ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Esse arco é bom para iniciar ?

Ir para baixo 
+4
Bandoleiro
marcusandr
rfarj
igorjmuller
8 participantes
AutorMensagem
igorjmuller




Mensagens : 29
Data de inscrição : 05/11/2012

Esse arco é bom para iniciar ? Empty
MensagemAssunto: Esse arco é bom para iniciar ?   Esse arco é bom para iniciar ? Icon_minitimeTer Dez 18, 2012 8:08 am

Eu nunca atirei com um arco e flecha somente com minha balestra, estava pensando em um arco composto, não estou afim de gastar muita grana, estava pensando nesse aqui:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
rfarj

rfarj


Mensagens : 1174
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 45
Localização : Juiz de Fora - MG

Esse arco é bom para iniciar ? Empty
MensagemAssunto: Re: Esse arco é bom para iniciar ?   Esse arco é bom para iniciar ? Icon_minitimeTer Dez 18, 2012 9:06 am

igorjmuller escreveu:
Eu nunca atirei com um arco e flecha somente com minha balestra, estava pensando em um arco composto, não estou afim de gastar muita grana, estava pensando nesse aqui:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


você não quer gastar muito ou quer jogar dinheiro no LIXO?

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crieeative.com.br
marcusandr

marcusandr


Mensagens : 193
Data de inscrição : 02/08/2012
Idade : 43

Esse arco é bom para iniciar ? Empty
MensagemAssunto: Re: Esse arco é bom para iniciar ?   Esse arco é bom para iniciar ? Icon_minitimeTer Dez 18, 2012 9:10 am

igorjmuller escreveu:
Eu nunca atirei com um arco e flecha somente com minha balestra, estava pensando em um arco composto, não estou afim de gastar muita grana, estava pensando nesse aqui:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Não presta nem pra brincar direito esse arco, se comprar vai estar jogando dinheiro fora.
Ir para o topo Ir para baixo
Bandoleiro

Bandoleiro


Mensagens : 364
Data de inscrição : 05/10/2012
Idade : 34
Localização : Pára de Minas - MG

Esse arco é bom para iniciar ? Empty
MensagemAssunto: Re: Esse arco é bom para iniciar ?   Esse arco é bom para iniciar ? Icon_minitimeTer Dez 18, 2012 9:14 am

Entao acho que vc deveria ir de Velox, por ser um equipamento mais de confiança.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Melhor custo x beneficio, com garantia de 5 anos.
Ir para o topo Ir para baixo
igorjmuller




Mensagens : 29
Data de inscrição : 05/11/2012

Esse arco é bom para iniciar ? Empty
MensagemAssunto: Re: Esse arco é bom para iniciar ?   Esse arco é bom para iniciar ? Icon_minitimeTer Dez 18, 2012 9:54 pm

Bandoleiro escreveu:
Entao acho que vc deveria ir de Velox, por ser um equipamento mais de confiança.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Melhor custo x beneficio, com garantia de 5 anos.

E estou pensando em comprar esse arco, eu tenho 1,80 de altura, terei problemas com esse arco ? meu tamanho é bom, com o meu braço esticado até o meu peito tem aproximadamente 1 metro, como eu disse não entendo nada de arcos, gostaria de saber se esse arco seria bom para mim
Ir para o topo Ir para baixo
Bandoleiro

Bandoleiro


Mensagens : 364
Data de inscrição : 05/10/2012
Idade : 34
Localização : Pára de Minas - MG

Esse arco é bom para iniciar ? Empty
MensagemAssunto: Re: Esse arco é bom para iniciar ?   Esse arco é bom para iniciar ? Icon_minitimeQua Dez 19, 2012 9:14 am

Na verdade faça o calculo da figura abaixo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Depois converter para polegadas que vc vai ter o tamanho da sua puxada.
O arco Bufalo da Velox eh para puxadas de 28 a 28,5" mas se vc tiver 29" creio q da pra usar bem tranquilo com um release aid.
Ir para o topo Ir para baixo
igorjmuller




Mensagens : 29
Data de inscrição : 05/11/2012

Esse arco é bom para iniciar ? Empty
MensagemAssunto: Re: Esse arco é bom para iniciar ?   Esse arco é bom para iniciar ? Icon_minitimeQui Dez 27, 2012 8:18 am

E esse arco aqui ? o que me dizem ?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
matheuscolla

matheuscolla


Mensagens : 396
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 33
Localização : Nova Odessa - SP

Esse arco é bom para iniciar ? Empty
MensagemAssunto: Re: Esse arco é bom para iniciar ?   Esse arco é bom para iniciar ? Icon_minitimeQui Dez 27, 2012 11:29 am

Cara como o pessoal ja disse...Qualquer composto Man Kung, Hoover e essas marcas chinesas é jogar dinheiro fora...se quer um composto de verdade e nao de brinquedo pega o Velox Bufalo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/matheuscolla
Garcia_Cowboy

Garcia_Cowboy


Mensagens : 156
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 33
Localização : Maringá - PR

Esse arco é bom para iniciar ? Empty
MensagemAssunto: Re: Esse arco é bom para iniciar ?   Esse arco é bom para iniciar ? Icon_minitimeSeg Jan 07, 2013 7:35 pm

Bandoleiro escreveu:
Na verdade faça o calculo da figura abaixo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Depois converter para polegadas que vc vai ter o tamanho da sua puxada.
O arco Bufalo da Velox eh para puxadas de 28 a 28,5" mas se vc tiver 29" creio q da pra usar bem tranquilo com um release aid.

cara como faço para medir???
seguinte eu medi meus braços abertos tem 1,5 metros, <----------1,50 m--------->
e eu tenho 1,72 de altura,

acha que o arco velox bufalo eh uma boa????
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.ventureshop.com.br/
marhereda

marhereda


Mensagens : 12
Data de inscrição : 15/01/2013
Idade : 47
Localização : Salvador Bahia

Esse arco é bom para iniciar ? Empty
MensagemAssunto: Re: Esse arco é bom para iniciar ?   Esse arco é bom para iniciar ? Icon_minitimeDom Jan 27, 2013 9:51 pm

Pessoal estou querendo comprar meu primeiro arco mas antes de pedir encerecidamente a opinião de todos deixa eu falar um pouco de mim: tenho 1,73, o comprimento de meus dois braços abertos é 1,77 de altura e por tanto minha puxada é de 27,9 estou em duvida se compro o arco Bufalo da Velox ou este ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ) peço sua ajuda amigos pois estou ancioso para comprar e assim que tiver uma resposta de quem ja usa estarei comprando, desde ja grato amigos arqueiros
Ir para o topo Ir para baixo
marhereda

marhereda


Mensagens : 12
Data de inscrição : 15/01/2013
Idade : 47
Localização : Salvador Bahia

Esse arco é bom para iniciar ? Empty
MensagemAssunto: Re: Esse arco é bom para iniciar ?   Esse arco é bom para iniciar ? Icon_minitimeDom Jan 27, 2013 10:00 pm


Pessoal estou querendo comprar meu primeiro arco mas antes de pedir encarecidamente a opinião de todos deixa eu falar um pouco de mim: tenho 1,73, o comprimento de meus dois braços abertos é 1,77 de altura e por tanto minha puxada é de 27,9 faço caça sub e estou em duvida se compro o arco Bufalo da Velox ou este ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ) quero para tiro ao alvo e quem sabe caça.

Peço sua ajuda amigos pois estou ancioso para comprar e assim que tiver uma resposta de quem ja usa a mais tempo estarei comprando, desde ja amigos arqueiros meu Muito obrigado e peço a opinião de voceis para que mim responda qual acha mais adequado, nunca pratiquei mas sempre fui fascinado pelo esporte,

Obrigado amigos arqueiros
Ir para o topo Ir para baixo
matheuscolla

matheuscolla


Mensagens : 396
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 33
Localização : Nova Odessa - SP

Esse arco é bom para iniciar ? Empty
MensagemAssunto: Re: Esse arco é bom para iniciar ?   Esse arco é bom para iniciar ? Icon_minitimeDom Jan 27, 2013 10:12 pm

Bufalo...a qualidade e muito melhor que os Master
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/matheuscolla
marhereda

marhereda


Mensagens : 12
Data de inscrição : 15/01/2013
Idade : 47
Localização : Salvador Bahia

Esse arco é bom para iniciar ? Empty
MensagemAssunto: Re: Esse arco é bom para iniciar ?   Esse arco é bom para iniciar ? Icon_minitimeDom Jan 27, 2013 10:18 pm

matheuscolla escreveu:
Bufalo...a qualidade e muito melhor que os Master

Obrigado amigo mesmo sendo de carbono e fibra de vidro e garantia de 5 anos?, falo isso por que não sei se o bufalo tem garantia de 5 anos
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre_Ramos

Alexandre_Ramos


Mensagens : 963
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 36
Localização : Ribeirão Preto - SP

Esse arco é bom para iniciar ? Empty
MensagemAssunto: Re: Esse arco é bom para iniciar ?   Esse arco é bom para iniciar ? Icon_minitimeDom Jan 27, 2013 11:07 pm

marhereda escreveu:
matheuscolla escreveu:
Bufalo...a qualidade e muito melhor que os Master

Obrigado amigo mesmo sendo de carbono e fibra de vidro e garantia de 5 anos?, falo isso por que não sei se o bufalo tem garantia de 5 anos

Se você entrar no site fa Velox verá que TODOS os equipamentos deles tem 5 anos de garantia, e garantia de verdade, como já cí acontecer no forum de pessoas terem arcos Take-Down quebrados e repostos imediatamente pelo jair; Se quebrar um Ching Ling boa sorte para conseguir a garantia...
Ir para o topo Ir para baixo
matheuscolla

matheuscolla


Mensagens : 396
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 33
Localização : Nova Odessa - SP

Esse arco é bom para iniciar ? Empty
MensagemAssunto: Re: Esse arco é bom para iniciar ?   Esse arco é bom para iniciar ? Icon_minitimeDom Jan 27, 2013 11:46 pm

marhereda escreveu:
matheuscolla escreveu:
Bufalo...a qualidade e muito melhor que os Master

Obrigado amigo mesmo sendo de carbono e fibra de vidro e garantia de 5 anos?, falo isso por que não sei se o bufalo tem garantia de 5 anos

Nao confia muito no que a Master coloca nos anuncios nao, olha o tipo de coisa que eles falam pra tentar vender

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Duvido muito isso ser fibra de carbono, afinal fibra de vidro preta tambem existe.Se quer um produto de real qualidade vai de Velox.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/matheuscolla
Conteúdo patrocinado





Esse arco é bom para iniciar ? Empty
MensagemAssunto: Re: Esse arco é bom para iniciar ?   Esse arco é bom para iniciar ? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Esse arco é bom para iniciar ?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» arco composto para iniciar
» arco composto para iniciar
» Duvida sobre arco para iniciar
» Escolhendo um Arco Para iniciar a jornada
» Dúvidas na compra de um arco recurvo para iniciar.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: