ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 stinger 3g skullworks

Ir para baixo 
+7
CALIL
Mancusi
Furadan
Jose Americo Dantas Bahia
v.b.-s.j.r.preto
sampaioas
Simba
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Simba

Simba


Mensagens : 202
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 27
Localização : Niterói, RJ

stinger 3g  skullworks - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: stinger 3g skullworks   stinger 3g  skullworks - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 20, 2013 4:35 pm

Alexandre_Ramos escreveu:
Simba escreveu:
Galera, falei com o Sandro e ele me esclareceu que o arco que ele me ofereceu que irá chegar está disponível sim e que o amigo do fórum teria cancelado a compra faz tempos, então ele está disponível sim e será meu...To mto feliz, n vou ter que esperar quase nada...agradeço a todos que responderam e to realmente mto feliz com a notícia cheers cheers Very Happy Very Happy jocolor

Simba, o Sandro despachou um arco pra mim no dia 05/01/2013 e já chegou na minha cidade (Ribeirão Preto - SP) vou retirar no correio amanhã de manhã sunny

Está trabalhando bem rápido o correio, apenas 15 dias, e veio por USPS mesmo...
Muito bom saber disso! Meu dia ta cada vez ficando melhor, só noticias boas hahaha
Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
jean




Mensagens : 93
Data de inscrição : 26/08/2009
Localização : Sao Paulo Capital

stinger 3g  skullworks - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Linda camuflagem...    stinger 3g  skullworks - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 20, 2013 7:58 pm

Essa e uma camuflagem diferente, pois se nao me engano sao varios cranios de animais, bem legal, eu mesmo to querendo um martin Scepter v pro na cor skull camo que sao varios cranios humanos, diferente pois eu atiro target mas cansei de pintura solida essas diferenciadas me atraem mais, meu arco atual e preo fosco, e na epoca que comprei ninguem tinha igual 2008, hoje ja esta comum, espero que seu arco chegue logo, e bons tiros.
Ir para o topo Ir para baixo
Jose Americo Dantas Bahia

Jose Americo Dantas Bahia


Mensagens : 522
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 46
Localização : Lima Duarte-MG

stinger 3g  skullworks - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: stinger 3g skullworks   stinger 3g  skullworks - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 20, 2013 8:03 pm

Eu fiz a encomenda com o Sandro e o arco foi encomendado no dia 3 de novembro.
Quando foi dia 28 de dezembro, entrei em contato com o Sandro e questionei se teria como cancelar pedido,pois eu tive alguns problemas pessoais...
Ele disse que nao tinha a possibilidade de cancelar o pedido e eu disse que arrumaria um jeito e iria honrar a compra e pedi para que assim que o arco chegasse,que ele entarsse em contato comigo...
Foi quando eu vi o seu post e achei muita coincidencia o arco chegar antes do meu...
Entrei em contato com o SANDRO,que inclusive me pediu perdao,pois tinha se esquecido que eu tinha pedido para ser avisado quando o MEU arco tivesse chegado.Ele disse que a preferencia era minha e que ia escalrecer o ocorrido com o Simba.
Tenho todos os emails aqui guardados e posso passar pra administraçao do forum,se eles quiserem esclarecer e ver se eu sou algum mentiroso e podem me expulsar,se eu estiver sendo leviano...
Noa acredito que o Sandro fez isso,esperei por esse arco por 3 meses!!
Espero que o Sandro se pronuncie,esclareça e honre com o combinado!!
Ir para o topo Ir para baixo
Simba

Simba


Mensagens : 202
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 27
Localização : Niterói, RJ

stinger 3g  skullworks - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: stinger 3g skullworks   stinger 3g  skullworks - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 20, 2013 8:37 pm

Jose Americo Dantas Bahia escreveu:
Eu fiz a encomenda com o Sandro e o arco foi encomendado no dia 3 de novembro.
Quando foi dia 28 de dezembro, entrei em contato com o Sandro e questionei se teria como cancelar pedido,pois eu tive alguns problemas pessoais...
Ele disse que nao tinha a possibilidade de cancelar o pedido e eu disse que arrumaria um jeito e iria honrar a compra e pedi para que assim que o arco chegasse,que ele entarsse em contato comigo...
Foi quando eu vi o seu post e achei muita coincidencia o arco chegar antes do meu...
Entrei em contato com o SANDRO,que inclusive me pediu perdao,pois tinha se esquecido que eu tinha pedido para ser avisado quando o MEU arco tivesse chegado.Ele disse que a preferencia era minha e que ia escalrecer o ocorrido com o Simba.
Tenho todos os emails aqui guardados e posso passar pra administraçao do forum,se eles quiserem esclarecer e ver se eu sou algum mentiroso e podem me expulsar,se eu estiver sendo leviano...
Noa acredito que o Sandro fez isso,esperei por esse arco por 3 meses!!
Espero que o Sandro se pronuncie,esclareça e honre com o combinado!!
Não acho que ngm da administração do fórum tenha nada haver com isso muito menos eu, já fechei com o Sandro inclusive o arco está pago...Não sei o que aconteceu entre vocês mas fiz contato com ele logo após vc ter dito que o arco era seu e o que ele me disse foi que vc havia cancelado a compra portanto estaria disponível, dito e feito eu encomendei e o arco está pago...
E acho que isso é assunto pra ser discutido(se é que cabo alguma discussão) por MP.
Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Jose Americo Dantas Bahia

Jose Americo Dantas Bahia


Mensagens : 522
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 46
Localização : Lima Duarte-MG

stinger 3g  skullworks - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: stinger 3g skullworks   stinger 3g  skullworks - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 20, 2013 8:46 pm

é problema do fórum sim,saber o teor da conversa e da veracidade dos fatos que aqui sao discutidos,por que a situaçao está no mínimo ridícula!
O sandro acabou de me enviar um email(se voce quiser eu lhe passo),dizendo que o arco que está pra chegar é MEU e vai ver se consegue um arco emprestado em alguma loja pra enviar pra VOCE...
Isso nao é problema meu se o aco já foi pago ou nao,por que desde o dia 3 de novembro,eu solicitei o numero da conta para eu efetuar o depósito e ele nao me passou...
Isso aqui está ficando ridículo,enviei um email pro sandro dar uma resposta no teu tópico,pra ver se acaba com isso de uma vez...
E outra,se o teu arco chegar antes do meu,eu nao fico com ele mais!!
Ir para o topo Ir para baixo
Simba

Simba


Mensagens : 202
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 27
Localização : Niterói, RJ

stinger 3g  skullworks - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: stinger 3g skullworks   stinger 3g  skullworks - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 20, 2013 8:52 pm

Jose Americo Dantas Bahia escreveu:
é problema do fórum sim,saber o teor da conversa e da veracidade dos fatos que aqui sao discutidos,por que a situaçao está no mínimo ridícula!
O sandro acabou de me enviar um email(se voce quiser eu lhe passo),dizendo que o arco que está pra chegar é MEU e vai ver se consegue um arco emprestado em alguma loja pra enviar pra VOCE...
Isso nao é problema meu se o aco já foi pago ou nao,por que desde o dia 3 de novembro,eu solicitei o numero da conta para eu efetuar o depósito e ele nao me passou...
Isso aqui está ficando ridículo,enviei um email pro sandro dar uma resposta no teu tópico,pra ver se acaba com isso de uma vez...
E outra,se o teu arco chegar antes do meu,eu nao fico com ele mais!!
Não vou ficar discutindo sobre isso, já que vc enviou uma mensagem pro Sandro dar uma resposta aqui, vamos esperar ele se pronunciar...
Ir para o topo Ir para baixo
SANDRO PENZENTE

SANDRO PENZENTE


Mensagens : 1060
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 52
Localização : Mooca - Sao Paulo/SP

stinger 3g  skullworks - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: stinger 3g skullworks   stinger 3g  skullworks - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 20, 2013 9:11 pm

Ola Pessoal.
O arco do simba e um stinger 3g skullwork DE 60 LIBRAS!!!
O arco do ze e um DE 70 LIBRAS,
eu fiz a confusao, me desculpem.
abcs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.csparchery.com.br/
Simba

Simba


Mensagens : 202
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 27
Localização : Niterói, RJ

stinger 3g  skullworks - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: stinger 3g skullworks   stinger 3g  skullworks - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 20, 2013 9:14 pm

SANDRO PENZENTE escreveu:
Ola Pessoal.
O arco do simba e um stinger 3g skullwork DE 60 LIBRAS!!!
O arco do ze e um DE 70 LIBRAS,
eu fiz a confusao, me desculpem.
abcs.
TANTA CONFUSÃO ATOA!! MEU DEUS
Obrigado pelo esclarecimento Sandro...
Zé, te amo tá? kkkkk
Brincadeiras a parte está tudo bem entre a gente né? A ultima coisa que eu quero é fazer inimizades aqui no fórum...
Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
jean




Mensagens : 93
Data de inscrição : 26/08/2009
Localização : Sao Paulo Capital

stinger 3g  skullworks - Página 2 Empty
MensagemAssunto: So vou dizer uma coisa aos dois...    stinger 3g  skullworks - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 20, 2013 9:19 pm

Sortudos, que vao ter otimos arcos e bonita cor, esse era o titulo do topico ne? rsss... Braincadeira, e so pra descontrair depois da tensao.
Bons tiros para os dois.
Ir para o topo Ir para baixo
Simba

Simba


Mensagens : 202
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 27
Localização : Niterói, RJ

stinger 3g  skullworks - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: stinger 3g skullworks   stinger 3g  skullworks - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 20, 2013 9:22 pm

jean escreveu:
Sortudos, que vao ter otimos arcos e bonita cor, esse era o titulo do topico ne? rsss... Braincadeira, e so pra descontrair depois da tensao.
Bons tiros para os dois.
Hahaha Bota tensão nisso, ainda bem que se resolveu, mas ainda to esperando o zé responder, pq quero fazer amigos aqui e não inimizades...Bons tiros pra vc tb meu camarada
Abraços


Última edição por Simba em Dom Jan 20, 2013 9:57 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
sampaioas

sampaioas


Mensagens : 618
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 41
Localização : teresina/pi

stinger 3g  skullworks - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: stinger 3g skullworks   stinger 3g  skullworks - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 20, 2013 9:37 pm

caro josé américo, se vc desistir dessa compra eu garanto que vc vai se arrepender amargamente. eu já atirei com esse arco e te asseguro que é uma máquina!!! não se estressa com demoras, apesar que eu sei que esperar é phoda mesmo, mas se desistir, além de ter que esperar mais tempo ainda, ficará sem um arco excelente e lindo! não desista! vc e o simba serão felizes proprietários de 2 super-arcos!!!
obs: o sandro é muito sério, eu já fiz negócio com ele e foi ok.
abraço
andre sampaio
Ir para o topo Ir para baixo
Jose Americo Dantas Bahia

Jose Americo Dantas Bahia


Mensagens : 522
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 46
Localização : Lima Duarte-MG

stinger 3g  skullworks - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: stinger 3g skullworks   stinger 3g  skullworks - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 21, 2013 6:22 am

Tranquilo Simba,sem ressentimentos,abraços!Felizmente o Sandro veio aqui dar o parecer, tudo resolvido!Sampaio,eu nao vou desistir do arco e conheço o Sandro faz tempo e tambem ja fiz negocios com ele,o cara é 10!Foi so um mal entendido,felizmente!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





stinger 3g  skullworks - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: stinger 3g skullworks   stinger 3g  skullworks - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
stinger 3g skullworks
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» PSE Stinger 3G 70Lbs Skullworks NOVO COMPLETO R$1650 - EM FALTA
» VENDIDO Arco PSE Stinger 3G (2013) 60lbs - Skullworks VENDIDO
» PSE DREAM SEASON EVO SKULLWORKS
» vendido - PSE DREAMSEASON EVO SKULLWORKS 60#
» PSE DREAM SEASON EVO 2012 SKULLWORKS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: