ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Fotos e videos de camera de trilha

Ir para baixo 
+45
henrique40
italoaguiar91
Andre ortiz
Sigefredo
gustavo magalhaes
Valter
rdeyvid
Jtosi
jorgefreitas
w3rm
dbc785
Doni btu
Fabim
danilo steinke
tonioti
mateusw
Paiakan
s.fernandes
coletto
fabio carneloci
marcio bernardes
ViniciusTD
frederico mattis
gustavolv
wilson santa rosa
Angelo Baú
lyonfreedom
Trento
marcelommatos
Adilson Ulian
leobvieira
ALAN VITOR ANDRADE
jorgegalatas
carlos ferreira
rubensrw
scaramal
Phanton
Rayan Cardoso
iurisodre
Morc3go
fernandorizzi
Sasha Siemel
Andrius Louis
Fly
majordbs
49 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
ENIO MONTARDO

ENIO MONTARDO


Mensagens : 918
Data de inscrição : 28/07/2010
Idade : 63
Localização : PELOTAS RS

Fotos e videos de camera de trilha - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos e videos de camera de trilha   Fotos e videos de camera de trilha - Página 9 Icon_minitimeQua Out 29, 2014 10:23 pm

Lúcio,o preto do fundo parece ser o bacon-target....tá lustroso.
Ir para o topo Ir para baixo
rdeyvid

rdeyvid


Mensagens : 152
Data de inscrição : 11/10/2014
Idade : 30
Localização : Altamira-PA

Fotos e videos de camera de trilha - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos e videos de camera de trilha   Fotos e videos de camera de trilha - Página 9 Icon_minitimeQua Out 29, 2014 10:25 pm

Eita churrasco de java!!!! Cool lol!
Ir para o topo Ir para baixo
scaramal

scaramal


Mensagens : 529
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 48
Localização : J. Bonifácio/SP

Fotos e videos de camera de trilha - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos e videos de camera de trilha   Fotos e videos de camera de trilha - Página 9 Icon_minitimeQua Out 29, 2014 10:30 pm

ENIO MONTARDO escreveu:
Lúcio,o preto do fundo parece ser o bacon-target....tá lustroso.

kkkkkk, Já estou de olho nele amigo, estão entrando todo dia das 4:00 as 8:00 da manhã e depois voltam a tarde das 16:00 as 21:00h - todo dia. fui hoje levar trato e trocar o cartão. amanhã logo após o almoço já vou para ficar na espera. abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
scaramal

scaramal


Mensagens : 529
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 48
Localização : J. Bonifácio/SP

Fotos e videos de camera de trilha - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos e videos de camera de trilha   Fotos e videos de camera de trilha - Página 9 Icon_minitimeQui Out 30, 2014 11:25 pm

Galera fui para espera, subi no treestand as 15:00h e as 17:00h começou uma ventania lascada o tempo fechou e foi trovão e raio para tudo que é lado, infelizmente precisei ir embora, se o tempo estiver bom no sábado vou novamente e aviso aqui o resultado. aproveitei e troquei o cartão da trail cam, vai ai uma fotinha basica de ontem a noite, abraço....

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
Ir para o topo Ir para baixo
ENIO MONTARDO

ENIO MONTARDO


Mensagens : 918
Data de inscrição : 28/07/2010
Idade : 63
Localização : PELOTAS RS

Fotos e videos de camera de trilha - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos e videos de camera de trilha   Fotos e videos de camera de trilha - Página 9 Icon_minitimeSex Out 31, 2014 8:53 am

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK...isso ai é urucubaca da mulher...não chove há 5 meses em São Paulo e o dia que o cara vai pra espera desaba o mundo....é phoda.
Ir para o topo Ir para baixo
ENIO MONTARDO

ENIO MONTARDO


Mensagens : 918
Data de inscrição : 28/07/2010
Idade : 63
Localização : PELOTAS RS

Fotos e videos de camera de trilha - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos e videos de camera de trilha   Fotos e videos de camera de trilha - Página 9 Icon_minitimeSex Out 31, 2014 4:41 pm

Consegui passar a enchente e buscar o resultado de uma das cameras... O futuro promete.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
scaramal

scaramal


Mensagens : 529
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 48
Localização : J. Bonifácio/SP

Fotos e videos de camera de trilha - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos e videos de camera de trilha   Fotos e videos de camera de trilha - Página 9 Icon_minitimeSex Out 31, 2014 9:56 pm

Que coisa linda, vai ter muito java no futuro ai heim, hoje que eu não podia ir fez sol o dia todo. vamos ver o tempo amanhã. tô doido pra ir novamente. abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
scaramal

scaramal


Mensagens : 529
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 48
Localização : J. Bonifácio/SP

Fotos e videos de camera de trilha - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos e videos de camera de trilha   Fotos e videos de camera de trilha - Página 9 Icon_minitimeSáb Nov 01, 2014 11:57 pm

Bom, como tinha falado fui para espera e acabei de chegar, vamos lá. cheguei as 16:00h. subi. e lá pelas 18:00h. deu um chuvisqueiro alguns raios e trovoes e parou. as 20:00h assim que escureceu entrou um java lindo. comeu por uns 5 minutos e dai fiz a mira e disparei a flecha. a flecha atravessou e o java correu com ela pendurada, a flecha caiu uns 5 mts depois, dai que vem a URUCUBACA DA MULHER. esperei uns 15 minutos para descer e rastrear. assim que desci da espera, caiu um diluvio de chuva por uns 10 minutos e lavou a trilha de sangue todinha. a chuva parou o céu abriu. foi só para lavar o sangue. e quem disse que achei o danado. é um local muito sujo. brejo e mata muito fechada. procurei até as 22:30h. e nada. é uma pena, estou muito triste de ter matado um lindo javali e não ter encontrado. não vou nem dormir esta noite de dó de ter matado sem poder aproveitar a carne...., acho isso muito triste e lamentável... será que se eu for amanhã bem cedinho ele tenha estragado já?
Ir para o topo Ir para baixo
Valter

Valter


Mensagens : 164
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 32
Localização : Minas/Goias

Fotos e videos de camera de trilha - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos e videos de camera de trilha   Fotos e videos de camera de trilha - Página 9 Icon_minitimeDom Nov 02, 2014 5:19 am

scaramal escreveu:
Bom, como tinha falado fui para espera e acabei de chegar, vamos lá. cheguei as 16:00h. subi. e lá pelas 18:00h. deu um chuvisqueiro alguns raios e trovoes e parou. as 20:00h assim que escureceu entrou um java lindo. comeu por uns 5 minutos e dai fiz a mira e disparei a flecha. a flecha atravessou e o java correu com ela pendurada, a flecha caiu uns 5 mts depois, dai que vem a URUCUBACA DA MULHER. esperei uns 15 minutos para descer e rastrear. assim que desci da espera, caiu um diluvio de chuva por uns 10 minutos e lavou a trilha de sangue todinha. a chuva parou o céu abriu. foi só para lavar o sangue. e quem disse que achei o danado. é um local muito sujo. brejo e mata muito fechada. procurei até as 22:30h. e nada. é uma pena, estou muito triste de ter matado um lindo javali e não ter encontrado.  não vou nem dormir esta noite de dó de ter matado sem poder aproveitar a carne...., acho isso muito triste e lamentável... será que se eu for amanhã bem cedinho ele tenha estragado já?

Estragado não vai estar ,mas com chiero forte ,se achar te aconcelho a nem abrir , aproveite somente paletas ,pernius e lombo, essas partes estarão boas e sem cheiro de buxada ,deixa a costela com buxada e tudo .

Valter Jr.
Ir para o topo Ir para baixo
gustavo magalhaes

gustavo magalhaes


Mensagens : 45
Data de inscrição : 16/04/2013
Idade : 33
Localização : quirinopolis

Fotos e videos de camera de trilha - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos e videos de camera de trilha   Fotos e videos de camera de trilha - Página 9 Icon_minitimeDom Nov 02, 2014 8:04 am

Eh de doer o coração ver o java ir e nao acha-lo.......
vi num forum gringo ah umas duas semanas atraz um cara que fez um nock q apos o impactoo no alvo ele emitia bips sonoros em intervalos de 4 segundos....auxiliando na procura do animal e evitando tbm a perda da flexa....mas no teu caso como a flexa ficou pelo caminho nao addiantaria rsrsrsrs...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/gustavo.magalhaes.18488
ENIO MONTARDO

ENIO MONTARDO


Mensagens : 918
Data de inscrição : 28/07/2010
Idade : 63
Localização : PELOTAS RS

Fotos e videos de camera de trilha - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos e videos de camera de trilha   Fotos e videos de camera de trilha - Página 9 Icon_minitimeDom Nov 02, 2014 9:30 am

É nessa hora que o cara lembra dum cusquinho amigo...o negócio é voltar lá e seguir as esbarradas dele,de dia é mais fácil ver o rumo que pegou,aproveita quarto paleta e lombo e as costelas faz um bom charque.
Ir para o topo Ir para baixo
scaramal

scaramal


Mensagens : 529
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 48
Localização : J. Bonifácio/SP

Fotos e videos de camera de trilha - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos e videos de camera de trilha   Fotos e videos de camera de trilha - Página 9 Icon_minitimeDom Nov 02, 2014 10:16 pm

Bom galera, voltei lá e procurei por mais de 2 horas hoje cedo e infelizmente não achei. é bom para aprender, quando tiver tempo de chuva não mato mais nada. olhe a foto do local onde sumiu. este capim tem 1,5 mts de altura e tem água no chão.

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

Ir para o topo Ir para baixo
ENIO MONTARDO

ENIO MONTARDO


Mensagens : 918
Data de inscrição : 28/07/2010
Idade : 63
Localização : PELOTAS RS

Fotos e videos de camera de trilha - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos e videos de camera de trilha   Fotos e videos de camera de trilha - Página 9 Icon_minitimeSeg Nov 03, 2014 8:37 am

Eu não vou nem quando o solo está úmido,muito ruim de rastrear sangue,mesmo com lanterna uv.
Ir para o topo Ir para baixo
scaramal

scaramal


Mensagens : 529
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 48
Localização : J. Bonifácio/SP

Fotos e videos de camera de trilha - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos e videos de camera de trilha   Fotos e videos de camera de trilha - Página 9 Icon_minitimeSeg Nov 03, 2014 8:53 am

É amigo, com lanterna UV se tiver meio molhado tudo brilha e não dá para diferenciar o sangue do resto do brilho. preciso arrumar um jeito de limitar o trato. estão comendo de 6 a 7 kg de milho por dia.
Ir para o topo Ir para baixo
scaramal

scaramal


Mensagens : 529
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 48
Localização : J. Bonifácio/SP

Fotos e videos de camera de trilha - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos e videos de camera de trilha   Fotos e videos de camera de trilha - Página 9 Icon_minitimeSex Nov 07, 2014 9:53 am

PACA
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

JAVAS
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

Ir para o topo Ir para baixo
rdeyvid

rdeyvid


Mensagens : 152
Data de inscrição : 11/10/2014
Idade : 30
Localização : Altamira-PA

Fotos e videos de camera de trilha - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos e videos de camera de trilha   Fotos e videos de camera de trilha - Página 9 Icon_minitimeSex Nov 07, 2014 10:48 pm

Paca Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Sigefredo

Sigefredo


Mensagens : 24
Data de inscrição : 16/03/2014

Fotos e videos de camera de trilha - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos e videos de camera de trilha   Fotos e videos de camera de trilha - Página 9 Icon_minitimeQui Nov 13, 2014 5:33 pm

scaramal escreveu:
É amigo, com lanterna UV se tiver meio molhado tudo brilha e não dá para diferenciar o sangue do resto do brilho. preciso arrumar um jeito de limitar o trato. estão comendo de 6 a 7 kg de milho por dia.

Mas Lúcio, o sangue brilha com lanterna UV? Pensei que só se usasse o tal do Luminol também...rrsrrsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
scaramal

scaramal


Mensagens : 529
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 48
Localização : J. Bonifácio/SP

Fotos e videos de camera de trilha - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos e videos de camera de trilha   Fotos e videos de camera de trilha - Página 9 Icon_minitimeQui Nov 13, 2014 7:16 pm

Sigefredo escreveu:
scaramal escreveu:
É amigo, com lanterna UV se tiver meio molhado tudo brilha e não dá para diferenciar o sangue do resto do brilho. preciso arrumar um jeito de limitar o trato. estão comendo de 6 a 7 kg de milho por dia.

Mas Lúcio, o sangue brilha com lanterna UV? Pensei que só se usasse o tal do Luminol também...rrsrrsrsrsrs

Brilha sim amigo e bastante, se o sangue estiver ainda fresco. dentro de 1 hora mais ou menos após o tiro. ainda da pra ver de longe. abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Andre ortiz

Andre ortiz


Mensagens : 56
Data de inscrição : 16/04/2014
Idade : 40
Localização : Bebedouro

Fotos e videos de camera de trilha - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos e videos de camera de trilha   Fotos e videos de camera de trilha - Página 9 Icon_minitimeSeg Nov 17, 2014 10:40 am

Amigo, em outros posts...vc disse estar com problemas dos javas em estarem te percebendo, e então não entrarem na ceva... estou com este mesmo problema, estou colocando + ou - uma daquelas socolas que usam para colheita de laranja, cheia de manga e mais o milho já desbuiado, não sobra nada, e quando estou na ceva esperando, ta difícil dele entrar...estou a 5 de alt. e 15 de distancia, ja lavei minha roupa com sabão neutro deixei no sol e nada...na sua ceva o que vc mudou???


Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
ENIO MONTARDO

ENIO MONTARDO


Mensagens : 918
Data de inscrição : 28/07/2010
Idade : 63
Localização : PELOTAS RS

Fotos e videos de camera de trilha - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos e videos de camera de trilha   Fotos e videos de camera de trilha - Página 9 Icon_minitimeSeg Nov 17, 2014 1:19 pm

Andre ortiz escreveu:
Amigo, em outros posts...vc disse estar com problemas dos javas em estarem te percebendo, e então não entrarem na ceva... estou com este mesmo problema, estou colocando + ou - uma daquelas socolas que usam para colheita de laranja, cheia de manga e mais o milho já desbuiado, não sobra nada, e quando estou na ceva esperando, ta difícil dele entrar...estou a 5 de alt. e 15 de distancia, ja lavei minha roupa com sabão neutro deixei no sol e nada...na sua ceva o que vc mudou???


Abraços
Tá monitorada com trail camera?
O MELHOE É MONITORAR UMA SEMANA , FAZER UMA MÉDIA DO HORÁRIO QUE ESTÃO ENTRANDO E SUBIR NA CEVA UMA HORA ANTES SEM PASSAR NO LOCAL DO TRATO.
Ir para o topo Ir para baixo
Andre ortiz

Andre ortiz


Mensagens : 56
Data de inscrição : 16/04/2014
Idade : 40
Localização : Bebedouro

Fotos e videos de camera de trilha - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos e videos de camera de trilha   Fotos e videos de camera de trilha - Página 9 Icon_minitimeSeg Nov 17, 2014 1:33 pm

Andei dando uma olhada no ML, mas não entendo muito, da uma olhada nesse modelo, sera que é boa ?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Andre ortiz

Andre ortiz


Mensagens : 56
Data de inscrição : 16/04/2014
Idade : 40
Localização : Bebedouro

Fotos e videos de camera de trilha - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos e videos de camera de trilha   Fotos e videos de camera de trilha - Página 9 Icon_minitimeSeg Nov 17, 2014 1:38 pm

Andre ortiz escreveu:
Andei dando uma olhada no ML, mas não entendo muito, da uma olhada nesse modelo, sera que é boa ?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

achei esta também:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Paiakan

Paiakan


Mensagens : 178
Data de inscrição : 05/02/2013
Idade : 60
Localização : Lavras MG

Fotos e videos de camera de trilha - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos e videos de camera de trilha   Fotos e videos de camera de trilha - Página 9 Icon_minitimeSeg Nov 17, 2014 9:46 pm

Eu acho a Moultrie bem melhor que a Bushnell
Ir para o topo Ir para baixo
jorgegalatas

jorgegalatas


Mensagens : 309
Data de inscrição : 13/09/2012
Idade : 45
Localização : Brasília

Fotos e videos de camera de trilha - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos e videos de camera de trilha   Fotos e videos de camera de trilha - Página 9 Icon_minitimeQua Nov 26, 2014 12:27 am

olha esse bichin... parece que tomou uma lapada da onça e escapou
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


reparem que no olho e na pa dele tem algumas marcas... ou será só uma bicheira rsrsrs
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Doni btu

Doni btu


Mensagens : 162
Data de inscrição : 25/07/2014
Idade : 52
Localização : Interior de São Paulo

Fotos e videos de camera de trilha - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos e videos de camera de trilha   Fotos e videos de camera de trilha - Página 9 Icon_minitimeDom Dez 07, 2014 5:46 pm

ENIO MONTARDO escreveu:
Consegui passar a enchente e buscar o resultado de uma das cameras... O futuro promete.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


O meu futuro também promete kkkkk

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fotos e videos de camera de trilha - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos e videos de camera de trilha   Fotos e videos de camera de trilha - Página 9 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fotos e videos de camera de trilha
Ir para o topo 
Página 9 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Ajuda com a primeira camera de trilha
» Camera de trilha em Marcelândia-MT
» Conservação da câmera de trilha
» Camera de Trilha com Rastreador GPS
» CÂMERA DE TRILHA MOULTRIE 5 MEGAPIXELS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Caça e Conservação :: Caça e Conservação-
Ir para: