ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Aquisição de arcos.

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Edson Balotta




Mensagens : 12
Data de inscrição : 24/05/2012

Aquisição de arcos. Empty
MensagemAssunto: Aquisição de arcos.   Aquisição de arcos. Icon_minitimeSáb Dez 29, 2012 9:59 pm

Salve amigos do forum,
Estou querendo uma opinião dos amigos do forum. Alguns parentes estão indo passar Janeiro nos EUA e toparam em trazer algumas coisas para mim. Estou pensando em pedir para eles trazerem um arco e alguns acessorios, mas as pergunta são as seguintes: 1º devo ter um arco para caçar e participar de povas ou seria melhor ter dois, por causa das regulagens? Se a respostas for a segunda opção tenho duas opções para comprar: o para tiro o Hoyt 2012 Rampage e para caça o PSE STINGER 3G.
Miras são: Trophy Ridge Matrix ou a Viper Predator Pro 2000.
Desde já agradeço a ajuda.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Aquisição de arcos. Empty
MensagemAssunto: Re: Aquisição de arcos.   Aquisição de arcos. Icon_minitimeSáb Dez 29, 2012 11:31 pm

já chegou a ver o MR-7, acho que é um arco excelente para as 2 finalidades, dia 12 próximo irei testar o G5 Prime e verei se tudo que falam é verdadeiro, até lá indico o MR7 como peça única para todas as finalidades

miras para composto eu gosto das de 5 pinos, com iluminação a LED e de preferência Tool Less (ajuste sem chaves) são mais caras mas valem o investimento, com scope "te amplia os horizontes" Twisted Evil , mesmo que não tenha grana para comprar o scope agora creio que valha a pena pensar em uma que dê para colocar o scope depois

boas compras
Ir para o topo Ir para baixo
marcusandr

marcusandr


Mensagens : 193
Data de inscrição : 02/08/2012
Idade : 43

Aquisição de arcos. Empty
MensagemAssunto: Re: Aquisição de arcos.   Aquisição de arcos. Icon_minitimeSeg Dez 31, 2012 5:46 pm

para competir eu recomendaria um hoyt pro comp com mira sure loc ou shibuya pois ja que vai vir sem frete e possivelmente sem impostos pegaria logo produtos top.
Ir para o topo Ir para baixo
Edson Balotta




Mensagens : 12
Data de inscrição : 24/05/2012

Aquisição de arcos. Empty
MensagemAssunto: Re: Aquisição de arcos.   Aquisição de arcos. Icon_minitimeQui Jan 03, 2013 10:40 pm

Salve amigos do forum,
Obrigado pelas dicas. Mamute, gostei do MR-7, mas o preço dele é meio puxado, estou pensando em gastar 1.000,00 dolares no arco e na mira, então a principio vou comprar um arco mais modesto (intermediario), agora a mira queria comprar uma boa, pois quando trocasse o arco ja teria uma mira legal. Vc poderia indicar alguma? A Sure-Loc Lethal Weapon Sight é legal? E tem o problema de ser canhoto.
Marcusandr pesquisei o arco que indicou e achei muito legal, mas no momento quero algo mais enconta.
Será que este arco da Hoyt que descrevi é legal?
Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

Aquisição de arcos. Empty
MensagemAssunto: Re: Aquisição de arcos.   Aquisição de arcos. Icon_minitimeSáb Jan 26, 2013 5:01 pm

e ai mamute ja testou o g5 prime ??? fala ai todo doido pra saber algo sobre o arco...

acho ele um espetáculo...

abração
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aquisição de arcos. Empty
MensagemAssunto: Re: Aquisição de arcos.   Aquisição de arcos. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aquisição de arcos.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Aquisiçao
» aquisição de cams
» Aquisição de balestra
» ONEIDA... Comprado
» Como Selecionar seu Arco Composto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: