma o mandado de segurança funciona como uma obrigação judicial de entrega da mercadoria, ou pelo menos a exigência legal do preenchimento dos requesitos para que esta mercadoria seja liberada.

Ah sim, estava esquecendo:
Direito líquido e certo é um dos requisitos para se ingressar com um Mandado de Segurança, com a finalidade de proteger direito violado ilegalmente ou com abuso de poder, ou que se tenha receio de ser violado, por autoridade, seja de que categoria for e sejam quais forem as funções que exerça.
Para que seja considerado liquido e certo, o Direito deve ser expresso em Lei e ser demonstrado de plano, ou seja, as provas de sua existência devem acompanhar o pedido ao juiz, sob pena de indeferimento, já que no Mandado de Segurança não há espaço para a produção de provas.
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

duvida fiscalização aduaneira Empty
MensagemAssunto: Re: duvida fiscalização aduaneira   duvida fiscalização aduaneira Icon_minitimeQua Jan 22, 2014 4:26 am

só que aquele que importou e declarou o valor errado dançou né? aí não recomendo entrar com o mandado.

Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
geekslack

geekslack


Mensagens : 229
Data de inscrição : 18/09/2013
Idade : 46
Localização : Santo André - SP

duvida fiscalização aduaneira Empty
MensagemAssunto: Re: duvida fiscalização aduaneira   duvida fiscalização aduaneira Icon_minitimeQua Jan 22, 2014 5:45 am

CALIL escreveu:
só que aquele que importou e declarou o valor errado dançou né? aí não recomendo entrar com o mandado.


Sim, de fato. Se declarou o valor errado corre-se o risco de ir preso por sonegação de impostos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





duvida fiscalização aduaneira Empty
MensagemAssunto: Re: duvida fiscalização aduaneira   duvida fiscalização aduaneira Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
duvida fiscalização aduaneira
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Fiscalização aduaneira ?
» Fiscalização
» Sobre Transportes...
» PRAZO DE ENVIO DE MERCADORIA - EUA
» duvida com pistola daisy 5501 co2/SANADO A DUVIDA!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: