ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Bom arco para novato ate r$2500

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Vgauzzi




Mensagens : 79
Data de inscrição : 22/02/2013

Bom arco para novato ate  r$2500 Empty
MensagemAssunto: Bom arco para novato ate r$2500   Bom arco para novato ate  r$2500 Icon_minitimeSeg Fev 25, 2013 8:40 pm

Galera poderiam me indicar equipamento bom com custo de ate 2000 no macimo 2500 reais?
Ir para o topo Ir para baixo
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

Bom arco para novato ate  r$2500 Empty
MensagemAssunto: Re: Bom arco para novato ate r$2500   Bom arco para novato ate  r$2500 Icon_minitimeSeg Fev 25, 2013 8:59 pm

Cara, com esse valor você pode comprar um Bear Encounter ou um PSE Stinger 3G, incluindo frete, impostos, flechas e acessórios de qualidade. São ótimos arcos; Arcos para a vida toda.

A qualidade dos acessórios e o preço final vai depender de onde você comprar. Existem algums pacotes "ready to shoot", que já vem com o arco e acessórios, prontos para usar.

Dá uma olhada no eBay, Lancaster, Alternative, etc...

Dá uma olhada nesses links aqui:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ambos na faixa de 300/350 dólares, o que dá uns 1.500 reais já com impostos e frete. Ainda sobra grana para você comprar uma dúzia de flechas boas e alguns acessórios extras, como uma mira melhor do que as que vem no pacote, ou um gatilho (que é mandatório para tiro com composto).


Última edição por RafaelMorgan em Seg Fev 25, 2013 9:15 pm, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
Convidad
Convidado




Bom arco para novato ate  r$2500 Empty
MensagemAssunto: Re: Bom arco para novato ate r$2500   Bom arco para novato ate  r$2500 Icon_minitimeSeg Fev 25, 2013 9:05 pm

o RafaelMorgan é o cara para te ajudar com este valor..
deixe aqui qual modalidade vc quer iniciar recurvos compostos ou longbow
quais suas finalidades caça tiro ao alvo se pretende participar de campeonatos etc.

Ir para o topo Ir para baixo
Vgauzzi




Mensagens : 79
Data de inscrição : 22/02/2013

Bom arco para novato ate  r$2500 Empty
MensagemAssunto: Re: Bom arco para novato ate r$2500   Bom arco para novato ate  r$2500 Icon_minitimeSeg Fev 25, 2013 9:16 pm

Amigo adimito ser um inutil com compras em sites americanos entao vc poderia me ajudar rafael ? Primeiramente eu quero praticar um pouco de target para aprender (esse final de semana pretendo ter aulas esperimentais na federacao mineira) apartir disso quero partir para hunting porem eu n sei onde nem como convecer minha mae a permitir afinal so tenho 14 anos gostaria de otimos links como esse e acredito que irei partir direto da suas indicacoes me passe oque achar melhor custo beneficio e redy to shot pois n quero o trabalho de comprar apetrechos separados agradeco des de ja
Ir para o topo Ir para baixo
Vgauzzi




Mensagens : 79
Data de inscrição : 22/02/2013

Bom arco para novato ate  r$2500 Empty
MensagemAssunto: Re: Bom arco para novato ate r$2500   Bom arco para novato ate  r$2500 Icon_minitimeSeg Fev 25, 2013 9:31 pm

Oque vc dis sobre os arcos bowtech ?
Ir para o topo Ir para baixo
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

Bom arco para novato ate  r$2500 Empty
MensagemAssunto: Re: Bom arco para novato ate r$2500   Bom arco para novato ate  r$2500 Icon_minitimeSeg Fev 25, 2013 9:41 pm

Vgauzzi escreveu:
Amigo adimito ser um inutil com compras em sites americanos entao vc poderia me ajudar rafael ? Primeiramente eu quero praticar um pouco de target para aprender (esse final de semana pretendo ter aulas esperimentais na federacao mineira) apartir disso quero partir para hunting porem eu n sei onde nem como convecer minha mae a permitir afinal so tenho 14 anos gostaria de otimos links como esse e acredito que irei partir direto da suas indicacoes me passe oque achar melhor custo beneficio e redy to shot pois n quero o trabalho de comprar apetrechos separados agradeco des de ja

Amigo, o processo de comprar um arco de fora gasta tempo. Só posso ajudar você com as indicações, como as que fiz acima.

O eBay, na maioria das vezes, é o melhor lugar. Para comprar lá você precisa abrir uma conta no Paypal, enviar o dinheiro para esse conta. A partir daí você usa o Paypal para pagar suas compras no eBay.

Agora que sei sua idade, o melhor arco para você será o PSE Rally, pois ele tem ampla regulagem de potência e de comprimento de puxada. Vai poder usá-lo mesmo crescendo e ficando mais forte.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Esse pacote é muito bom para você; É o ideal, na verdade. Fica faltando só o gatilho (trigger), que você pode comprar com o mesmo vendedor de uma vez.

Se for comprar outro modelo, compre um com regulagem de 40 a 50 libras (draw weight = 40/50). Acima disso ficará muito pesado para você. O Rally vai de 25 a 60.

Arcos específicos para Target são muito mais caros, incluindo os acessórios e flechas. O PSE Rally vai te servir bem para aplicações gerais (target de lazer e caça).

Outra coisa, arco e flecha é arma. Pode matar pessoas tanto quanto armas de fogo. Olha a responsabilidade aí, em?

Se for o caso, peça para um adulto próximo de você, que saiba falar Inglês e que tenha facilidade com computador, para te ajudar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
Pereirapk




Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/12/2012
Idade : 28

Bom arco para novato ate  r$2500 Empty
MensagemAssunto: Re: Bom arco para novato ate r$2500   Bom arco para novato ate  r$2500 Icon_minitimeSex Mar 01, 2013 1:22 pm

Vgauzzi escreveu:
Galera poderiam me indicar equipamento bom com custo de ate 2000 no macimo 2500 reais?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] tem esse so q vc tbm tem q compra um bowpass
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bom arco para novato ate  r$2500 Empty
MensagemAssunto: Re: Bom arco para novato ate r$2500   Bom arco para novato ate  r$2500 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bom arco para novato ate r$2500
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Arco Composto para novato (DUVIDA para aquisicao)
» Sou novato! Ajuda para escolher arco RECURVO
» De novato para novatos - Dica de qual arco começar
» VENDO ARCO PSE OMEN PRO 2011 28/70 COMPLETO RS 2500,00--VENDIDO!!!
» Dicas para novato em recurvos (para mim)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: