ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Paracord em arco caseiro (cano de PVC)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Mathyz

Mathyz


Mensagens : 45
Data de inscrição : 14/12/2012
Idade : 29
Localização : Bahia

Paracord em arco caseiro (cano de PVC) Empty
MensagemAssunto: Paracord em arco caseiro (cano de PVC)   Paracord em arco caseiro (cano de PVC) Icon_minitimeTer Jan 22, 2013 12:45 am

Estava pensando em fazer um arco de cano de PVC, tenho nenhuma noção do que eu estou me metendo, só sei que pelo comentarios ele nao vai durar nada, mas tudo bem...

Enfim, posso encorda-lo com Paracord ou num vai dar nada q preste de vez??
Ir para o topo Ir para baixo
renatocza




Mensagens : 5
Data de inscrição : 22/11/2012

Paracord em arco caseiro (cano de PVC) Empty
MensagemAssunto: Re: Paracord em arco caseiro (cano de PVC)   Paracord em arco caseiro (cano de PVC) Icon_minitimeSeg Jan 28, 2013 4:32 pm

antigamente eu tinha um arco de pvc comum, ele acabou viciando, mesmo sendo um cano de 1/2 dentro de um 3/4. Atualmente utilizo esse arco com uma flecha modificada para colher frutos.

O meu segundo arco de pvc eu utilizei um aquaterm de 1/2 dentro de um pvc 3/4 (dá um trabalho do cão, mais não vicia) e até que o trabalho ficou bom Very Happy

Quanto a corda, dá pra usar a parachord sim, mais eu preferi fazer a minha própria corda, por pura frescura msm...
Ir para o topo Ir para baixo
vinicius vila

vinicius vila


Mensagens : 143
Data de inscrição : 09/06/2012
Idade : 24
Localização : Rondonopolis/MT

Paracord em arco caseiro (cano de PVC) Empty
MensagemAssunto: Re: Paracord em arco caseiro (cano de PVC)   Paracord em arco caseiro (cano de PVC) Icon_minitimeSeg Jan 28, 2013 7:57 pm

cara, olha esse canal no youtube, ele tem muitos tutoriais de arcos de pvc e de boa qualidade
canal
Ir para o topo Ir para baixo
Mathyz

Mathyz


Mensagens : 45
Data de inscrição : 14/12/2012
Idade : 29
Localização : Bahia

Paracord em arco caseiro (cano de PVC) Empty
MensagemAssunto: Re: Paracord em arco caseiro (cano de PVC)   Paracord em arco caseiro (cano de PVC) Icon_minitimeTer Jan 29, 2013 10:05 pm

brigado ae galera Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Paracord em arco caseiro (cano de PVC) Empty
MensagemAssunto: Re: Paracord em arco caseiro (cano de PVC)   Paracord em arco caseiro (cano de PVC) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Paracord em arco caseiro (cano de PVC)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Arco de Cano de PVC!
» Arco recurvo feito de cano PVC
» Dúvida Arco Recurvo de cano PVC
» Qual flecha usar em arco de cano PVC
» Arco caseiro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Faça Você Mesmo - Arqueiria Artesanal e acessórios-
Ir para: