ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Primeira balestra caseira,Construção.(Informações e Ajuda)

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
kevinujiie

kevinujiie


Mensagens : 19
Data de inscrição : 21/11/2011
Localização : São Paulo

Primeira balestra caseira,Construção.(Informações e Ajuda) Empty
MensagemAssunto: Primeira balestra caseira,Construção.(Informações e Ajuda)   Primeira balestra caseira,Construção.(Informações e Ajuda) Icon_minitimeQua Nov 21, 2012 6:21 pm

Quero construir minha primeira balestra ,conheço um lugar que posso pegar o tanto de molas quando quiser de qualquer tipo.
sem experiencia peguei uma de Jeep Com 91 cm de altura, 5,5 cm de largura e 8 mm de espessura.
quero saber se é possível fazer uma balestra com essa mola.
se sim ,se possível me passar mais instruções de como fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Homero




Mensagens : 33
Data de inscrição : 14/09/2011
Idade : 26

Primeira balestra caseira,Construção.(Informações e Ajuda) Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira balestra caseira,Construção.(Informações e Ajuda)   Primeira balestra caseira,Construção.(Informações e Ajuda) Icon_minitimeQua Nov 21, 2012 6:24 pm

Procure ai na categoria, tem muito artigo.
Ir para o topo Ir para baixo
kevinujiie

kevinujiie


Mensagens : 19
Data de inscrição : 21/11/2011
Localização : São Paulo

Primeira balestra caseira,Construção.(Informações e Ajuda) Empty
MensagemAssunto: Primeira balestra caseira,Construção.(Informações e Ajuda)   Primeira balestra caseira,Construção.(Informações e Ajuda) Icon_minitimeQua Nov 21, 2012 6:32 pm

Homero escreveu:
Procure ai na categoria, tem muito artigo.

Cara já procurei mas não achei falando sobre o assunto,mas obrigado pela tentativa.
Ir para o topo Ir para baixo
tallyst

tallyst


Mensagens : 1429
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 37
Localização : Pirassununga\SP

Primeira balestra caseira,Construção.(Informações e Ajuda) Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira balestra caseira,Construção.(Informações e Ajuda)   Primeira balestra caseira,Construção.(Informações e Ajuda) Icon_minitimeQua Nov 21, 2012 10:02 pm

velho aqui no faça vc mesmo tem alguns tutoriais bons, da uma olhada neste album de fotos q mostra passa a passo fazendo uma, peguei o link aqui so ñ me recordo o topico, tem este topico q tb segue abaixo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Espero q ajude
Ir para o topo Ir para baixo
fabiomic

fabiomic


Mensagens : 615
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 49
Localização : Rolândia-PR

Primeira balestra caseira,Construção.(Informações e Ajuda) Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira balestra caseira,Construção.(Informações e Ajuda)   Primeira balestra caseira,Construção.(Informações e Ajuda) Icon_minitimeQui Nov 22, 2012 8:13 am

kevinujiie escreveu:
Quero construir minha primeira balestra ,conheço um lugar que posso pegar o tanto de molas quando quiser de qualquer tipo.
sem experiencia peguei uma de Jeep Com 91 cm de altura, 5,5 cm de largura e 8 mm de espessura.
quero saber se é possível fazer uma balestra com essa mola.
se sim ,se possível me passar mais instruções de como fazer.

Essa mola é muito pesada.... faz com mola de fusca ou kombi, que são bem mais leves.... no resto de uma olhada nos tópicos ai em cima....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Primeira balestra caseira,Construção.(Informações e Ajuda) Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira balestra caseira,Construção.(Informações e Ajuda)   Primeira balestra caseira,Construção.(Informações e Ajuda) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Primeira balestra caseira,Construção.(Informações e Ajuda)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» minha primeira Besta (balestra caseira)
» CONSTRUÇÃO DA PRIMEIRA BALESTRA
» Fostos balestra caseira! Em construção
» AJUDA primeira balestra
» MINHA PRIMEIRA BALESTRA CASEIRA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Faça Você Mesmo - Arqueiria Artesanal e acessórios-
Ir para: