ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 dificuldade

Ir para baixo 
+2
SujoO
JUNIORCASJ
6 participantes
AutorMensagem
hugocm34




Mensagens : 35
Data de inscrição : 05/03/2012

dificuldade Empty
MensagemAssunto: dificuldade   dificuldade Icon_minitimeSex Fev 15, 2013 8:57 pm

comprei essa besta [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
e estou com muita dificuldade para armar tem alguma dica de como armar ela mais facilmente ?
Ir para o topo Ir para baixo
JUNIORCASJ

JUNIORCASJ


Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 44
Localização : Recife/PE

dificuldade Empty
MensagemAssunto: Re: dificuldade   dificuldade Icon_minitimeSex Fev 15, 2013 9:08 pm

hugocm34 escreveu:
comprei essa besta [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
e estou com muita dificuldade para armar tem alguma dica de como armar ela mais facilmente ?
cara vc tem quantos anos?pq essa é 120lb vc n esta conseguindo
mais pode usa isso[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
JUNIORCASJ

JUNIORCASJ


Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 44
Localização : Recife/PE

dificuldade Empty
MensagemAssunto: Re: dificuldade   dificuldade Icon_minitimeSex Fev 15, 2013 9:09 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
SujoO

SujoO


Mensagens : 888
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 56
Localização : Taubaté - SP

dificuldade Empty
MensagemAssunto: Re: dificuldade   dificuldade Icon_minitimeSex Fev 15, 2013 9:12 pm

JUNIORCASJ escreveu:
hugocm34 escreveu:
comprei essa besta [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
e estou com muita dificuldade para armar tem alguma dica de como armar ela mais facilmente ?
cara vc tem quantos anos?pq essa é 120lb vc n esta conseguindo
mais pode usa isso[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Qual o nome desse armador? Com ele armo minha que tem 175# fácil, fácil.
Ir para o topo Ir para baixo
JUNIORCASJ

JUNIORCASJ


Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 44
Localização : Recife/PE

dificuldade Empty
MensagemAssunto: Re: dificuldade   dificuldade Icon_minitimeSex Fev 15, 2013 9:15 pm

SujoO escreveu:
JUNIORCASJ escreveu:
hugocm34 escreveu:
comprei essa besta [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
e estou com muita dificuldade para armar tem alguma dica de como armar ela mais facilmente ?
cara vc tem quantos anos?pq essa é 120lb vc n esta conseguindo
mais pode usa isso[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Qual o nome desse armador? Com ele armo minha que tem 175# fácil, fácil.
acho q nem com esse Rope Cocker,ele armaria essa sua rsrsrs.
Ir para o topo Ir para baixo
hugocm34




Mensagens : 35
Data de inscrição : 05/03/2012

dificuldade Empty
MensagemAssunto: Re: dificuldade   dificuldade Icon_minitimeSex Fev 15, 2013 9:47 pm

eu tenho 15 mas axo que e porque minha mao ta meio machucada tive uns problemas em colocar a corda e prendi meu dedo kk mas vou dormir e amanhan tento armar denovo com a mao melhor

edit tentei denovo agora depois de umt empo usei um pano na mao e cosegui agora amanhan vou montar um alvo bom pra atirar vlw pela ajuda so sabem ond posso axar um para comprar aqui no brasil ?


Última edição por hugocm34 em Sex Fev 15, 2013 9:55 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Maniero Jr

Pedro Maniero Jr


Mensagens : 103
Data de inscrição : 07/02/2013
Idade : 55
Localização : Piracicaba/SP

dificuldade Empty
MensagemAssunto: Re: dificuldade   dificuldade Icon_minitimeSex Fev 15, 2013 9:54 pm

Amigo, tome cuidado na tentativa de armar, principalmente porque já se machucou.
Aconselho a pedir auxilio para usuários mais experientes no inicio.
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
hugocm34




Mensagens : 35
Data de inscrição : 05/03/2012

dificuldade Empty
MensagemAssunto: Re: dificuldade   dificuldade Icon_minitimeSex Fev 15, 2013 9:57 pm

e que estava tentando sem nada pra ajuda na mão mas coloque um pano na mão vou amanha consegui uma luva daquelas de couro ou algo do tipo pra ficar mais fassil e nao se machucar
obs: ja tinha atirado com besta de um amigo por isso me interessei vou ver daqui uns 2 3 dias quando minha mao fiar bem vou dizer aqui se consegui armar legal ou ainda to tendo problemas mas axo que consegui

sabem se tem que tar travada quando for armar ? pq das primeiras vesses não estava eu ouvia o barulho da corda chegando no gatilho mas ela voltava quando eu soltava ae travei e e agora consegui sera que tem aver isso ?

fui arrumar um alvo e achei uma alca de bolsa que tem gacho de ferro nas pontas vou ver se aguenta e vou tentar
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

dificuldade Empty
MensagemAssunto: Re: dificuldade   dificuldade Icon_minitimeSex Fev 15, 2013 10:08 pm

cara eu tenho uma 120lb tbm, fiz um alvo facinho de ser feito por qualquer um, pega uma caixa de papelão dr uns 70cm e enche de roupas velhas, ou sacos de estopa, eu coloquei estopa, mais poe bastande e soca bem ate acaixa ficar rurinha, pq se vc por pouca e acertar em um lugar se pano vai direto na parede ou some!

com livro fica bom tbm, mais acaba muito rapido, e a estopa é só mudar a caixa q ta novinho!!
Ir para o topo Ir para baixo
hugocm34




Mensagens : 35
Data de inscrição : 05/03/2012

dificuldade Empty
MensagemAssunto: Re: dificuldade   dificuldade Icon_minitimeSex Fev 15, 2013 10:35 pm

tava testando eu tava vendo o gatilho a corda so ta passando quando o gatilho ta ativado como se fose atirar se eu dexo sem aprta o gatilho a corda n trava a trava nao dece alguem sabe pq ?
tipo eu puxo a corda ela chega na trava mas a trava nao dece fica parada e nao da para gatilhar alguem sabe como resolver?
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

dificuldade Empty
MensagemAssunto: Re: dificuldade   dificuldade Icon_minitimeSáb Fev 16, 2013 6:51 am

é pq a trava n ta ativada, ai é só puxar duas vezes q vai direitinho, e lembra de n atirar sem a seta isso pode danificar sua balestra, e causar um acidente! e faz um alvo forte pq ela vai atravessar quese tudo e estragar as setas!
Ir para o topo Ir para baixo
kwe´Si

kwe´Si


Mensagens : 495
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 38
Localização : SC

dificuldade Empty
MensagemAssunto: Re: dificuldade   dificuldade Icon_minitimeSáb Fev 16, 2013 10:27 am

é mais questão de treino, com o tempo voce pega o jeito ! Mas utilize o cock rope que tem pra vender na arqueria tb, ele diminui a força para armar pela metade !
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





dificuldade Empty
MensagemAssunto: Re: dificuldade   dificuldade Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
dificuldade
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dificuldade com cola
» Dificuldade para colocar photos e vídeos
» Balestras Barnett - Dificuldade de encontrar
» dificuldade com a ceva .
» DIFICULDADE EM CONTACTAR A VELOX

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: