ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 1ª Arco Preciso de ajuda

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Gabriel360

Gabriel360


Mensagens : 16
Data de inscrição : 03/02/2013
Localização : Por aí

1ª Arco Preciso de ajuda Empty
MensagemAssunto: 1ª Arco Preciso de ajuda   1ª Arco Preciso de ajuda Icon_minitimeQui Fev 07, 2013 2:05 pm

Eaí pessoal,vou comprar meu 1ª arco e quero uma opinião de vocês,oque me dizem deste arco para iniciantes?,será a minha 1ª vez que vou atirar com um arco...
Segue o link =====>Clique aqui para ver o Arco<=====
E então é mesmo bom para iniciantes?,eo preço ta caro ou ta barato?...vale a pena?...
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

1ª Arco Preciso de ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Arco Preciso de ajuda   1ª Arco Preciso de ajuda Icon_minitimeQui Fev 07, 2013 2:19 pm

Clicar no link ....... coloca o nome da bagaça ai.

Hoover Scorpion

Leia: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Dê uma busca pelo nome do arco, tem vários tópicos sobre ele.
Ir para o topo Ir para baixo
silentcry

silentcry


Mensagens : 105
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 42
Localização : Carira-Sergipe

1ª Arco Preciso de ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Arco Preciso de ajuda   1ª Arco Preciso de ajuda Icon_minitimeSex Fev 08, 2013 2:24 pm

é necessário saber qual é sua puxada pra depois decidir que arco comprar.porém pelo que pesquisei esse não é um bom arco,mas também pelo preço......compra um velox!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.musicaematematica.blogspot.com
Convidad
Convidado




1ª Arco Preciso de ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Arco Preciso de ajuda   1ª Arco Preciso de ajuda Icon_minitimeSex Fev 08, 2013 5:52 pm

cara nao compre este arco pois num vale a pena se pretende gastar pouco pra começar compre um velox que tem manutenção se nao me engano tem 5 anos de garantia e todos os acessorios podem ser instalados
boa sorte...
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel360

Gabriel360


Mensagens : 16
Data de inscrição : 03/02/2013
Localização : Por aí

1ª Arco Preciso de ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Arco Preciso de ajuda   1ª Arco Preciso de ajuda Icon_minitimeSáb Fev 09, 2013 11:22 am

Obrigado a todos irei comprar um Buffalo Velox mesmo,desculpe por causar tumulto no fórum pois não pesquisei...
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

1ª Arco Preciso de ajuda Empty
MensagemAssunto: velox   1ª Arco Preciso de ajuda Icon_minitimeSáb Fev 09, 2013 2:16 pm

Esse velox bufalo é bem falado aui no forum.
Já garantiram aqui que o mesmo aceita rest, mira, estabilizador, e, é barato.
Boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
Olhos de Águia

Olhos de Águia


Mensagens : 8
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 47
Localização : MG

1ª Arco Preciso de ajuda Empty
MensagemAssunto: Compre um usado!   1ª Arco Preciso de ajuda Icon_minitimeSex Fev 22, 2013 5:37 pm

procure por arcos usados de boa qualidade pois o preço é menor e a qualidade é garantida!
mercado livre e outros sites de venda!!! comprei um Darton USA e gostei muito!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





1ª Arco Preciso de ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Arco Preciso de ajuda   1ª Arco Preciso de ajuda Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
1ª Arco Preciso de ajuda
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Preciso de ajuda na compra do meu arco
» Preciso de ajuda com o primeiro arco
» Preciso de ajuda com um arco ez composto
» preciso de ajuda na escolha do arco.
» Projeto: Arco Recurvo! - Preciso de ajuda com as medidas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: