ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Dicas para primeira baletra

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Aleex

Aleex


Mensagens : 256
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 28
Localização : Medianeira - PR

Dicas para primeira baletra Empty
MensagemAssunto: Dicas para primeira baletra   Dicas para primeira baletra Icon_minitimeTer Fev 05, 2013 9:22 pm

Boa noite, estou começando nesse esporte agora e queria algumas dicas e informações..
Pretendo comprar a balestra Velox microshock (http://arcosvelox.com.br/newsite/node/37) e queria saber se vale a pena ou se tem alguma opção melhor.. e o que tenho que levar em conta antes de comprar uma balestra? e que cuidados tenho que ter?
Ir para o topo Ir para baixo
Cenoura

Cenoura


Mensagens : 660
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 45
Localização : Floripa SC

Dicas para primeira baletra Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para primeira baletra   Dicas para primeira baletra Icon_minitimeTer Fev 05, 2013 11:32 pm

não sou nem um pouco a pessoa indicada pra te ajudar, mas...
bom, me falaram assim: se for comprar uma, pague o dobro e compre uma boa!
como tenho a intenção de, um dia quem sabe caçar, escolhi uma barnett jackal. ela tem uma boa potencia, precisão, não é das mais caras e é muito linda!

vai depender o uso que vc quer pra ela...
se quer so diversão, q que vc citou, pelo que li vai lhe atender, assim como, imagino eu, as xinócas como a jaguar.
eu ainda queria uma pra tiros informais com red dot, e penso em algo simples, recurvo, de baixa e fácil manutenção, pra atirar bastante no meu "estande"...

boa sorte e boas flechadas!

Ir para o topo Ir para baixo
Aleex

Aleex


Mensagens : 256
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 28
Localização : Medianeira - PR

Dicas para primeira baletra Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para primeira baletra   Dicas para primeira baletra Icon_minitimeQua Fev 06, 2013 12:16 am

a curto prazo eu quero só para brincar.. e eu tambem pretendo colocar um red dot Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
3673220

3673220


Mensagens : 67
Data de inscrição : 29/08/2012
Idade : 27

Dicas para primeira baletra Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para primeira baletra   Dicas para primeira baletra Icon_minitimeQui Fev 07, 2013 8:28 pm

ai se voce quer colocar uma red dot... informa o preço que vc esta disposto a pagar. Very Happy
pq tem muita opçao
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

Dicas para primeira baletra Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para primeira baletra   Dicas para primeira baletra Icon_minitimeQui Fev 07, 2013 11:10 pm

e ai galera, qual o red dot seria mais em conta, juntando bom desenpenho e custo beneficio?? ou seja qual é o bom e barato???
Ir para o topo Ir para baixo
Cenoura

Cenoura


Mensagens : 660
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 45
Localização : Floripa SC

Dicas para primeira baletra Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para primeira baletra   Dicas para primeira baletra Icon_minitimeQui Fev 07, 2013 11:19 pm

jaguar...

mas eu penso que uma mais fraca pra começar seria mais indicado...
comecei com uma boa e muito forte e no primeiro tiro quebrei uma flecha.
Ir para o topo Ir para baixo
teppuys




Mensagens : 15
Data de inscrição : 10/04/2012
Localização : Volta Redonda/RJ

Dicas para primeira baletra Empty
MensagemAssunto: Duvidasssssssssss   Dicas para primeira baletra Icon_minitimeQui Fev 07, 2013 11:38 pm



Aleex

Boa noite

Presta atenção Meu Amigo. Nossos materiais nacionais estão muito aquém dos importados. Já que quer iniciar no esporte e gostar realmente de atirar compra um bom material. Pra começar a Microshock é legalzinha, mas em pouco tempo irá desgostar. Já tive uma, mas o tesão logo acabou. Hoje estou sem e dentro em breve comprarei uma Excalibur. Penso que vale mais a pena você se decidir entre composta x recurva e depois comprar uma marca renomada, com facilidade de comprar sobressalentes. A facilidade hoje em dia em comprar é grande e você pode pagar por um longo prazo um bom material. Acredito valer melhor a pena.
Pensa com calma e se decide por um bom material.
Espero ter lhe ajudado.
Grande abraço

Teppuys

"A vida que é vivida é uma vida com sucesso e o sucesso é como o ar que se respira. A solução de uma dificuldade é um ajustamento bem feito a um ambiente duramente rigoroso. Quanto mais difícil esse ajuste, maior a satisfação ao consegui-lo."
Jack London





Ir para o topo Ir para baixo
Aleex

Aleex


Mensagens : 256
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 28
Localização : Medianeira - PR

Dicas para primeira baletra Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para primeira baletra   Dicas para primeira baletra Icon_minitimeSex Fev 08, 2013 1:52 am

Eu ja decidi comprar um recurvo mas estou em duvida em qual balestra comprar, e a excalibur não seria demais só pra começo?
A primeira vista, me pareceu ser muito pra iniciante mas é uma boa opção.
E eu ainda não tenho uma faixa de preço pra gastar mas nada muito sofisticado está bom.


e estou pensando em uma Besta Professional Jaguar 175 lbs, vale a pena?
Ir para o topo Ir para baixo
teppuys




Mensagens : 15
Data de inscrição : 10/04/2012
Localização : Volta Redonda/RJ

Dicas para primeira baletra Empty
MensagemAssunto: Talvez...   Dicas para primeira baletra Icon_minitimeDom Fev 10, 2013 6:50 pm


Aleex

Talvez seja uma muito top pra voce, do que começar por baixo. Se tiver condição e puder pega q eu voce realmente quiser, a que fizer seu coração vibrar... Nao faz diferença uma pessoa começar a dirigir um carro 1.0 porque tá "começando" do que dirigir um 2.0 se ela tiver condiçoes para isso.
Acho difícil voce passar a "simplezinha" caso opte depois por comprar uma melhor. Compre um alvo que suporte os tiros e bola pra frente; vida que segue.
Minha sincera opiniao.
Grande abraço

Teppuys
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dicas para primeira baletra Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para primeira baletra   Dicas para primeira baletra Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dicas para primeira baletra
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dicas para tempera para aço 1075
» Dicas para novato em recurvos (para mim)
» Dicas para arco para canhoto
» Dicas para iniciantes.
» Dicas para iniciantes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: