ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Arco Composto Barnett Banshee Realtree #25

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Sttiv

Sttiv


Mensagens : 118
Data de inscrição : 18/02/2013
Idade : 51
Localização : Barra Mansa - RJ

Arco Composto Barnett Banshee Realtree #25 Empty
MensagemAssunto: Arco Composto Barnett Banshee Realtree #25   Arco Composto Barnett Banshee Realtree #25 Icon_minitimeSeg Mar 11, 2013 1:30 am

Bom dia,

"NÃO COMPRE É UMA PORCARIA, NÃO CONDIZ COM O NOME BARNETT"
Joguei meu dinheiro no vaso e dei descarga!

Bom, vou usar este espaço para postar minhas opiniões, experiências e conclusões à respeito da peça em questão, e ouvir o que os colegas tiverem a dizer.

Eu queria um arco barato, e de razoável qualidade. Eu poderia ter pesquisado mais, mas não o fiz, paciência agora.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Sttiv em Dom Mar 17, 2013 2:14 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sttiv

Sttiv


Mensagens : 118
Data de inscrição : 18/02/2013
Idade : 51
Localização : Barra Mansa - RJ

Arco Composto Barnett Banshee Realtree #25 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto Barnett Banshee Realtree #25   Arco Composto Barnett Banshee Realtree #25 Icon_minitimeSeg Mar 11, 2013 3:07 am

Bom, continuando depois de uma breve apresentação do material.

Um amigo disse que tá normal, mas, na minha opinião, ele veio empenado. Mesmo que não estivesse, pelo que analisei ele ficaria de qualquer jeito, devido a pressão.

A meu ver a corda deveria estar na reta do rest, conforme a "figura-1a" e não deslocado como na "figura -1b".
Mas me falaram que é assim mesmo para a corda não pegar na mão.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Teste de tiro
FLECHA DO KIT DO ARCO: Quase matei minha cachorra, porque a pena da flecha que vem com o arco descolou, no terceiro tiro e voou de lado, só não pegou a cachorra, porque ela fincou no caule de uma planta pouco mais grossa que ela e girou. Flecha muito leve para a libragem do arco, e com ela não acertava nem o círculo maior do alvo.(uma flecha perdeu a pena e a outra descolou até a metade).

FLECHA POE LANG: 2" 1/4´ maior que a do kit, um pouco mais grossa, e de primeira acertei no X. achei ela mais confiável.

FLECHA CANTAS C/ PONTA ROSQUEÁVEL: não testada ainda.

ALVO: Colchão velho dobrado ao meio e duas placas de isopor de 4cm de espessura. (28cm de colchão e 8cm de isopor, total de 36cm)
Obs.: Não varou nenhuma flecha.(atravessou os 8cm de isopor e metade do colchão 14cm)

DISTÂNCIA DOS TIROS: 5 metros.
Ir para o topo Ir para baixo
Sttiv

Sttiv


Mensagens : 118
Data de inscrição : 18/02/2013
Idade : 51
Localização : Barra Mansa - RJ

Arco Composto Barnett Banshee Realtree #25 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto Barnett Banshee Realtree #25   Arco Composto Barnett Banshee Realtree #25 Icon_minitimeDom Mar 17, 2013 5:44 am

Continuando,

Para se ter uma idéia de como o arco é bom(empenado)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
BELLO BSB

BELLO BSB


Mensagens : 451
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 54
Localização : BRASILIA

Arco Composto Barnett Banshee Realtree #25 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto Barnett Banshee Realtree #25   Arco Composto Barnett Banshee Realtree #25 Icon_minitimeDom Mar 17, 2013 1:58 pm

1 - Esse arco é projetado para crianças de 8 a 10 anos.
2 - É um arco extremamente simples, somente para iniciar a criança na arqueira.
3 - O sistema de rest, mira etc e tal estão mais de 25 anos atrasados.

Mas mesmo assim é possivel regular para uma criança brincar com ele, e tirar uns finos no alvo..kk..

Agora acho que o problema foi vc comprar com um vendedor que não soube te orientar, no mais faça uma doação para umam criança, pois quem sabe no futuro teremos um grande arqueiro...


Veja ai o video do meu filho com 8 anos já trabalhava com 35 libras, hoje com 11 anos atira 40 libras e já ta querendo mudar as laminas para uma de 50 libras, par poder trabalhar de 40 a 50..kkk..Agora pense..


Última edição por BELLO BSB em Dom Mar 17, 2013 2:19 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
tallyst

tallyst


Mensagens : 1429
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 37
Localização : Pirassununga\SP

Arco Composto Barnett Banshee Realtree #25 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto Barnett Banshee Realtree #25   Arco Composto Barnett Banshee Realtree #25 Icon_minitimeDom Mar 17, 2013 2:15 pm

concordo com o belo, isto é um arco para criança, pelas fotos ñ vi problema nenhum e ate mesmo a bear tem um arco parecido com este para criança.
a falha foi sua por ñ pesquisar melhor e comprar o mais barato q viu, agora a melhor solução é dar de presente para seu sobrinho ou priminho
Ir para o topo Ir para baixo
George Leite

George Leite


Mensagens : 278
Data de inscrição : 21/12/2011

Arco Composto Barnett Banshee Realtree #25 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto Barnett Banshee Realtree #25   Arco Composto Barnett Banshee Realtree #25 Icon_minitimeDom Mar 17, 2013 6:32 pm

Acho que em alguns casos a tradição é importante. Pelo pouco que conheço a barnett não é um fabricante de arcos de 1º linha, portanto não condiz com a qualidade dos outros que estão no top.
Ir para o topo Ir para baixo
Sttiv

Sttiv


Mensagens : 118
Data de inscrição : 18/02/2013
Idade : 51
Localização : Barra Mansa - RJ

Arco Composto Barnett Banshee Realtree #25 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto Barnett Banshee Realtree #25   Arco Composto Barnett Banshee Realtree #25 Icon_minitimeDom Mar 17, 2013 11:02 pm

tallyst escreveu:
concordo com o belo, isto é um arco para criança, pelas fotos ñ vi problema nenhum e ate mesmo a bear tem um arco parecido com este para criança.
a falha foi sua por ñ pesquisar melhor e comprar o mais barato q viu, agora a melhor solução é dar de presente para seu sobrinho ou priminho

Estas fotos não são as do meu arco, são as dos site de vendas.

vista do ponto de mira (a corda esta mais de 3,5 cm fora da linha do punho)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

na foto não parece tanto, mas, esta assim
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Isso na mão de uma criança é m... na certa.
Para acertar um alvo ter que mirar meio metro a direita do alvo! Pega teu arco aí, aponte ele para meio metro fora do alvo e veja o que é.
Mas, vocês estão certos, fui um tremendo idiota, se isto não bastasse, depois que comprei achei arcos muito melhores e bem mais baratos do que paguei neste.
Mas, valeu pela experiência, diz o ditado que: um erro ensina mais que um acerto.
Ir para o topo Ir para baixo
tallyst

tallyst


Mensagens : 1429
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 37
Localização : Pirassununga\SP

Arco Composto Barnett Banshee Realtree #25 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto Barnett Banshee Realtree #25   Arco Composto Barnett Banshee Realtree #25 Icon_minitimeDom Mar 17, 2013 11:06 pm

velho se ele ta empenado reclama pro vendedor e pede uma troca
Ir para o topo Ir para baixo
Sttiv

Sttiv


Mensagens : 118
Data de inscrição : 18/02/2013
Idade : 51
Localização : Barra Mansa - RJ

Arco Composto Barnett Banshee Realtree #25 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto Barnett Banshee Realtree #25   Arco Composto Barnett Banshee Realtree #25 Icon_minitimeSeg Mar 18, 2013 12:25 am

tallyst escreveu:
velho se ele ta empenado reclama pro vendedor e pede uma troca

eu falei com ele mandei as fotos e ele disse que não viu nada de errado, mas, que se eu achava que tinha, eu deveria entrar em contato com o pessoal da Barnett.
Ir para o topo Ir para baixo
tallyst

tallyst


Mensagens : 1429
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 37
Localização : Pirassununga\SP

Arco Composto Barnett Banshee Realtree #25 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto Barnett Banshee Realtree #25   Arco Composto Barnett Banshee Realtree #25 Icon_minitimeSeg Mar 18, 2013 6:49 am

na foto q vc posto ñ da pra ver se realmente esta empenado ou a foto foi tirada em um angulo diferente, vc teria q tirar foto dele de ponta a ponta
Ir para o topo Ir para baixo
Sttiv

Sttiv


Mensagens : 118
Data de inscrição : 18/02/2013
Idade : 51
Localização : Barra Mansa - RJ

Arco Composto Barnett Banshee Realtree #25 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto Barnett Banshee Realtree #25   Arco Composto Barnett Banshee Realtree #25 Icon_minitimeTer Mar 19, 2013 7:27 pm

tallyst escreveu:
na foto q vc posto ñ da pra ver se realmente esta empenado ou a foto foi tirada em um angulo diferente, vc teria q tirar foto dele de ponta a ponta

Tentei várias vezes, mas na foto não aparece direito, só pessoalmente mesmo, por mais que eu coloque foto, sempre vai ter aquela dúvida de quem ver, que foi o ângulo que deu a impressão de estar torto.
Tive que pendurar no ventilador de teto.... vê se assim dá...

O punho é de plástico e a pressão das lâminas é muito forte.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Flecha na posição, perceba que ela fica completamente desalinhada...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mas como já comentaram, este arco é praticamente um arco de brinquedo.
Apesar de que em todos os sites que vendem deste arco se referirem a ele como para jovens iniciantes(jovem não é criança)

Kit de Arco Composto e flechas para Recreação – Barnett

Barnett Banshee Quad - Realtree Camo - 25 libras
Acompanha 2 flechas de fibra super resistentes com ponta de metal, aljava (porta flechas), dedeira e protetor de braço.
Arco construído em fibra de vidro e empunhadura ambidestra emborrachada.
Indicado para uso em recreação por jovens iniciantes na prática do esporte que desejem comprar um equipamento econômico porém sem abrir mão da qualidade.
Este modelo pode ser usado por Canhotos ou Destros.
Ir para o topo Ir para baixo
tallyst

tallyst


Mensagens : 1429
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 37
Localização : Pirassununga\SP

Arco Composto Barnett Banshee Realtree #25 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto Barnett Banshee Realtree #25   Arco Composto Barnett Banshee Realtree #25 Icon_minitimeTer Mar 19, 2013 10:35 pm

poe jovem nisto em hahuahahuahu
entao ñ ta aparecendo as fotos em
Ir para o topo Ir para baixo
Sttiv

Sttiv


Mensagens : 118
Data de inscrição : 18/02/2013
Idade : 51
Localização : Barra Mansa - RJ

Arco Composto Barnett Banshee Realtree #25 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto Barnett Banshee Realtree #25   Arco Composto Barnett Banshee Realtree #25 Icon_minitimeQua Mar 20, 2013 6:10 am

Bom dia,

Já estou me acostumando com ele, me adaptei e apesar da precisão dele ser fraca, já deu para divertir um bocado, e era este o meu objetivo, um arco provisório para eu ir me distraindo até ter escolhido o definitivo.

Mais para frente pretendo comprar um melhor, escolhido com mais calma.
Tenho visto muito arco Hover pelos sites, e parece que o pessoal aqui do fórum gosta destes arcos.
Ir para o topo Ir para baixo
tallyst

tallyst


Mensagens : 1429
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 37
Localização : Pirassununga\SP

Arco Composto Barnett Banshee Realtree #25 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto Barnett Banshee Realtree #25   Arco Composto Barnett Banshee Realtree #25 Icon_minitimeQua Mar 20, 2013 8:29 am

agora deu pra ver, velho ele ta bem torto, entra em contato com o pessoal da bernett e solicita uma troca, assim ele só vai continuar entortando e uma hora vai quebrar e pode te machucar
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Arco Composto Barnett Banshee Realtree #25 Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto Barnett Banshee Realtree #25   Arco Composto Barnett Banshee Realtree #25 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Arco Composto Barnett Banshee Realtree #25
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Como regular a puxada do arco Barnett Lil Banshee?
» ARCO COMPOSTO BARNETT - VORTEX
» ARCO COMPOSTO BARNETT - ajuda
» ARCO COMPOSTO BARNETT - VORTEX - 24 a 45 libras
» Arco Composto Barnett Vortex Lite 18-29lbs

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: