ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Cuiabá - MT e Região

Ir para baixo 
+7
mvarzoni
Joseph A.N.M.
rubens.galvan
Sizaque
JonathanHood
laccal
quark
11 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
quark

quark


Mensagens : 160
Data de inscrição : 27/05/2012
Idade : 41
Localização : Cuiabá - MT

Cuiabá - MT e Região Empty
MensagemAssunto: Cuiabá - MT e Região   Cuiabá - MT e Região Icon_minitimeSeg Mar 11, 2013 7:20 pm

Um salve a todos de Cuiabá, Várzea Grande e região

Estou abrindo esta Thread para que possamos reunir o pessoal, discutir possíveis locais de tiros, realizar encontros e socializar com o pessoal que gosta ou gostaria de dar umas flechadas.
Nosso estado não tem qualquer tradição com o Arco e flecha, tirando o indígena que a algum tempo atrás teve uma breve ascendência mas acabou caindo no esquecimento, então é muito difícil encontrar quem goste e pratique.

Vamos nos organizar, divulgar, difundir o esporte e nos divertir muito, que é o mais importante.

No momento o mais importante é um local que possamos atirar, com um bom espaço e boa segurança:

local: antigo campo de futebol
bairro Bela Marina.
maps [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Prós:
aberto (não geraria custo)
bom espaço
cercado por muro em 3 lados

Contras:
Pouca sombra (o que em Cuiabá é extremamente complicado)
Sem local para guardar alvos (precisariam ser alvos móveis)
aberto (qualquer um tem acesso ao local)
Ir para o topo Ir para baixo
laccal




Mensagens : 408
Data de inscrição : 16/11/2009
Idade : 47
Localização : Sorriso / Cuiaba-MT

Cuiabá - MT e Região Empty
MensagemAssunto: Re: Cuiabá - MT e Região   Cuiabá - MT e Região Icon_minitimeSeg Mar 11, 2013 8:55 pm

Blz Quark.

Parabéns pela iniciativa gostei mesmo.

Local fica apenas 1,5 km da minha casa com 5 minutos eu chego la.

Isso se não aparecer nenhuma placa da SECOPA Rsrsrs.

Posso fazer a doação do meu alvo eterno para contribuir com a sua iniciativa.

Acredito que este fds estarei em Cuiabá.

Hoje estive com o Pimenta e comentei com ele sobre um terreno próximo a minha casa.

Fiz a proposta para o Proprietário de manter a limpeza do terreno em troca da utilização, mas ainda estou esperando a resposta.

Se a caso forem marcar alguma coisa nesse fds no local onde vc sugeriu me avisa.

Att.

Laccal
Ir para o topo Ir para baixo
quark

quark


Mensagens : 160
Data de inscrição : 27/05/2012
Idade : 41
Localização : Cuiabá - MT

Cuiabá - MT e Região Empty
MensagemAssunto: Re: Cuiabá - MT e Região   Cuiabá - MT e Região Icon_minitimeTer Mar 12, 2013 12:09 pm

Vamos aguardar o pessoal se manifestar..
tem mais pessoas de cuiabá, montei a thread para ter um local comum a todos para nos organizar..
Smile

Ontem chegou a minha mais nova aquisição... a mira Sebastian Flute Axiom II
testei nos fundos de casa, na verdade estou testando agora.. hehehhehe
Ir para o topo Ir para baixo
JonathanHood




Mensagens : 2
Data de inscrição : 28/06/2012

Cuiabá - MT e Região Empty
MensagemAssunto: Re: Cuiabá - MT e Região   Cuiabá - MT e Região Icon_minitimeTer Mar 12, 2013 6:46 pm

Excelente iniciativa, pessoal, estou disposto a participar, então caso haja um encontro para atirar, estou dentro...
Ir para o topo Ir para baixo
laccal




Mensagens : 408
Data de inscrição : 16/11/2009
Idade : 47
Localização : Sorriso / Cuiaba-MT

Cuiabá - MT e Região Empty
MensagemAssunto: Re: Cuiabá - MT e Região   Cuiabá - MT e Região Icon_minitimeTer Mar 12, 2013 9:21 pm

Esse campinho é enorme pelo google da 65 x 135 m.

É issso mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
quark

quark


Mensagens : 160
Data de inscrição : 27/05/2012
Idade : 41
Localização : Cuiabá - MT

Cuiabá - MT e Região Empty
MensagemAssunto: Re: Cuiabá - MT e Região   Cuiabá - MT e Região Icon_minitimeTer Mar 12, 2013 9:48 pm

laccal escreveu:
Esse campinho é enorme pelo google da 65 x 135 m.

É issso mesmo?

É isso mesmo.. Ele é bem grande.. problema que não tem uma sombrinha que seja.. :/

Quando você voltar pra Cuiabá, marcamos para dar uma passada la e você mesmo averiguar.. heheheh
Ir para o topo Ir para baixo
laccal




Mensagens : 408
Data de inscrição : 16/11/2009
Idade : 47
Localização : Sorriso / Cuiaba-MT

Cuiabá - MT e Região Empty
MensagemAssunto: Re: Cuiabá - MT e Região   Cuiabá - MT e Região Icon_minitimeTer Mar 12, 2013 9:50 pm

Sera que uma tenda dessas de lona resolve alguma coisa?

So nao pode caracterizar que s dos sem terras senao a polícia arranca nois. Kkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
quark

quark


Mensagens : 160
Data de inscrição : 27/05/2012
Idade : 41
Localização : Cuiabá - MT

Cuiabá - MT e Região Empty
MensagemAssunto: Re: Cuiabá - MT e Região   Cuiabá - MT e Região Icon_minitimeTer Mar 12, 2013 10:01 pm

Não acredito que lona sirva.. a gente iria cozinhar com o mormaço.. Razz

Mas de começo da de pegar uma sombrinha do lado da casa na parte da tarde.. ou atirar do outro lado da rua, onde ainda tem arvores.. hehehehehhe
Mas bom mesmo seria os galpões que tem ali do lado, onde ficava uma fabrica de ferros, eles mudaram dali e ficou apenas os galpões vazios, mas nem segurança tem la pra perguntar se não poderíamos usar, ao menos que eu tenha visto.. :/
Tem um outro terreno bem arborizado que tem apenas o caseiro, próximo do campinho, ele poderia ser gente boa e liberar para que possamos atirar ali, e ainda teríamos um vigia para os alvos.. hauhauhaua.. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
quark

quark


Mensagens : 160
Data de inscrição : 27/05/2012
Idade : 41
Localização : Cuiabá - MT

Cuiabá - MT e Região Empty
MensagemAssunto: Re: Cuiabá - MT e Região   Cuiabá - MT e Região Icon_minitimeSex Mar 29, 2013 11:34 pm

Eai galera de Cuiabá, Vamo agilizar um encontro esse sábado ou domingo?
Ir para o topo Ir para baixo
Sizaque




Mensagens : 117
Data de inscrição : 05/01/2011
Idade : 55
Localização : Juara / Mato Grosso

Cuiabá - MT e Região Empty
MensagemAssunto: Re: Cuiabá - MT e Região   Cuiabá - MT e Região Icon_minitimeSeg Abr 01, 2013 3:36 pm

Eu sou de Juara, só fica 750 km de Cuiabá rsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
rubens.galvan

rubens.galvan


Mensagens : 176
Data de inscrição : 17/04/2012
Idade : 46
Localização : Cuiabá, MT

Cuiabá - MT e Região Empty
MensagemAssunto: Re: Cuiabá - MT e Região   Cuiabá - MT e Região Icon_minitimeSeg Abr 01, 2013 4:25 pm

Boa tarde pessoal, tem a associação nipônica de Cuiabá. A questão é que fica no industriário, mas é uma grande área. Eu só conheço o Osvaldo que é responsável pelo campo de futebol, todo sábado a tarde tem uma pelada lá. Mas ele teria que conversar com a Diretoria da Associação para ver se autorizam, se autorizarem, provavelmente irão cobrar uma taxa pra usar o local.

Google Maps: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
rubens.galvan

rubens.galvan


Mensagens : 176
Data de inscrição : 17/04/2012
Idade : 46
Localização : Cuiabá, MT

Cuiabá - MT e Região Empty
MensagemAssunto: Re: Cuiabá - MT e Região   Cuiabá - MT e Região Icon_minitimeSeg Abr 01, 2013 4:35 pm

Tem a outra associação niponica de Varzea Grande, eu fiquei sabendo que uma vez teve treinamento com arco, mas acabaram, não sei o porque, os muros são baixos e rodeados por casas, é outra opção, mas neste caso teria que conhecer alguém da diretoria.

Google Maps: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
rubens.galvan

rubens.galvan


Mensagens : 176
Data de inscrição : 17/04/2012
Idade : 46
Localização : Cuiabá, MT

Cuiabá - MT e Região Empty
MensagemAssunto: Re: Cuiabá - MT e Região   Cuiabá - MT e Região Icon_minitimeSeg Abr 01, 2013 4:39 pm

Tem outro local que encontrei, na quadra do colégio couto magalhães em Varzea Grande, este teria que marcar horário e pagar para usar.

Estive pensando, se for usar algum lugar fechado como uma quadra de salão, teria que usar tipo uma lona atraz dos alvos para evitar das flechas erradas danifiquem as paredes do local, ela bate na lona e amortece o impacto.

Google Maps: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
rubens.galvan

rubens.galvan


Mensagens : 176
Data de inscrição : 17/04/2012
Idade : 46
Localização : Cuiabá, MT

Cuiabá - MT e Região Empty
MensagemAssunto: Re: Cuiabá - MT e Região   Cuiabá - MT e Região Icon_minitimeSeg Abr 01, 2013 5:19 pm

Tem este outro ginásio em Cuiabá, o Dom Aquino onde o valor da hora é R$ 30,00 e tem que ir antes no local (no escritório) pegar a requisição e pagar para poder usar.

Contato: Moreira
Ceular: 9952-8472
Fone: 3624-9516

Google Maps: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Entrei em contato com o Ginásio da Lixeira, mas não consegui falar com ningém.

Fone: 3624-9561

Google Maps: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Entrei em contato com o Ginásio Aiscin Tocantis, é na secretaria de esportes de Cuiabá, mas não consegui falar com ningém.

Fone: 3613-4900

Google Maps: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

IMPORTANTE: Se alguém conhecer alguém da secretaria de esportes, ou até mesmo o Mauro Mendens, daria para falar pra eles darem uma força para o esporte na região e conseguir uma área para o pessoal treinar, seria o ideal! Poderia até ser o Ginásio Aiscin Tocantins, fechado, seguro e privado.
Ir para o topo Ir para baixo
quark

quark


Mensagens : 160
Data de inscrição : 27/05/2012
Idade : 41
Localização : Cuiabá - MT

Cuiabá - MT e Região Empty
MensagemAssunto: Re: Cuiabá - MT e Região   Cuiabá - MT e Região Icon_minitimeSeg Abr 01, 2013 5:24 pm

O Rubens.. os ginásios seriam uma boa para uma tarde ensolarada..
Seria uma otima opção mesmo..
Smile
Ir para o topo Ir para baixo
rubens.galvan

rubens.galvan


Mensagens : 176
Data de inscrição : 17/04/2012
Idade : 46
Localização : Cuiabá, MT

Cuiabá - MT e Região Empty
MensagemAssunto: Re: Cuiabá - MT e Região   Cuiabá - MT e Região Icon_minitimeSeg Abr 01, 2013 5:40 pm

quark escreveu:
O Rubens.. os ginásios seriam uma boa para uma tarde ensolarada..
Seria uma otima opção mesmo..
Smile

Perto do Aiscin (na mesma quadra praticamente), tem um ginásio que é chamado de palácio das artes marciais, provavelmente é liberado pela secretaria de esportes.

O ideal seria se liberassem para fomentar o esporte na região, fosse tipo um apoio do governo sedendo um espaço para reunir os adeptos.
Ir para o topo Ir para baixo
laccal




Mensagens : 408
Data de inscrição : 16/11/2009
Idade : 47
Localização : Sorriso / Cuiaba-MT

Cuiabá - MT e Região Empty
MensagemAssunto: Re: Cuiabá - MT e Região   Cuiabá - MT e Região Icon_minitimeSeg Abr 01, 2013 5:50 pm

rubens.galvan escreveu:
quark escreveu:
O Rubens.. os ginásios seriam uma boa para uma tarde ensolarada..
Seria uma otima opção mesmo..
Smile

Perto do Aiscin (na mesma quadra praticamente), tem um ginásio que é chamado de palácio das artes marciais, provavelmente é liberado pela secretaria de esportes.

O ideal seria se liberassem para fomentar o esporte na região, fosse tipo um apoio do governo sedendo um espaço para reunir os adeptos.

Gostei das ideias dos Ginasios, na semana que vem estarei praticamente toda ela em Cba, podemos tentar nos encontrar.

Qualquer coisa me mandem um email ou mp.
Ir para o topo Ir para baixo
rubens.galvan

rubens.galvan


Mensagens : 176
Data de inscrição : 17/04/2012
Idade : 46
Localização : Cuiabá, MT

Cuiabá - MT e Região Empty
MensagemAssunto: Re: Cuiabá - MT e Região   Cuiabá - MT e Região Icon_minitimeSeg Abr 01, 2013 6:41 pm

Bom, liguei no Aiscin Tocantins, lá só trata de agenda de eventos oficiais! Lá não da pra ser!
Ir para o topo Ir para baixo
Joseph A.N.M.

Joseph A.N.M.


Mensagens : 128
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 34
Localização : -- Sorriso MT --Mão: Canhoto / LH

Cuiabá - MT e Região Empty
MensagemAssunto: Re: Cuiabá - MT e Região   Cuiabá - MT e Região Icon_minitimeSeg Abr 01, 2013 11:37 pm

Sou de Sorriso-MT.... e tb não está fácil pra achar amigos que curtam arco e flecha. Sad
Ir para o topo Ir para baixo
mvarzoni

mvarzoni


Mensagens : 4
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 47
Localização : Cuiabá MT

Cuiabá - MT e Região Empty
MensagemAssunto: Re: Cuiabá - MT e Região   Cuiabá - MT e Região Icon_minitimeTer Abr 02, 2013 1:27 pm

Eu sou de Cuiabá Também. Se acharem alguma área podem contar comigo!

Quantos metros precisa ter?
Tem um lugar perfeito no Jd Passaredo, um pasto enorme, se conversar com o caseiro, ele deve liberar o espaço.

Mauricio
Ir para o topo Ir para baixo
rubens.galvan

rubens.galvan


Mensagens : 176
Data de inscrição : 17/04/2012
Idade : 46
Localização : Cuiabá, MT

Cuiabá - MT e Região Empty
MensagemAssunto: Re: Cuiabá - MT e Região   Cuiabá - MT e Região Icon_minitimeTer Abr 02, 2013 2:13 pm

No mínimo 10m, mas pode ter 15m, 18m, 30m, 40m, etc. As distâncias atuais de alvo oficial.
Ir para o topo Ir para baixo
rubens.galvan

rubens.galvan


Mensagens : 176
Data de inscrição : 17/04/2012
Idade : 46
Localização : Cuiabá, MT

Cuiabá - MT e Região Empty
MensagemAssunto: Re: Cuiabá - MT e Região   Cuiabá - MT e Região Icon_minitimeTer Abr 02, 2013 6:15 pm

mvarzoni escreveu:
Eu sou de Cuiabá Também. Se acharem alguma área podem contar comigo!

Quantos metros precisa ter?
Tem um lugar perfeito no Jd Passaredo, um pasto enorme, se conversar com o caseiro, ele deve liberar o espaço.

Mauricio

Mauricio, tem como colocar o link do google maps pra gente ver a localização desta área?
Ir para o topo Ir para baixo
mvarzoni

mvarzoni


Mensagens : 4
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 47
Localização : Cuiabá MT

Cuiabá - MT e Região Empty
MensagemAssunto: Re: Cuiabá - MT e Região   Cuiabá - MT e Região Icon_minitimeQua Abr 03, 2013 10:34 am

rubens.galvan escreveu:
mvarzoni escreveu:
Eu sou de Cuiabá Também. Se acharem alguma área podem contar comigo!

Quantos metros precisa ter?
Tem um lugar perfeito no Jd Passaredo, um pasto enorme, se conversar com o caseiro, ele deve liberar o espaço.

Mauricio

Mauricio, tem como colocar o link do google maps pra gente ver a localização desta área?


segue:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

se é para 30m, eu tenho um terreno de 30X33 vazio, dá pra usar...

é no mesmo bairro... Mas eu acho que o pasto é a melhor opção... dá até pra dar uns tiros a 45graus e ver a que distancia a flecha chega!
Ir para o topo Ir para baixo
rubens.galvan

rubens.galvan


Mensagens : 176
Data de inscrição : 17/04/2012
Idade : 46
Localização : Cuiabá, MT

Cuiabá - MT e Região Empty
MensagemAssunto: Re: Cuiabá - MT e Região   Cuiabá - MT e Região Icon_minitimeQua Abr 03, 2013 11:09 am

mvarzoni escreveu:
rubens.galvan escreveu:
mvarzoni escreveu:
Eu sou de Cuiabá Também. Se acharem alguma área podem contar comigo!

Quantos metros precisa ter?
Tem um lugar perfeito no Jd Passaredo, um pasto enorme, se conversar com o caseiro, ele deve liberar o espaço.

Mauricio

Mauricio, tem como colocar o link do google maps pra gente ver a localização desta área?


segue:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

se é para 30m, eu tenho um terreno de 30X33 vazio, dá pra usar...

é no mesmo bairro... Mas eu acho que o pasto é a melhor opção... dá até pra dar uns tiros a 45graus e ver a que distancia a flecha chega!

Legal, grande área, da até pra se esconder do sol embaixo das arvores! Kkk...

Mas esta área esta liberada pra uso? Ou teria que ver com o proprietário?
Ir para o topo Ir para baixo
mvarzoni

mvarzoni


Mensagens : 4
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 47
Localização : Cuiabá MT

Cuiabá - MT e Região Empty
MensagemAssunto: Re: Cuiabá - MT e Região   Cuiabá - MT e Região Icon_minitimeQua Abr 03, 2013 1:10 pm

Como eu disse antes, vai ter que perguntar para o Caseiro, pois o dono disto tudo é o ARCANJO, neste momento ele mora na penitenciária federal...

Eu já fui lá para brincar de aeromodelo, ninguém falou nada...

Minha preocupação é apenas algum policial pouco informado, querer alegar que estamos armados...

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cuiabá - MT e Região Empty
MensagemAssunto: Re: Cuiabá - MT e Região   Cuiabá - MT e Região Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cuiabá - MT e Região
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Galera de Cuiabá e região!!!!
» BAURU - Quem é daqui ou da região?
» 1° Encontro de Arqueiros em Cuiabá-MT
» 12° Jogos Indigenas - Cuiabá-MT
» Dicas para um futuro iniciante xD

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Eventos e Encontros-
Ir para: