ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Arco Velox Alpha

Ir para baixo 
+5
Helder Pacheco
igor.js167
Adenilson
rfarj
LucasF
9 participantes
AutorMensagem
LucasF

LucasF


Mensagens : 27
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 32
Localização : Campinas - SP

Arco Velox Alpha Empty
MensagemAssunto: Arco Velox Alpha   Arco Velox Alpha Icon_minitimeQui Jan 10, 2013 8:02 pm

Olá.

Estou iniciando na arqueria e depois de fazer pesquisas , inclusive em tópicos aqui no fórum, conheci o arco Velox Alpha como um
ótimo arco para iniciantes. Já estou quase decidido em comprá-lo.

Agora, eu queria uma opinião sincera: realmente merece esse status de "muito bom/excelente/ótimo" para iniciantes na arqueria?

vocês acham que eu devo comprar o velox alpha?

Desde já, agradeço.
Ir para o topo Ir para baixo
rfarj

rfarj


Mensagens : 1174
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 45
Localização : Juiz de Fora - MG

Arco Velox Alpha Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Velox Alpha   Arco Velox Alpha Icon_minitimeQui Jan 10, 2013 9:06 pm

LucasF escreveu:
Olá.

Estou iniciando na arqueria e depois de fazer pesquisas , inclusive em tópicos aqui no fórum, conheci o arco Velox Alpha como um
ótimo arco para iniciantes. Já estou quase decidido em comprá-lo.

Agora, eu queria uma opinião sincera: realmente merece esse status de "muito bom/excelente/ótimo" para iniciantes na arqueria?

vocês acham que eu devo comprar o velox alpha?

Desde já, agradeço.

velox sênior, o custo beneficio do alpha não compensa. ou vai de sênior ou pega logo um arco melhor como sage, hard hunter ou polaris
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crieeative.com.br
Adenilson

Adenilson


Mensagens : 8
Data de inscrição : 12/04/2014

Arco Velox Alpha Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Velox Alpha   Arco Velox Alpha Icon_minitimeSeg Abr 21, 2014 12:05 pm

LucasF escreveu:
Olá.

Estou iniciando na arqueria e depois de fazer pesquisas , inclusive em tópicos aqui no fórum, conheci o arco Velox Alpha como um
ótimo arco para iniciantes. Já estou quase decidido em comprá-lo.

Agora, eu queria uma opinião sincera: realmente merece esse status de "muito bom/excelente/ótimo" para iniciantes na arqueria?

vocês acham que eu devo comprar o velox alpha?

Desde já, agradeço.

Cara, andei pesquisando muito sobre esse arco, pois iria comprar ele mesmo, mas pelo que pude perceber pesquisando e pedindo ajuda, compensa muito mais você comprar o SF Optimo que esta na mesma faixa de preço e o pessoal está falando que é um ótimo arco.
Ir para o topo Ir para baixo
igor.js167

igor.js167


Mensagens : 73
Data de inscrição : 07/03/2014
Idade : 30
Localização : Recife

Arco Velox Alpha Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Velox Alpha   Arco Velox Alpha Icon_minitimeSeg Abr 21, 2014 12:20 pm

Adenilson escreveu:
LucasF escreveu:
Olá.

Estou iniciando na arqueria e depois de fazer pesquisas , inclusive em tópicos aqui no fórum, conheci o arco Velox Alpha como um
ótimo arco para iniciantes. Já estou quase decidido em comprá-lo.

Agora, eu queria uma opinião sincera: realmente merece esse status de "muito bom/excelente/ótimo" para iniciantes na arqueria?

vocês acham que eu devo comprar o velox alpha?

Desde já, agradeço.

Cara, andei pesquisando muito sobre esse arco, pois iria comprar ele mesmo, mas pelo que pude perceber pesquisando e pedindo ajuda, compensa muito mais você comprar o SF Optimo que esta na mesma faixa de preço e o pessoal está falando que é um ótimo arco.

Exatamente, já li alguém dizer que arcos velox só servem pra disparar flechas, nada mais...
O SF Optimo é completo pra iniciantes e com preço equivalente...
Ir para o topo Ir para baixo
Helder Pacheco

Helder Pacheco


Mensagens : 113
Data de inscrição : 24/09/2013
Idade : 32
Localização : Lajeado RS

Arco Velox Alpha Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Velox Alpha   Arco Velox Alpha Icon_minitimeSeg Abr 21, 2014 7:09 pm

tenho um alpha e aconselho ir de sf optimo, tem vendedores aqui do fórum mesmo. Outra coisa não aconselho flechas de alumínio da velox, pega umas de fibra de carbono e seja feliz.


Última edição por Helder Pacheco em Qui Abr 24, 2014 1:22 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
julio6969

julio6969


Mensagens : 113
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 29
Localização : Bahia

Arco Velox Alpha Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Velox Alpha   Arco Velox Alpha Icon_minitimeTer Abr 22, 2014 12:04 am

Tenho um e não recomendo, esperava mais dele, alem de ter pedido 40L e ter vindo com 30
Ir para o topo Ir para baixo
Brutus

Brutus


Mensagens : 1444
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 66
Localização : - Montes Claros-MG,Brasil

Arco Velox Alpha Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Velox Alpha   Arco Velox Alpha Icon_minitimeSex Jul 18, 2014 8:13 pm

Tive tanto o composto como o recurvo da velox e foram bom demais.
Ir para o topo Ir para baixo
https://2img.net/h/oi57.tinypic.com/n5mvf8.jpg
VLADE




Mensagens : 117
Data de inscrição : 09/07/2011
Idade : 56
Localização : PRANCHITA

Arco Velox Alpha Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Velox Alpha   Arco Velox Alpha Icon_minitimeSex Jul 18, 2014 9:00 pm

Tenho um Sênior e gosto muito dele! recomendo! Laughing 
Ir para o topo Ir para baixo
marcelocasanova




Mensagens : 896
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 54
Localização : Taboao da Serra

Arco Velox Alpha Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Velox Alpha   Arco Velox Alpha Icon_minitimeSex Jul 18, 2014 9:11 pm

o senior foi meu primeiro arco... tb gostei muito dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Arco Velox Alpha Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Velox Alpha   Arco Velox Alpha Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Arco Velox Alpha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Arco Velox senior x Velox Alpha
» Arco Velox Alpha
» ARCO VELOX ALPHA
» Arco Velox Alpha
» Arco Velox Alpha Ou Senior?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: