ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 balestra hover raptor

Ir para baixo 
+7
Cenoura
Jhaimilson
carlos ferreira
3673220
Bandoleiro
BlackEagleBR
matheuscolla
11 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

balestra hover raptor Empty
MensagemAssunto: balestra hover raptor   balestra hover raptor Icon_minitimeQua Fev 06, 2013 10:24 pm

[i][b] boa noite amigos, bom como se nota eu sou novato no forum, e estou comprando minha primeira besta, e estou tentando aprender o maximo sobre ela antes de xegar, bom, eu gostaria de saber se a besta hover raptor 120 lbr presta?? quais os pros e os contras para a msm?? aguado a ajuda de vcs!! att
Ir para o topo Ir para baixo
matheuscolla

matheuscolla


Mensagens : 396
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 33
Localização : Nova Odessa - SP

balestra hover raptor Empty
MensagemAssunto: Re: balestra hover raptor   balestra hover raptor Icon_minitimeQua Fev 06, 2013 10:48 pm

Dependendo de quanto voce pagou por ela e um equipamento bom para comecar a conhecer o esporte, voce vai conseguir brincar e se divertir com ela...se pagou mais que uns 400 reais por ela ai ja nao foi um negocio tao bom pois tem melhores por esse valor.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/matheuscolla
BlackEagleBR

BlackEagleBR


Mensagens : 395
Data de inscrição : 08/10/2012
Idade : 37
Localização : Petrópolis/RJ

balestra hover raptor Empty
MensagemAssunto: Re: balestra hover raptor   balestra hover raptor Icon_minitimeQui Fev 07, 2013 12:11 am

Basicamente...
* Prós:
- Preço (dependendo daonde comprou)
- DIversão (para quem está começando é melhor por ser menos potente e de mais fácil manutenção pela facilidade de conseguir peças e precisar de alvo menos robusto)

* Contras:
- Precisão a longa distância reduzida
- Baixa qualidade
- Curto alcance

Minha opinião?
Esquece o que a galera do fórum diz (vão falar que a Velox Microshock é bem melhor, vão indicar bestas importadas, falar mal da que vc comprou e etc) e a use: se você se divertir e estiver satisfeito com ela (mesmo que durante alguns meses apenas), fique feliz. Se não curtiu, se programe para comprar outra no futuro.
(eu sei que você não perguntou nesse sentido, mas daqui a pouco a galera vai começar a falar essas coisas...já to cantando a bola hehe Wink )
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

balestra hover raptor Empty
MensagemAssunto: valeu galera pelas respostas...   balestra hover raptor Icon_minitimeQui Fev 07, 2013 6:51 am

bem paguei por ela 350r no site arqueria, eu vi um videl no youtube dela e gostei! por emquanto é so memo para brincar! mais me fala ai, quanto tempo aprox, vai duarar as paletas dela, ou seria melhor perguntar quantos tiros?? e para caçar animais pequenos como peru por exemplo, vai servir?? att...
Ir para o topo Ir para baixo
Bandoleiro

Bandoleiro


Mensagens : 364
Data de inscrição : 05/10/2012
Idade : 34
Localização : Pára de Minas - MG

balestra hover raptor Empty
MensagemAssunto: Re: balestra hover raptor   balestra hover raptor Icon_minitimeQui Fev 07, 2013 8:58 am

Bom durar o arco dela creio eu q deve durar mt tempo, tipo tudo depende de vc, vc tem q usar uma seta nao mt leve, nao pode disparar ela armada e sem seta carregada, nao fazendo essas coisas vc ja mantem uma boa vida util do arco dela, agora a corda eh que vc tem q dar manutençao constante, sempre estar encerando ela pois tem um desgaste maior, pelo atrito que se faz no trilho na hora do disparo, encerando a corda e o trilho sempre antes dos treinos vc garante uma corda por mais tempo tbm, outro ponto eh que a corda da balestra ao meu ver se gasta eh o serving central dela, entao quando a situação do serving nao estiver mt bacana eh so pegar e refazer. Com esses cuidados vc nao vai precisar trocar arco e corda tao cedo. Quanto a caça de animais pequenos sim ela deve dar conta do recado e ate mesmo de medio porte, claro que com pontas de caça.
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

balestra hover raptor Empty
MensagemAssunto: valeu galera!   balestra hover raptor Icon_minitimeQui Fev 07, 2013 9:14 am

cara valeu pelas dicas, com certeza me ajudarão! animais de medio porte cara? tipo cateto, paca esses tamanho?? bom eu e meus amigoa estamo com cerca de 40 perus souto no sitio do pai de um amigo nosso e a intenção é caçar eles, ja são bem selvagens pq foram criados bravos msm! axo q ela vai atender bem então né?? e outra coisa o site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] é confiavel?? Pq comprei la e os cara aki ficam falando q n vai xegar, oq vcs axam??? att Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
matheuscolla

matheuscolla


Mensagens : 396
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 33
Localização : Nova Odessa - SP

balestra hover raptor Empty
MensagemAssunto: Re: balestra hover raptor   balestra hover raptor Icon_minitimeQui Fev 07, 2013 11:58 am

carlos ferreira escreveu:
cara valeu pelas dicas, com certeza me ajudarão! animais de medio porte cara? tipo cateto, paca esses tamanho?? bom eu e meus amigoa estamo com cerca de 40 perus souto no sitio do pai de um amigo nosso e a intenção é caçar eles, ja são bem selvagens pq foram criados bravos msm! axo q ela vai atender bem então né?? e outra coisa o site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] é confiavel?? Pq comprei la e os cara aki ficam falando q n vai xegar, oq vcs axam??? att Shocked


120 lbs, acertando no lugar certo, com a ponta certa, derruba quase qualquer animal.O site é confiavel sim, eu tenho uma de 150 lbs que comprei no final do ano com eles mesmo, pode ficar tranquilo que vai chegar sim.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/matheuscolla
3673220

3673220


Mensagens : 67
Data de inscrição : 29/08/2012
Idade : 27

balestra hover raptor Empty
MensagemAssunto: Re: balestra hover raptor   balestra hover raptor Icon_minitimeQui Fev 07, 2013 8:14 pm

carlos ferreira escreveu:
[i][b] boa noite amigos, bom como se nota eu sou novato no forum, e estou comprando minha primeira besta, e estou tentando aprender o maximo sobre ela antes de xegar, bom, eu gostaria de saber se a besta hover raptor 120 lbr presta?? quais os pros e os contras para a msm?? aguado a ajuda de vcs!! att

cara ... tenho uma hoover raptor... nao li as respostas mas COM CERTEZA te falaram para comprar uma microshock... kra nao tem besta melhor para começar como a hoover raptor . foi a minha primeira tambem tenho ela a uns 2 meses e acho ela MUITO BOA .. e tambem a microshock pode ser boa e talz mais e MTO FEIA . coloquei uma red dot nela e esta perfeitinha . agora so vou fazer um quiver para ela pra ficar meio custom sabe kk

enfim. a besta presta sim os contras dela que eu achei , e a mira dela que e muito ruim e aquela normal de arma sabe que tenq alinhar a bolinha com o quadrado haha... mas como eu disse eu comprei a red dot por 150 reais e uma cbc.. muitos falam que e ruim, mas eu gostei e ficou boa na besta . os pros dela. e que tem uma boa precizao e fortinha ate da pra atravessar um osso de boi.. ja fis o teste =p e isso.. vlw xD

assassinei a gramatica /\ xD
Ir para o topo Ir para baixo
3673220

3673220


Mensagens : 67
Data de inscrição : 29/08/2012
Idade : 27

balestra hover raptor Empty
MensagemAssunto: Re: balestra hover raptor   balestra hover raptor Icon_minitimeQui Fev 07, 2013 8:16 pm

esqueci de comentar... o arqueria.com e confiavel sim ja comprei setas la ..e a balestra e a red dot comprei no ventureshop.com..

vai firme q eu garanto que a besta que todo mundo fala que e fraca e ruim sem qualidade E boa ...
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

balestra hover raptor Empty
MensagemAssunto: Re: balestra hover raptor   balestra hover raptor Icon_minitimeQui Fev 07, 2013 10:44 pm

pow fiquei bem mais ancioso agora pra ela chegar, kkkkkkkk!! acho q amanha ela chega aki, mais so vou atirar com ela quando tirar a cera de abelhas q talvez seja domingo!! pow falei em cera, me veio uma duvida, qual cera é melhor?? de abelhas sem ferrão ou da africanizada?? (com ferrão que doi pra carai) kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
3673220

3673220


Mensagens : 67
Data de inscrição : 29/08/2012
Idade : 27

balestra hover raptor Empty
MensagemAssunto: Re: balestra hover raptor   balestra hover raptor Icon_minitimeSex Fev 08, 2013 1:06 am

cara.. eu respondendo sua pergunta denovo aqui Very Happy

eu passo silicone liquido na corda e um pouco no trilho . com o dedo mesmo. senao ele vai para baixo do trilho e nao da para tirar , sabe aquele que e uma lata com spray , compra aquele , a minha corda ja dei mtos tiros e desgasto muito pouco . ta ai a dica xd . um dia passei cera de abelha, mas ficou tudo melecado e sujo hehe
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

balestra hover raptor Empty
MensagemAssunto: Re: balestra hover raptor   balestra hover raptor Icon_minitimeSex Fev 08, 2013 12:05 pm

valeu cara, logo logo posto os resultados!
Ir para o topo Ir para baixo
Bandoleiro

Bandoleiro


Mensagens : 364
Data de inscrição : 05/10/2012
Idade : 34
Localização : Pára de Minas - MG

balestra hover raptor Empty
MensagemAssunto: Re: balestra hover raptor   balestra hover raptor Icon_minitimeSex Fev 08, 2013 3:05 pm

Quanto a cera, tem essa receita aki.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Achei bacana ela e todos os materiais de facil acesso a todos (acho pelo menos).

Sim o medio porte seria isso, porco, capivaras e acho q ate javalis. Claro que com pontas de caça. Nao eskeça delas.
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

balestra hover raptor Empty
MensagemAssunto: Re: balestra hover raptor   balestra hover raptor Icon_minitimeSex Fev 08, 2013 3:38 pm

cara e jacaré??? sera q atravessaria o couro duro deles?? axo q ai ja é querer de mais né???
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

balestra hover raptor Empty
MensagemAssunto: Re: balestra hover raptor   balestra hover raptor Icon_minitimeSex Fev 08, 2013 6:32 pm

minha balestra chegou mano, apesar de levar uma surra para montar e por a corda no arco, n esperava tanta força! e n rexisti e atirei com ela kkkk! bom veio com duas cetas, nem preciso diser q uma ja era né!!! coloquei duas garrafas pet xeia de agua e ela atravessou as garrafas e a caixa q tava atraz delas e foi na parede! quebrou o lugar onde fica a rosca da ponta! e a ponta tbm ja era, sumiu!! gostei pra caramba!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




balestra hover raptor Empty
MensagemAssunto: Re: balestra hover raptor   balestra hover raptor Icon_minitimeSex Fev 08, 2013 6:41 pm

poste as fotos dela ok
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

balestra hover raptor Empty
MensagemAssunto: Re: balestra hover raptor   balestra hover raptor Icon_minitimeSex Fev 08, 2013 6:59 pm

opa, vou tentar logo logo!! qual o melhor site para comprar setas para ela?? quero umas setas q sirva para alvos e para caça, e talvez para pesca tbm??
Ir para o topo Ir para baixo
Jhaimilson

Jhaimilson


Mensagens : 60
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 35
Localização : Santa Bárbara d' Oeste - SP

balestra hover raptor Empty
MensagemAssunto: Re: balestra hover raptor   balestra hover raptor Icon_minitimeSex Fev 08, 2013 7:54 pm

Meu pai comprou uma Hoover Raptor 120lbs na arqueira e chegou hoje também, não montamos ainda porque estou esperando ele chegar, mas achei muito show, porém não tenho cera aqui para passar na corda dela... Estou começando nesse esporte, comprei um Velox Bufalo semana passada, busquei pessoalmente na Velox e testei mais arcos, mas o Bufalo foi amor a primeira vista rs

Boa sorte com a sua balestra, amanhã estarei testando a do meu pai
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




balestra hover raptor Empty
MensagemAssunto: Re: balestra hover raptor   balestra hover raptor Icon_minitimeSex Fev 08, 2013 8:20 pm

veja nos classificados la tem setas para bestas o que vai diferenciar as setas de caça ou para alvos são so as pontas exeto para pesca que alem das pontas diferentes as setas tbm tem que ter o lugar de amarrar a linha etc.
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

balestra hover raptor Empty
MensagemAssunto: Re: balestra hover raptor   balestra hover raptor Icon_minitimeSex Fev 08, 2013 9:54 pm

Jhaimilson axo q vc vai gostar viu, eu pessoalmente adorei, tbm n tenho cera aki por isso dei só dois tiros, e ja estraguei uma seta eim, imagina quando der mais uns vinte!! vou ter q compra muitas setas! kkkkkkk.


valeu bruno, vou dar uma olhada agora quem sabe ja n compro!!


Jhaimilson testa ela e fala pra gente eim!! abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Jhaimilson

Jhaimilson


Mensagens : 60
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 35
Localização : Santa Bárbara d' Oeste - SP

balestra hover raptor Empty
MensagemAssunto: Re: balestra hover raptor   balestra hover raptor Icon_minitimeSex Fev 08, 2013 10:12 pm

Opa testo sim, utilize carnaúba ou silicone, já lubrifica bem... é que não tenho nenhum aqui kkk
Ir para o topo Ir para baixo
3673220

3673220


Mensagens : 67
Data de inscrição : 29/08/2012
Idade : 27

balestra hover raptor Empty
MensagemAssunto: Re: balestra hover raptor   balestra hover raptor Icon_minitimeSáb Fev 09, 2013 1:42 am

eaew cara eu aqui lembra haha

pow garrafa pet que vacilo eim ehuwh... faça alvo com livros ou ate cadernos usados ... eles seguram muito bem D: compre flechas no arqueria.com . la e barato . eu coloco meu alvo na frente do meu portao que e de madeira tipo e muito duro . ja dei tiro e errei o alvo e foi direto para o portao. mas nunca chegou a quebrar ainda bem ehwe , so entortou tudo mas isso resolvi com uma mesa da vidro e um martelo haha .

e uma dica... quando sobrar um dinheirinho ai compra uma red dot cbc... como eu ja disse muita gente despresa ela por que e ruim e estraga no primeiro disparo nao sei mais oque ... eu tenho ela a 1 semana, de MUITOS tiros ja e nem desregulo . a precizao dela comparada com a mira que vem na besta e otima. nao digo que e 100% que cada tiro e direto no meio do alvo... ai depende e da sua mao Very Happy mas vale a pena
Ir para o topo Ir para baixo
3673220

3673220


Mensagens : 67
Data de inscrição : 29/08/2012
Idade : 27

balestra hover raptor Empty
MensagemAssunto: Re: balestra hover raptor   balestra hover raptor Icon_minitimeSáb Fev 09, 2013 1:43 am

so pra corrigi /\ a red dot cbc dei um exemplo porque e a mais barata que eu achei hehe

e la no ventureshop.com
Ir para o topo Ir para baixo
Jhaimilson

Jhaimilson


Mensagens : 60
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 35
Localização : Santa Bárbara d' Oeste - SP

balestra hover raptor Empty
MensagemAssunto: Re: balestra hover raptor   balestra hover raptor Icon_minitimeSáb Fev 09, 2013 12:03 pm

Testei e dei muitos tiros hoje, balestra muito forte e excelente para inciantes, mas tem que ter cuidado pois é perigosa...

Montei dois alvos que ficaram muito bons utilizando espuma de almofada de sofá (achei num entulho), papelão e lona de capa de chuva. Eu e meu pai montamos e costuramos com corda de varal e fizemos uma alça, imprimimos alguns alvos em papel A3 numa gráfica e vou dizer, ficou espetacular, melhor do que muitos alvos que são vendidos a base de R$350,00, pois havia atirado em alvos assim e não achei tão eficiente como esses que eu e meu pai montamos.

Saiu barato e resistente, demos cerca de 100 tiros ou mais desde que montamos e está em excelente estado.

Tá ai a dica pra quem tem dúvida de como ter um alvo bom e barato
Ir para o topo Ir para baixo
matheuscolla

matheuscolla


Mensagens : 396
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 33
Localização : Nova Odessa - SP

balestra hover raptor Empty
MensagemAssunto: Re: balestra hover raptor   balestra hover raptor Icon_minitimeSáb Fev 09, 2013 12:26 pm

Jhaimilson escreveu:
Testei e dei muitos tiros hoje, balestra muito forte e excelente para inciantes, mas tem que ter cuidado pois é perigosa...

Montei dois alvos que ficaram muito bons utilizando espuma de almofada de sofá (achei num entulho), papelão e lona de capa de chuva. Eu e meu pai montamos e costuramos com corda de varal e fizemos uma alça, imprimimos alguns alvos em papel A3 numa gráfica e vou dizer, ficou espetacular, melhor do que muitos alvos que são vendidos a base de R$350,00, pois havia atirado em alvos assim e não achei tão eficiente como esses que eu e meu pai montamos.

Saiu barato e resistente, demos cerca de 100 tiros ou mais desde que montamos e está em excelente estado.

Tá ai a dica pra quem tem dúvida de como ter um alvo bom e barato


Jhaimilson, vi agora que voce é de Santa Barbara, sou de Nova Odessa e atiro com um amigo meu de Americana....Estou tentando reunir um pessoal do forum aqui da regiao para marcarmos uns treinos por aqui....Se estiver afim...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/matheuscolla
Conteúdo patrocinado





balestra hover raptor Empty
MensagemAssunto: Re: balestra hover raptor   balestra hover raptor Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
balestra hover raptor
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Balestra Recurva Hoover Raptor 120 lbs
» Balestra Recurva Hoover Raptor 120 lbs
» Ajuste de coronha da balestra recurva Dakota Hover 150lbs
» Balestra Recurva Hoover Spider 175 (160lbs) X Balestra Jaguar (175lbs) X Balestra BARNETT PANZER V de 150Lbs
» Barnett Raptor fx VS PSE TOXIC

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: