ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Qual a importancia da envergadura no arco?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
luizschmitt

luizschmitt


Mensagens : 4
Data de inscrição : 13/12/2012
Idade : 35
Localização : Manaus - Amazonas

Qual a importancia da envergadura no arco? Empty
MensagemAssunto: Qual a importancia da envergadura no arco?   Qual a importancia da envergadura no arco? Icon_minitimeQui Dez 13, 2012 5:15 pm

Olá arqueiros! estou querendo entrar nesse mundo do arco e flecha e gostaria de saber se alguém experiente podesse me ajudar em relação a um arco para eu iniciar meus treinos. eu tenho 1 metro e 80 centimetros de envergadura, minha altura é de 1 metro e 79 centimetros e gostaria de iniciar com um arco recurso, a proposito, tenho um arco que achei interessante mas não sei se teria problema com esse lance da medida da minha envergadura. o arco é um BUFFALO RIVER (Recurvo) de 21 Libras, pesa 1 quilo e 300 gramas. Então, gostaria de saber qual é da importancia da envergadura na compra de um arco e se este arco esta bom para mim. Obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/lzschmitt
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Qual a importancia da envergadura no arco? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a importancia da envergadura no arco?   Qual a importancia da envergadura no arco? Icon_minitimeQui Dez 13, 2012 5:19 pm

A importância é pra você não comprar um arco muito pequeno, que não sirva pra você, como é o caso desse Bufalo River. Procure um arco maior, destinado a adultos. Dá uma olhada nos links

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
luizschmitt

luizschmitt


Mensagens : 4
Data de inscrição : 13/12/2012
Idade : 35
Localização : Manaus - Amazonas

Qual a importancia da envergadura no arco? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a importancia da envergadura no arco?   Qual a importancia da envergadura no arco? Icon_minitimeQui Dez 13, 2012 5:44 pm

Lincoln escreveu:
A importância é pra você não comprar um arco muito pequeno, que não sirva pra você, como é o caso desse Bufalo River. Procure um arco maior, destinado a adultos. Dá uma olhada nos links

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Então, mesmo que eu veja outro arco, como eu saberei se ele é do tamanho certo pra mim? assim como eu teria escolhido errado,esse que citei acima, posso muito bem ter o mesmo erro na escolha de outro arco. Queria saber ou pelo menos ter uma noção de como escolher um arco correto para minha medida.

Valeu a atenção!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/lzschmitt
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Qual a importancia da envergadura no arco? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a importancia da envergadura no arco?   Qual a importancia da envergadura no arco? Icon_minitimeQui Dez 13, 2012 6:50 pm

Não existe uma fórmula mágica. Esses dados devem constar na descrição do produto. O melhor é sempre perguntar pro vendedor.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual a importancia da envergadura no arco? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a importancia da envergadura no arco?   Qual a importancia da envergadura no arco? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual a importancia da envergadura no arco?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Qual arco comprar? Qual o melhor para começar a prática?
» qual é o melhor e mais divertido, arco recurvo ou long bow? qual tem maior durabilidade?
» Qual flecha pra qual arco?
» Qual arco comprar?
» [DUVIDA] FLECHA PARA VELOX SENIOR??

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: