ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Primeira Balestra, aceito opiniões

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Zargah




Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/11/2012

Primeira Balestra, aceito opiniões Empty
MensagemAssunto: Primeira Balestra, aceito opiniões   Primeira Balestra, aceito opiniões Icon_minitimeQui Nov 29, 2012 4:40 pm

Boa tarde galera, sou novo no forúm e quero comprar uma balestra.

Não vou caçar, só quero pra treinar tiro em casa, me aprimorar, ter como hobby e etc.
Enfim, já li a respeito de algumas marcas mas não tenho muito dindin pra investir no momento.

Achei essa balestra "Balestra Recurva Jaguar Profissional 175 lbs - Kantas" em promoção por 600 pratas.
Vale a pena como primeira Balestra?

Tbm vi aquela Barnett Panzer5, mas tá o dobro do preço. Sei que a marca é bem melhor, mas como é a primeira, não sei se vou cometer erros amadores e destruir a bixinha.

Enfim, aceito a ajuda e agradeço desde já!
Ir para o topo Ir para baixo
Daryl__Dixon

Daryl__Dixon


Mensagens : 49
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 108

Primeira Balestra, aceito opiniões Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Balestra, aceito opiniões   Primeira Balestra, aceito opiniões Icon_minitimeQui Nov 29, 2012 4:53 pm

Cara, a jaguar kantas 175 lbs é mais pra quem tem experiencia, ela é MUITO potente, dificil de instalar os itens, e tem que ter muito cuidado com ela... teria que comprar cera, essas coisas... te aconselho comprar uma 150 lbs na arqueria, de inicio, já estaria bom demais, tem uma lá que é de facil montagem, a corda nao é dificil de armar, e tudo mais.. meu colega tem uma de inicio e ele disse que é perfeita. É isso ai, vlw.
Ir para o topo Ir para baixo
Furadan

Furadan


Mensagens : 878
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 29
Localização : Brasil

Primeira Balestra, aceito opiniões Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Balestra, aceito opiniões   Primeira Balestra, aceito opiniões Icon_minitimeQui Nov 29, 2012 5:33 pm

Daryl__Dixon escreveu:
Cara, a jaguar kantas 175 lbs é mais pra quem tem experiencia, ela é MUITO potente, dificil de instalar os itens, e tem que ter muito cuidado com ela... teria que comprar cera, essas coisas... te aconselho comprar uma 150 lbs na arqueria, de inicio, já estaria bom demais, tem uma lá que é de facil montagem, a corda nao é dificil de armar, e tudo mais.. meu colega tem uma de inicio e ele disse que é perfeita. É isso ai, vlw.

Não entendo, que dificuldade seria essa de armar uma balestra de 150 lbs mas não conseguir armar uma de 175 lbs? Quanto mais com uma rope cocking que facilita o trabalho.

E eu acredito que a Jaguar ainda é melhor que qualquer outra chinezinha recurva do mercado, mas segundo alguns proprietários, existe uma diferença de qualidade entre Man Kung e Poe Lang. Mais detalhes:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Poe Lang esta parecendo se mostrar mais confiável que Man Kung, sendo que essa ultima tenho visto bastante relatos de gatilhos defeituosos e alguns problemas com o arco. Como o Zargah não tem pretensão de caça, qualquer potencia seria de seu grado, tanto 150 lbs quanto 175 lbs, claro que cada uma com suas características.

Mas pra evitar todo o tipo de dor de cabeça, iria de Microshock Velox, garantia de 5 anos e peça de reposição a vontade.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tem gente aqui no fórum que tem uma dessas a décadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Primeira Balestra, aceito opiniões Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Balestra, aceito opiniões   Primeira Balestra, aceito opiniões Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Primeira Balestra, aceito opiniões
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Balestra 80 lbs - Opiniões
» 1º Projeto de balestra! aceito susgestões pf!
» Primeira balestra
» Primeira balestra...
» Primeira Balestra

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: