ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Quais equipamentos adquirir para começar no tiro com arco

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
RaphaelFerreira




Mensagens : 4
Data de inscrição : 05/01/2013

Quais equipamentos adquirir para começar no tiro com arco  Empty
MensagemAssunto: Quais equipamentos adquirir para começar no tiro com arco    Quais equipamentos adquirir para começar no tiro com arco  Icon_minitimeDom Jan 06, 2013 1:11 am

Olá, tenho 11 anos e quero começar a praticar arco e flecha , porém não sei o que preciso para começar a praticar. Quais equipamentos vocês recomendam que eu compre para começar a praticar .
Ir para o topo Ir para baixo
Caio Rodrigues

Caio Rodrigues


Mensagens : 59
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 28
Localização : Belém

Quais equipamentos adquirir para começar no tiro com arco  Empty
MensagemAssunto: Re: Quais equipamentos adquirir para começar no tiro com arco    Quais equipamentos adquirir para começar no tiro com arco  Icon_minitimeDom Jan 06, 2013 1:41 am

Um arco e algumas flechas lol!
Um protetor de braço e uma luva ou dedeira também ajudam.
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Quais equipamentos adquirir para começar no tiro com arco  Empty
MensagemAssunto: Re: Quais equipamentos adquirir para começar no tiro com arco    Quais equipamentos adquirir para começar no tiro com arco  Icon_minitimeDom Jan 06, 2013 6:56 am

Velox Curumim

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Quais equipamentos adquirir para começar no tiro com arco  Empty
MensagemAssunto: Re: Quais equipamentos adquirir para começar no tiro com arco    Quais equipamentos adquirir para começar no tiro com arco  Icon_minitimeDom Jan 06, 2013 8:33 pm

RaphaelFerreira escreveu:
Olá, tenho 11 anos e quero começar a praticar arco e flecha , porém não sei o que preciso para começar a praticar. Quais equipamentos vocês recomendam que eu compre para começar a praticar .
Talvez fosse mais rápido achar o que precisa no próprio fórum do que começar logo um tópico novo.
Ir para o topo Ir para baixo
felipee

felipee


Mensagens : 37
Data de inscrição : 03/12/2012

Quais equipamentos adquirir para começar no tiro com arco  Empty
MensagemAssunto: Re: Quais equipamentos adquirir para começar no tiro com arco    Quais equipamentos adquirir para começar no tiro com arco  Icon_minitimeDom Jan 06, 2013 10:09 pm

não se sinta acanhado em criar quantos tópicos vc quiser, isso nao vai matar NINGUEM, essa frascura é coisa de psiciopata meticuloso que provavelmente um dia vai usar seu arco e flecha em uma escola, entao pode perguntar quntas vezes quiser, queremos debater sobre arqueria nao importa o assunto, quantos mais topcos melhor, MAIOR A VIDA DO FORUM!
Ir para o topo Ir para baixo
Furadan

Furadan


Mensagens : 878
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 29
Localização : Brasil

Quais equipamentos adquirir para começar no tiro com arco  Empty
MensagemAssunto: Re: Quais equipamentos adquirir para começar no tiro com arco    Quais equipamentos adquirir para começar no tiro com arco  Icon_minitimeDom Jan 06, 2013 10:14 pm

felipee escreveu:
não se sinta acanhado em criar quantos tópicos vc quiser, isso nao vai matar NINGUEM, essa frascura é coisa de psiciopata meticuloso que provavelmente um dia vai usar seu arco e flecha em uma escola, entao pode perguntar quntas vezes quiser, queremos debater sobre arqueria nao importa o assunto, quantos mais topcos melhor, MAIOR A VIDA DO FORUM!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Caio Rodrigues

Caio Rodrigues


Mensagens : 59
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 28
Localização : Belém

Quais equipamentos adquirir para começar no tiro com arco  Empty
MensagemAssunto: Re: Quais equipamentos adquirir para começar no tiro com arco    Quais equipamentos adquirir para começar no tiro com arco  Icon_minitimeDom Jan 06, 2013 10:33 pm

RaphaelFerreira escreveu:
tenho 11 anos

Calma pessoal Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quais equipamentos adquirir para começar no tiro com arco  Empty
MensagemAssunto: Re: Quais equipamentos adquirir para começar no tiro com arco    Quais equipamentos adquirir para começar no tiro com arco  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quais equipamentos adquirir para começar no tiro com arco
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Que arco é bom para começar no tiro instintivo ?
» Quais os equipamentos que podem ser usados em um arco composto .
» Equipamentos de Tiro com Arco
» Qual arco compro para começar
» QUAIS OS CRÍTERIOS PARA CLASSIFICAR ARCO PARA INICIANTE, INTERMEDIÁRIO E AVANÇADO OU TOP DE LINHA¿.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: