ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Balestra ManKung 300AC

Ir para baixo 
+9
pauliano
JUNIORCASJ
dbc785
CALIL
bitohc
Bandoleiro
Furadan
matheuscolla
Bayma
13 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Bayma




Mensagens : 9
Data de inscrição : 25/10/2012

Balestra ManKung 300AC Empty
MensagemAssunto: Balestra ManKung 300AC   Balestra ManKung 300AC Icon_minitimeQui Jan 24, 2013 11:44 pm

Bem, gostaria de saber se a Balestra 300AC da ManKung é um bom começo.
Visando que posso pegar Balestra a preço de custo das lojas, por ter um tio que trabalha com isso, gostaria de saber se essa seria a escolha certa, pois creio que posso compra-la no preço de 400 reais.
Por favor, eu quero saber suas opiniões sobre esta besta,(apaguei a parte sobre falar mal)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Att. Bayma


Última edição por Bayma em Sáb Jan 26, 2013 1:44 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
matheuscolla

matheuscolla


Mensagens : 396
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 33
Localização : Nova Odessa - SP

Balestra ManKung 300AC Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra ManKung 300AC   Balestra ManKung 300AC Icon_minitimeSex Jan 25, 2013 12:01 am

Por R$400,00 eu nao penssaria duas vezes, paguei isso na minha revurva MK de 150 libras e pra brincar com eu nao me arrependo nao viu.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/matheuscolla
Bayma




Mensagens : 9
Data de inscrição : 25/10/2012

Balestra ManKung 300AC Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra ManKung 300AC   Balestra ManKung 300AC Icon_minitimeSex Jan 25, 2013 1:14 am

Bem, vou tentar arrumar um jeitinho de vender essas Bestas a um preço mais em conta, na Falconarmas ela sai por 1300, meu tio vende por 720 e eu tentaria vender um pouco mais barato pela net, já q ele não quer envolver a loja dele com a internet.
Oq acham?
Ir para o topo Ir para baixo
Furadan

Furadan


Mensagens : 878
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 29
Localização : Brasil

Balestra ManKung 300AC Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra ManKung 300AC   Balestra ManKung 300AC Icon_minitimeSex Jan 25, 2013 3:17 am

Bayma escreveu:
Bem, vou tentar arrumar um jeitinho de vender essas Bestas a um preço mais em conta, na Falconarmas ela sai por 1300, meu tio vende por 720 e eu tentaria vender um pouco mais barato pela net, já q ele não quer envolver a loja dele com a internet.
Oq acham?

Ficaria maravilhoso, mesmo sendo MK e tais coisas.

Se a 1300 se consegue vender essa MK 300 e por 720 reais se compra balestras da mesma marca, mas muito inferiores, essa MK 300AC por esse preço seria a balestra chinesa favorita no mercado brasileiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Bayma




Mensagens : 9
Data de inscrição : 25/10/2012

Balestra ManKung 300AC Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra ManKung 300AC   Balestra ManKung 300AC Icon_minitimeSex Jan 25, 2013 4:06 am

Furadan escreveu:
Bayma escreveu:
Bem, vou tentar arrumar um jeitinho de vender essas Bestas a um preço mais em conta, na Falconarmas ela sai por 1300, meu tio vende por 720 e eu tentaria vender um pouco mais barato pela net, já q ele não quer envolver a loja dele com a internet.
Oq acham?

Ficaria maravilhoso, mesmo sendo MK e tais coisas.

Se a 1300 se consegue vender essa MK 300 e por 720 reais se compra balestras da mesma marca, mas muito inferiores, essa MK 300AC por esse preço seria a balestra chinesa favorita no mercado brasileiro.
Por 400 então fica fmz né? kkkk
Tb to querendo escolher uma arminha de Airsoft Wink, consigo bem barato.
Ir para o topo Ir para baixo
Furadan

Furadan


Mensagens : 878
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 29
Localização : Brasil

Balestra ManKung 300AC Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra ManKung 300AC   Balestra ManKung 300AC Icon_minitimeSex Jan 25, 2013 4:32 am

Bayma escreveu:
Por 400 então fica fmz né?

Vish!.!.!
Ir para o topo Ir para baixo
Bandoleiro

Bandoleiro


Mensagens : 364
Data de inscrição : 05/10/2012
Idade : 34
Localização : Pára de Minas - MG

Balestra ManKung 300AC Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra ManKung 300AC   Balestra ManKung 300AC Icon_minitimeSex Jan 25, 2013 12:03 pm

Ow rapaz! Compartilha os contatos ai kkkkkkk tbm quero uai!!
Mas parece sim ser uma boa Balestra mesmo sendo chinesa, e o acabamento dela deve ser bem bacana, vai ser uma otima compra.
Ir para o topo Ir para baixo
Bayma




Mensagens : 9
Data de inscrição : 25/10/2012

Balestra ManKung 300AC Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra ManKung 300AC   Balestra ManKung 300AC Icon_minitimeSex Jan 25, 2013 3:14 pm

Bandoleiro escreveu:
Ow rapaz! Compartilha os contatos ai kkkkkkk tbm quero uai!!
Mas parece sim ser uma boa Balestra mesmo sendo chinesa, e o acabamento dela deve ser bem bacana, vai ser uma otima compra.
Bem, como disse antes vou tentar trazer p/ vcs, não é uma certeza, mas irei tentar.
Quero saber se alguem tem indicação de uma Balestra com esse preço mais ou menos que seja melhor ou essa está boa?
Ir para o topo Ir para baixo
matheuscolla

matheuscolla


Mensagens : 396
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 33
Localização : Nova Odessa - SP

Balestra ManKung 300AC Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra ManKung 300AC   Balestra ManKung 300AC Icon_minitimeSex Jan 25, 2013 3:57 pm

Com esse preço essa ai vai ser a melhor mesmo...Ve se consegue trazer pra gente, mas espera um pouco que começo do ano a grana ta curta e a mao vai coçar Hahahahahahah
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/matheuscolla
bitohc

bitohc


Mensagens : 269
Data de inscrição : 12/06/2011
Localização : Caibi

Balestra ManKung 300AC Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra ManKung 300AC   Balestra ManKung 300AC Icon_minitimeSex Jan 25, 2013 4:13 pm

cara tenta compra do seu tio e revende aqui hsahashhashas
fica a dica
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Balestra ManKung 300AC Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra ManKung 300AC   Balestra ManKung 300AC Icon_minitimeSex Jan 25, 2013 5:56 pm

Não entendo esse tipo de tópico.

Voce pede a opinião do pessoal mas não quer opinião se alguém for falar mal? Ou seja, se alguem teve e não gostou por algum motivo não pode falar?
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
dbc785

dbc785


Mensagens : 1475
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

Balestra ManKung 300AC Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra ManKung 300AC   Balestra ManKung 300AC Icon_minitimeSex Jan 25, 2013 8:09 pm

Desse jeito nao precisava nem abrir o topico, pois todos vao ter q falar bem, ja q vc pediu para nao falar mal.
Ir para o topo Ir para baixo
Bayma




Mensagens : 9
Data de inscrição : 25/10/2012

Balestra ManKung 300AC Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra ManKung 300AC   Balestra ManKung 300AC Icon_minitimeSex Jan 25, 2013 11:16 pm

CALIL escreveu:
Não entendo esse tipo de tópico.

Voce pede a opinião do pessoal mas não quer opinião se alguém for falar mal? Ou seja, se alguem teve e não gostou por algum motivo não pode falar?
Falei para não falar mal da MK e não da besta, todo tópico que vejo tem pessoas falando mal da MK sem ter experimentado, creio eu.
Ir para o topo Ir para baixo
JUNIORCASJ

JUNIORCASJ


Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 44
Localização : Recife/PE

Balestra ManKung 300AC Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra ManKung 300AC   Balestra ManKung 300AC Icon_minitimeSex Jan 25, 2013 11:21 pm

Bayma escreveu:
CALIL escreveu:
Não entendo esse tipo de tópico.

Voce pede a opinião do pessoal mas não quer opinião se alguém for falar mal? Ou seja, se alguem teve e não gostou por algum motivo não pode falar?
Falei para não falar mal da MK e não da besta, todo tópico que vejo tem pessoas falando mal da MK sem ter experimentado, creio eu.
o amigo,finalmente qual a finalidade do seu tópico?se n quer opinião compra e pronto
Ir para o topo Ir para baixo
Bayma




Mensagens : 9
Data de inscrição : 25/10/2012

Balestra ManKung 300AC Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra ManKung 300AC   Balestra ManKung 300AC Icon_minitimeSáb Jan 26, 2013 1:41 am

JUNIORCASJ escreveu:
Bayma escreveu:
CALIL escreveu:
Não entendo esse tipo de tópico.

Voce pede a opinião do pessoal mas não quer opinião se alguém for falar mal? Ou seja, se alguem teve e não gostou por algum motivo não pode falar?
Falei para não falar mal da MK e não da besta, todo tópico que vejo tem pessoas falando mal da MK sem ter experimentado, creio eu.
o amigo,finalmente qual a finalidade do seu tópico?se n quer opinião compra e pronto
Bem, me expressei errado, apenas não quero que falem só mal, digam os pontos positivos e negativos ou indiquem uma que seja boa para efetuar a compra.
Desculpem o erro galera.
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Balestra ManKung 300AC Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra ManKung 300AC   Balestra ManKung 300AC Icon_minitimeSáb Jan 26, 2013 10:05 am

Entendi, nao é pra falar mal da marca sem dizer o que se acha da besta em si.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
pauliano

pauliano


Mensagens : 106
Data de inscrição : 04/06/2012
Localização : Minas

Balestra ManKung 300AC Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra ManKung 300AC   Balestra ManKung 300AC Icon_minitimeSáb Jan 26, 2013 11:06 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Bayma




Mensagens : 9
Data de inscrição : 25/10/2012

Balestra ManKung 300AC Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra ManKung 300AC   Balestra ManKung 300AC Icon_minitimeSáb Jan 26, 2013 2:16 pm

CALIL escreveu:
Entendi, nao é pra falar mal da marca sem dizer o que se acha da besta em si.
Exatamente, me expressei errado.
pauliano escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Provavelmente não leu oq botei, não quero saber o site para compra, quero saber opiniões e se alguem achar algum review ou quiser fazer Smile.
O local de compra eu já tenho, se vc ler com atenção oq eu escrevi vc poderá perceber.
Ir para o topo Ir para baixo
Bayma




Mensagens : 9
Data de inscrição : 25/10/2012

Balestra ManKung 300AC Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra ManKung 300AC   Balestra ManKung 300AC Icon_minitimeDom Jan 27, 2013 3:13 pm

Bem, isso que eu queria dizer, ninguem tem nada a comentar sobre a Balestra e apenas falam mal da ManKung, sem ter opinião formada sobre a melhor Besta que eles possuem.
Até que ninguem falou mal da marca, mas também não falaram nada sobre a Besta e eu não consigo achar nenhum Review sobre a mesma e nem aqui no forum, se alguem souber de alguma coisa sobre essa Balestra ou algum site que informe sobre ela, por favor, deixe aqui, podendo ser em ingles tb.
Menos site sobre as informações tecnicas, essas eu já sei.
Obrigado pela atenção.
Ir para o topo Ir para baixo
charlesdias

charlesdias


Mensagens : 70
Data de inscrição : 22/06/2012
Idade : 52
Localização : São Paulo (Capital)

Balestra ManKung 300AC Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra ManKung 300AC   Balestra ManKung 300AC Icon_minitimeDom Jan 27, 2013 3:19 pm

Um amigo que já teve várias balestras antes de partir para o tiro de pressão disse que duas marcas que ele somente recomenda para os desafetos é Kantas e ManKung, que foram as duas que mais lhe deram trabalho com peças quebras e dificuldade de manutenção. Palavras dele num email para mim sobre o assunto:

"Esse ManKung não gosto nem de lembrar. Passava mais tempo tentando fazê-la funcionar direito que atirando. Essa marca é o típico caso de bonitinha, mas ordinária. Quer meu conselho, fuja dessa marca, não vale a pena nem com 50% de desconto. Gaste um pouco mais e compre algo com mais qualidade para não se arrepender como aconteceu comigo".
Ir para o topo Ir para baixo
charlesdias

charlesdias


Mensagens : 70
Data de inscrição : 22/06/2012
Idade : 52
Localização : São Paulo (Capital)

Balestra ManKung 300AC Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra ManKung 300AC   Balestra ManKung 300AC Icon_minitimeDom Jan 27, 2013 3:22 pm

Será difícil encontrar review de alguma balestra chinesa, mesmo porque a maioria que as compra são novatos no esporte que se desistem do mesmo não estão nem aí por fazer review ... se prosperam, compram bestas melhores e preferem fazer reviews delas.

No final são como os carros chineses mesmo ... são de todos ruins? Não, mas também não são bons o suficiente para merecerem clubes de entusiastas.

Bayma escreveu:
Bem, isso que eu queria dizer, ninguem tem nada a comentar sobre a Balestra e apenas falam mal da ManKung, sem ter opinião formada sobre a melhor Besta que eles possuem.
Até que ninguem falou mal da marca, mas também não falaram nada sobre a Besta e eu não consigo achar nenhum Review sobre a mesma e nem aqui no forum, se alguem souber de alguma coisa sobre essa Balestra ou algum site que informe sobre ela, por favor, deixe aqui, podendo ser em ingles tb.
Menos site sobre as informações tecnicas, essas eu já sei.
Obrigado pela atenção.
Ir para o topo Ir para baixo
matheuscolla

matheuscolla


Mensagens : 396
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 33
Localização : Nova Odessa - SP

Balestra ManKung 300AC Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra ManKung 300AC   Balestra ManKung 300AC Icon_minitimeDom Jan 27, 2013 3:44 pm

Vai ser dificil achar de review dela, ou achar alguem que tenha uma...pelo preco que pedem por ela normalmente vale a pena economizar e comprar algo melhor...Ela vale a pena se for para pagar barato igual voce comentou.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/matheuscolla
Bayma




Mensagens : 9
Data de inscrição : 25/10/2012

Balestra ManKung 300AC Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra ManKung 300AC   Balestra ManKung 300AC Icon_minitimeDom Jan 27, 2013 11:49 pm

Então por favor pessoal, me indiquem alguma Balestra mais ou menos nesse preço, consigo arranjar todas as balestras q se vende aqui no brasil a preço de custo. Só digam o nome, por favor, uma que seja composta de preferencia.
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1475
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

Balestra ManKung 300AC Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra ManKung 300AC   Balestra ManKung 300AC Icon_minitimeDom Jan 27, 2013 11:51 pm

a loja Robin Hood vende algumas carbon express, se vc conseguir comprar elas a preço de custo seria uma otima compra.
Ir para o topo Ir para baixo
charlesdias

charlesdias


Mensagens : 70
Data de inscrição : 22/06/2012
Idade : 52
Localização : São Paulo (Capital)

Balestra ManKung 300AC Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra ManKung 300AC   Balestra ManKung 300AC Icon_minitimeSeg Jan 28, 2013 7:10 am

Se vc pode comprar a preço de custo ... Horton, Ten Points, Excalibur, PSE, marcas norte-americanas ou canadenses.


Bayma escreveu:
Então por favor pessoal, me indiquem alguma Balestra mais ou menos nesse preço, consigo arranjar todas as balestras q se vende aqui no brasil a preço de custo. Só digam o nome, por favor, uma que seja composta de preferencia.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Balestra ManKung 300AC Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra ManKung 300AC   Balestra ManKung 300AC Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Balestra ManKung 300AC
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Balestra Recurva Hoover Spider 175 (160lbs) X Balestra Jaguar (175lbs) X Balestra BARNETT PANZER V de 150Lbs
» Balestra mankung trilho
» Peças de reposição Balestra Mankung 175
» Balestra Hoover 150 lb Javali (Mankung)
» Troca De Corda Mankung

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: