ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ajuda sobre flecha

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
silentcry

silentcry


Mensagens : 105
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 42
Localização : Carira-Sergipe

ajuda sobre flecha Empty
MensagemAssunto: ajuda sobre flecha   ajuda sobre flecha Icon_minitimeDom Jan 27, 2013 4:19 pm

pessoal comecei no arco e flecha faz poucos dias,pratico em um lugar aberto e lá venta bem.Durante esses dias observei q a flecha desvia um pouco do alvo devido o atrito com o vento,uso flechas silver 750 de aluminio da veloz,meu arco é um velox búfalo.Se eu usasse esse tipo de flecha será que esse problema reduziria ou acabaria( flechas link abaixo)?????


flechas de carbono - GOLD TIP EXPEDITION HUNTER 5575

link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.musicaematematica.blogspot.com
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

ajuda sobre flecha Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda sobre flecha   ajuda sobre flecha Icon_minitimeDom Jan 27, 2013 4:47 pm

Véi, na boa. Eu já apaguei esse teu tópico repetido mais de 10 vezes nos últimos 90 min. O que você pretende repetindo a mesma pergunta tantas vezes no mesmo dia?
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

ajuda sobre flecha Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda sobre flecha   ajuda sobre flecha Icon_minitimeDom Jan 27, 2013 5:24 pm

Lincoln escreveu:
Véi, na boa. Eu já apaguei esse teu tópico repetido mais de 10 vezes nos últimos 90 min. O que você pretende repetindo a mesma pergunta tantas vezes no mesmo dia?

Encher o saco? Consultoria grátis prá ontem?
Ir para o topo Ir para baixo
silentcry

silentcry


Mensagens : 105
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 42
Localização : Carira-Sergipe

ajuda sobre flecha Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda sobre flecha   ajuda sobre flecha Icon_minitimeDom Jan 27, 2013 6:14 pm

Lincoln escreveu:
Véi, na boa. Eu já apaguei esse teu tópico repetido mais de 10 vezes nos últimos 90 min. O que você pretende repetindo a mesma pergunta tantas vezes no mesmo dia?





Desculpa,é que eu estava tentando postar as fotos,só que ficaram muito grande, aí eu estava votando a tela e pensei q não ficasse as tentativas no fórum.por isso que da última vez postei com o link.Um colega acabou de me ensinar como diminuir o tamanho da foto. minhas sinceras desculpas,a minha intenção não é de atrapalhar,tiro muitas dúvidas nesse fórum. Sem mais para o momento.Pedro Tiago de Jesus
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.musicaematematica.blogspot.com
silentcry

silentcry


Mensagens : 105
Data de inscrição : 04/07/2012
Idade : 42
Localização : Carira-Sergipe

ajuda sobre flecha Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda sobre flecha   ajuda sobre flecha Icon_minitimeDom Jan 27, 2013 6:18 pm

silentcry escreveu:
Lincoln escreveu:
Véi, na boa. Eu já apaguei esse teu tópico repetido mais de 10 vezes nos últimos 90 min. O que você pretende repetindo a mesma pergunta tantas vezes no mesmo dia?





Desculpa,é que eu estava tentando postar as fotos,só que ficaram muito grande, aí eu estava votando a tela e pensei q não ficasse as tentativas no fórum.por isso que da última vez postei com o link.Um colega acabou de me ensinar como diminuir o tamanho da foto. minhas sinceras desculpas,a minha intenção não é de atrapalhar,tiro muitas dúvidas nesse fórum. Sem mais para o momento.Pedro Tiago de Jesus


só mais uma coisa,sempre eu diminuo as fotos antes de criar o código html,faço isso no windos xp,só que meu xp, onde fazia isso com muita simplicidade deu um problema,então como uso o LInux também, não achei nenhuma ferramenta que pudesse fazer isso.........
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.musicaematematica.blogspot.com
rfarj

rfarj


Mensagens : 1174
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 45
Localização : Juiz de Fora - MG

ajuda sobre flecha Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda sobre flecha   ajuda sobre flecha Icon_minitimeDom Jan 27, 2013 6:26 pm

silentcry escreveu:
silentcry escreveu:
Lincoln escreveu:
Véi, na boa. Eu já apaguei esse teu tópico repetido mais de 10 vezes nos últimos 90 min. O que você pretende repetindo a mesma pergunta tantas vezes no mesmo dia?





Desculpa,é que eu estava tentando postar as fotos,só que ficaram muito grande, aí eu estava votando a tela e pensei q não ficasse as tentativas no fórum.por isso que da última vez postei com o link.Um colega acabou de me ensinar como diminuir o tamanho da foto. minhas sinceras desculpas,a minha intenção não é de atrapalhar,tiro muitas dúvidas nesse fórum. Sem mais para o momento.Pedro Tiago de Jesus


só mais uma coisa,sempre eu diminuo as fotos antes de criar o código html,faço isso no windos xp,só que meu xp, onde fazia isso com muita simplicidade deu um problema,então como uso o LInux também, não achei nenhuma ferramenta que pudesse fazer isso.........

que uma dica coloque as imagem dentro do código spoiler assim o fórum fica com o layout normal, somente no caso do usuário quiser ver a foto ele clica em spoiler, o código e este sem os pontos .[.spoiler.]. e para fechar .[./spoiler.].

ficara assim

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crieeative.com.br
Conteúdo patrocinado





ajuda sobre flecha Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda sobre flecha   ajuda sobre flecha Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ajuda sobre flecha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ajuda-quebrei a flecha
» Duvida sobre flecha
» Ajuda com flecha.
» Ajuda com flecha - Novato
» Escolhendo a Flecha - AJUDA -

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Flechas-
Ir para: