ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Meu Velox Senior, fotos e primeiros tiros

Ir para baixo 
+4
LucasF
bitohc
glaucosamaral
dodasoares
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
dodasoares

dodasoares


Mensagens : 27
Data de inscrição : 21/12/2012
Idade : 34
Localização : Campina Grande Paraiba

Meu Velox Senior, fotos e primeiros tiros Empty
MensagemAssunto: Meu Velox Senior, fotos e primeiros tiros   Meu Velox Senior, fotos e primeiros tiros Icon_minitimeQui Jan 10, 2013 4:04 pm

Bem galera, finalmente meu Senior chegou xD tirei umas fotos e fiz um video, perdoem a qualidade do video que foi filmado com o laptop da minha namorada ^^
mas tao ai :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



e o vídeo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
http://dodasoares@gmail.com
glaucosamaral

glaucosamaral


Mensagens : 258
Data de inscrição : 31/12/2012
Idade : 30
Localização : Santo Amaro da Imperatriz - SC

Meu Velox Senior, fotos e primeiros tiros Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Velox Senior, fotos e primeiros tiros   Meu Velox Senior, fotos e primeiros tiros Icon_minitimeQui Jan 10, 2013 6:04 pm

Parabéns pela aquisição! É bom né? Gostei bastante da força da puxada do meu, tive que reforçar o meu alvo se não passa reto Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
dodasoares

dodasoares


Mensagens : 27
Data de inscrição : 21/12/2012
Idade : 34
Localização : Campina Grande Paraiba

Meu Velox Senior, fotos e primeiros tiros Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Velox Senior, fotos e primeiros tiros   Meu Velox Senior, fotos e primeiros tiros Icon_minitimeQui Jan 10, 2013 7:04 pm

É sim, tanto que no começo tava tendo dificuldades, tou parado de esportes faz tempo kkkk, mas passei a tarde atirando e ja me acostumei bem xD pena que só pude comprar 2 flechas, mas vou comprar umas flechas de melhor qualidade pq essas 2 velox n vão durar mto n, aumentei a distancia e varei o banco que o alvo está apoiado 2 vezes kkk, mas é mto boa a sensação, já estou viciado. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://dodasoares@gmail.com
glaucosamaral

glaucosamaral


Mensagens : 258
Data de inscrição : 31/12/2012
Idade : 30
Localização : Santo Amaro da Imperatriz - SC

Meu Velox Senior, fotos e primeiros tiros Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Velox Senior, fotos e primeiros tiros   Meu Velox Senior, fotos e primeiros tiros Icon_minitimeQui Jan 10, 2013 8:27 pm

Olha la no meu tópico as fotos que postei do meu treino de agora depois do serviço Very Happy to viciado tbm jah muito bom atirar!

Segue o link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
bitohc

bitohc


Mensagens : 269
Data de inscrição : 12/06/2011
Localização : Caibi

Meu Velox Senior, fotos e primeiros tiros Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Velox Senior, fotos e primeiros tiros   Meu Velox Senior, fotos e primeiros tiros Icon_minitimeSex Jan 11, 2013 3:24 pm

melhore essa postura cara '-'
Ir para o topo Ir para baixo
glaucosamaral

glaucosamaral


Mensagens : 258
Data de inscrição : 31/12/2012
Idade : 30
Localização : Santo Amaro da Imperatriz - SC

Meu Velox Senior, fotos e primeiros tiros Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Velox Senior, fotos e primeiros tiros   Meu Velox Senior, fotos e primeiros tiros Icon_minitimeSex Jan 11, 2013 3:52 pm

To tentando Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
dodasoares

dodasoares


Mensagens : 27
Data de inscrição : 21/12/2012
Idade : 34
Localização : Campina Grande Paraiba

Meu Velox Senior, fotos e primeiros tiros Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Velox Senior, fotos e primeiros tiros   Meu Velox Senior, fotos e primeiros tiros Icon_minitimeSex Jan 11, 2013 3:59 pm

Melhorar a postura foi pra quem? hehehe, se foi eu, tou me acostumando ainda com o arco, foram os primeiros tiros que dei, tou tentando ao maximo deixar a postura o melhor possível, vou filmar depois melhor para tentar corrigir.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dodasoares@gmail.com
LucasF

LucasF


Mensagens : 27
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 32
Localização : Campinas - SP

Meu Velox Senior, fotos e primeiros tiros Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Velox Senior, fotos e primeiros tiros   Meu Velox Senior, fotos e primeiros tiros Icon_minitimeSeg Jan 14, 2013 12:16 am

pela foto do perfil, vi que o glaucosamaral tem um Velox Alpha, estou certo?
se não, me desculpe.

Comprei o meu Alpha ontem de manhã e passei o fim de semana atirando. Achei ele um arco ótimo, o que você achou?
Ir para o topo Ir para baixo
glaucosamaral

glaucosamaral


Mensagens : 258
Data de inscrição : 31/12/2012
Idade : 30
Localização : Santo Amaro da Imperatriz - SC

Meu Velox Senior, fotos e primeiros tiros Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Velox Senior, fotos e primeiros tiros   Meu Velox Senior, fotos e primeiros tiros Icon_minitimeSeg Jan 14, 2013 9:15 am

LucasF escreveu:
pela foto do perfil, vi que o glaucosamaral tem um Velox Alpha, estou certo?
se não, me desculpe.

Comprei o meu Alpha ontem de manhã e passei o fim de semana atirando. Achei ele um arco ótimo, o que você achou?


Faltou verba pro alpha Lucas tenho um sênior mesmo ^^ mas acho ele um ótimo arco o alpha deve ser melhor ainda! Bons tiros aí!
Ir para o topo Ir para baixo
dodasoares

dodasoares


Mensagens : 27
Data de inscrição : 21/12/2012
Idade : 34
Localização : Campina Grande Paraiba

Meu Velox Senior, fotos e primeiros tiros Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Velox Senior, fotos e primeiros tiros   Meu Velox Senior, fotos e primeiros tiros Icon_minitimeSeg Jan 14, 2013 11:40 am

E tuas flechas Velox como tao aguentando Glauco², só tinha duas e dei umas erradas já foram pro saco
kkkk.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dodasoares@gmail.com
glaucosamaral

glaucosamaral


Mensagens : 258
Data de inscrição : 31/12/2012
Idade : 30
Localização : Santo Amaro da Imperatriz - SC

Meu Velox Senior, fotos e primeiros tiros Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Velox Senior, fotos e primeiros tiros   Meu Velox Senior, fotos e primeiros tiros Icon_minitimeSeg Jan 14, 2013 1:50 pm

Dei uma errada bunita e uma virou um V xD, mas to tomando mais cuidado, outras duas deu uma entortada de leve e as outras duas tão legal ainda Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
rlarizzatti

rlarizzatti


Mensagens : 117
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 50
Localização : São Paulo/SP

Meu Velox Senior, fotos e primeiros tiros Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Velox Senior, fotos e primeiros tiros   Meu Velox Senior, fotos e primeiros tiros Icon_minitimeSeg Jan 14, 2013 1:55 pm

glaucosamaral escreveu:
Dei uma errada bunita e uma virou um V xD, mas to tomando mais cuidado, outras duas deu uma entortada de leve e as outras duas tão legal ainda Very Happy

Também tenho um Alpha (a uns 6 meses) e no inicio utilizei as Silver 750...

As flechas de aluminio da Velox são realmente um beleza depois que erramos o alvo.... rsssss... Elas ficam com formatos diferentes umas das outras... L - V e até um W ... huahuahuahua....

Eu as utilizei até pegar a referencia correta para os tiros, depois comprei umas de aluminio da EASTON... POSSO DIZER QUE AGORA SIM ENTREI NO MUNDO DA ARQUERIA !!! rssss...

Continue assim que está no caminho correto, qdo sentir que já está, pelo menos NÃO ERRANDO mais o alvo, começe a pensar em adquirir flechas melhores !!! SEU TIROS IRÃO FICAR MELHORES !!!! Very Happy

ABRAÇO!
Ir para o topo Ir para baixo
glaucosamaral

glaucosamaral


Mensagens : 258
Data de inscrição : 31/12/2012
Idade : 30
Localização : Santo Amaro da Imperatriz - SC

Meu Velox Senior, fotos e primeiros tiros Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Velox Senior, fotos e primeiros tiros   Meu Velox Senior, fotos e primeiros tiros Icon_minitimeSeg Jan 14, 2013 2:31 pm

Hoje ao meio dia fiz duas das mais de dez series muito boas xD bem agrupadas, 6, 5, 5 a pontuação de uma e 5, 5, 5, a pontuação da outra jah vou comprar flechas boas pq minha namorada quer atirar tbm ai deixo as velox pra ela Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
dodasoares

dodasoares


Mensagens : 27
Data de inscrição : 21/12/2012
Idade : 34
Localização : Campina Grande Paraiba

Meu Velox Senior, fotos e primeiros tiros Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Velox Senior, fotos e primeiros tiros   Meu Velox Senior, fotos e primeiros tiros Icon_minitimeSeg Jan 14, 2013 3:35 pm

Eu errei pouquíssimas vezes mas já foi suficiente pra inutiliza-las, vou importar umas de alumínio da Easton e comprar umas de fibra de vidro mais baratas pra praticar enquanto elas n chegam, realmente as Velox tem uma durabilidade triste kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://dodasoares@gmail.com
glaucosamaral

glaucosamaral


Mensagens : 258
Data de inscrição : 31/12/2012
Idade : 30
Localização : Santo Amaro da Imperatriz - SC

Meu Velox Senior, fotos e primeiros tiros Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Velox Senior, fotos e primeiros tiros   Meu Velox Senior, fotos e primeiros tiros Icon_minitimeSeg Jan 14, 2013 3:41 pm

cara to vendo aqui pra importar as da easton entra no meu tópico la q o rfarj ta me ajudando a pegar a configuração certa

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

Meu Velox Senior, fotos e primeiros tiros Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Velox Senior, fotos e primeiros tiros   Meu Velox Senior, fotos e primeiros tiros Icon_minitimeSeg Jan 14, 2013 3:43 pm

As da Easton provavelmente a durabilidade vai ser melhor, mas não vai achando que vai poder ficar metendo elas na parede o tempo todo não pq não tem flecha q aguenta. Arruma um alvo macio (retalho pra mim é a melhor opção) e um anteparo com um monte de folha de papelao colada com cola branca diluida na agua, e começa atirando de perto, uns cinco ou seis metros mesmo, e a medida que for agrupando passa pra distancias maiores. A vida útil do seu equipamento vai ficar bem maior.
Ir para o topo Ir para baixo
dodasoares

dodasoares


Mensagens : 27
Data de inscrição : 21/12/2012
Idade : 34
Localização : Campina Grande Paraiba

Meu Velox Senior, fotos e primeiros tiros Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Velox Senior, fotos e primeiros tiros   Meu Velox Senior, fotos e primeiros tiros Icon_minitimeSeg Jan 14, 2013 3:58 pm

Qual tópico? Eu baixei o programa Ontarget2 que recomendaram após ler os tópicos sobre spine dinâmico e tudo, fiz umas configuraçoes para alguns modelos de flechas e vou importar algumas Easton X7 ^^ mas me diz que tópico que é pra eu dar uma olhada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dodasoares@gmail.com
glaucosamaral

glaucosamaral


Mensagens : 258
Data de inscrição : 31/12/2012
Idade : 30
Localização : Santo Amaro da Imperatriz - SC

Meu Velox Senior, fotos e primeiros tiros Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Velox Senior, fotos e primeiros tiros   Meu Velox Senior, fotos e primeiros tiros Icon_minitimeSeg Jan 14, 2013 3:59 pm

clicka ali onde diz Flechas Easton q ta ali o link Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
dodasoares

dodasoares


Mensagens : 27
Data de inscrição : 21/12/2012
Idade : 34
Localização : Campina Grande Paraiba

Meu Velox Senior, fotos e primeiros tiros Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Velox Senior, fotos e primeiros tiros   Meu Velox Senior, fotos e primeiros tiros Icon_minitimeSeg Jan 14, 2013 4:00 pm

Meus alvos são macios, só tinha 2 flechas aí errei elas e elas já foram empenando e tudo, ai começaram a voar todas loucas. comprei plastico bolha e uns
flocos de espuma pra rechear umas caixas de papelão.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dodasoares@gmail.com
alexandre tavares




Mensagens : 233
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 48

Meu Velox Senior, fotos e primeiros tiros Empty
MensagemAssunto: Ola   Meu Velox Senior, fotos e primeiros tiros Icon_minitimeSeg Jan 14, 2013 4:47 pm

Boa tarde meus jovens tudo bom?

Olha ei sei que não tem muito haver com esse post o que eu vou falar mas e o seguinte.
Para voces que estão iniciando, dar umas erradas e normal e perder flecha e sempre dolorido pois afeta o Bolso e a estima do arqueiro, quando ele erra o alvo, mesmo que seja no inicio da trajetoria.
Trajetoria esta com algumas dificuldades em peças serviços e material de reposição, mas tambem trara muitas alegrias, novos aprendizados e muitos amigos.
Mas o que eu realmente queria deixar aqui e uma dica muito simples e comum.

Se conseguirem fazer seus alvos com caixa de palelão de preferencia de televisores LCD, Plasma ou seila o que de preferencia de 40 Polegadas para cima voces terao uma segurança a mais devido, O tamanho das caixas e largura, conseguindo essas caixas, e so rechealas com muitos sacos Plasticos pedaços de pano, cobertores velhos, Plastico bolhas sacolinhas de mercado e so ir colocando dentro e ir socando deixando bem apertado.
Podem tambem revestir a caixa com outras caixas abertas de modo que a parede da caixa fique mais grossa, e para finalizar após a caixa estar bem recheadinha peguem aquelas fitas adesivas de fechar caixas, Sim aquelas tipo Durex Largo e passem na caixa toda podem usar 1 rolo inteiro ou 2 como voces preferirem.

A fita vai evitar que a caixa molhe e começe a esfarelar com o tempo isso vai dar uma durabilidade boa na Almofada de voces por 1 preço bem reduzido e pode acreditar segura tiro de arco composto uma vez que bem recheada e claro.

Forte abraço a voces que estão iniciando no Tiro com Arco.

Do amigo R2.
Ir para o topo Ir para baixo
dodasoares

dodasoares


Mensagens : 27
Data de inscrição : 21/12/2012
Idade : 34
Localização : Campina Grande Paraiba

Meu Velox Senior, fotos e primeiros tiros Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Velox Senior, fotos e primeiros tiros   Meu Velox Senior, fotos e primeiros tiros Icon_minitimeSeg Jan 14, 2013 6:26 pm

Valeu pela dica meu caro, é isso mesmo que vou fazer ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://dodasoares@gmail.com
Japao




Mensagens : 40
Data de inscrição : 12/01/2013

Meu Velox Senior, fotos e primeiros tiros Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Velox Senior, fotos e primeiros tiros   Meu Velox Senior, fotos e primeiros tiros Icon_minitimeTer Jan 15, 2013 7:19 pm


Primeiramente, parabens pelo arco!

Me tire uma duvida, vi que gostou do arco e estou comprando um agora neste instante, mas, novamente, o arco e marrom? Parecido com o tom de madeira? Porque no site diz que e camuflado e um amigo do forum ja falou tambem que o riser eh de magnesio pintado de verde cagado.


Eh isso, ou eu sou daltonico e soh vou perceber agora...
Ir para o topo Ir para baixo
dodasoares

dodasoares


Mensagens : 27
Data de inscrição : 21/12/2012
Idade : 34
Localização : Campina Grande Paraiba

Meu Velox Senior, fotos e primeiros tiros Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Velox Senior, fotos e primeiros tiros   Meu Velox Senior, fotos e primeiros tiros Icon_minitimeTer Jan 15, 2013 9:19 pm

Bixo as laminas são camufladas, daquele verde-acinzentado, o riser é marrom como se fosse de madeira sim, a cor é até bonita eu achei particularmente xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://dodasoares@gmail.com
Japao




Mensagens : 40
Data de inscrição : 12/01/2013

Meu Velox Senior, fotos e primeiros tiros Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Velox Senior, fotos e primeiros tiros   Meu Velox Senior, fotos e primeiros tiros Icon_minitimeTer Jan 15, 2013 9:21 pm

dodasoares escreveu:
Bixo as laminas são camufladas, daquele verde-acinzentado, o riser é marrom como se fosse de madeira sim, a cor é até bonita eu achei particularmente xD

Ahhh que legal Very Happy Nao sou daltonico!

Eh que na descricao do site nao cita o riser marrom, entao legal, eu achei bonito sim! Obrigado pela resposta, amigo!

Estou comprando o meu agora, esperando o Ailton responder haha

Estou escrevendo nesse " Internetes" porque o teclado bugou no notebook, desculpem!

Tudo de bom!
Ir para o topo Ir para baixo
dodasoares

dodasoares


Mensagens : 27
Data de inscrição : 21/12/2012
Idade : 34
Localização : Campina Grande Paraiba

Meu Velox Senior, fotos e primeiros tiros Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Velox Senior, fotos e primeiros tiros   Meu Velox Senior, fotos e primeiros tiros Icon_minitimeTer Jan 15, 2013 9:38 pm

Haha, acho mais vantagem tu ligar pra la, qd fui comprar mandei e-mail e nda kkkk
e relaxa que de teclado de notebook bugado o meu a letra A esta sem funcionar kkkkk

Ir para o topo Ir para baixo
http://dodasoares@gmail.com
Conteúdo patrocinado





Meu Velox Senior, fotos e primeiros tiros Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Velox Senior, fotos e primeiros tiros   Meu Velox Senior, fotos e primeiros tiros Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Meu Velox Senior, fotos e primeiros tiros
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» meu velox senior 30lb...primeiros tiros!!!
» Primeiros tiros com velox bufalo
» velox senior...(agora equipado)..tah ficando do jeito que eu quero!!!VEJAM FOTOS
» primeiros tiros!!
» Primeira Compra Realizada ( Velox Bufalo + Velox Senior )

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: