ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 TÓPICO ESPECIAL PRA VC POSTAR A FOTO DE SUA BALESTRA!

Ir para baixo 
+6
lubisomem01
Hunter
Samuel Ferreira Coutinho
gtavares
Roberio
CALIL
10 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




TÓPICO ESPECIAL PRA VC POSTAR A FOTO DE SUA BALESTRA! Empty
MensagemAssunto: TÓPICO ESPECIAL PRA VC POSTAR A FOTO DE SUA BALESTRA!   TÓPICO ESPECIAL PRA VC POSTAR A FOTO DE SUA BALESTRA! Icon_minitimeTer Set 01, 2009 10:43 am

Poste aqui a foto de sua Balestra!
Também pode postar especificaões e fazer uma avavliação sincera, assim repassa informações para os apaixonados que ainda não possuem uma!
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

TÓPICO ESPECIAL PRA VC POSTAR A FOTO DE SUA BALESTRA! Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO ESPECIAL PRA VC POSTAR A FOTO DE SUA BALESTRA!   TÓPICO ESPECIAL PRA VC POSTAR A FOTO DE SUA BALESTRA! Icon_minitimeDom Set 06, 2009 11:57 pm

Caramba, que coisa linda! Muito mais bonita que a TAC 15
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Convidad
Convidado




TÓPICO ESPECIAL PRA VC POSTAR A FOTO DE SUA BALESTRA! Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO ESPECIAL PRA VC POSTAR A FOTO DE SUA BALESTRA!   TÓPICO ESPECIAL PRA VC POSTAR A FOTO DE SUA BALESTRA! Icon_minitimeSeg Set 07, 2009 12:46 am

Obrigado Calil, ela ficou bem tatica mesmo, foi usado somente pecas do AR-15 nela, e tudo regulavel, ajustavel e com muitos trilhos para adicionar acessorios... eu fiquei completamente fascinado com a potencia, velocidade, ausencia de vibracao e silencio da Desert Stryker, sem falar no tamanho dela, somente 14.5 polegadas de largura, fica muito facil andar no mato com ela... o dificil e achar alvos que segurem a paulada que ela da, hoje mesmo foram 2 flechas, mas eu estou providenciando a importacao de alvos apropriados para as balestras e arcos mais potentes e velozes do mercado hoje, inclusive disponibilizarei algumas unidades destes alvos para a venda em breve.
Ir para o topo Ir para baixo
Roberio

Roberio


Mensagens : 62
Data de inscrição : 25/08/2009
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

TÓPICO ESPECIAL PRA VC POSTAR A FOTO DE SUA BALESTRA! Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO ESPECIAL PRA VC POSTAR A FOTO DE SUA BALESTRA!   TÓPICO ESPECIAL PRA VC POSTAR A FOTO DE SUA BALESTRA! Icon_minitimeSeg Set 07, 2009 12:02 pm

Que máquina em Amaral, eu e meu irmão ficamos impressionados com a beleza e principalmente,
com o nível de customização que vc conseguiu colocar nessa besta, só um mestre como vs pra
conseguir tal feito, realmente um grande trabalho.

Só os apaixonados conseguem chegar num nível desses, por isso a minha admiração e respeito,
sem rasgação de seda. rsrsrs.

Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




TÓPICO ESPECIAL PRA VC POSTAR A FOTO DE SUA BALESTRA! Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO ESPECIAL PRA VC POSTAR A FOTO DE SUA BALESTRA!   TÓPICO ESPECIAL PRA VC POSTAR A FOTO DE SUA BALESTRA! Icon_minitimeSeg Set 07, 2009 12:08 pm

Eita Roberio, so vc mesmo rapaz rsrsrs, vc e gente boa no mundo moco !!!
E, eu acho que to comecando a acreditar que sou mesmo apaixonado por isso rapaz hehehe
Obrigado e baita abraco
Ir para o topo Ir para baixo
gtavares

gtavares


Mensagens : 22
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 36
Localização : São Paulo - SP

TÓPICO ESPECIAL PRA VC POSTAR A FOTO DE SUA BALESTRA! Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO ESPECIAL PRA VC POSTAR A FOTO DE SUA BALESTRA!   TÓPICO ESPECIAL PRA VC POSTAR A FOTO DE SUA BALESTRA! Icon_minitimeTer Set 08, 2009 9:14 am

affraid Ficou bonita mesmo Amaral !!! Parabéns !!
As suas bestas são sempre maravilhosas...aonde você consegue fazer esse tipo de customização ????

Abraços !!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




TÓPICO ESPECIAL PRA VC POSTAR A FOTO DE SUA BALESTRA! Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO ESPECIAL PRA VC POSTAR A FOTO DE SUA BALESTRA!   TÓPICO ESPECIAL PRA VC POSTAR A FOTO DE SUA BALESTRA! Icon_minitimeTer Set 08, 2009 9:40 am

Gustavo, com excessao da pintura(que e o mesmo processo feito na fabrica), eu mesmo acho as pecas certas e eu mesmo faco tudo nelas, usinagem e etc.
Acho que gosto mais de fazer o design e toda customizacao do que a besta em si rsrsrs, as pecas que "nao existem" eu mesmo desenho e fabrico. Abcs
Ir para o topo Ir para baixo
gtavares

gtavares


Mensagens : 22
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 36
Localização : São Paulo - SP

TÓPICO ESPECIAL PRA VC POSTAR A FOTO DE SUA BALESTRA! Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO ESPECIAL PRA VC POSTAR A FOTO DE SUA BALESTRA!   TÓPICO ESPECIAL PRA VC POSTAR A FOTO DE SUA BALESTRA! Icon_minitimeTer Set 08, 2009 10:12 am

Ahh entendi...parabéns denovo Amaral !! Tanto pelas suas criações, que são maravilhosas.Quanto pela dedicação que você tem !!!!

Abraços !
Ir para o topo Ir para baixo
gtavares

gtavares


Mensagens : 22
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 36
Localização : São Paulo - SP

TÓPICO ESPECIAL PRA VC POSTAR A FOTO DE SUA BALESTRA! Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO ESPECIAL PRA VC POSTAR A FOTO DE SUA BALESTRA!   TÓPICO ESPECIAL PRA VC POSTAR A FOTO DE SUA BALESTRA! Icon_minitimeQua Set 09, 2009 3:49 pm

Um video que mostra como a DesertStriker é impressionante...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel Ferreira Coutinho

Samuel Ferreira Coutinho


Mensagens : 364
Data de inscrição : 23/08/2009
Idade : 32
Localização : Pires do Rio / Goiania - GO

TÓPICO ESPECIAL PRA VC POSTAR A FOTO DE SUA BALESTRA! Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO ESPECIAL PRA VC POSTAR A FOTO DE SUA BALESTRA!   TÓPICO ESPECIAL PRA VC POSTAR A FOTO DE SUA BALESTRA! Icon_minitimeQui Set 17, 2009 12:16 am

essa crossbow do LH Amaral da ate medo viu! ta de parabens!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




TÓPICO ESPECIAL PRA VC POSTAR A FOTO DE SUA BALESTRA! Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO ESPECIAL PRA VC POSTAR A FOTO DE SUA BALESTRA!   TÓPICO ESPECIAL PRA VC POSTAR A FOTO DE SUA BALESTRA! Icon_minitimeSeg Set 28, 2009 3:20 pm

Em breve fotos e videos da Twinbow II 6 pack em ação... abçs
Ir para o topo Ir para baixo
Hunter

Hunter


Mensagens : 35
Data de inscrição : 20/09/2009

TÓPICO ESPECIAL PRA VC POSTAR A FOTO DE SUA BALESTRA! Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO ESPECIAL PRA VC POSTAR A FOTO DE SUA BALESTRA!   TÓPICO ESPECIAL PRA VC POSTAR A FOTO DE SUA BALESTRA! Icon_minitimeQui Out 01, 2009 10:01 pm

LH Amaral escreveu:
Em breve fotos e videos da Twinbow II 6 pack em ação... abçs

Esse video eu quero ver pois essa besta é o BICHO rsrsrs...
Ir para o topo Ir para baixo
lubisomem01

lubisomem01


Mensagens : 354
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 68
Localização : Rio de Janeiro -RJ

TÓPICO ESPECIAL PRA VC POSTAR A FOTO DE SUA BALESTRA! Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO ESPECIAL PRA VC POSTAR A FOTO DE SUA BALESTRA!   TÓPICO ESPECIAL PRA VC POSTAR A FOTO DE SUA BALESTRA! Icon_minitimeQui Jun 03, 2010 6:10 pm

Qual a distancia ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://pumaslubisomem.blogspot.com.br/
lubisomem01

lubisomem01


Mensagens : 354
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 68
Localização : Rio de Janeiro -RJ

TÓPICO ESPECIAL PRA VC POSTAR A FOTO DE SUA BALESTRA! Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO ESPECIAL PRA VC POSTAR A FOTO DE SUA BALESTRA!   TÓPICO ESPECIAL PRA VC POSTAR A FOTO DE SUA BALESTRA! Icon_minitimeQui Jun 03, 2010 6:14 pm

Ja dei tiros muitos precisisos com um balsetra de fabricação master nacional de 150 lb antiga
na faixa de de 50mt ..
Ir para o topo Ir para baixo
http://pumaslubisomem.blogspot.com.br/
kandahar

kandahar


Mensagens : 33
Data de inscrição : 15/07/2010
Idade : 63
Localização : PELOTAS RS

TÓPICO ESPECIAL PRA VC POSTAR A FOTO DE SUA BALESTRA! Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO ESPECIAL PRA VC POSTAR A FOTO DE SUA BALESTRA!   TÓPICO ESPECIAL PRA VC POSTAR A FOTO DE SUA BALESTRA! Icon_minitimeSáb Jul 17, 2010 2:07 pm

HAROLDO escreveu:
Poste aqui a foto de sua Balestra!
Também pode postar especificaões e fazer uma avavliação sincera, assim repassa informações para os apaixonados que ainda não possuem uma!
Aroldo,não consegui ver a foto de tua besta...poderias remeter pra mim? abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Juliano

Juliano


Mensagens : 216
Data de inscrição : 18/06/2010

TÓPICO ESPECIAL PRA VC POSTAR A FOTO DE SUA BALESTRA! Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO ESPECIAL PRA VC POSTAR A FOTO DE SUA BALESTRA!   TÓPICO ESPECIAL PRA VC POSTAR A FOTO DE SUA BALESTRA! Icon_minitimeTer Ago 17, 2010 2:35 am

arcoefleha


Última edição por Juliano em Sáb Jan 29, 2011 7:53 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

TÓPICO ESPECIAL PRA VC POSTAR A FOTO DE SUA BALESTRA! Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO ESPECIAL PRA VC POSTAR A FOTO DE SUA BALESTRA!   TÓPICO ESPECIAL PRA VC POSTAR A FOTO DE SUA BALESTRA! Icon_minitimeTer Ago 17, 2010 1:03 pm

Juliano escreveu:
Tenho pra mim que se postar fotos do própio computador não da pra gente ver quando o parceiro do forum tá desconectado.

?
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
wpurgatto

wpurgatto


Mensagens : 1226
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 48
Localização : Juiz de Fora - MG

TÓPICO ESPECIAL PRA VC POSTAR A FOTO DE SUA BALESTRA! Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO ESPECIAL PRA VC POSTAR A FOTO DE SUA BALESTRA!   TÓPICO ESPECIAL PRA VC POSTAR A FOTO DE SUA BALESTRA! Icon_minitimeTer Ago 17, 2010 4:18 pm

Também não sei, só sei que se você apagar a foto do seu album ela não aparecerá mais no topico que vc postou ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Perceval

Perceval


Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 61

TÓPICO ESPECIAL PRA VC POSTAR A FOTO DE SUA BALESTRA! Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO ESPECIAL PRA VC POSTAR A FOTO DE SUA BALESTRA!   TÓPICO ESPECIAL PRA VC POSTAR A FOTO DE SUA BALESTRA! Icon_minitimeSex Abr 22, 2011 5:42 pm

Galera,
Sou novo aqui no pedaço e tb. não conseguir ver foto nenhuma...
Vou tentar colocar uma imagem minha via ImageShack, clicando no link abaixo, OK?
Abraços,
Perceval.

Besta Canale Olímpica
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





TÓPICO ESPECIAL PRA VC POSTAR A FOTO DE SUA BALESTRA! Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO ESPECIAL PRA VC POSTAR A FOTO DE SUA BALESTRA!   TÓPICO ESPECIAL PRA VC POSTAR A FOTO DE SUA BALESTRA! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
TÓPICO ESPECIAL PRA VC POSTAR A FOTO DE SUA BALESTRA!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Balestra ADL 1
» Bowtech Stryker solution
» Lembrar de nunca postar topico sem antes pesquisar
» Balestra Recurva Hoover Spider 175 (160lbs) X Balestra Jaguar (175lbs) X Balestra BARNETT PANZER V de 150Lbs
» Regras Básicas: LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE POSTAR UM TÓPICO!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: