ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Porta Arco e Flechas

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
souzafms

souzafms


Mensagens : 19
Data de inscrição : 10/12/2012
Idade : 35
Localização : Florianópolis

Porta Arco e Flechas Empty
MensagemAssunto: Porta Arco e Flechas   Porta Arco e Flechas Icon_minitimeSáb Dez 29, 2012 8:32 pm

Olá galera,

Incomodado com o fato de ter de carregar o arco em uma toalha enrolada, resolvi fazer um porta arco e flechas.
Não dispondo de tanta grana pra comprar uma bolsa pro arco, construí utilizando:

1 cano PVC 100
1 cano PVC 40
2 tampas pro cano 100
2 abraçadeiras tamanho pro cano de 100
1 calça jeans velha

Gasto total, sem contar a calça jeans: R$21,00.

Seguem fotos (clicar na imagem para abrir em tamanho real):

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ainda pretendo pintar pra ficar com uma aparência mais agradável, mas é isso ai.
Ir para o topo Ir para baixo
isdruviz




Mensagens : 76
Data de inscrição : 07/11/2012
Idade : 31
Localização : Votuporanga-SP

Porta Arco e Flechas Empty
MensagemAssunto: Re: Porta Arco e Flechas   Porta Arco e Flechas Icon_minitimeSáb Dez 29, 2012 9:36 pm

Po ficou bem legal
Pretendo fazer algo parecido,mas só para as flechas,pro arco comprei um softcase junto com ele.
Só acho que você deve fazer algum tipo de "manga" pras laminas e riser,pra não ficarem em contato um com outro. Qualquer pano deve servir, só pedir pra alguem costurar.
Ir para o topo Ir para baixo
souzafms

souzafms


Mensagens : 19
Data de inscrição : 10/12/2012
Idade : 35
Localização : Florianópolis

Porta Arco e Flechas Empty
MensagemAssunto: Re: Porta Arco e Flechas   Porta Arco e Flechas Icon_minitimeSáb Dez 29, 2012 11:33 pm

isdruviz escreveu:
Só acho que você deve fazer algum tipo de "manga" pras laminas e riser,pra não ficarem em contato um com outro.

Pensei nisso. Talvez eu faça algumas mudanças, por exemplo tornar o cano 40 removível e com uma alça pra eu usar como Aljava.
Ir para o topo Ir para baixo
collaco

collaco


Mensagens : 1022
Data de inscrição : 15/04/2011
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Porta Arco e Flechas Empty
MensagemAssunto: Re: Porta Arco e Flechas   Porta Arco e Flechas Icon_minitimeDom Dez 30, 2012 8:07 am

Capa de vara de pesca. São acolchoadas. E pode fixar o tubo de flechas externamente.
Para as flechas eu coloco um pedaço de espuma de uns 5cm de espessura com 5 ou 6 furos. Para danificar as vanes.

Esse case de tubo só dá para fazer para longbow. Recurvo tem que ser um de 200. Fica gigante.

E a RD Arqueria capas ótimas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Porta Arco e Flechas Empty
MensagemAssunto: Re: Porta Arco e Flechas   Porta Arco e Flechas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Porta Arco e Flechas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Porta flechas...
» Porta Flechas, "Aljava Improvisada".
» MEU Stinger 3G, Alvos e porta Flechas caseiro \o/
» Flechas....Arco pronto e cadê as Flechas...
» Crossbow feito em Casa , Ajuda.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Faça Você Mesmo - Arqueiria Artesanal e acessórios-
Ir para: