ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Novos arcos no Brasil - SALUKI BOWS

Ir para baixo 
+13
lvx_kailash
Ranger_df
Fly
Mamute-sc
kwe´Si
tallyst
Bruno Garcia
RafaelMorgan
Furadan
marcelocasanova
Lincoln
miojox
rubensrw
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
lvx_kailash

lvx_kailash


Mensagens : 330
Data de inscrição : 22/02/2012
Localização : Poseidon- Atlantis

Novos arcos no Brasil - SALUKI BOWS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novos arcos no Brasil - SALUKI BOWS   Novos arcos no Brasil - SALUKI BOWS - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 29, 2012 11:35 pm

Reclassificado? Como assim? Lá na China e na Coréia eles são divididos em categorias, por exemplo o modelo pode ser histórico mas o material moderno, e tem os arcos naturais ou seja, que são confecionados com aspa de bufalo, tendão etc.

O preço seria o mesmo em dólar e convertido para reais, só pagando o envio de dentro do Brasil?
Ir para o topo Ir para baixo
lvx_kailash

lvx_kailash


Mensagens : 330
Data de inscrição : 22/02/2012
Localização : Poseidon- Atlantis

Novos arcos no Brasil - SALUKI BOWS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novos arcos no Brasil - SALUKI BOWS   Novos arcos no Brasil - SALUKI BOWS - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 29, 2012 11:39 pm

Está bem servido de arcos heim Carlos?

Hwarang korean bow 53# barebow
Ming 4 cinnabar bow 50# barebow
Falco Spirit 50#

Flechas de carbono goldtip, ali bow, and wood arrows.
Ir para o topo Ir para baixo
CarlosRebelo

CarlosRebelo


Mensagens : 3
Data de inscrição : 29/11/2012
Idade : 51
Localização : São Paulo - SP

Novos arcos no Brasil - SALUKI BOWS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novos arcos no Brasil - SALUKI BOWS   Novos arcos no Brasil - SALUKI BOWS - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 01, 2012 3:45 pm

Olá Ivx_kailash ,
Sim os preços são o mesmo do site com o adicional do frete para o Brasil. Postei alguns arcos no facebook que já estão prontos para serem entregues em fevereiro. O valor do frete é de 150 dólares além do valor do arco.
Quanto os meus arcos obrigado demorei um pouco para conseguir estas maravilhas, e estou muito feliz com eles.
A pagina do facebook é Arcos Saluki Brasil.
Nem me fala da reclassificacao atirei dois dias no historical bows e depois me transferiram para o bow hunter recurve Sad , os campeonatos da IFAA são diferentes do China e da Coreia.
Na China atirei com este mesmo arco sem problema nenhum.
Ir para o topo Ir para baixo
lvx_kailash

lvx_kailash


Mensagens : 330
Data de inscrição : 22/02/2012
Localização : Poseidon- Atlantis

Novos arcos no Brasil - SALUKI BOWS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novos arcos no Brasil - SALUKI BOWS   Novos arcos no Brasil - SALUKI BOWS - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 08, 2013 11:26 pm

Olá Carlos,
Por curiosidade qual arco você levou para a Argentina o Genghis? Poderia falar um pouco do Yuan Horn bow, o que você sente nele em relação a outros recurvos com fibra de vidro.
Poderia postar umas fotos dele?

O Yuan era o arco Mongol da época, não o atual arco usado na Mongólia, chama-se Yuan por causa da dinastia da época, arcos chineses tem seus nomes baseados na disnastia que os criaram, só adicionei essa informação pois tenho um interesse articular por esses arcos. Já puxei um arco Qing modelo parecido com o Manchu, o Quing é bastante usado no norte do Tibete e região de Quinghai na China, é o mesmo processo dos compostos, duro inicio da puxada, depois fica leve, ipsis literis, estou curioso em saber se o teu é assim também.
Abraço!
Gabriel
Ir para o topo Ir para baixo
CarlosRebelo

CarlosRebelo


Mensagens : 3
Data de inscrição : 29/11/2012
Idade : 51
Localização : São Paulo - SP

Novos arcos no Brasil - SALUKI BOWS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novos arcos no Brasil - SALUKI BOWS   Novos arcos no Brasil - SALUKI BOWS - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 30, 2013 2:26 pm

Olá Gabriel,
Foi sim, o arco que levei para Argentina foi o Genghis. Bem, eu peguei o Yuan agora em janeiro e as impressões que tive até o momento superaram minhas expectativas um arco de chifre ter performance melhor que um de fibra de vidro!!!!! Very Happy
O modelo Yuan foi feito pelo Lukas da Saluki Bows e foi inspirado em um modelo de museu como ele mesmo me falou, todos os arcos horn bow da Saluki são inpirados em arcos de museu que o Lukas visitou.
Eu tbm dei uma pesquisada sobre a história deste arco e achei isto no google: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Como vc pode ver este artigo do Wikipédia foi feito a partir dos livros e artigos do Stephen Selby que é considerado o maior pesquisador da arqueiria tradicional chinesa. Conheci ele no Tibet em setembro logo depois da competição que vc foi em julho ( alias quase nos conhecemos lá, não fui em julho pq estava nos USA trabalhando).
Quando vier par SP marcamos de nos ver na toca do morumbi e te mostro pessoalmente, as fotos do meu arco é a mesma que esta na pagina do facebook do Saluki Brasil.
Abraços
Carlos
Ir para o topo Ir para baixo
lvx_kailash

lvx_kailash


Mensagens : 330
Data de inscrição : 22/02/2012
Localização : Poseidon- Atlantis

Novos arcos no Brasil - SALUKI BOWS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novos arcos no Brasil - SALUKI BOWS   Novos arcos no Brasil - SALUKI BOWS - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 30, 2013 7:12 pm

Olá Carlos,
Conheço o Selby também, tenho o livro dele também, como é a manunteção e cuidado com o dito horn bow? Faz um video para nós vermos ele em ação se você puder.
Quanto a ir em SP acho dificil, quando vier para SC me dê um grito para podermos dar uns tiros, já considerou a ir nos mini 3D promovidos pela RD arqueria em Curitiba? Tô pensando em aparecer lá uma hora dessa, em fevereiro vai ter um.
Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
lvx_kailash

lvx_kailash


Mensagens : 330
Data de inscrição : 22/02/2012
Localização : Poseidon- Atlantis

Novos arcos no Brasil - SALUKI BOWS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novos arcos no Brasil - SALUKI BOWS   Novos arcos no Brasil - SALUKI BOWS - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 30, 2013 9:04 pm

Esse é um Yuan também [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] tá atirando de anel?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Novos arcos no Brasil - SALUKI BOWS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novos arcos no Brasil - SALUKI BOWS   Novos arcos no Brasil - SALUKI BOWS - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novos arcos no Brasil - SALUKI BOWS
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» RD ARQUERIA E BEARPAW, NOVA PARCERIA: ARCOS BODNIK BOWS FABRICADOS NO BRASIL!
» SALUKI BOWS
» Arco Brasil Bows - Urgente
» Bodnik Bows Brasil - Lançamento Oficial
» Arco Palo Santo - Brasil Bows

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: