ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Novo Problema Bufalo Velox

Ir para baixo 
+6
matheuscolla
rfarj
RafaelMorgan
Raphael Andrade
Jhaimilson
Alex Lima
10 participantes
AutorMensagem
Alex Lima

Alex Lima


Mensagens : 399
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 44
Localização : Interior SP

Novo Problema Bufalo Velox Empty
MensagemAssunto: Novo Problema Bufalo Velox   Novo Problema Bufalo Velox Icon_minitimeDom Mar 10, 2013 11:45 pm

Bom, lá vou eu novamente...
Depois de duas laminas minhas trincarem, muita discussão aqui no forum sobre a qualidade destes novos Bufalos e ainda problemas da Velox com outros membros daqui, eu hoje, praticando um pouco, depois uns 20 tiros no máximo, percebo isso na minha corda

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Aparentemente o "pino" que segura a corda está pegando na mesma, e fazendo estrago.....

Eu sou novo neste esporte, e antes de me aventurar nele, li muito, mas muito mesmo sobre tudo que o envolve.

Concluo que este novo "projeto" da Velox com o Bufalo, onde eles tiraram a regulagem, mudaram o riser, as laminas e tiraram também o slide cable, fez deste arco um verdadeiro LIXO.

Amanhã vou exercer meu direito que o código de defesa do consumidor me proporciona e pedir meu dinheiro de volta.

Vou juntar mais dinheiro e comprar algo que realmente preste. Infelizmente isso vai demorar um pouco, mas creio que valerá a pena.

Sem mais

Alex Lima
Ir para o topo Ir para baixo
Jhaimilson

Jhaimilson


Mensagens : 60
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 35
Localização : Santa Bárbara d' Oeste - SP

Novo Problema Bufalo Velox Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Problema Bufalo Velox   Novo Problema Bufalo Velox Icon_minitimeSeg Mar 11, 2013 8:56 am

Que pena Alex, não tive problemas com o arco em si... apenas problemas organizacionais da Velox e também cagadas de usuário com o arco (que não tem nada haver com a Velox)... fui neste sábado 09/03 na Velox e o Ailton me atendeu, super gente boa... apresentei para ele a farpa que estava grande na lâmina, ele analisou e disse que não tem problema, é comum aparecer daquele jeito mesmo e não teria risco de quebrar a lâmina... então pedi para ele medir a libragem, pois meu arco não tinha marcado e o Jair havia me falado no chute que era 45 libras...

O Ailton mediu e meu arco estava apenas com 41 lbs, perguntei se teria como aumentar ou trocar as lâminas, o Ailton conseguiu aumentar para 46 lbs torcendo os cabos, mas mesmo assim achei leve, pois utilizei um outro bufalo que tinham com 50 e estava mais pesada a puxada, então o Ailton trocou as lâminas do meu e deixou com 50 libras, ficou bem melhor, pena que não tem como aumentar mais, pois não cobrem a garantia e em particular 50 libras pra mim tá tranquilo... Enfim, pedi um cable slide ele me deu também e estou satisfeito com o atendimento e com o que ele fez para mim...

Conversamos bastante com ele e de acordo com os tópicos que surgirem eu e o Matheus Colla vamos fazendo os apontamentos, seja nos prós, contras e novidades que vimos lá...
Ir para o topo Ir para baixo
Raphael Andrade

Raphael Andrade


Mensagens : 103
Data de inscrição : 23/01/2013
Idade : 38
Localização : Cacoal - RO

Novo Problema Bufalo Velox Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Problema Bufalo Velox   Novo Problema Bufalo Velox Icon_minitimeSeg Mar 11, 2013 9:43 am

Jhaimilson escreveu:
Que pena Alex, não tive problemas com o arco em si... apenas problemas organizacionais da Velox e também cagadas de usuário com o arco (que não tem nada haver com a Velox)... fui neste sábado 09/03 na Velox e o Ailton me atendeu, super gente boa... apresentei para ele a farpa que estava grande na lâmina, ele analisou e disse que não tem problema, é comum aparecer daquele jeito mesmo e não teria risco de quebrar a lâmina... então pedi para ele medir a libragem, pois meu arco não tinha marcado e o Jair havia me falado no chute que era 45 libras...

O Ailton mediu e meu arco estava apenas com 41 lbs, perguntei se teria como aumentar ou trocar as lâminas, o Ailton conseguiu aumentar para 46 lbs torcendo os cabos, mas mesmo assim achei leve, pois utilizei um outro bufalo que tinham com 50 e estava mais pesada a puxada, então o Ailton trocou as lâminas do meu e deixou com 50 libras, ficou bem melhor, pena que não tem como aumentar mais, pois não cobrem a garantia e em particular 50 libras pra mim tá tranquilo... Enfim, pedi um cable slide ele me deu também e estou satisfeito com o atendimento e com o que ele fez para mim...

Conversamos bastante com ele e de acordo com os tópicos que surgirem eu e o Matheus Colla vamos fazendo os apontamentos, seja nos prós, contras e novidades que vimos lá...

aew Dr.

uma vez que vc teve contato pessoal com os cara da velox, oque eles dizem sobre os problemas? ou vc nao chegou a comentar com eles sobre o caso?
Ir para o topo Ir para baixo
Jhaimilson

Jhaimilson


Mensagens : 60
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 35
Localização : Santa Bárbara d' Oeste - SP

Novo Problema Bufalo Velox Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Problema Bufalo Velox   Novo Problema Bufalo Velox Icon_minitimeSeg Mar 11, 2013 10:09 am

Opa...

Comentamos com o Ailton sim, falamos que participamos de um fórum e que grande parte dos compradores são daqui e que procuramos sempre indicar e discutir sobre os arcos...

Enfim, relatei os pontos negativos em relação a mudança que fizeram, disse que o fato de tirarem o ajuste de potência e o cable slide resultou negativamente, pois a impressão é que andou para trás ao invés de acrescentar mais recursos... Disse também em relação ao força, porque não fazem o arco para suportar 60 libras ou mais por exemplo.

Enfim, a resposta é que o número de pedidos aumentou bastante, o cable slide foi retirado porque estava havendo muita reclamação de que ele quebrava, segundo ele antigamente o arco era feito sem isso, então resolveram tirar, disse a ele se quebrava então deveria fazer de nylon que não teria tantos problemas, enfim acabou não resultando em nada, pois quem manda não estava lá... que é o Jair. Mas passei o ponto de vista e peguei um cable slide de madeira mesmo, já ajuda...

Em relação a regulagem eles disseram que foi tirado porque o pessoal usa muito pouco e a diferença não chega a ser muita, aumenta no máximo 10 libras e a maioria dos búfalos que saem são de 40 e no máximo 45 libras, portanto poucos utilizam 50 lbs... segundo o Ailton o Jair pede até para evitar de produzir o de 50 libras, porque já tiveram que trocar muitas vezes porque tem pessoas que não conseguem puxar...

Segundo ele ocorreu um caso recente de uma pessoa que comprou um arco de 50 libras, reclamou do arco, que tava duro, que a corda tava ruim, que a corda ficava saindo quando disparava etc e pediu para trocar, pois não conseguia puxar, então trocaram para ele por um de 45 libras...

Enfim, disse a ele para reverem isso, pois o pessoal não está gostando e estão indicando até outros arcos como os chineses, mas ressalto que por mais que tenham problemas, a Velox mantém o compromisso com o consumidor e resolveu meu problema deixando meu arco com 50 libras como eu realmente queria, mesmo depois de um mês de uso, e não teve nenhuma burocracia, sem contar que vimos protótipos maravilhosos de outros arcos e o composto TA que é produzido sob encomenda...

Por mais que tenha reclamações e problemas, acho que compensa e muito continuar com a Velox, pois a garantia realmente funciona, as peças de reposição são fáceis e baratas de obter.

Comparamos o búfalo antigo com o novo e achamos que em termos de estrutura o novo parece ser mais forte, tipo, aguenta mais pancada e até dry fire.

Inclusive Alex, esse problema que está tendo com a corda é tranquilo de resolver, da um pouco de trabalho trocar ela, mas com a ajuda de um amigo você consegue de boa
Ir para o topo Ir para baixo
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

Novo Problema Bufalo Velox Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Problema Bufalo Velox   Novo Problema Bufalo Velox Icon_minitimeSeg Mar 11, 2013 11:48 am

Jhaimilson escreveu:
... apresentei para ele a farpa que estava grande na lâmina, ele analisou e disse que não tem problema, é comum aparecer daquele jeito mesmo e não teria risco de quebrar a lâmina...

Cara, foi mal, mas ele te levou na conversa.

É conhecimento comum que farpas nas lâminas é um grande problema sim; um dos maiores que se pode ter num arco.

95% de chances da lâmina quebrar no futuro.

Quanto ao problema do colega Alex Lima, não tem nem o que comentar; Ou está dando muito azar ou o arco está muito ruim mesmo.

Também não entendi o que são aquelas fibras brancas embaixo do serving; Nunca vi corda deste jeito. Será que é algum tipo de reforço?


Última edição por RafaelMorgan em Seg Mar 11, 2013 11:51 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
Jhaimilson

Jhaimilson


Mensagens : 60
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 35
Localização : Santa Bárbara d' Oeste - SP

Novo Problema Bufalo Velox Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Problema Bufalo Velox   Novo Problema Bufalo Velox Icon_minitimeSeg Mar 11, 2013 11:50 am

Então, também não acho comum, mas ele trocou as lâminas...
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Lima

Alex Lima


Mensagens : 399
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 44
Localização : Interior SP

Novo Problema Bufalo Velox Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Problema Bufalo Velox   Novo Problema Bufalo Velox Icon_minitimeSeg Mar 11, 2013 11:53 am

Então, trocar a corda eu acho que não vai resolver. O problema não esta na corda, e sim naquele pino que esta pegando nela, fazendo com que ela se desgaste de forma anormal.
Na minha opinião é um erro de projeto. Ou um erro (mais um) no meu arco.
Acho muito importante o seu comentário e inclusive a vantagem de estar próximo deles lhe proporciona. Por isso para vc o nível de satisfação esta maior.
Eu estou a 400 km de distancia deles, sem contar os mais de 20 pedágios (ida e volta). Não tem como eu ter esse mesmo atendimento.... me entende????
E realmente, não acho os argumentos deles convincentes como justificativa das mudanças implementadas. Minha opinião somente.
Ir para o topo Ir para baixo
rfarj

rfarj


Mensagens : 1174
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 45
Localização : Juiz de Fora - MG

Novo Problema Bufalo Velox Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Problema Bufalo Velox   Novo Problema Bufalo Velox Icon_minitimeSeg Mar 11, 2013 12:03 pm

Nisso meu xing ling Hoover sai na frente as laminas são bem feitas, e ele não usa corda e sim cabo logo isso não aconteceria. alem da pintura que e muito mais bonita que a do bufalo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crieeative.com.br
Alex Lima

Alex Lima


Mensagens : 399
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 44
Localização : Interior SP

Novo Problema Bufalo Velox Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Problema Bufalo Velox   Novo Problema Bufalo Velox Icon_minitimeSeg Mar 11, 2013 12:12 pm

estou pensando em comprar esse daqui, deste site mesmo, o que vcs me dizem?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Jhaimilson

Jhaimilson


Mensagens : 60
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 35
Localização : Santa Bárbara d' Oeste - SP

Novo Problema Bufalo Velox Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Problema Bufalo Velox   Novo Problema Bufalo Velox Icon_minitimeSeg Mar 11, 2013 12:25 pm

Também não achei legal os argumentos, pois de certa forma é andar para trás, mas poderiam melhorar como deixar o ajuste de 30 para 50 libras por exemplo, utilizar cable slide de nylon, colocar um rest melhor etc... vimos alguns protótipos realmente incríveis e que se colocassem no mercado realmente iria dar uma sacudida, agora o motivo de não terem lançado ainda é que não sabemos, pois o Jair não estava lá para conversarmos...

Enfim, potencial tem...
Ir para o topo Ir para baixo
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

Novo Problema Bufalo Velox Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Problema Bufalo Velox   Novo Problema Bufalo Velox Icon_minitimeSeg Mar 11, 2013 12:29 pm

Alex Lima escreveu:
estou pensando em comprar esse daqui, deste site mesmo, o que vcs me dizem?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Cara, acho o Stinger 3G uma opção melhor para você, e custa o mesmo que o Rally.

O Rally tem grande amplitude de comprimento e peso da puxada, funções que você não irá usar. É ideal para adolescentes, pois o arco pode ser ajustado enquanto o arqueiro cresce e fica mais forte.

O Stinger tem as facilidades de regulagem de um single cam.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
Alex Lima

Alex Lima


Mensagens : 399
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 44
Localização : Interior SP

Novo Problema Bufalo Velox Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Problema Bufalo Velox   Novo Problema Bufalo Velox Icon_minitimeSeg Mar 11, 2013 12:35 pm

Obrigado Rafael, vou nele então...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Vc já comprou deste site?
Ir para o topo Ir para baixo
matheuscolla

matheuscolla


Mensagens : 396
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 33
Localização : Nova Odessa - SP

Novo Problema Bufalo Velox Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Problema Bufalo Velox   Novo Problema Bufalo Velox Icon_minitimeSeg Mar 11, 2013 3:13 pm

Faço das palavras do Jhaimilson as minhas...É até triste ver como eles pararam no tempo com o produtos que vendem, la no atelier deles, por exemplo, tem arco composto single e dual cam, polia excentrica feitas de metal, arco com rest fall away, mira de target com zoom, inclusive um arco recurvo olimpico com riser em aluminio e sistema ILF, e limbs de fibra de carbono....Ou seja, tem muito material ali que no mercado nacional seria um evolução gigantesca para o padrao atual de produtos...Mas , como eu conversei com o Jhaimilson, parece que o Jair esta acomodado, para ele esta bom do jeito que esta, entao nao tem porque querer evoluir.

Alex esse problema ai eu acho que com uma corda mais curta ja resolveria.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/matheuscolla
Alex Lima

Alex Lima


Mensagens : 399
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 44
Localização : Interior SP

Novo Problema Bufalo Velox Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Problema Bufalo Velox   Novo Problema Bufalo Velox Icon_minitimeSeg Mar 11, 2013 4:14 pm

Já me acertei com eles.

Vou postar o arco nos correios com as flechas e demais acessórios e eles vão me devolver o valor pago.

É uma pena eles terem esses projetos e eles não serem comercializados.... e ainda tomarem decisões que acabam por "regredir" um dos seus produtos.... é uma pena mesmo.

Mas enfim, bola pra frente e próximo arco já a vista.....
Ir para o topo Ir para baixo
matheuscolla

matheuscolla


Mensagens : 396
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 33
Localização : Nova Odessa - SP

Novo Problema Bufalo Velox Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Problema Bufalo Velox   Novo Problema Bufalo Velox Icon_minitimeSeg Mar 11, 2013 5:29 pm

Alex Lima escreveu:
Já me acertei com eles.

Vou postar o arco nos correios com as flechas e demais acessórios e eles vão me devolver o valor pago.

É uma pena eles terem esses projetos e eles não serem comercializados.... e ainda tomarem decisões que acabam por "regredir" um dos seus produtos.... é uma pena mesmo.

Mas enfim, bola pra frente e próximo arco já a vista.....

Quanto ao arco, da uma conversada com o Sandro que ele consegue algum negocio bom pra voce.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/matheuscolla
Jose Americo Dantas Bahia

Jose Americo Dantas Bahia


Mensagens : 522
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 46
Localização : Lima Duarte-MG

Novo Problema Bufalo Velox Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Problema Bufalo Velox   Novo Problema Bufalo Velox Icon_minitimeSeg Mar 11, 2013 7:01 pm

Quanto as cordas do búfalo,a do meu estava também encostando nesse pino,mas eu nao deixei a corda chegar nesse estado...
Eu torci a corda por várias vezes até a corda ficar a uma distancia segura desse pino,o porém foi que o brace do arco ficou bem maior e o tamaho da puxada diminuiu muito,foi pra 27, 28 pol,acreito que esse é o tamaho ideal e limite para esse arco,senao acho que terá problemas...
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Lima

Alex Lima


Mensagens : 399
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 44
Localização : Interior SP

Novo Problema Bufalo Velox Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Problema Bufalo Velox   Novo Problema Bufalo Velox Icon_minitimeSeg Mar 11, 2013 7:31 pm

Ta aí Bahia, pode realmente ser esse o problema... Minha puxada é de 30,50".... Talvez seja esse o caso.....

Mas pra deixar bem claro as coisas, desde meu primeiro contato com a Velox, eu especifiquei meu drawlenght e eles em disseram que teria como regular sem problemas.......

Será que esse ajuste além da conta ocasionou esses problemas no meu arco?

Bom, mas agora já foi.... Fica a discussão para os próximos compradores.....
Ir para o topo Ir para baixo
Jose Americo Dantas Bahia

Jose Americo Dantas Bahia


Mensagens : 522
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 46
Localização : Lima Duarte-MG

Novo Problema Bufalo Velox Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Problema Bufalo Velox   Novo Problema Bufalo Velox Icon_minitimeSeg Mar 11, 2013 7:39 pm

Alex,acho que 30,5 pol de puxada pro velox búfalo "normal",excede bastante o limite desse arco.
As cams teriam de ter mais "curso",o que nao ocorre com esse arco.,A nao ser que a velox disponibilize de cams específicas pra essa puxada,mas nao acredito que tenha!
Ir para o topo Ir para baixo
Joseph A.N.M.

Joseph A.N.M.


Mensagens : 128
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 34
Localização : -- Sorriso MT --Mão: Canhoto / LH

Novo Problema Bufalo Velox Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Problema Bufalo Velox   Novo Problema Bufalo Velox Icon_minitimeSeg Mar 11, 2013 8:13 pm

rfarj escreveu:
Nisso meu xing ling Hoover sai na frente as laminas são bem feitas, e ele não usa corda e sim cabo logo isso não aconteceria. alem da pintura que e muito mais bonita que a do bufalo

Tb estou muito satisfeito com meu arco (o mesmo do rfarj)... mais de 600 tiros e até agora nenhuma avaria..... até mesmo o serving continua em perfeito estado. Lol nosso arco agora não é mais xing ling.... agora podemos nomeá-lo de poe lang (fornecedor de itens da carbon express e algumas mais marcas). Agradeço pelos conselhos rfarj, estou feliz por não ter ido de velox. Vlw parceiro!!! Very Happy

Ahhh e por favor aos críticos de arcos taiwaneses, não confundam mais man kung/kantas com poe lang..... aki é outra categoria Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Mancusi

Mancusi


Mensagens : 867
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 53
Localização : Vassouras-RJ

Novo Problema Bufalo Velox Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Problema Bufalo Velox   Novo Problema Bufalo Velox Icon_minitimeSeg Mar 11, 2013 8:31 pm

Joseph A.N.M. escreveu:
rfarj escreveu:
Nisso meu xing ling Hoover sai na frente as laminas são bem feitas, e ele não usa corda e sim cabo logo isso não aconteceria. alem da pintura que e muito mais bonita que a do bufalo

Tb estou muito satisfeito com meu arco (o mesmo do rfarj)... mais de 600 tiros e até agora nenhuma avaria..... até mesmo o serving continua em perfeito estado. Lol nosso arco agora não é mais xing ling.... agora podemos nomeá-lo de poe lang (fornecedor de itens da carbon express e algumas mais marcas). Agradeço pelos conselhos rfarj, estou feliz por não ter ido de velox. Vlw parceiro!!! Very Happy

Ahhh e por favor aos críticos de arcos taiwaneses, não confundam mais man kung/kantas com poe lang..... aki é outra categoria Twisted Evil

Eu tbm estou muito satisfeito com meu poelang "perfect Line" CO-011G1.
mas quanto ao velox muito triste o resultado dessas alteraçoes, quando liguei pro Jair e ele me disse que nao tinha problema a minha puxada ser de 31"
eu automaticamente desisti do arco, de 28" padrao do bufalo pra 31 sao 3" quase 9 cm achei que ia dar m...
e fui comprar meu arco na venture shop, mas tbm tive o dicernimento de comprar um poelang e nao o tal mau kung. "nao estou dizendo que ele e ruim, pois nao conheço"
mas ja que a poelang vende peças pra muitos fabricantes americanos eu preferi arriscar. Da mesma forma que os chineses mandam bem na informatica games e eletronicos
em geral eles estao merecendo um pouco mais de confiança no mercado em geral.
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Lima

Alex Lima


Mensagens : 399
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 44
Localização : Interior SP

Novo Problema Bufalo Velox Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Problema Bufalo Velox   Novo Problema Bufalo Velox Icon_minitimeSeg Mar 11, 2013 10:49 pm

Então.... vcs estão me deixando muito interessado em pelo menos estudar os poelang....
Vou fazer isso.
Obrigado a todos pelas valiosas dicas.....

Mancusi: eu até achei que era muita diferença também, mas como eles falaram que nao tinha problema, eu fui..... mas tudo bem, no final deu certo e entre mortos e feridos salvaram-se todos.....rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Mancusi

Mancusi


Mensagens : 867
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 53
Localização : Vassouras-RJ

Novo Problema Bufalo Velox Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Problema Bufalo Velox   Novo Problema Bufalo Velox Icon_minitimeSeg Mar 11, 2013 10:53 pm

Alex Lima escreveu:
Então.... vcs estão me deixando muito interessado em pelo menos estudar os poelang....
Vou fazer isso.
Obrigado a todos pelas valiosas dicas.....

Mancusi: eu até achei que era muita diferença também, mas como eles falaram que nao tinha problema, eu fui..... mas tudo bem, no final deu certo e entre mortos e feridos salvaram-se todos.....rsrsrs

olha o meu ai:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
hoje chegou minha mira, silenciador de cordas e release depois vou postar la como ficou.
Ir para o topo Ir para baixo
fabiomic

fabiomic


Mensagens : 615
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 49
Localização : Rolândia-PR

Novo Problema Bufalo Velox Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Problema Bufalo Velox   Novo Problema Bufalo Velox Icon_minitimeTer Mar 12, 2013 4:08 pm

Alex Lima escreveu:
Bom, lá vou eu novamente...
Depois de duas laminas minhas trincarem, muita discussão aqui no forum sobre a qualidade destes novos Bufalos e ainda problemas da Velox com outros membros daqui, eu hoje, praticando um pouco, depois uns 20 tiros no máximo, percebo isso na minha corda

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Aparentemente o "pino" que segura a corda está pegando na mesma, e fazendo estrago.....

Eu sou novo neste esporte, e antes de me aventurar nele, li muito, mas muito mesmo sobre tudo que o envolve.

Concluo que este novo "projeto" da Velox com o Bufalo, onde eles tiraram a regulagem, mudaram o riser, as laminas e tiraram também o slide cable, fez deste arco um verdadeiro LIXO.

Amanhã vou exercer meu direito que o código de defesa do consumidor me proporciona e pedir meu dinheiro de volta.

Vou juntar mais dinheiro e comprar algo que realmente preste. Infelizmente isso vai demorar um pouco, mas creio que valerá a pena.

Sem mais

Alex Lima

Não é a primeira vez que vejo usuários desse arco relatando esse problema do pino da cam danificando a corda, sem falar dos outros demais que estão aparecendo, troque logo de equipamento para não se frustar e abandonar o esporte...

Vendo esses problemas todos com um arco que tem fabricação em série que eu tenho orgulho do meu composto homemade... Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Lima

Alex Lima


Mensagens : 399
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 44
Localização : Interior SP

Novo Problema Bufalo Velox Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Problema Bufalo Velox   Novo Problema Bufalo Velox Icon_minitimeTer Mar 12, 2013 4:46 pm

Conselho aceito fabio....
Já mandei uma mensagem do Sandro.....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Novo Problema Bufalo Velox Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Problema Bufalo Velox   Novo Problema Bufalo Velox Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novo Problema Bufalo Velox
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Novo BUFALO VELOX
» problema no velox senior
» Novo Velox Bufalo
» Primeira Compra Realizada ( Velox Bufalo + Velox Senior )
» Velox Senior ou Velox Bufalo??

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Galeria de Fotos-
Ir para: