ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 BOPE BOW FISHING -

Ir para baixo 
+7
Morc3go
TRC
Tiago.Pacheco
ENIO MONTARDO
Mamute-sc
laccal
frederico mattis
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
lucasrpmoraes

lucasrpmoraes


Mensagens : 80
Data de inscrição : 14/01/2013
Localização : Salvador-BA

BOPE BOW FISHING -  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BOPE BOW FISHING -    BOPE BOW FISHING -  - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 09, 2013 12:22 pm

parabéns pela pescaria, show de bola!

um dia chego lá!....tomara né!....

kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Morc3go

Morc3go


Mensagens : 325
Data de inscrição : 21/12/2012
Idade : 54
Localização : Minas Gerais

BOPE BOW FISHING -  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BOPE BOW FISHING -    BOPE BOW FISHING -  - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 09, 2013 2:46 pm

Tiago, Frederico ou Laccal, o sandro resende está dizendo que as tiger shark não sao maciças , e vcs estao dizendo que CORTAM AS FLECHAS para sua puxada... QUEM ESTA CERTO AFINAL ?
VEJA A TRANSCRIÇÃO DE MSN RECEBIDA:
bom, primeiro... as felchas de carbono citadas nao sao macicas, ou melhor, nenhuma delas e macica, todas sao ocas, mas muito mais resistentes e leves doque as de fibra de vidro.
eu tenho 2 em estoque e mais algumas chegando na semana que vem.

POR FAVOR ME AJUDEM, PRECISO SABER SE EXISTE A TAL FLECHA CARBONO MACIÇA COM CERTEZA PARA FAZER O PEDIDO. OK.
ABRAÇOS E ME AGUARDEM AS MINHAS FOTOS DOS TUCUNAS DEPOIS QUE EU OS PEGAR NA RETA ...RSRSR
Ir para o topo Ir para baixo
laccal




Mensagens : 408
Data de inscrição : 16/11/2009
Idade : 47
Localização : Sorriso / Cuiaba-MT

BOPE BOW FISHING -  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BOPE BOW FISHING -    BOPE BOW FISHING -  - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 09, 2013 4:11 pm

Boa tarde morcego.

Então eu comprei meu conjunto deste agora em janeiro mas ainda não chegou.

Estou monitorando o rastreio no site dos correios.

Foi postado pelo Sandro dia 26/01 e dia 04/02 foi liberado pela alfândega está agora caminho de Cuiabá.

Assim que chegar eu posto mais detalhes dela.

Segundo o que eu já li ela é mais resistente que as outras flechas para pesca feitas de fibra de vidro.

Acredito que deve parecer um míssil quando disparada.

Não posso de afirmar se ela é completamente maciça mas acredito que ela tenha a parede interna mais espessa tornando-se praticamente maciça.

Att.


Laccal
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago.Pacheco

Tiago.Pacheco


Mensagens : 477
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 44
Localização : Rio Grande do Sul

BOPE BOW FISHING -  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BOPE BOW FISHING -    BOPE BOW FISHING -  - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 10, 2013 12:31 am

Morc3go escreveu:
Tiago, Frederico ou Laccal, o sandro resende está dizendo que as tiger shark não sao maciças , e vcs estao dizendo que CORTAM AS FLECHAS para sua puxada... QUEM ESTA CERTO AFINAL ?
VEJA A TRANSCRIÇÃO DE MSN RECEBIDA:
bom, primeiro... as felchas de carbono citadas nao sao macicas, ou melhor, nenhuma delas e macica, todas sao ocas, mas muito mais resistentes e leves doque as de fibra de vidro.
eu tenho 2 em estoque e mais algumas chegando na semana que vem.

POR FAVOR ME AJUDEM, PRECISO SABER SE EXISTE A TAL FLECHA CARBONO MACIÇA COM CERTEZA PARA FAZER O PEDIDO. OK.
ABRAÇOS E ME AGUARDEM AS MINHAS FOTOS DOS TUCUNAS DEPOIS QUE EU OS PEGAR NA RETA ...RSRSR

Fala Morcego, as flecha tiger shark que cortamos são preenchidas, ao menos até o ponto que contamos, ela não é de carbono sólido, ela tem uma parede de carbono, mais grossa que as flechas normais de tiro, e preenchida com um tipo de fibra, infelismente não sei que fibra é essa, talves o Sandro tentou te dizer que não é de carbono sólido, ou então a AMS mudou mudou a construção desse modelo. Mas acredito que essa continue sendo a flecha mais apropriada para arcos rápidos...
Ir para o topo Ir para baixo
DJALMA

DJALMA


Mensagens : 791
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 62
Localização : Guaxupé M.G.

BOPE BOW FISHING -  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BOPE BOW FISHING -    BOPE BOW FISHING -  - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 12, 2013 4:18 pm

Morc3go escreveu:
Tiago, Frederico ou Laccal, o sandro resende está dizendo que as tiger shark não sao maciças , e vcs estao dizendo que CORTAM AS FLECHAS para sua puxada... QUEM ESTA CERTO AFINAL ?
VEJA A TRANSCRIÇÃO DE MSN RECEBIDA:
bom, primeiro... as felchas de carbono citadas nao sao macicas, ou melhor, nenhuma delas e macica, todas sao ocas, mas muito mais resistentes e leves doque as de fibra de vidro.
eu tenho 2 em estoque e mais algumas chegando na semana que vem.

POR FAVOR ME AJUDEM, PRECISO SABER SE EXISTE A TAL FLECHA CARBONO MACIÇA COM CERTEZA PARA FAZER O PEDIDO. OK.
ABRAÇOS E ME AGUARDEM AS MINHAS FOTOS DOS TUCUNAS DEPOIS QUE EU OS PEGAR NA RETA ...RSRSR
fala ai morc3go . bom só pra compartilhar : tenho 8 tubos ,shart, de flechas de alunminio canadian de 8 mm, ontem um pacu me quebrou uma flecha que montei com esse tubo . eu vou comprar umas varetas de fib de vidro que caiba o mais justo possivel nestes tubos e colar por inteira com resina epoxi ,araldite. deve ficar muito resistente .
Ir para o topo Ir para baixo
DJALMA

DJALMA


Mensagens : 791
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 62
Localização : Guaxupé M.G.

BOPE BOW FISHING -  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BOPE BOW FISHING -    BOPE BOW FISHING -  - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 12, 2013 4:26 pm

frederico mattis escreveu:
Putz Enio.
Quase acertou.
CABEÇA = GUILHERME
CORPO = FRED
RABO = TIAGO....
HEHEHEH
E foram tiros bem distribuidos, que era para ela não fugir mesmo.
Nós estavamos num paredão de uns 5 metros de altura e quando acertei ela, ela levou toda a minha linha.
E olha que usamos cordas de 50 jardas. As mais longas.
ceis num tao fraco nao heinn!!!!! tem carpa ai maior que o arco .
parabens ao'' trio parada dura ''.
Ir para o topo Ir para baixo
frederico mattis

frederico mattis


Mensagens : 397
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 47
Localização : Rio Grande do Sul

BOPE BOW FISHING -  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BOPE BOW FISHING -    BOPE BOW FISHING -  - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 13, 2013 5:51 pm

Buenas galera.
Vamos lá....
AS felchas tiger que temos não são maciças em carbono, mas sim um tubo de carbono mais grossa e o interior é preenchido de uma espécie de fibra de vidro ou resina.
Eu sei que AMS andou mudando o modelo, mas acredito que a base seja a mesma.
Amigo Djalma.
Eu vejo uma único problema nas flechas de alúminio: Elas entortam.
Durante a briga com o peixe, as flechas sofrem muito durante e briga com peixas grandes. Então as de alumínio são boas, mas não duráveis.

Morc3go.
Se forem flechas da ams do tipo tiger sharck, pode comprar de olhas fechados e aoinda mais do Sandro.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





BOPE BOW FISHING -  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: BOPE BOW FISHING -    BOPE BOW FISHING -  - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
BOPE BOW FISHING -
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» FACA WOTAN (BOPE) - CUTELARIA CORNETA
» Bow Fishing com Crossbow (Pescando com uma Besta)
» Fly Fishing
» Bow Fishing Extrem!
» Bow fishing no Brasil - youtube.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Pesca com Arco e Flecha :: Pesca-
Ir para: