ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Aviso de mudança de Layout e mudança de domínio!

Ir para baixo 
+5
Mário Sérgio
marcusandr
rfarj
Furadan
CALIL
9 participantes
AutorMensagem
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Aviso de mudança de Layout e mudança de domínio! Empty
MensagemAssunto: Aviso de mudança de Layout e mudança de domínio!   Aviso de mudança de Layout e mudança de domínio! Icon_minitimeSáb Dez 15, 2012 9:01 pm

E ai pessoal td bem?

Se na semana entre natal e ano novo eu tiver alguma folga vou pedir ajuda pra alguem me ensinar a mudar o layout do fórum (não a aparencia apenas, essa é facil, mas o tipo de formato da pagina) e o dominio.

Na verdade já possuimos o dominio arcobrasil.com.br e arcobrasil.com há quase 1 ano. Por falta de tempo ja viram né, não deu pra mudar. Em breve isso será realidade.

Mas o fórum tomou proporçoes muito além do que a gente imaginava em pouco tempo (claro que queriámos isso!).

Portanto em breve vou pedir orientaçoes de quem entende do assunto para me ajudar!

O que acham?

Outra coisa....vi que têm também muitos que preferem um fórum com cores claras (embora eu prefira escuras, pois acho que cansa menos a vista). Depois farei uma enquete disso também.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Furadan

Furadan


Mensagens : 878
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 29
Localização : Brasil

Aviso de mudança de Layout e mudança de domínio! Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso de mudança de Layout e mudança de domínio!   Aviso de mudança de Layout e mudança de domínio! Icon_minitimeSáb Dez 15, 2012 9:59 pm

Otimo! Domínio ".com.br" / ".com" vai deixar o fórum com cara de mais seriedade e responsabilidade. =D

Sobre a cor, eu pessoalmente acho legal essa escura, como você disse, cansa menos a vista alem de ser uma marca registrada.

Oque poderia ser legal seria um novo banner pro fórum e um local bem definido para os parceiros.

Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
rfarj

rfarj


Mensagens : 1174
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 45
Localização : Juiz de Fora - MG

Aviso de mudança de Layout e mudança de domínio! Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso de mudança de Layout e mudança de domínio!   Aviso de mudança de Layout e mudança de domínio! Icon_minitimeSáb Dez 15, 2012 10:09 pm

CALIL escreveu:
E ai pessoal td bem?

Se na semana entre natal e ano novo eu tiver alguma folga vou pedir ajuda pra alguem me ensinar a mudar o layout do fórum (não a aparencia apenas, essa é facil, mas o tipo de formato da pagina) e o dominio.

Na verdade já possuimos o dominio arcobrasil.com.br e arcobrasil.com há quase 1 ano. Por falta de tempo ja viram né, não deu pra mudar. Em breve isso será realidade.

Mas o fórum tomou proporçoes muito além do que a gente imaginava em pouco tempo (claro que queriámos isso!).

Portanto em breve vou pedir orientaçoes de quem entende do assunto para me ajudar!

O que acham?

Outra coisa....vi que têm também muitos que preferem um fórum com cores claras (embora eu prefira escuras, pois acho que cansa menos a vista). Depois farei uma enquete disso também.

sobre o domínio, já informei que possuo um host e poderá deixar o fórum estacionado e só fazer o teste para tentar usar o db já existente, e uma vez feito isso e possível ter mais de 1 layout e dai cada usuário escolhe entre alguns pre determinados, sejam layouts claros ou escuros.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crieeative.com.br
marcusandr

marcusandr


Mensagens : 193
Data de inscrição : 02/08/2012
Idade : 43

Aviso de mudança de Layout e mudança de domínio! Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso de mudança de Layout e mudança de domínio!   Aviso de mudança de Layout e mudança de domínio! Icon_minitimeSáb Dez 15, 2012 10:40 pm

Sou analista de sistemas caso precise posso ajudar.
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

Aviso de mudança de Layout e mudança de domínio! Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso de mudança de Layout e mudança de domínio!   Aviso de mudança de Layout e mudança de domínio! Icon_minitimeSáb Dez 15, 2012 11:03 pm

Bom, antes de mais nada, parabéns pelo imenso sucesso do fórum!!! cheers cheers cheers

Tem sido fonte de inestimáveis informações e muita diversão!
Lugar de fazer amigos e trocar experiencias!

Particularmente gosto dele do jeito que tá, do fundo escuro e tudo mais.
Mas se for mudar pra melhor, eu apoio!

Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Aviso de mudança de Layout e mudança de domínio! Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso de mudança de Layout e mudança de domínio!   Aviso de mudança de Layout e mudança de domínio! Icon_minitimeDom Dez 16, 2012 1:52 am

Muito legal a iniciativa, e como tudo por aqui, com a ajuda de todos vamos conseguir um ótimo resultado

Essa ideia do Rfarj é muito interessante, creio que manter como está mas permitir algumas alterações pessoais de layout vai ser 10

Boa sorte aos que tem competência para a tarefa, nisso eu nem vou me meter porque sou um mero usuário de tecnologia, isso ainda quando tem algum iluminado que se dispõe a me ensinar
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Aviso de mudança de Layout e mudança de domínio! Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso de mudança de Layout e mudança de domínio!   Aviso de mudança de Layout e mudança de domínio! Icon_minitimeDom Dez 16, 2012 7:39 am

Furadan escreveu:
Sobre a cor, eu pessoalmente acho legal essa escura, como você disse, cansa menos a vista alem de ser uma marca registrada.

É questão de gosto. Para mim é desconfortável, particularmente porque as citações têm baixo contraste.

O phbBB permite temas ou estilos:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Se não for muito complicado de habilitar, então cada usuário pode deixar a aparência que lhe agradar.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Aviso de mudança de Layout e mudança de domínio! Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso de mudança de Layout e mudança de domínio!   Aviso de mudança de Layout e mudança de domínio! Icon_minitimeDom Dez 16, 2012 8:08 am

realmente, para ler no celular as citações ficam quase invisíveis
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Aviso de mudança de Layout e mudança de domínio! Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso de mudança de Layout e mudança de domínio!   Aviso de mudança de Layout e mudança de domínio! Icon_minitimeDom Dez 16, 2012 9:19 am

Mamute-sc escreveu:
realmente, para ler no celular as citações ficam quase invisíveis

isso dá pra mudar a cor, vou fazer isso ainda hoje!
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Aviso de mudança de Layout e mudança de domínio! Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso de mudança de Layout e mudança de domínio!   Aviso de mudança de Layout e mudança de domínio! Icon_minitimeDom Dez 16, 2012 2:51 pm

CALIL escreveu:
Mamute-sc escreveu:
realmente, para ler no celular as citações ficam quase invisíveis

isso dá pra mudar a cor, vou fazer isso ainda hoje!


Feito!
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Aviso de mudança de Layout e mudança de domínio! Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso de mudança de Layout e mudança de domínio!   Aviso de mudança de Layout e mudança de domínio! Icon_minitimeDom Dez 16, 2012 2:55 pm

mudou completamente a visualização por celular, excelente, valeu
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Aviso de mudança de Layout e mudança de domínio! Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso de mudança de Layout e mudança de domínio!   Aviso de mudança de Layout e mudança de domínio! Icon_minitimeDom Dez 16, 2012 4:04 pm

Não só para celular, melhorou no micro também.

Mesmo assim, se der para configurar os estilos, melhor ainda.

Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

Aviso de mudança de Layout e mudança de domínio! Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso de mudança de Layout e mudança de domínio!   Aviso de mudança de Layout e mudança de domínio! Icon_minitimeDom Dez 16, 2012 9:52 pm

Ficou muito bom ! Agradeço!
Ir para o topo Ir para baixo
digsvk

digsvk


Mensagens : 12
Data de inscrição : 03/10/2012
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Aviso de mudança de Layout e mudança de domínio! Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso de mudança de Layout e mudança de domínio!   Aviso de mudança de Layout e mudança de domínio! Icon_minitimeSeg Dez 17, 2012 10:39 am

Não esquecendo dos esquecidos que nem EU,
quando mudar o domínio seria bom que deixasse um link neste domínio
que leve ao novo.

Até porque estou lendo isso agora, mas amanhã ou depois vou esquecer clown

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/digsvk
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Aviso de mudança de Layout e mudança de domínio! Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso de mudança de Layout e mudança de domínio!   Aviso de mudança de Layout e mudança de domínio! Icon_minitimeSeg Dez 17, 2012 11:33 am

No celular tem uns "bugs"...

So da pra postar com a visualizacao classica.
ai fica foda de ler... muito pequeno ai se amplia a tela tem que ficar rolando pra la e pra ca....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
Conteúdo patrocinado





Aviso de mudança de Layout e mudança de domínio! Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso de mudança de Layout e mudança de domínio!   Aviso de mudança de Layout e mudança de domínio! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aviso de mudança de Layout e mudança de domínio!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» CAMISAS DO FORUM
» //////Resultados e Fotos do 1º BOWHUNTER ARCO BRASIL - 2014 - Brotas -SP - 29/06 - Alvos 3D\\\\\
» MUDANÇAS NA SEÇÃO CLASSIFICADOS - LEIA LEIA LEIA LEIA!!!!
» APOIE ESTA CAMPANHA A FAVOR DO SEU DIREITO DE DEFESA
» AVISO!!!!!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: