ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 stinger 3g skullworks

Ir para baixo 
+7
CALIL
Mancusi
Furadan
Jose Americo Dantas Bahia
v.b.-s.j.r.preto
sampaioas
Simba
11 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Simba

Simba


Mensagens : 202
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 27
Localização : Niterói, RJ

stinger 3g  skullworks Empty
MensagemAssunto: stinger 3g skullworks   stinger 3g  skullworks Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 8:13 pm

Galera, estou para comprar um PSE stinger 3g skullworks, e gostaria de saber a opinião de vcs em relação a CAMO, o arco já sei que é ótimo...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

E ai, o que acham dessa camo?
Ir para o topo Ir para baixo
sampaioas

sampaioas


Mensagens : 618
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 41
Localização : teresina/pi

stinger 3g  skullworks Empty
MensagemAssunto: Re: stinger 3g skullworks   stinger 3g  skullworks Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 8:51 pm

simplesmente... LINDO!!!!! compra logo, e posta umas fotos com a máquina!!!
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

stinger 3g  skullworks Empty
MensagemAssunto: Re: stinger 3g skullworks   stinger 3g  skullworks Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 8:56 pm

Eu acho uma questão muito pessoal.
Você tem que escolher o que você gostou, mesmo que outras pessoas não gostem.
Ir para o topo Ir para baixo
Simba

Simba


Mensagens : 202
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 27
Localização : Niterói, RJ

stinger 3g  skullworks Empty
MensagemAssunto: Re: stinger 3g skullworks   stinger 3g  skullworks Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 9:04 pm

v.b.-s.j.r.preto escreveu:
Eu acho uma questão muito pessoal.
Você tem que escolher o que você gostou, mesmo que outras pessoas não gostem.
Concordo, só queria saber a opinião mesmo, na verdade acabei de fechar com o Sandro...
Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Simba

Simba


Mensagens : 202
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 27
Localização : Niterói, RJ

stinger 3g  skullworks Empty
MensagemAssunto: Re: stinger 3g skullworks   stinger 3g  skullworks Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 9:05 pm

sampaioas escreveu:
simplesmente... LINDO!!!!! compra logo, e posta umas fotos com a máquina!!!
Acabei de fechar, quando ele chegar prometo que eu boto as fotos haha
Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Jose Americo Dantas Bahia

Jose Americo Dantas Bahia


Mensagens : 522
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 46
Localização : Lima Duarte-MG

stinger 3g  skullworks Empty
MensagemAssunto: Re: stinger 3g skullworks   stinger 3g  skullworks Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 9:11 pm

É o mesmo arco que eu encomendei com o Sandro,por sinal muito lindo...
Lhe recomendo bastante paciencia,pois a PSE está levando uma eternidade pra entregar...
O meu foi encomendado há 75 dias e ainda nao tem previsao de entrega para o Sandro e depois que chegar até ele,deve levar mais uns 30 dias pra chegar aqui !
Ir para o topo Ir para baixo
Simba

Simba


Mensagens : 202
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 27
Localização : Niterói, RJ

stinger 3g  skullworks Empty
MensagemAssunto: Re: stinger 3g skullworks   stinger 3g  skullworks Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 9:13 pm

Jose Americo Dantas Bahia escreveu:
É o mesmo arco que eu encomendei com o Sandro,por sinal muito lindo...
Lhe recomendo bastante paciencia,pois a PSE está levando uma eternidade pra entregar...
O meu foi encomendado há 75 dias e ainda nao tem previsao de entrega para o Sandro e depois que chegar até ele,deve levar mais uns 30 dias pra chegar aqui !
O meu vai chegar pra ele no final da semana que vem segundo ele...vamos aguardar
Ir para o topo Ir para baixo
Jose Americo Dantas Bahia

Jose Americo Dantas Bahia


Mensagens : 522
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 46
Localização : Lima Duarte-MG

stinger 3g  skullworks Empty
MensagemAssunto: Re: stinger 3g skullworks   stinger 3g  skullworks Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 9:17 pm

Sorte sua ,ou sou muito azarado?
Ir para o topo Ir para baixo
Simba

Simba


Mensagens : 202
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 27
Localização : Niterói, RJ

stinger 3g  skullworks Empty
MensagemAssunto: Re: stinger 3g skullworks   stinger 3g  skullworks Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 9:20 pm

Jose Americo Dantas Bahia escreveu:
Sorte sua ,ou sou muito azarado?
Vc deve ter pego a época de final de ano, pode ser por isso...o seu deve estar chegando tb...n sei, rs
Ir para o topo Ir para baixo
Jose Americo Dantas Bahia

Jose Americo Dantas Bahia


Mensagens : 522
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 46
Localização : Lima Duarte-MG

stinger 3g  skullworks Empty
MensagemAssunto: Re: stinger 3g skullworks   stinger 3g  skullworks Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 9:25 pm

De acordo com o Sandro,na época em que ele foi encomendado,já estava quase no final da temporada de caça,entao,quem tinha de comprar um arco,já tinha comprado...
O pse omen pro que eu comprei,levou mais de 4 meses pra chegar...
Do jeito que sou azarado,o seu deve chegar primeiro que o meu,rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Simba

Simba


Mensagens : 202
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 27
Localização : Niterói, RJ

stinger 3g  skullworks Empty
MensagemAssunto: Re: stinger 3g skullworks   stinger 3g  skullworks Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 9:32 pm

Jose Americo Dantas Bahia escreveu:
De acordo com o Sandro,na época em que ele foi encomendado,já estava quase no final da temporada de caça,entao,quem tinha de comprar um arco,já tinha comprado...
O pse omen pro que eu comprei,levou mais de 4 meses pra chegar...
Do jeito que sou azarado,o seu deve chegar primeiro que o meu,rsrsrs
hahaha do jeito que sou ansioso se demorar 4 meses pra chegar eu explodo ahauhauhau
Ir para o topo Ir para baixo
Simba

Simba


Mensagens : 202
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 27
Localização : Niterói, RJ

stinger 3g  skullworks Empty
MensagemAssunto: Re: stinger 3g skullworks   stinger 3g  skullworks Icon_minitimeSex Jan 18, 2013 11:48 am

Ngm mais pra opinar?
Ir para o topo Ir para baixo
Jose Americo Dantas Bahia

Jose Americo Dantas Bahia


Mensagens : 522
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 46
Localização : Lima Duarte-MG

stinger 3g  skullworks Empty
MensagemAssunto: Re: stinger 3g skullworks   stinger 3g  skullworks Icon_minitimeSex Jan 18, 2013 11:54 am

Simba,eu já tinha desconfiado...O stinger que chega semana que vem,é meu...
Se o Sandro nao entrou ainda em contato com voce,ele irá entrar e esclarecer...
Mas de qualquer forma,nao desanime,o arco é excelente e com certeza valerá a espera!
Ir para o topo Ir para baixo
Simba

Simba


Mensagens : 202
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 27
Localização : Niterói, RJ

stinger 3g  skullworks Empty
MensagemAssunto: Re: stinger 3g skullworks   stinger 3g  skullworks Icon_minitimeSex Jan 18, 2013 12:01 pm

Jose Americo Dantas Bahia escreveu:
Simba,eu já tinha desconfiado...O stinger que chega semana que vem,é meu...
Se o Sandro nao entrou ainda em contato com voce,ele irá entrar e esclarecer...
Mas de qualquer forma,nao desanime,o arco é excelente e com certeza valerá a espera!
Vou esperar o contato dele pra saber como será resolvido então, pois já tinha fechado com ele, esperar esse tempo que vc esperou pra mim não rola..
Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Jose Americo Dantas Bahia

Jose Americo Dantas Bahia


Mensagens : 522
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 46
Localização : Lima Duarte-MG

stinger 3g  skullworks Empty
MensagemAssunto: Re: stinger 3g skullworks   stinger 3g  skullworks Icon_minitimeSex Jan 18, 2013 12:06 pm

Espero que tudo se resolva!
Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
sampaioas

sampaioas


Mensagens : 618
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 41
Localização : teresina/pi

stinger 3g  skullworks Empty
MensagemAssunto: Re: stinger 3g skullworks   stinger 3g  skullworks Icon_minitimeSex Jan 18, 2013 12:14 pm

cara, vale a pena esperar por material bom sim. eu comprei com um recurvo para canhoto da PSE e tive que esperar o tempo de ser fabricado, pois o estoque deles tinha acabado. final de temporada de caça é sempre assim mesmo. não desiste, pois depois você irá se arrepender!
abraço
andre sampaio
Ir para o topo Ir para baixo
Furadan

Furadan


Mensagens : 878
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 29
Localização : Brasil

stinger 3g  skullworks Empty
MensagemAssunto: Re: stinger 3g skullworks   stinger 3g  skullworks Icon_minitimeSex Jan 18, 2013 12:53 pm

A camo Skullworks é maravilhosa.

Seu arco vai ser usado praticamente pra tiros recreativos né Simba? Pois bem, chama bastante atenção, fica com mais cara de agressivo, pra mim, é a mais bonita camo de arcos que conheço. What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Simba

Simba


Mensagens : 202
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 27
Localização : Niterói, RJ

stinger 3g  skullworks Empty
MensagemAssunto: Re: stinger 3g skullworks   stinger 3g  skullworks Icon_minitimeSex Jan 18, 2013 1:03 pm

Furadan escreveu:
A camo Skullworks é maravilhosa.

Seu arco vai ser usado praticamente pra tiros recreativos né Simba? Pois bem, chama bastante atenção, fica com mais cara de agressivo, pra mim, é a mais bonita camo de arcos que conheço. What a Face
Vai ser usado para tiros recreativos, porém quando eu tiver a oportunidade de ir a algum lugar com caça permitida n tenha duvidas que vou usa-lo para tal...Espero que o Sandro consiga o arco para mim sem que tenha que esperar tanto, pq eu estava na expectativa...Quando vi a mensagem do José foi um balde de água fria Neutral
Vamos esperar pra ver como o Sandro vai resolver...
Ir para o topo Ir para baixo
Mancusi

Mancusi


Mensagens : 867
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 53
Localização : Vassouras-RJ

stinger 3g  skullworks Empty
MensagemAssunto: Re: stinger 3g skullworks   stinger 3g  skullworks Icon_minitimeSex Jan 18, 2013 10:11 pm

Boa noite estou querendo importar um arco igual a este, com faço pra falar com o sandro?
quanto ta custando?
e dificil achar um arco pra minha puxada de 31" acho que so o pse rally e o pse stinger e que chegam la
da uma força ae!
Boa noite!
Ir para o topo Ir para baixo
Simba

Simba


Mensagens : 202
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 27
Localização : Niterói, RJ

stinger 3g  skullworks Empty
MensagemAssunto: Re: stinger 3g skullworks   stinger 3g  skullworks Icon_minitimeSex Jan 18, 2013 10:15 pm

Mancusi escreveu:
Boa noite estou querendo importar um arco igual a este, com faço pra falar com o sandro?
quanto ta custando?
e dificil achar um arco pra minha puxada de 31" acho que so o pse rally e o pse stinger e que chegam la
da uma força ae!
Boa noite!
Manda um mp pra ele, vai la em membros e escreve Sandro Penzente.
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

stinger 3g  skullworks Empty
MensagemAssunto: Re: stinger 3g skullworks   stinger 3g  skullworks Icon_minitimeSex Jan 18, 2013 10:18 pm

lindissimo!
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

stinger 3g  skullworks Empty
MensagemAssunto: Re: stinger 3g skullworks   stinger 3g  skullworks Icon_minitimeSáb Jan 19, 2013 12:20 am

Mancusi escreveu:
Boa noite estou querendo importar um arco igual a este, com faço pra falar com o sandro?
quanto ta custando?
e dificil achar um arco pra minha puxada de 31" acho que so o pse rally e o pse stinger e que chegam la
da uma força ae!
Boa noite!

Idea [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
jsati

jsati


Mensagens : 409
Data de inscrição : 16/06/2011
Idade : 34
Localização : Vargem Grande do Sul - SP

stinger 3g  skullworks Empty
MensagemAssunto: Re: stinger 3g skullworks   stinger 3g  skullworks Icon_minitimeSáb Jan 19, 2013 1:12 pm

Simba, não desanime da espera não cara! A PSE realmente está demorando para entregar os arcos, para todo mundo.

Para você ter idéia, um amigo meu está indo pros EUA amanhã e eu ajudei ele a fazer um pedido de um Stinger na Lancaster para enviar na casa da sobrinha dele lá, daí quando ele fosse pra lá ele trazia o arco na mala.

A gente fez o pedido na Lancaster dia 20 de novembro!!! Até hoje não foi entregue, e se não for entregue essa semana eu cancelarei o pedido daqui, pois está na minha conta da Lancaster e ele comprará outro arco a pronta entrega em alguma loja por lá.

A justificativa da Lancaster é exatamente a mesma do Sandro: A PSE teve um atraso na produção e está demorando um tempão pra entregar os pedidos.
Ir para o topo Ir para baixo
Simba

Simba


Mensagens : 202
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 27
Localização : Niterói, RJ

stinger 3g  skullworks Empty
MensagemAssunto: Re: stinger 3g skullworks   stinger 3g  skullworks Icon_minitimeDom Jan 20, 2013 3:12 pm

Galera, falei com o Sandro e ele me esclareceu que o arco que ele me ofereceu que irá chegar está disponível sim e que o amigo do fórum teria cancelado a compra faz tempos, então ele está disponível sim e será meu...To mto feliz, n vou ter que esperar quase nada...agradeço a todos que responderam e to realmente mto feliz com a notícia cheers cheers Very Happy Very Happy jocolor
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre_Ramos

Alexandre_Ramos


Mensagens : 963
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 36
Localização : Ribeirão Preto - SP

stinger 3g  skullworks Empty
MensagemAssunto: Re: stinger 3g skullworks   stinger 3g  skullworks Icon_minitimeDom Jan 20, 2013 4:18 pm

Simba escreveu:
Galera, falei com o Sandro e ele me esclareceu que o arco que ele me ofereceu que irá chegar está disponível sim e que o amigo do fórum teria cancelado a compra faz tempos, então ele está disponível sim e será meu...To mto feliz, n vou ter que esperar quase nada...agradeço a todos que responderam e to realmente mto feliz com a notícia cheers cheers Very Happy Very Happy jocolor

Simba, o Sandro despachou um arco pra mim no dia 05/01/2013 e já chegou na minha cidade (Ribeirão Preto - SP) vou retirar no correio amanhã de manhã sunny

Está trabalhando bem rápido o correio, apenas 15 dias, e veio por USPS mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





stinger 3g  skullworks Empty
MensagemAssunto: Re: stinger 3g skullworks   stinger 3g  skullworks Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
stinger 3g skullworks
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» PSE Stinger 3G 70Lbs Skullworks NOVO COMPLETO R$1650 - EM FALTA
» VENDIDO Arco PSE Stinger 3G (2013) 60lbs - Skullworks VENDIDO
» PSE DREAM SEASON EVO SKULLWORKS
» vendido - PSE DREAMSEASON EVO SKULLWORKS 60#
» PSE DREAM SEASON EVO 2012 SKULLWORKS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: