ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Arco Brasil Bows - Urgente

Ir para baixo 
+25
v.b.-s.j.r.preto
Preá Bow
carlosedgi
alerguitar
TRC
LoganBR
Simba
EVC
Kamuio
Guaraci Fiorini F. Neto
w3rm
Bruno Garcia
mario kubo
HigorAlmeida
Veronez
sampaioas
cinegeta
Lincoln
cemullerbr
krynook
leomcostta
Saulowinter
brasilbows
dbc785
darklegends
29 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
darklegends




Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/12/2012

Arco Brasil Bows - Urgente Empty
MensagemAssunto: Arco Brasil Bows - Urgente   Arco Brasil Bows - Urgente Icon_minitimeSeg Set 02, 2013 8:10 pm

Boa noite,

Estou precisando muito da ajuda de vocês gente, estou super preucupado, porque comprei um palo-santo inicio de Dezembro e até agora nada.
Já liguei para o Fernando quando o prazo estourou e depois passados 3 meses falei com ele e ele disse que iria me ligar quando o arco estivesse pronto e que até o final do mês ele entraria em contato comigo para entregar o arco. Confiei na palavra dele desde a compra do arco liguei para ele apenas 2 vezes pois sou de SP e o interurbano fica saindo caro. Na segunda vez que falei com ele foi no inicio de junho e depois não consigo mais falar com ele, já mandei 3 emails para ele e sem resposta.
Estou super preocupado pois já paguei mais da metade do valor do arco...

Alguém aqui sabe como posso fazer para encontrar e falar com ele ?? Preciso resolver isso urgente vai acabar por fazer aniversario o arco e nada...


Meu email é : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Se alguém ai puder me ajudar... estou super preocupado com isso.

Att. Erick Wellington.
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1474
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

Arco Brasil Bows - Urgente Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Brasil Bows - Urgente   Arco Brasil Bows - Urgente Icon_minitimeSeg Set 02, 2013 8:53 pm

Acho que assim que ele ver esse topico ele vai se pronunciar, isso seria o mais correto.
Ir para o topo Ir para baixo
brasilbows

brasilbows


Mensagens : 283
Data de inscrição : 06/10/2010
Idade : 67
Localização : Campo Grande - MS

Arco Brasil Bows - Urgente Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Brasil Bows - Urgente   Arco Brasil Bows - Urgente Icon_minitimeTer Set 03, 2013 10:07 am

Erick, ainda bem que você entrou em contato. Me envie seu e-mail aqui neste tópico por favor.
Ir para o topo Ir para baixo
Saulowinter

Saulowinter


Mensagens : 215
Data de inscrição : 16/06/2013
Idade : 40
Localização : Novo Hamburgo - RS

Arco Brasil Bows - Urgente Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Brasil Bows - Urgente   Arco Brasil Bows - Urgente Icon_minitimeTer Set 03, 2013 11:25 am

darklegends escreveu:
Meu email é : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

Arco Brasil Bows - Urgente Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Brasil Bows - Urgente   Arco Brasil Bows - Urgente Icon_minitimeTer Set 03, 2013 10:05 pm

Aproveita e anota o meu também!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
leomcostta

leomcostta


Mensagens : 45
Data de inscrição : 24/02/2012
Idade : 35

Arco Brasil Bows - Urgente Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Brasil Bows - Urgente   Arco Brasil Bows - Urgente Icon_minitimeSex Set 06, 2013 10:07 am

Espero que o problema do amigo ai se resolva.
Boa sorte cara!!
Ir para o topo Ir para baixo
krynook




Mensagens : 6
Data de inscrição : 09/10/2012

Arco Brasil Bows - Urgente Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Brasil Bows - Urgente   Arco Brasil Bows - Urgente Icon_minitimeSeg Out 21, 2013 7:39 pm

Alguem pode dizer se esse Fernando é de confiança pois gostaria muito de comprar mas enviei um email para o amigo ate agora não foi entregue o arco dele.
Ir para o topo Ir para baixo
cemullerbr

cemullerbr


Mensagens : 37
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 47
Localização : Santa Cruz do Sul

Arco Brasil Bows - Urgente Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Brasil Bows - Urgente   Arco Brasil Bows - Urgente Icon_minitimeSeg Out 21, 2013 11:02 pm

krynook escreveu:
Alguem pode dizer se esse Fernando é de confiança pois gostaria muito de comprar mas enviei um email para o amigo ate agora não foi entregue o arco dele.
particularmente não compraria, mas sei que os arcos são bons.
não teria paciência para esperar tanto tempo por um arco.


Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Arco Brasil Bows - Urgente Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Brasil Bows - Urgente   Arco Brasil Bows - Urgente Icon_minitimeTer Out 22, 2013 4:03 am

Fernando, recomendo você relatar publicamente os problemas que vem tendo para entregar os arcos no prazo. E também negociar novos prazos pra não deixar os clientes ansiosos.
Ir para o topo Ir para baixo
cinegeta

cinegeta


Mensagens : 20
Data de inscrição : 06/03/2012

Arco Brasil Bows - Urgente Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Brasil Bows - Urgente   Arco Brasil Bows - Urgente Icon_minitimeQui Out 24, 2013 11:20 am

Alguém ai tem o telefone do Fernando? O tel dele que eu tinha (67)  3306-0014 não consta mais como existente. Encomendei com ele um Salomão, e já se vai quase um carnaval, e até hoje nada. Tenho impressão que ele deve estar passando pedidos à frente do meu affraid
Ir para o topo Ir para baixo
sampaioas

sampaioas


Mensagens : 618
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 41
Localização : teresina/pi

Arco Brasil Bows - Urgente Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Brasil Bows - Urgente   Arco Brasil Bows - Urgente Icon_minitimeQui Out 24, 2013 2:07 pm

krynook escreveu:
Alguem pode dizer se esse Fernando é de confiança pois gostaria muito de comprar mas enviei um email para o amigo ate agora não foi entregue o arco dele.
Eu particularmente nunca compraria esses arcos. Não estou falando sobre confiança no fabricante, que sequer tive ainda o prazer de conhecê-lo, mas que é bem falado aqui no fórum, mas porque acho que existem outras opções mais interessantes nessa faixa de preço. Considere os Bear, PSE ou Falco, que são marcas mais renomadas e com ma. tempo de mercado. Aqui no fórum mesmo o primo está vendendo arcos IA, indian, por um preço convidativo, e a pronta entrega no brasil.
abraço
andre sampaio
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Arco Brasil Bows - Urgente Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Brasil Bows - Urgente   Arco Brasil Bows - Urgente Icon_minitimeQui Out 24, 2013 2:23 pm

Estou entrando em contato com o Fernando pra negociar soluções para os problemas de cada um. Acho que amanhã abro o tópico sobre o assunto pra deixar tudo às claras.
Ir para o topo Ir para baixo
sampaioas

sampaioas


Mensagens : 618
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 41
Localização : teresina/pi

Arco Brasil Bows - Urgente Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Brasil Bows - Urgente   Arco Brasil Bows - Urgente Icon_minitimeQui Out 24, 2013 2:25 pm

Parabéns pela iniciativa Lincoln. Melhor que a problemática é a "solucionática".
abraço
andre sampaio
Ir para o topo Ir para baixo
Veronez

Veronez


Mensagens : 29
Data de inscrição : 08/01/2013
Localização : Gravataí/Morungava - RS

Arco Brasil Bows - Urgente Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Brasil Bows - Urgente   Arco Brasil Bows - Urgente Icon_minitimeQui Out 24, 2013 5:24 pm

Bah, aproveitando o tópico e a iniciativa do Lincoln queria deixar aqui meu caso também,
encomendei um Palo Santo do Fernando no final de Julho, 50% pago, tudo certo,
no inicio do mês ainda consegui contato com ele prometendo o equipamento la pro dia 10 de Outubro.
Só que desde então não consegui mais resposta.

Espero que ele possa se manifestar logo...pelo jeito tem uma galera no aguardo também...
Ir para o topo Ir para baixo
HigorAlmeida

HigorAlmeida


Mensagens : 198
Data de inscrição : 01/05/2012
Idade : 30

Arco Brasil Bows - Urgente Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Brasil Bows - Urgente   Arco Brasil Bows - Urgente Icon_minitimeSex Out 25, 2013 9:59 am

Puts, entendo o sofrimento dessa galera.

Quando encomendei o meu Palo Santo, também recebi o mesmo com atraso, porém, na época, foi um atraso de 1 mês apenas.

Esta acontecendo com o Fernando o mesmo caso que aconteceu com a Pepsi.

Muito interesse na compra, muita demanda, e pouca fabricação, pouco planejamento e estoque.

A Pepsi, a um tempo atrás, veio com a seguinte promoção: Pague 1 e leve 2.
Em pouco tempo, os varejos estavam com o estoque zerado e a Pepsi não repois a tempo.

Uma promoção que era pra gerar mais venda, pode acabar gerando insatisfação do cliente, que chega no pdv, não encontra e acaba levanda a marca concorrente.

O caso do Fernando não é exatamente igual, mas é parecido.

Fabricante de arcos no Brasil, valor em real, preço acessivel, arcos bonitos, variedade de modelos. Tudo isso é muito atrativo e acabou gerando uma demanda muito grande para os recursos que o fabricante possui.
Ir para o topo Ir para baixo
mario kubo

mario kubo


Mensagens : 103
Data de inscrição : 15/05/2012
Idade : 71
Localização : sao paulo - SP

Arco Brasil Bows - Urgente Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Brasil Bows - Urgente   Arco Brasil Bows - Urgente Icon_minitimeSex Out 25, 2013 10:02 am

bom dia a todos
a minha encomenda e de meu amigo, sao de maio de 2012 (isso mesmo, 2012).
ate agora nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Veronez

Veronez


Mensagens : 29
Data de inscrição : 08/01/2013
Localização : Gravataí/Morungava - RS

Arco Brasil Bows - Urgente Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Brasil Bows - Urgente   Arco Brasil Bows - Urgente Icon_minitimeSex Out 25, 2013 2:37 pm

HigorAlmeida escreveu:
Puts, entendo o sofrimento dessa galera.

Quando encomendei o meu Palo Santo, também recebi o mesmo com atraso, porém, na época, foi um atraso de 1 mês apenas.

Esta acontecendo com o Fernando o mesmo caso que aconteceu com a Pepsi.

Muito interesse na compra, muita demanda, e pouca fabricação, pouco planejamento e estoque.

A Pepsi, a um tempo atrás, veio com a seguinte promoção: Pague 1 e leve 2.
Em pouco tempo, os varejos estavam com o estoque zerado e a Pepsi não repois a tempo.

Uma promoção que era pra gerar mais venda, pode acabar gerando insatisfação do cliente, que chega no pdv, não encontra e acaba levanda a marca concorrente.

O caso do Fernando não é exatamente igual, mas é parecido.

Fabricante de arcos no Brasil, valor em real, preço acessivel, arcos bonitos, variedade de modelos. Tudo isso é muito atrativo e acabou gerando uma demanda muito grande para os recursos que o fabricante possui.
Pois é Higor...
Confesso que quando encomendei o arco com o Fernando já estava ciente que podia dar um atraso, é só ver outros casos, mas quanto a isso tranquilo, a gente entende pela demanda e pela qualidade do arco, o que preocupou mesmo foi que ficou difícil fazer contato, cerca de uns 20 dias sem resposta... Tomara que ele possa nos atender em breve!
Ir para o topo Ir para baixo
HigorAlmeida

HigorAlmeida


Mensagens : 198
Data de inscrição : 01/05/2012
Idade : 30

Arco Brasil Bows - Urgente Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Brasil Bows - Urgente   Arco Brasil Bows - Urgente Icon_minitimeSex Out 25, 2013 3:34 pm

É... Eu entendo. É desesperador comprar algo e não conseguir contato com a pessoa que te vendeu, você começa a se sentir lesado, enganado.

Para falar a verdade, se eu tivesse comprado um arco em 2012 e até agora não tivesse recebido, acho que eu enlouqueceria. Já fiquei super ansioso com a minha compra, imagina esperar tanto tempo.

Não é fácil, não.

Eu entendo a grande demanda que o Fernando tem nas costas, porém acho que um pouco mais de atenção aos e-mails e aos cliente, não faria diferença nenhuma na produção.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

Arco Brasil Bows - Urgente Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Brasil Bows - Urgente   Arco Brasil Bows - Urgente Icon_minitimeSeg Out 28, 2013 1:02 am

Uma pena chegar a esse ponto... a ultima visita do fernando no fórum foi dia 18 de setembro, mais de 1 mês atrás.
E aí Lincoln, conseguiu entrar em contato com ele?
Ir para o topo Ir para baixo
carlosedgi

carlosedgi


Mensagens : 446
Data de inscrição : 11/06/2013

Arco Brasil Bows - Urgente Empty
MensagemAssunto: Só pra saber...   Arco Brasil Bows - Urgente Icon_minitimeSeg Out 28, 2013 11:04 am

Quem ainda tá com arcos pra receber do Fernando? Há quanto tempo estão esperando? Sinceramente, depois de tantos relatos, penso em cancelar minha compra...
Ir para o topo Ir para baixo
carlosedgi

carlosedgi


Mensagens : 446
Data de inscrição : 11/06/2013

Arco Brasil Bows - Urgente Empty
MensagemAssunto: ...   Arco Brasil Bows - Urgente Icon_minitimeSeg Out 28, 2013 11:12 am

Não to a fim de gastar tanta grana pra ter dor de cabeça... e sim pra me divertir...
Ir para o topo Ir para baixo
w3rm

w3rm


Mensagens : 620
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 47
Localização : RJ

Arco Brasil Bows - Urgente Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Brasil Bows - Urgente   Arco Brasil Bows - Urgente Icon_minitimeSeg Out 28, 2013 11:41 am

enviei um e-mail pra ele e pro filho dele.... vamos ver se ele se manifesta....

abração e boa sorte para todos
Ir para o topo Ir para baixo
Guaraci Fiorini F. Neto

Guaraci Fiorini F. Neto


Mensagens : 781
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 44

Arco Brasil Bows - Urgente Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Brasil Bows - Urgente   Arco Brasil Bows - Urgente Icon_minitimeSeg Out 28, 2013 5:39 pm

Amigo Carlosedgi,

Se você ainda não pagou nada, acho que as reclamações lançadas neste tópico e em outros são mais do que eloquentes para você desistir dessa compra. Já se você adiantou algum dinheiro, boa sorte...
Ir para o topo Ir para baixo
carlosedgi

carlosedgi


Mensagens : 446
Data de inscrição : 11/06/2013

Arco Brasil Bows - Urgente Empty
MensagemAssunto: ...   Arco Brasil Bows - Urgente Icon_minitimeSeg Out 28, 2013 10:17 pm

Eu dividi o pagamento em 3 vezes... já paguei a primeira...

Hoje conversei com o Fernando... passados 20 dias ele ainda não iniciou a produção do arco mas informou que contratou um ajudante e que iria acertar a produção agora... falou que os arcos estão com cerca de 15 dias de atraso... alguém aqui do fórum está com arco atrasado por mais tempo que isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Arco Brasil Bows - Urgente Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Brasil Bows - Urgente   Arco Brasil Bows - Urgente Icon_minitimeSeg Out 28, 2013 10:27 pm

Estou tentando contato com o Fernando, mas até agora ele não respondeu. A minha ideia seria ele negociar os prazos de entrega publicamente, pra evitar essa enrolação. Assim ele montaria um cronograma que os clientes com arco em atraso aprovassem, e que seja possível de cumprir. Resta saber se o Fernando vai topar. Porque ou ele apresenta uma solução definitiva para esse mal estar ou não será mais bem vindo por aqui. Esse caso já foi longe demais, há muito tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Arco Brasil Bows - Urgente Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Brasil Bows - Urgente   Arco Brasil Bows - Urgente Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Arco Brasil Bows - Urgente
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Arco Palo Santo - Brasil Bows
» Novos arcos no Brasil - SALUKI BOWS
» Bodnik Bows Brasil - Lançamento Oficial
» Bodnik Bows Brasil - Teste dos 100 Tiros Secos
» Teste de DRY FIRE do Longbow Salomão da Brasil Bows

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: