ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Comprar a primeira balestra

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
hpunix




Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/01/2011

Comprar a primeira balestra Empty
MensagemAssunto: Comprar a primeira balestra   Comprar a primeira balestra Icon_minitimeDom Jan 02, 2011 5:04 pm

Olá pessoal me chamo Henrique, sou do Rio Grande do Sul e me interesso por caça e pesca, como estou para completar 30 anos, gostaria de me presentear com uma balestra na faixa dos 1.500,00 até 1.800,00 reais. Dei uma pesquisada pelo fórum mas ainda não cheguei a uma conclusão, inclusive vi a indicação para comprar a Balestra Comando II da Arco master. Porém gostaria se existe alguma opção de melhor qualidade nessa faixa nacional ou importada. Certo da atenção dos amigos desde já agradeço.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Comprar a primeira balestra Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar a primeira balestra   Comprar a primeira balestra Icon_minitimeDom Jan 02, 2011 5:55 pm

bem vindo ao forum hpunix, balestra não é muito minha praia, mas num churrasco que fui do pessoal do forum no final do ano o Amaral - Arqueiria Bullseye vendeu uma que eu adorei ao Calil, importada, por um preço excelente e parcelada, troque uma idéia com ambos que será de grande ajuda
Ir para o topo Ir para baixo
hpunix




Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/01/2011

Comprar a primeira balestra Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar a primeira balestra   Comprar a primeira balestra Icon_minitimeSeg Jan 03, 2011 12:15 pm

Sabe como entro em contato com ele? Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Comprar a primeira balestra Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar a primeira balestra   Comprar a primeira balestra Icon_minitimeSeg Jan 03, 2011 12:38 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
MSN: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Skype: ArqueiriaBullseye - Fone: oxx42-99561974
ai esta os contatos do amaral
boa sorte

Ir para o topo Ir para baixo
Luan Antony Teixeira




Mensagens : 17
Data de inscrição : 22/12/2010
Idade : 28
Localização : Viçosa/MG

Comprar a primeira balestra Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar a primeira balestra   Comprar a primeira balestra Icon_minitimeSeg Jan 03, 2011 6:36 pm

faça o seguinte,faça a lista com as balestras que encaixam no seu bolso então escolha a que mais lhe agrada.
PEGUE ALGO QUE VOCÊ GOSTA! de que adianta vc economizar e pegar algo q vc não gosta se por mais alguns reais vc pode pegar a dos seus sonhos,mas não exagere tipo tendo dinheiro para uma kantas e de cara já querer uma tac 15
sempre veja opções que se adaptam ao seu bolso
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Comprar a primeira balestra Empty
MensagemAssunto: Re: Comprar a primeira balestra   Comprar a primeira balestra Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Comprar a primeira balestra
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quero comprar minha primeira balestra
» Acabe de comprar minha primeira balestra
» me ajudem como comprar minha primeira balestra
» Primeira Balestra
» Primeira balestra

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: