ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Cuiabá - MT e Região

Ir para baixo 
+7
mvarzoni
Joseph A.N.M.
rubens.galvan
Sizaque
JonathanHood
laccal
quark
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
mvarzoni

mvarzoni


Mensagens : 4
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 47
Localização : Cuiabá MT

Cuiabá - MT e Região - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuiabá - MT e Região   Cuiabá - MT e Região - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 05, 2013 12:47 pm

E então pessoal? desistimos?
Ir para o topo Ir para baixo
rubens.galvan

rubens.galvan


Mensagens : 176
Data de inscrição : 17/04/2012
Idade : 46
Localização : Cuiabá, MT

Cuiabá - MT e Região - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuiabá - MT e Região   Cuiabá - MT e Região - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 06, 2013 3:47 pm

mvarzoni escreveu:
E então pessoal? desistimos?

Desistir não, kkkk!

Tem que ver se local aberto não tenha problemas, se a polícia não pode arrumar confusão, ou moradores acharem que tem gente armada perto da casa deles. Aqui isto é muito novo para a maioria das pessoas, e possivelmente poderão reclamar!

Um lugar aberto, mas privado seria melhor, sem contato com as pessoas externas!

Caso contrário, um ginásio também seria ótimo!

Quem conhecer alguém da UFMT para pleitear um horario reservado para os adeptos do esporte seria legal!!!!

Ou qualquer escola, Municipal, Estadual, etc.

Se alguém tiver este contato, facilita muito!
Ir para o topo Ir para baixo
rubens.galvan

rubens.galvan


Mensagens : 176
Data de inscrição : 17/04/2012
Idade : 46
Localização : Cuiabá, MT

Cuiabá - MT e Região - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuiabá - MT e Região   Cuiabá - MT e Região - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 11, 2013 3:12 pm

Alguém teve alguma idéia ou posicionamento?
Ir para o topo Ir para baixo
rubens.galvan

rubens.galvan


Mensagens : 176
Data de inscrição : 17/04/2012
Idade : 46
Localização : Cuiabá, MT

Cuiabá - MT e Região - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuiabá - MT e Região   Cuiabá - MT e Região - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 11, 2013 3:21 pm

Mantive contato com o pessoal da federação quanto ao interesse do pessoal a se federar e confederar se for a ídeia de alguns participar de competições estaduais e nacionais padrão WA (FITA), custos, taxas etc.

Mantive contato também com o pessoal da Field Brasil quanto ao registro na instituição para participar de competições nacionais e internacionais padrão IFAA. Foi verificado custos e taxas também.

Bom, segue ai algumas informações importantes para os interessados, podem entrar em contato, ou nos reunirmos para deliberar!

Foi cogitado até a criação de uma federação aqui pra Cuiabá e região, mas ai é um passo mais longo caso tenha a necessidade!

Bom, até proposta de cursos nos temos para qualificação e até se preparar para poder treinar próximos adeptos.

E digo a vocês, até patrocínio pode ser arrumado, se for o caso e interesse!

Bom a idéia foi lançada!
Ir para o topo Ir para baixo
rubens.galvan

rubens.galvan


Mensagens : 176
Data de inscrição : 17/04/2012
Idade : 46
Localização : Cuiabá, MT

Cuiabá - MT e Região - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuiabá - MT e Região   Cuiabá - MT e Região - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 19, 2013 5:27 pm

Tem alguém do grupo que conhece o proprietário do Restaurante e Peixaria Mirante das Aguas?

Estive olhando o lugar e fica a beira do rio Cuiabá, lugar bonito e espaçoso. Tem espaço para Outdoor, Indoor e até Field.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Se alguém souber ou conhecer o proprietário e puder entrar em contato ou fizermos contato para pedir autorização de uso no local, seria interessante!
Ir para o topo Ir para baixo
Uendel

Uendel


Mensagens : 17
Data de inscrição : 10/02/2011
Idade : 35
Localização : Chapada dos guimaraes MT

Cuiabá - MT e Região - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuiabá - MT e Região   Cuiabá - MT e Região - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 23, 2013 1:59 pm

Assim que vocês arrumar um local posta ai eu praticava em casa ou em um campo aqui perto de casa nunca tive problemas pois é do lado de da PM lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://archerymastersmt.blogspot.com.br/
rubens.galvan

rubens.galvan


Mensagens : 176
Data de inscrição : 17/04/2012
Idade : 46
Localização : Cuiabá, MT

Cuiabá - MT e Região - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuiabá - MT e Região   Cuiabá - MT e Região - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 23, 2013 2:44 pm

Uendel escreveu:
Assim que vocês arrumar um local posta ai eu praticava em casa ou em um campo aqui perto de casa nunca tive problemas pois é do lado de da PM lol!

Blz Uendel, tem uns lugares legais aqui, mas são áreas privadas e se tiver um Q.I. (Quem Indica) fica melhor até para não ter custo na utilização. Mas aparentemente como não houve manifestação, não tem ninguém que conheça em algumas das áreas citadas.

Esta faltando mesmo é juntar o pessoal, até pra se conhecer pessoalmente, só nos conhecemos pelo forum.
Ir para o topo Ir para baixo
rubens.galvan

rubens.galvan


Mensagens : 176
Data de inscrição : 17/04/2012
Idade : 46
Localização : Cuiabá, MT

Cuiabá - MT e Região - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuiabá - MT e Região   Cuiabá - MT e Região - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 21, 2013 2:34 pm

Olá a todos de Cuiabá e Região, um amigo meu conseguiu uma área dentro da cidade, bem tranquila, de um lado ficam as casas dos moradores e o rio Cuiabá e do outro lado uma pequena área de mata. O responsável cedeu até o barracão (oposto do campo: street view) para fazer churrasco, etc.

Se ficar a contento de todos que queiram participar, postem aqui seus posicionamentos. Podemos marcar dias da semana e agendar com o proprietário sempre nestas datas para treinar, para que o mesmo fique avisado que iremos treinar periodicamente e fique sempre autorizado para nós.

Segue abaixo a localização da área. Bem, como a foto do google é bem antiga, não aparece as melhorias feitas na área. A área é um pequeno campo de futebol com árvores em volta para sombra e possui holofote para treinar a noite se for o caso.

A área praticamente fica descendo reto a rua do residencial Canachuê.

Google Maps: Área Para Treino
Ir para o topo Ir para baixo
laccal




Mensagens : 408
Data de inscrição : 16/11/2009
Idade : 47
Localização : Sorriso / Cuiaba-MT

Cuiabá - MT e Região - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuiabá - MT e Região   Cuiabá - MT e Região - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 21, 2013 3:34 pm

Parabens Rubens acho que agora a "coisa começa a movimentar".

Dependendo dos dias podemos marcar.

Geralmente eu fico os dias da semana no interior e os fds estou sempre por aqui.

Teria algum custo ou mensalidade?

vamos aguardar o restante do pessoal.

Eu posso levar meu alvo ex eterno. rsrsrs

att.

laccal
Ir para o topo Ir para baixo
laccal




Mensagens : 408
Data de inscrição : 16/11/2009
Idade : 47
Localização : Sorriso / Cuiaba-MT

Cuiabá - MT e Região - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuiabá - MT e Região   Cuiabá - MT e Região - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 21, 2013 4:01 pm

Rubens eu tinha visto esse campo de futebol dentro do bairro jd Shangri-la.

Eu achei meio caro mas nao questionei com o proprietario o valor R$ 120,00 por horario de jogo.

Mas o Local é muito bom.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
rubens.galvan

rubens.galvan


Mensagens : 176
Data de inscrição : 17/04/2012
Idade : 46
Localização : Cuiabá, MT

Cuiabá - MT e Região - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuiabá - MT e Região   Cuiabá - MT e Região - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 21, 2013 4:51 pm

laccal escreveu:
Parabens Rubens acho que agora a "coisa começa a movimentar".

Dependendo dos dias podemos marcar.

Geralmente eu fico os dias da semana no interior e os fds estou sempre por aqui.

Teria algum custo ou mensalidade?

vamos aguardar o restante do pessoal.

Eu posso levar meu alvo ex eterno. rsrsrs

att.

laccal

Até onde conversamos com o proprietário, não teria nada, pois o proprietário é muito amigo de um amigo meu. Neste caso deixaria a gente treinar neste local sem custo.
Ir para o topo Ir para baixo
rubens.galvan

rubens.galvan


Mensagens : 176
Data de inscrição : 17/04/2012
Idade : 46
Localização : Cuiabá, MT

Cuiabá - MT e Região - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuiabá - MT e Região   Cuiabá - MT e Região - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 21, 2013 4:59 pm

laccal escreveu:
Rubens eu tinha visto esse campo de futebol dentro do bairro jd Shangri-la.

Eu achei meio caro mas nao questionei com o proprietario o valor R$ 120,00 por horario de jogo.

Mas o Local é muito bom.

Bonito o local, a questão que estes campos de futebol os caras estão cobrando muito caro o aluguel por hora. E se fôssemos usar um horário, ele deixaria de ganhar a hora cheia alugando para quem vai jogar futebol. Só se conversasse com o proprietário e ele deixasse por muito menos.

Pensando bem, teria os ginásios de futebol, que no Porto atrás dos camelos, fica R$ 30,00 a hora e é todo coberto, o custo seria muito menor que campo de futebol.

Neste lugar que informei, é aberto, não tem cobertura para se proteger da chuva e treinar.

Tem o Olavo (usuário do forum e de Cuiabá), falou do clube de tiro na saída pra Chapada, antes da policia. Ele disse que um amigo dele paga R$ 50,00 por mês para atirar com arma de fogo nos stands. Mas acha que se fosse treinar com arco, para somente usar a área fechada deles, poderia ser um valor bem menor, seria questão de conversar.

Bom, tem estas opções, provavelmente por estes dias, quando este meu amigo chegar, iremos treinar nesta área.

Se existir outra opção melhor, claro que podemos mudar para ser melhor para todos.
Ir para o topo Ir para baixo
csguarezi

csguarezi


Mensagens : 141
Data de inscrição : 02/08/2012
Localização : Cuiabá/MT

Cuiabá - MT e Região - Página 2 Empty
MensagemAssunto: voltando...   Cuiabá - MT e Região - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 26, 2013 7:33 pm

Turma estou parado desde o ano passado... na verdade comprei ano passado meu martin equipei ele e tudo mais, mas por coisas simples acabei desanimando. Coisas tipo; alvo... é um ** fazer alvo bom. Agora com minha casa em reforma sobrou aqueles isopores de laje, vou combinar eles com pva, papelão e ver no que dá...

Outra coisa é que as flechas minhas precisam ser cortadas. Não faço idéia de onde vou para conseguir isso se algum dos colegas tiver idéia falem comigo....

Acho que podiamos sentar e conversar um dia desses. Tomar uma e alinhar as coisas ai fica mais fácil arrumar um local para tiro...

Meu celular é 65 9904 6947 quem quiser manda um sms lá que eu salvo ou um whatsapp...

Quem tiver whats podiamos inclusive criar um grupo... o Anderson eu já conheço inclusive to devendo ponta, chaves e etc pra ele hahahahhaha encontrou comigo uma vez e já saiu no prejuizo kkkk mas juro que devolverei !!!!

Então é isso ai turma vamos mexer o doce!
Ir para o topo Ir para baixo
rubens.galvan

rubens.galvan


Mensagens : 176
Data de inscrição : 17/04/2012
Idade : 46
Localização : Cuiabá, MT

Cuiabá - MT e Região - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuiabá - MT e Região   Cuiabá - MT e Região - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 27, 2013 9:42 am

csguarezi escreveu:
Turma estou parado desde o ano passado... na verdade comprei ano passado meu martin equipei ele e tudo mais, mas por coisas simples acabei desanimando. Coisas tipo; alvo... é um ** fazer alvo bom. Agora com minha casa em reforma sobrou aqueles isopores de laje, vou combinar eles com pva, papelão e ver no que dá...

Outra coisa é que as flechas minhas precisam ser cortadas. Não faço idéia de onde vou para conseguir isso se algum dos colegas tiver idéia falem comigo....

Acho que podiamos sentar e conversar um dia desses. Tomar uma e alinhar as coisas ai fica mais fácil arrumar um local para tiro...

Meu celular é 65 9904 6947 quem quiser manda um sms lá que eu salvo ou um whatsapp...

Quem tiver whats podiamos inclusive criar um grupo... o Anderson eu já conheço inclusive to devendo ponta, chaves e etc pra ele hahahahhaha encontrou comigo uma vez e já saiu no prejuizo kkkk mas juro que devolverei !!!!

Então é isso ai turma vamos mexer o doce!

Blz Clovis, eu e o Quark já tentamos juntar a galera para conversar, mas esta difícil pelos compromissos da galera. Mas não desistimos!

Estou vendo com o pessoal para ir sábado a tarde na ultima área que indiquei no tópico, a depois do residencial Canachuê, para dar uns tirinhos. Estou pegando a liberação da área pra ver se junto a galera. Conseguindo avisarei no tópico, pois não tenho o fone de todos.

Quanto ao cortar as flechas, depende do material que suas flechas são feitas. As minhas são de carbono e costumo cortar com aquelas serras de metal, aqui chamam de "Segueta". Mas tem que seguir reto o corte, senão quando for apoiar o Nock ou a ponta vai ficar atravessado. E também seguir devagar e cuidar para não trincar a fibra do carbono, senão racha ai complica também!
Ir para o topo Ir para baixo
quark

quark


Mensagens : 160
Data de inscrição : 27/05/2012
Idade : 42
Localização : Cuiabá - MT

Cuiabá - MT e Região - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuiabá - MT e Região   Cuiabá - MT e Região - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 05, 2013 3:10 pm

Galera..
quem quiser ser add no WhatsApp do grupo de Cuiabá, me manda PM com o numero do Cel..
Blz?

Aguardo todos..

Ir para o topo Ir para baixo
laccal




Mensagens : 408
Data de inscrição : 16/11/2009
Idade : 47
Localização : Sorriso / Cuiaba-MT

Cuiabá - MT e Região - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuiabá - MT e Região   Cuiabá - MT e Região - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 09, 2013 12:29 pm

Resumo do encontro ocorrido no sábado do dia 06/07/13.

Ir para o topo Ir para baixo
Tallud




Mensagens : 6
Data de inscrição : 08/07/2015
Idade : 33
Localização : Várzea Grande - MT

Cuiabá - MT e Região - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuiabá - MT e Região   Cuiabá - MT e Região - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 14, 2015 11:43 am

Iae pessoal, estou comprando o meu primeiro arco, queria saber se o grupo daqui de Cuiabá ainda está ativo?
Ir para o topo Ir para baixo
laccal




Mensagens : 408
Data de inscrição : 16/11/2009
Idade : 47
Localização : Sorriso / Cuiaba-MT

Cuiabá - MT e Região - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuiabá - MT e Região   Cuiabá - MT e Região - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 14, 2015 12:02 pm

Tallud escreveu:
Iae pessoal, estou comprando o meu primeiro arco, queria saber se o grupo daqui de Cuiabá ainda está ativo?

Bom dia

Estamos tentando reativar nosso grupo, eu mudei de cidade, mas esta semana estou em Cuiabá\Várzea Grande.

Temos um Grupo no Whassapp para facilitar a comunicação.

Caso tenha Interesse posso add vc ao grupo.

Estamos definindo um dia nessa semana para fazermos um encontro para definir uma possível rotina de treinos e encontros.

att

laccal
Ir para o topo Ir para baixo
Tallud




Mensagens : 6
Data de inscrição : 08/07/2015
Idade : 33
Localização : Várzea Grande - MT

Cuiabá - MT e Região - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuiabá - MT e Região   Cuiabá - MT e Região - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 17, 2015 9:07 am

laccal escreveu:
Tallud escreveu:
Iae pessoal, estou comprando o meu primeiro arco, queria saber se o grupo daqui de Cuiabá ainda está ativo?

Bom dia

Estamos tentando reativar nosso grupo, eu mudei de cidade, mas esta semana estou em Cuiabá\Várzea Grande.

Temos um Grupo no Whassapp para facilitar a comunicação.

Caso tenha Interesse posso add vc ao grupo.

Estamos definindo um dia nessa semana para fazermos um encontro para definir uma possível rotina de treinos e encontros.

att

laccal

Opa, quero sim.
Comprei meu arco com o Sandro, estou esperando chegar.
Meu número é 9637 7366.
Ir para o topo Ir para baixo
FabioMT

FabioMT


Mensagens : 47
Data de inscrição : 20/05/2015
Localização : Tangará da Serra - MT

Cuiabá - MT e Região - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuiabá - MT e Região   Cuiabá - MT e Região - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 29, 2016 8:51 pm

Eae galera. Como vão os treinos?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cuiabá - MT e Região - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cuiabá - MT e Região   Cuiabá - MT e Região - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cuiabá - MT e Região
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Galera de Cuiabá e região!!!!
» Encontro Arco Brasil 2013 --- sim ou não?
» 1° Encontro de Arqueiros em Cuiabá-MT
» 12° Jogos Indigenas - Cuiabá-MT
» BAURU - Quem é daqui ou da região?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Eventos e Encontros-
Ir para: