ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 oque acham deste arco Oneida Aeroforce

Ir para baixo 
+15
lubisomem01
Mário Sérgio
coletto
Guibunger
giantorm
BELLO BSB
b_perrotta
tallyst
fabio carneloci
marcusandr
Bruno D madness
Lincoln
Mamute-sc
EVC
Rafael Correia
19 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

oque acham deste arco Oneida Aeroforce - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: oque acham deste arco Oneida Aeroforce   oque acham deste arco Oneida Aeroforce - Página 2 Icon_minitimeSex maio 31, 2013 1:02 pm

EVC escreveu:
Eu acho feio e com acabamento tosco. Mas gosto é gosto.

Se sua intenção é atirar target (já que você mencionou federação), eu nunca soube de alguém usando Oneida nessa modalidade. Quem sabe você possa ser pioneiro e descobrir por quê.

Abs.

Concordo!
Mas tem história e estilo, como vc disse gosto é gosto!
Ir para o topo Ir para baixo
coletto

coletto


Mensagens : 370
Data de inscrição : 20/01/2011
Idade : 32
Localização : Castanhal -PA

oque acham deste arco Oneida Aeroforce - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: oque acham deste arco Oneida Aeroforce   oque acham deste arco Oneida Aeroforce - Página 2 Icon_minitimeSex maio 31, 2013 2:53 pm

BELLO BSB escreveu:
coletto escreveu:
Guibunger escreveu:
Coletto, um grande amigo meu tem um, Black Eagle acho eu, que na balança eletronica da Easton que mede let-off, dava 98%%%%%%%.......

era impressionante!

What a Face
meu Deus quero um desse pra mim!!
EU acho muito lindo esse arco, uma maravilha da engenharia,e também por ter precisao,conforto e uma manutenção fácil!!

quero comprar um arco composto moderno, mas com absoluta certeza a próxima compra sera um oneida!! não sei como vo comprar, mas vo!!!

Estou comprando um oneida novo todo custom inclusive sem cabos de aço todo em 452x, corda mesmo..kkk..com regulagem milimétrica de 30 a 28 pol e de 40 a 80 libras, sem falar no camo ....Realtree serie especial uma TETEIA, sem falar que é a EVOLUÇÃO ONEIDA...
Ai vou colocar o meu black eagle II o da foto acima a venda, é um achado, perfeito sem um único aranhão, uma joia para quem busca o univeso tão maravilhoso dos Oneida..
Bello não me atenta rapaiz!!!!
hahaha cara dependendo do preço de venda, vo inverter as minhas prioridades!!! hahahaha
um arco desse é uma raridade!!!!(não tãããão mas é)
mas poste noticias!!! What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
BELLO BSB

BELLO BSB


Mensagens : 451
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 54
Localização : BRASILIA

oque acham deste arco Oneida Aeroforce - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: oque acham deste arco Oneida Aeroforce   oque acham deste arco Oneida Aeroforce - Página 2 Icon_minitimeSex maio 31, 2013 3:17 pm

coletto escreveu:
BELLO BSB escreveu:
coletto escreveu:
Guibunger escreveu:
Coletto, um grande amigo meu tem um, Black Eagle acho eu, que na balança eletronica da Easton que mede let-off, dava 98%%%%%%%.......

era impressionante!

What a Face
meu Deus quero um desse pra mim!!
EU acho muito lindo esse arco, uma maravilha da engenharia,e também por ter precisao,conforto e uma manutenção fácil!!

quero comprar um arco composto moderno, mas com absoluta certeza a próxima compra sera um oneida!! não sei como vo comprar, mas vo!!!

Estou comprando um oneida novo todo custom inclusive sem cabos de aço todo em 452x, corda mesmo..kkk..com regulagem milimétrica de 30 a 28 pol e de 40 a 80 libras, sem falar no camo ....Realtree serie especial uma TETEIA, sem falar que é a EVOLUÇÃO ONEIDA...
Ai vou colocar o meu black eagle II o da foto acima a venda, é um achado, perfeito sem um único aranhão, uma joia para quem busca o univeso tão maravilhoso dos Oneida..
Bello não me atenta rapaiz!!!!
hahaha cara dependendo do preço de venda, vo inverter as minhas prioridades!!! hahahaha
um arco desse é uma raridade!!!!(não tãããão mas é)
mas poste noticias!!! What a Face

Somente regula 29, a 28 de puxada e de 40 a 55 llibras, agora o preço completíssimo não vendo por menos de 4500,00..kkk..menos que isso deixo na parede enfeitando a sala.kkk
Ir para o topo Ir para baixo
coletto

coletto


Mensagens : 370
Data de inscrição : 20/01/2011
Idade : 32
Localização : Castanhal -PA

oque acham deste arco Oneida Aeroforce - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: oque acham deste arco Oneida Aeroforce   oque acham deste arco Oneida Aeroforce - Página 2 Icon_minitimeSex maio 31, 2013 6:52 pm

affraid

meo Deos!!!!
acho melhor reinverter as minhas prioridades!!!!
hahahah pelo menos por enquanto!!!
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01

lubisomem01


Mensagens : 354
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 68
Localização : Rio de Janeiro -RJ

oque acham deste arco Oneida Aeroforce - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: oque acham deste arco Oneida Aeroforce   oque acham deste arco Oneida Aeroforce - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 01, 2013 3:28 pm

A tempos atraz saiu uma materia muito boa na revista magnum sobre esses arcos..
Ir para o topo Ir para baixo
http://pumaslubisomem.blogspot.com.br/
lubisomem01

lubisomem01


Mensagens : 354
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 68
Localização : Rio de Janeiro -RJ

oque acham deste arco Oneida Aeroforce - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: oque acham deste arco Oneida Aeroforce   oque acham deste arco Oneida Aeroforce - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 01, 2013 3:28 pm

A tempos atraz saiu uma materia muito boa na revista magnum sobre esses arcos..
Ir para o topo Ir para baixo
http://pumaslubisomem.blogspot.com.br/
BELLO BSB

BELLO BSB


Mensagens : 451
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 54
Localização : BRASILIA

oque acham deste arco Oneida Aeroforce - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: oque acham deste arco Oneida Aeroforce   oque acham deste arco Oneida Aeroforce - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 04, 2013 1:22 pm

Oneida é um arco bem a parte, quem gosta gosta, eu mesmo sou amante da Mathews,..Tenho vários arcos:
E agora mas essa peça....

Oneida Black Eagle II, RH, 60-80 Lbs, 26 a 31 puxada(regula apenas apertando ou afrouxando 2 parafusos), customizado em pintura Realtree Xtra, grip em madeira, cams modificadas para uso de fast flight(não são cabos de aço mais)



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
BELLO BSB

BELLO BSB


Mensagens : 451
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 54
Localização : BRASILIA

oque acham deste arco Oneida Aeroforce - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: oque acham deste arco Oneida Aeroforce   oque acham deste arco Oneida Aeroforce - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 04, 2013 1:40 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
BELLO BSB

BELLO BSB


Mensagens : 451
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 54
Localização : BRASILIA

oque acham deste arco Oneida Aeroforce - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: oque acham deste arco Oneida Aeroforce   oque acham deste arco Oneida Aeroforce - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 13, 2013 3:38 pm

Citação :
Ir para o topo Ir para baixo
emerson




Mensagens : 20
Data de inscrição : 20/11/2011
Idade : 51
Localização : Ribeirão Vermelho-MG

oque acham deste arco Oneida Aeroforce - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: oque acham deste arco Oneida Aeroforce   oque acham deste arco Oneida Aeroforce - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 25, 2015 8:46 pm

BELLO BSB escreveu:
Oneida é um arco bem a parte, quem gosta gosta, eu mesmo sou amante da Mathews,..Tenho vários arcos:
E agora mas essa peça....

Oneida Black Eagle II, RH, 60-80 Lbs, 26 a 31 puxada(regula apenas apertando ou afrouxando 2 parafusos), customizado em pintura Realtree Xtra, grip em madeira, cams modificadas para uso de fast flight(não são cabos de aço mais)



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Bello, com o atrito do cabo de sincronização (em fast flight) no grip de madeira, você não tem receio que ele se rompa?
Eu também tenho um black eagle II com esta customização, e tenho este receio, até já pensei em troca-lo pelo cabo de aço. O que você acha?
Ir para o topo Ir para baixo
Mitchel_adrian




Mensagens : 29
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 33
Localização : jacarei/SP

oque acham deste arco Oneida Aeroforce - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: oque acham deste arco Oneida Aeroforce   oque acham deste arco Oneida Aeroforce - Página 2 Icon_minitimeQui Out 01, 2015 6:27 pm

muito legal quero um Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique Junqueira Campos




Mensagens : 287
Data de inscrição : 23/08/2009

oque acham deste arco Oneida Aeroforce - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: oque acham deste arco Oneida Aeroforce   oque acham deste arco Oneida Aeroforce - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 11, 2016 9:33 am

O Oneida realmente é um ótimo arco, vou te explicar porque vc não vê ninguém do target usando ele , porque tem muita coisa nele ( cabos internos , roldanas etc) , o arco mais simples tem menos possibilidade de dar problemas, neste caso a simplicidade é melhor, não que seja um arco ruim. Eu tive dois e gostava muito dos arcos, deu ate saudade dos meus arcos quando estava escrevendo kkkkk. Meu sonho era ter um oneida todo branco , tenho uma foto de um , tirada por um amigo em São Francisco-Ca , até hoje eu considero o arco mais bonito que eu ja vi .
Abraço
Henrique
Ir para o topo Ir para baixo
Rafuka

Rafuka


Mensagens : 22
Data de inscrição : 02/09/2015
Idade : 44
Localização : Luis Eduardo Magalhães - Bahia

oque acham deste arco Oneida Aeroforce - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: oque acham deste arco Oneida Aeroforce   oque acham deste arco Oneida Aeroforce - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 14, 2016 9:02 am

Deixa eu perguntar por conta da curiosidade, como é a durabilidade deste arco, pois pelo que vi as lâminas acabam tendo muito impacto, acredito ser menor que um arco composto normal, isso procede???
Ir para o topo Ir para baixo
emerson




Mensagens : 20
Data de inscrição : 20/11/2011
Idade : 51
Localização : Ribeirão Vermelho-MG

oque acham deste arco Oneida Aeroforce - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: oque acham deste arco Oneida Aeroforce   oque acham deste arco Oneida Aeroforce - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 08, 2017 9:32 pm

Rafuka escreveu:
Deixa eu perguntar por conta da curiosidade, como é a durabilidade deste arco, pois pelo que vi as lâminas acabam tendo muito impacto, acredito ser menor que um arco composto normal, isso procede???

Rafuka tenho um lite force magnum 1999, atiro muito com ele e ate agora so troquei a corda.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





oque acham deste arco Oneida Aeroforce - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: oque acham deste arco Oneida Aeroforce   oque acham deste arco Oneida Aeroforce - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
oque acham deste arco Oneida Aeroforce
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» O que acham deste arco "MAGNUM 2"
» Oque vocês acham dessas flechas ?
» O que vcs me falam deste arco
» O que me dizem deste arco?
» Oque determina a libra de um arco ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: