ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 preciso de ajuda na escolha do arco.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
felipee

felipee


Mensagens : 37
Data de inscrição : 03/12/2012

preciso de ajuda na escolha do arco. Empty
MensagemAssunto: preciso de ajuda na escolha do arco.   preciso de ajuda na escolha do arco. Icon_minitimeDom Dez 30, 2012 12:24 pm

Não vou comprar pela velox pelo péesimo atendimento, ja to a um mes esperando que o jair mande as informações pra mim efetuar o pagamento e nada, eu moro em rondonia, e por ser muito longe acho que ele esta com receio de mandar, entao vou comprar em uma empresa mais seria com melhor atendimento, que eu simplismente possa dar o dinheiro e PRONTO, afinal a maior dificuldade do cliente tem que ser em arranjar o dinheiro, mas com a velox mesmo com dinheiro na mão preciso ficar imlorando pro cara mandar o arco..

e é por isso que eu venho aqui pedir ajuda pra vcs, se nao for velox aonde posso comprar um arco recurvo de 30 a 40 libras na faixa de 500 reais? o maximo que posso gastar é 500.. nao da pra subir pra 600, alguem sabe de alguma loja ou site que eu nao encontrei ate agora? por favor me mostrem o caminho abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
felipee

felipee


Mensagens : 37
Data de inscrição : 03/12/2012

preciso de ajuda na escolha do arco. Empty
MensagemAssunto: Re: preciso de ajuda na escolha do arco.   preciso de ajuda na escolha do arco. Icon_minitimeDom Dez 30, 2012 12:30 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

acho que vou ter que apelar pros longbows..
Ir para o topo Ir para baixo
Caio Rodrigues

Caio Rodrigues


Mensagens : 59
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 28
Localização : Belém

preciso de ajuda na escolha do arco. Empty
MensagemAssunto: Re: preciso de ajuda na escolha do arco.   preciso de ajuda na escolha do arco. Icon_minitimeDom Dez 30, 2012 1:28 pm

Cara, tu estás mandando email? Ai é complicado. Liga pra lá, faz teu pedido e pede o número da conta. Depois faz o depósito e liga confirmando, não tem mistério. Eu fiz assim e não tenho nada do que reclamar. Por sinal eu moro no Pará e em qualquer momento o Jair citou algum problema em enviar o arco para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
matheuscolla

matheuscolla


Mensagens : 396
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 33
Localização : Nova Odessa - SP

preciso de ajuda na escolha do arco. Empty
MensagemAssunto: Re: preciso de ajuda na escolha do arco.   preciso de ajuda na escolha do arco. Icon_minitimeDom Dez 30, 2012 4:05 pm

Nessa faixa de preço fora Velox voce consegue os Sebastian Flute Optimo com o Fernando, ele tinha anunciado no Mercado Livre mas não estou achando o anuncio agora.Tenta conversar direto com ele no Facebook [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] faixa de preço tem tambem o Field Star com o pessoal da RD, se ele seguir o padrão dos produtos que eles vendem deve ser um otimo arco.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/matheuscolla
Conteúdo patrocinado





preciso de ajuda na escolha do arco. Empty
MensagemAssunto: Re: preciso de ajuda na escolha do arco.   preciso de ajuda na escolha do arco. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
preciso de ajuda na escolha do arco.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» PRECISO QUE ME AJUDEM COM ESCOLHA DE ARCO, COMPETIÇÃO, PUXADA 27,8"
» 1ª Arco Preciso de ajuda
» ajuda na escolha de arco
» Ajuda na escolha de arco....
» Ajuda na escolha de um bom arco!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: