ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Besta de Pequeno Porte - Qual a melhor?

Ir para baixo 
+2
Alexandre_Ramos
Tubarao Floripa
6 participantes
AutorMensagem
Tubarao Floripa




Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/12/2012

Besta de Pequeno Porte - Qual a melhor? Empty
MensagemAssunto: Besta de Pequeno Porte - Qual a melhor?   Besta de Pequeno Porte - Qual a melhor? Icon_minitimeSáb Dez 29, 2012 11:42 pm

Olá, arqueiros. cheers

Sou Thiago de SC. Em 2011 consegui iniciar um velho sonho, colecionar armas não-letais/brancas. Tenho pistola de pressão, bastão retrátil, etc. Agora quero investir numa balestra. Só que quero uma besta de mão (mini crosbow) pra começar a praticar antes de pensar em algo mais poderoso (e também porque é fácil guardar no cofre quando não estiver praticando).

Pesquisando na internet percebi que a Kantas, Hoover e Man Kung não são as melhores marcas. Lí relatos sobre pouca durabilidade, arco quebrando, trava falhando e disparando sozinha, etc.

Talvêz seja o problema do tamanho, talvêz as pequenas pequem em qualidade e eu precise obter uma maior. Então qual é mais compacta com qualidade?

Desde já agradeço. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre_Ramos

Alexandre_Ramos


Mensagens : 963
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 36
Localização : Ribeirão Preto - SP

Besta de Pequeno Porte - Qual a melhor? Empty
MensagemAssunto: Re: Besta de Pequeno Porte - Qual a melhor?   Besta de Pequeno Porte - Qual a melhor? Icon_minitimeSáb Dez 29, 2012 11:52 pm

Eu nunca vi uma balesta pequena de marca boa, mas sou ignorante no assunto também...
Tenho uma de 80libas da marca Hoover, mas todas são a mesma feita em taiwan, independente da marca eu acho.
Até dá para brincar, mas perde a graça rápido...
Ir para o topo Ir para baixo
zumbi hunter




Mensagens : 11
Data de inscrição : 23/12/2012

Besta de Pequeno Porte - Qual a melhor? Empty
MensagemAssunto: Re: Besta de Pequeno Porte - Qual a melhor?   Besta de Pequeno Porte - Qual a melhor? Icon_minitimeDom Dez 30, 2012 7:29 pm

eu curto bastante a minha de 50lb, acho q vai mais do motivo q te faz compra-la. Essa de 50 ou até a de 80 são ideais pra mim, n caço, n participo de competição é so para ter em casa e atirar em alvos e para ajudar na defesa pessoal da casa. Um tiro a 10 m e ela entrou toda num tender q usei pra teste de perfuração com um dardo de aluminio, hehe. Então mano, se vc gosta compra q vale a pena. Como o amigo ai disse, essas pequenas são todas iguais eu acho, mas confio na marca hoover, mas a minha e xing ling e n deu problema, so a mira e alguns parafusos estão enferrujando mas é facil resolver. abs
Ir para o topo Ir para baixo
JUNIORCASJ

JUNIORCASJ


Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 43
Localização : Recife/PE

Besta de Pequeno Porte - Qual a melhor? Empty
MensagemAssunto: Re: Besta de Pequeno Porte - Qual a melhor?   Besta de Pequeno Porte - Qual a melhor? Icon_minitimeTer Jan 01, 2013 4:56 am

tem sim a Cobra Crossbow Handheld
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Dracull

Dracull


Mensagens : 66
Data de inscrição : 12/07/2011
Localização : Curitiba, PR

Besta de Pequeno Porte - Qual a melhor? Empty
MensagemAssunto: Re: Besta de Pequeno Porte - Qual a melhor?   Besta de Pequeno Porte - Qual a melhor? Icon_minitimeTer Jan 01, 2013 12:06 pm

JUNIORCASJ escreveu:
tem sim a Cobra Crossbow Handheld
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Caramba, olha o estado da alça de mira desta peça!!! affraid


Em tempo, é mais uma chinesa.


Ja,

D.
Ir para o topo Ir para baixo
JUNIORCASJ

JUNIORCASJ


Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 43
Localização : Recife/PE

Besta de Pequeno Porte - Qual a melhor? Empty
MensagemAssunto: Re: Besta de Pequeno Porte - Qual a melhor?   Besta de Pequeno Porte - Qual a melhor? Icon_minitimeTer Jan 01, 2013 4:06 pm

Dracull escreveu:
JUNIORCASJ escreveu:
tem sim a Cobra Crossbow Handheld
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Caramba, olha o estado da alça de mira desta peça!!! affraid


Em tempo, é mais uma chinesa.


Ja,

D.
pode ser mais é uma PSE amigo
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Besta de Pequeno Porte - Qual a melhor? Empty
MensagemAssunto: Re: Besta de Pequeno Porte - Qual a melhor?   Besta de Pequeno Porte - Qual a melhor? Icon_minitimeTer Jan 01, 2013 6:52 pm

Essa é definitivamente a melhor, o sistema de armar dela é incrivel ja atirei com uma. No mercado livre os caras de pau cobram 400 reais nela.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Tubarao Floripa




Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/12/2012

Besta de Pequeno Porte - Qual a melhor? Empty
MensagemAssunto: Re: Besta de Pequeno Porte - Qual a melhor?   Besta de Pequeno Porte - Qual a melhor? Icon_minitimeSáb Jan 05, 2013 6:58 am

Pessoal, obrigado pelas respostas.

Fui atraz de uns vídeos dessa Cobra Handheld Crossbow, parece ser top. Sabem onde comprar?

Se não podem indicar sites por aqui peço desculpas.


Tubarão.
Ir para o topo Ir para baixo
JUNIORCASJ

JUNIORCASJ


Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 43
Localização : Recife/PE

Besta de Pequeno Porte - Qual a melhor? Empty
MensagemAssunto: Re: Besta de Pequeno Porte - Qual a melhor?   Besta de Pequeno Porte - Qual a melhor? Icon_minitimeSáb Jan 05, 2013 12:19 pm

Tubarao Floripa escreveu:
Pessoal, obrigado pelas respostas.

Fui atraz de uns vídeos dessa Cobra Handheld Crossbow, parece ser top. Sabem onde comprar?

Se não podem indicar sites por aqui peço desculpas.


Tubarão.
fala com Sandro,ele é representante da PSE.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Besta de Pequeno Porte - Qual a melhor? Empty
MensagemAssunto: Re: Besta de Pequeno Porte - Qual a melhor?   Besta de Pequeno Porte - Qual a melhor? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Besta de Pequeno Porte - Qual a melhor?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Qual melhor site para comprar uma besta 150 lbs
» Qual a melhor mira? e qual melhor rest?
» Qual arco comprar? Qual o melhor para começar a prática?
» qual é o melhor e mais divertido, arco recurvo ou long bow? qual tem maior durabilidade?
» Qual é a melhor?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: