ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Esse arco é bom?

Ir para baixo 
+6
matheuscolla
coletto
Tiago.Pacheco
Lincoln
RafaelMorgan
DouglasMateus
10 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
DouglasMateus

DouglasMateus


Mensagens : 5
Data de inscrição : 09/03/2013
Idade : 26
Localização : Ouro Branco

Esse arco é bom? Empty
MensagemAssunto: Esse arco é bom?   Esse arco é bom? Icon_minitimeSex Mar 15, 2013 11:58 am

Eu sou iniciante e para começar resolvi comprar esse arco, ele ja está no caminho pois já comprei , quero começr devagar e ficar bom. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Poderia me dizer se esse arco é bom e até quantos metros ele atira?
Ir para o topo Ir para baixo
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

Esse arco é bom? Empty
MensagemAssunto: Re: Esse arco é bom?   Esse arco é bom? Icon_minitimeSex Mar 15, 2013 12:15 pm

A não ser que seja para o uso infantil, ele é bom pra jogar no lixo.

Tem apenas 10 libras.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Esse arco é bom? Empty
MensagemAssunto: Re: Esse arco é bom?   Esse arco é bom? Icon_minitimeSex Mar 15, 2013 12:18 pm

A gente aqui costuma perguntar se é bom antes de comprar. Se já comprou, vai ter que ser bom. Pelas características parece um arco pra crianças de 6 a 8 anos. Tem que ver o tamanho da flecha, que não pode ser mais curta que sua puxada.
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago.Pacheco

Tiago.Pacheco


Mensagens : 477
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 44
Localização : Rio Grande do Sul

Esse arco é bom? Empty
MensagemAssunto: Re: Esse arco é bom?   Esse arco é bom? Icon_minitimeSex Mar 15, 2013 12:18 pm

Se tu ainda tiver tempo para cancelar a compra, faz logo, com esse arco tu vai ter sorte se acertar a uns 10m. Mas isso é o que eu faria...
Ir para o topo Ir para baixo
DouglasMateus

DouglasMateus


Mensagens : 5
Data de inscrição : 09/03/2013
Idade : 26
Localização : Ouro Branco

Esse arco é bom? Empty
MensagemAssunto: Re: Esse arco é bom?   Esse arco é bom? Icon_minitimeSex Mar 15, 2013 12:38 pm

Agora ele vai ter que ser bom , ja comprei mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
DouglasMateus

DouglasMateus


Mensagens : 5
Data de inscrição : 09/03/2013
Idade : 26
Localização : Ouro Branco

Esse arco é bom? Empty
MensagemAssunto: Re: Esse arco é bom?   Esse arco é bom? Icon_minitimeSex Mar 15, 2013 12:46 pm

Eu liguei pra loja e eles disseram que é recomendado pra adultos , jovens quem tá iniciando o esporte , eu vou ficar com ele , ainda nem testei , vai que ele seja bom e eu esteja paranóico. Deve ser bom sim , negócio é esperar pra ver.
Ir para o topo Ir para baixo
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

Esse arco é bom? Empty
MensagemAssunto: Re: Esse arco é bom?   Esse arco é bom? Icon_minitimeSex Mar 15, 2013 3:09 pm

DouglasMateus escreveu:
Eu liguei pra loja e eles disseram que é recomendado pra adultos , jovens quem tá iniciando o esporte , eu vou ficar com ele , ainda nem testei , vai que ele seja bom e eu esteja paranóico. Deve ser bom sim , negócio é esperar pra ver.

Garanto para você que ele não é bom. Você tem 15 anos. Este arco é para crianças.

Esse pessoal dessa loja não entende absolutamente nada do esporte. São completamente leigos no assunto.

Pega esse dinheiro de volta, junta mais um pouco e compra coisa melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
coletto

coletto


Mensagens : 370
Data de inscrição : 20/01/2011
Idade : 31
Localização : Castanhal -PA

Esse arco é bom? Empty
MensagemAssunto: Re: Esse arco é bom?   Esse arco é bom? Icon_minitimeSáb Mar 16, 2013 12:26 am

com essa potencia acho mehor comprar um estilingue,que e mais barato e tem mais força!!
Very Happy

mas tipo,se tu quiser unicamente pra atirar dentro do seu quarto ou num lugar com distancia curta é bom Laughing

mas tem que ver se nao ficar curto demais pra ti,senao nao da rock!!
Ir para o topo Ir para baixo
matheuscolla

matheuscolla


Mensagens : 396
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 33
Localização : Nova Odessa - SP

Esse arco é bom? Empty
MensagemAssunto: Re: Esse arco é bom?   Esse arco é bom? Icon_minitimeSáb Mar 16, 2013 1:56 am

DouglasMateus escreveu:
Eu liguei pra loja e eles disseram que é recomendado pra adultos , jovens quem tá iniciando o esporte , eu vou ficar com ele , ainda nem testei , vai que ele seja bom e eu esteja paranóico. Deve ser bom sim , negócio é esperar pra ver.

Se voce confia mais na palavra do vendedor do que na do pessoal aqui do forum, boa sorte....Como o pessoal ja disse, isso ai é um arco para criança, é mais um arco de brinquedo.Devolve esse arco, junta dinheiro e pega um de verdade.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/matheuscolla
eguinaldo




Mensagens : 12
Data de inscrição : 25/02/2013
Idade : 48
Localização : Santa Helena - PR

Esse arco é bom? Empty
MensagemAssunto: Re: Esse arco é bom?   Esse arco é bom? Icon_minitimeSáb Mar 16, 2013 6:06 pm

DouglasMateus escreveu:
Eu sou iniciante e para começar resolvi comprar esse arco, ele ja está no caminho pois já comprei , quero começr devagar e ficar bom. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Poderia me dizer se esse arco é bom e até quantos metros ele atira?

Velho vai se arrepender, eu comprei um deles, que tava de oferta, de 315 R$ - na descrição tava dizendo quer tinha 21lbs,
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

eu uso pra brincar, qualquer coisa com mais de 10 mts, ele não tem potencia nenhuma. não fura nem caixa de papelão.
Ir para o topo Ir para baixo
leonardoac

leonardoac


Mensagens : 437
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 28
Localização : Campos dos goytacazes-RJ

Esse arco é bom? Empty
MensagemAssunto: Re: Esse arco é bom?   Esse arco é bom? Icon_minitimeSáb Mar 16, 2013 7:09 pm

eguinaldo escreveu:
DouglasMateus escreveu:
Eu sou iniciante e para começar resolvi comprar esse arco, ele ja está no caminho pois já comprei , quero começr devagar e ficar bom. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Poderia me dizer se esse arco é bom e até quantos metros ele atira?

Velho vai se arrepender, eu comprei um deles, que tava de oferta, de 315 R$ - na descrição tava dizendo quer tinha 21lbs,
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

eu uso pra brincar, qualquer coisa com mais de 10 mts, ele não tem potencia nenhuma. não fura nem caixa de papelão.
kkkkkk
Eu tenho um arco de cano PVC e consigo acertar um alvo de 20x20cm a 12mt+- e fura umas 3 camadas de papelão de boa...(uso esse arco enquanto meu Bufalo velox n chega)
Ir para o topo Ir para baixo
JUNIORCASJ

JUNIORCASJ


Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 43
Localização : Recife/PE

Esse arco é bom? Empty
MensagemAssunto: Re: Esse arco é bom?   Esse arco é bom? Icon_minitimeSáb Mar 16, 2013 9:02 pm

o moleque não ta mais nem ai,entrou pergunto e vazou
Ir para o topo Ir para baixo
leonardoac

leonardoac


Mensagens : 437
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 28
Localização : Campos dos goytacazes-RJ

Esse arco é bom? Empty
MensagemAssunto: Re: Esse arco é bom?   Esse arco é bom? Icon_minitimeSáb Mar 16, 2013 9:05 pm

JUNIORCASJ escreveu:
o moleque não ta mais nem ai,entrou pergunto e vazou
pelo q li ele compro e depois pediu opnião...
Ir para o topo Ir para baixo
JUNIORCASJ

JUNIORCASJ


Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 43
Localização : Recife/PE

Esse arco é bom? Empty
MensagemAssunto: Re: Esse arco é bom?   Esse arco é bom? Icon_minitimeSáb Mar 16, 2013 9:08 pm

leonardoac escreveu:
JUNIORCASJ escreveu:
o moleque não ta mais nem ai,entrou pergunto e vazou
pelo q li ele compro e depois pediu opnião...
pois é!
Ir para o topo Ir para baixo
DouglasMateus

DouglasMateus


Mensagens : 5
Data de inscrição : 09/03/2013
Idade : 26
Localização : Ouro Branco

Esse arco é bom? Empty
MensagemAssunto: Re: Esse arco é bom?   Esse arco é bom? Icon_minitimeDom Mar 17, 2013 9:00 am

Vasei nao galera , eu frequento esse fórum agora , eu vou testar em casa quando chegar , se for ruim eu devolvo e pego minha grana.
Ir para o topo Ir para baixo
eguinaldo




Mensagens : 12
Data de inscrição : 25/02/2013
Idade : 48
Localização : Santa Helena - PR

Esse arco é bom? Empty
MensagemAssunto: Re: Esse arco é bom?   Esse arco é bom? Icon_minitimeDom Mar 17, 2013 11:48 am

to pensando em pegar um MAN KUNG 75 LIBRAS, mas pra perto do fim do ano, vamos ver se não vou me arrepender tambem
Ir para o topo Ir para baixo
leonardoac

leonardoac


Mensagens : 437
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 28
Localização : Campos dos goytacazes-RJ

Esse arco é bom? Empty
MensagemAssunto: Re: Esse arco é bom?   Esse arco é bom? Icon_minitimeDom Mar 17, 2013 11:55 am

eguinaldo escreveu:
to pensando em pegar um MAN KUNG 75 LIBRAS, mas pra perto do fim do ano, vamos ver se não vou me arrepender tambem
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
eguinaldo




Mensagens : 12
Data de inscrição : 25/02/2013
Idade : 48
Localização : Santa Helena - PR

Esse arco é bom? Empty
MensagemAssunto: Re: Esse arco é bom?   Esse arco é bom? Icon_minitimeDom Mar 17, 2013 12:55 pm

leonardoac escreveu:
eguinaldo escreveu:
to pensando em pegar um MAN KUNG 75 LIBRAS, mas pra perto do fim do ano, vamos ver se não vou me arrepender tambem
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Não entendi, esse arco que eu citei é muito ruim ?? me pareceu bom
Ir para o topo Ir para baixo
matheuscolla

matheuscolla


Mensagens : 396
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 33
Localização : Nova Odessa - SP

Esse arco é bom? Empty
MensagemAssunto: Re: Esse arco é bom?   Esse arco é bom? Icon_minitimeDom Mar 17, 2013 1:35 pm

eguinaldo escreveu:
to pensando em pegar um MAN KUNG 75 LIBRAS, mas pra perto do fim do ano, vamos ver se não vou me arrepender tambem

Se pegar qualquer Man Kung vai se arrepender...aproveita que ainda tem um tempo pra voce pegar o arco e le o forum o maximo possivel pra tomar uma boa escolha.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/matheuscolla
BELLO BSB

BELLO BSB


Mensagens : 451
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 54
Localização : BRASILIA

Esse arco é bom? Empty
MensagemAssunto: Re: Esse arco é bom?   Esse arco é bom? Icon_minitimeDom Mar 17, 2013 2:15 pm

RafaelMorgan escreveu:
DouglasMateus escreveu:
Eu liguei pra loja e eles disseram que é recomendado pra adultos , jovens quem tá iniciando o esporte , eu vou ficar com ele , ainda nem testei , vai que ele seja bom e eu esteja paranóico. Deve ser bom sim , negócio é esperar pra ver.

Garanto para você que ele não é bom. Você tem 15 anos. Este arco é para crianças.

Esse pessoal dessa loja não entende absolutamente nada do esporte. São completamente leigos no assunto.

Pega esse dinheiro de volta, junta mais um pouco e compra coisa melhor.


kkk..Putz ...Meu filho tinha 3 anos quando começou a brincar de arco e já usava um arco de mais de 10 libras, até porque esses xing ling nunca tem a libragem que prometem, hoje ele com 11 anos atira com um Paker de 40 libras...e a 30 metros ele fica furioso com os resultados, agora 10 libras tem que atirar a 5 metros ainda mais com as levissimas flechas de fibra de vidro que costumam vir nesse tipo de arco.........
\

Ir para o topo Ir para baixo
coletto

coletto


Mensagens : 370
Data de inscrição : 20/01/2011
Idade : 31
Localização : Castanhal -PA

Esse arco é bom? Empty
MensagemAssunto: Re: Esse arco é bom?   Esse arco é bom? Icon_minitimeSeg Mar 18, 2013 1:50 am

mano um arco de 75 libras,xing ling??
isso nom ecxiste!!!
sem falar que poucos conseguem puxar 75 libras,so com muito treino!! e acho que nem tem arco com essa libragem! pelo que sei tem de 70 lb no max
mas nao tenho total certeza!!
Ir para o topo Ir para baixo
eguinaldo




Mensagens : 12
Data de inscrição : 25/02/2013
Idade : 48
Localização : Santa Helena - PR

Esse arco é bom? Empty
MensagemAssunto: Re: Esse arco é bom?   Esse arco é bom? Icon_minitimeSeg Mar 18, 2013 9:47 am

coletto escreveu:
mano um arco de 75 libras,xing ling??
isso nom ecxiste!!!
sem falar que poucos conseguem puxar 75 libras, só com muito treino!! e acho que nem tem arco com essa libragem! pelo que sei tem de 70 lb no max
mas não tenho total certeza!!

Olha realimente, eu to dizendo isso, pq é o que eu vi na internet, na [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] se existe ou não, ai já não sei.
Quanto ao peso eu tbm acho que vai ser bastante, mas eu certeza que aguento puxar, pelo conversor 70 libras vai dar em torno 30kgs. ( isso eu uso pra fazer a remada puxada com 4 series )

Eu olhei melhor o anúncio e vi lá
Specifications: •50 ~75 DRAW WEIGHT

é muito provavel que ele venha com 50lbs(22.6) e tenha regularem pra mais.

Logico, o ideal mesmo seria ir na loja, olhar o arco, testar a puxada, escolher um conjunto bom de flechas. e pagar o que os americanos pagam. infelizmente aqui no brasil, a gente olha na internet, fica babando, compra em 12x no cartão, ai chega uma porcaria que não faz nem metade do que está na descrição. e a gente tem que engolir.

sem falar no preço do frete que é outro assalto.

mas como eu comentei, isso é pra ser só no fim do ano, presente de natal, ainda quero tentar entrar em contato com alguém que tenha comprado um desses pra ver se o cara se sentiu muito enganado.

mas obrigado pela atenção dos amigos

Eguinaldo




Ir para o topo Ir para baixo
DouglasMateus

DouglasMateus


Mensagens : 5
Data de inscrição : 09/03/2013
Idade : 26
Localização : Ouro Branco

Esse arco é bom? Empty
MensagemAssunto: Re: Esse arco é bom?   Esse arco é bom? Icon_minitimeSeg Mar 18, 2013 1:39 pm

Concordo com voce eguinaldo , esse que comprei , fiquei babando cara , 15 libras eu acho que é bom pra começar ja que nao entendo muito , o negócio é que a própria loja diz que é recomendado para jovens e adultos iniciantes. Ainda nem peguei no arco , esperando chegar, quero ver se vai fazer pelo menos metade do que diz na descrição...
Ir para o topo Ir para baixo
matheuscolla

matheuscolla


Mensagens : 396
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 33
Localização : Nova Odessa - SP

Esse arco é bom? Empty
MensagemAssunto: Re: Esse arco é bom?   Esse arco é bom? Icon_minitimeSeg Mar 18, 2013 2:02 pm

Existir arco de mais 70 libras existe, tem o Mathews Monster Safari por exemplo que se nao me engano 85.O problema do ching ling é, primeiro, se ele te fala que o arco tem 75 libras, pode ter certeza que nao tem, é muito menos que isso, e 2, se realmente tiver 75 libras, com a péssima qualidade de construção que eles tem, esse arco nao vai durar nada na sua mão, e 3, com o valor que combram em um arco desse voce compra um arco americano, de qualidade, com vendedores aqui do forum, que inclusive parcelam no cartão pelos mesmos metodos que as loas on line.Por exemplo, voce paga R$950 em um Man Kung, só pelo arco, sem acessorios e nem flechas, por R$1300 voce pega com o Sandro Penzente um PSE Stinger 3G com todos os acessorios, mira, rest, quiser, gatilho e inclusive 6 flechas, mesmo se pagar o imposto ainda vale mil vezes mais a pena.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/matheuscolla
eguinaldo




Mensagens : 12
Data de inscrição : 25/02/2013
Idade : 48
Localização : Santa Helena - PR

Esse arco é bom? Empty
MensagemAssunto: Re: Esse arco é bom?   Esse arco é bom? Icon_minitimeSeg Mar 18, 2013 3:02 pm

concordo com você, esse um arco desses, quebra a gente pode se machucar feio !
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Esse arco é bom? Empty
MensagemAssunto: Re: Esse arco é bom?   Esse arco é bom? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Esse arco é bom?
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Comprei um arco composto avalie esse arco para mim
» Primeiro arco: vale a pena esse arco?
» QUE ARCO É ESSE?
» esse arco e bom?
» esse arco e bom ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: