ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Distâncias para Tiro com Arco para Crianças????

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
rodlopesms

rodlopesms


Mensagens : 148
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 52
Localização : Aquidauana/Campo Grande - MS

Distâncias para Tiro com Arco para Crianças???? Empty
MensagemAssunto: Distâncias para Tiro com Arco para Crianças????   Distâncias para Tiro com Arco para Crianças???? Icon_minitimeSáb Jan 05, 2013 12:39 pm

Alguém sabe me falar quais são as distâncias, tamanho de alvo e que categorias tem para crianças. Meu filho já tem quase 5 anos....rrrssss...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Até +,

Rodrigo
Ir para o topo Ir para baixo
miojox

miojox


Mensagens : 893
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 40
Localização : São Paulo - SP

Distâncias para Tiro com Arco para Crianças???? Empty
MensagemAssunto: Re: Distâncias para Tiro com Arco para Crianças????   Distâncias para Tiro com Arco para Crianças???? Icon_minitimeSáb Jan 05, 2013 1:23 pm

5 metros.

Meu professor diz que não ensina crianças menores de 7 anos, mas aí você tem que perguntar pra ele o porquê hehehe...
Ir para o topo Ir para baixo
Gaia

Gaia


Mensagens : 154
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 48
Localização : Goiânia

Distâncias para Tiro com Arco para Crianças???? Empty
MensagemAssunto: Re: Distâncias para Tiro com Arco para Crianças????   Distâncias para Tiro com Arco para Crianças???? Icon_minitimeSáb Jan 05, 2013 3:03 pm

Rsrs....acabei de comprar um arquinho pro meu se iniciar.....está com 7 anos!! Todo dia me pergunta se já chegou......rsrsrs! king
Ir para o topo Ir para baixo
jean




Mensagens : 93
Data de inscrição : 26/08/2009
Localização : Sao Paulo Capital

Distâncias para Tiro com Arco para Crianças???? Empty
MensagemAssunto: Parabens pelo arqueiro kid...    Distâncias para Tiro com Arco para Crianças???? Icon_minitimeSáb Jan 05, 2013 7:17 pm

Se nao me engano as distancias de competicao infantis e de 18 mts indoor e de outdoor sao 15 30 e 40 mts, mas acho que para competir tem idade minima, da uma consultada com a federacao de sua cidade, mas mesmo nao podendo competir ainda ele pode treinar ate chegar a hora de dar um couro em nos velhinhos, imagina so hein, eu dou o meu apoio pois quem comeca cedo fica com a faca e o queijo na mao no futuro,
mais uma vez parabens.
E espero ter ajudado.
Ir para o topo Ir para baixo
jean




Mensagens : 93
Data de inscrição : 26/08/2009
Localização : Sao Paulo Capital

Distâncias para Tiro com Arco para Crianças???? Empty
MensagemAssunto: Corrigindo...    Distâncias para Tiro com Arco para Crianças???? Icon_minitimeSáb Jan 05, 2013 7:29 pm

Dei uma olhada no regulamento da fpaf e vi as distancias, categoria infantil ate 12 anos outdoor sao 40, 30, 20 e 15 metros, no regulamento nao diz nada sobre indoor mas em todas as provas que participei era 18 mts para todos, mas nunca vi menores de 14, 15 anos participando.
Mas tb tem o field, nao conheco os regulamentos mas pode ser interressante tb,
bons tiros para vcs.
Ir para o topo Ir para baixo
Gaia

Gaia


Mensagens : 154
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 48
Localização : Goiânia

Distâncias para Tiro com Arco para Crianças???? Empty
MensagemAssunto: Re: Distâncias para Tiro com Arco para Crianças????   Distâncias para Tiro com Arco para Crianças???? Icon_minitimeSáb Jan 05, 2013 7:43 pm

Pretendo futuramente participar de provas de field, e logicamente vou levar o guri!!!
Obrigado pelas informações Jean!
Ir para o topo Ir para baixo
rodlopesms

rodlopesms


Mensagens : 148
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 52
Localização : Aquidauana/Campo Grande - MS

Distâncias para Tiro com Arco para Crianças???? Empty
MensagemAssunto: Doido com arco   Distâncias para Tiro com Arco para Crianças???? Icon_minitimeSáb Jan 05, 2013 7:46 pm

Meu filho já me vê atirando a muito tempo e gosta muito.... Um amigo meu deu um recurvo para ele no ano passado.. e agora comprei um composto pra ele... É muita paixão.. ele não perde uma prova e nem um treino...heheheheh. Ele já tem um parceiro de treino, de 6 anos, no final do mês eles vão treinar juntos....
Ir para o topo Ir para baixo
Gaia

Gaia


Mensagens : 154
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 48
Localização : Goiânia

Distâncias para Tiro com Arco para Crianças???? Empty
MensagemAssunto: Re: Distâncias para Tiro com Arco para Crianças????   Distâncias para Tiro com Arco para Crianças???? Icon_minitimeSáb Jan 05, 2013 7:50 pm

rodlopesms escreveu:
Meu filho já me vê atirando a muito tempo e gosta muito.... Um amigo meu deu um recurvo para ele no ano passado.. e agora comprei um composto pra ele... É muita paixão.. ele não perde uma prova e nem um treino...heheheheh. Ele já tem um parceiro de treino, de 6 anos, no final do mês eles vão treinar juntos....
Muito legal.....parabéns!
Já nós aqui vamos iniciar juntos.....rsrsr....2 arcos por chegar....muita coisa para aprendermos juntos! Ele com um composto e eu com um recurvo!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Distâncias para Tiro com Arco para Crianças???? Empty
MensagemAssunto: Re: Distâncias para Tiro com Arco para Crianças????   Distâncias para Tiro com Arco para Crianças???? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Distâncias para Tiro com Arco para Crianças????
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Bear Apprentice 2 é um arco para crianças?, pq so vejo videos de crianças com ele!!!
» Arco para crianças.
» Dez razões para ensinar tiro com arco para os jovens
» [ajuda] arco para tiro ao alvo para lazer
» Artigos para Tiro com arco

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: