ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Esse cara é um GÊNIO!! ARCO COMPOSTO !

Ir para baixo 
+2
mangelli
ERASMOAR
6 participantes
AutorMensagem
ERASMOAR

ERASMOAR


Mensagens : 52
Data de inscrição : 18/11/2012
Idade : 39
Localização : Perto quando prescisar..

Esse cara é um GÊNIO!! ARCO COMPOSTO ! Empty
MensagemAssunto: Esse cara é um GÊNIO!! ARCO COMPOSTO !   Esse cara é um GÊNIO!! ARCO COMPOSTO ! Icon_minitimeSáb Mar 16, 2013 7:24 pm

Há muito tempo eu tenho tentado entender a dinâmica, dos arcos compostos, como colocar as cordas como fazer e etc...e este vídeo foi tão elucidativo que nossa Putz eu tive vários orgasmos, ao vê-lo minha esposa perguntou se eu estou bem...olha só que coisa simples e pratica a construção deste este arco composto......




Pra quem gosta de recurvo...eu estou me tornando fan deste cara...muito criativo parece brasileiro, poucos recursos, e muita engenhosidade..

Ir para o topo Ir para baixo
mangelli

mangelli


Mensagens : 36
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 37
Localização : Barra Mansa

Esse cara é um GÊNIO!! ARCO COMPOSTO ! Empty
MensagemAssunto: Re: Esse cara é um GÊNIO!! ARCO COMPOSTO !   Esse cara é um GÊNIO!! ARCO COMPOSTO ! Icon_minitimeDom Mar 17, 2013 3:33 am

Muito bom o video, principalmente a forma que ele fez pra fazer as cams.. hahaha . Muito bom
Ir para o topo Ir para baixo
ptklopes

ptklopes


Mensagens : 14
Data de inscrição : 02/08/2012
Idade : 48
Localização : Belo Horizonte

Esse cara é um GÊNIO!! ARCO COMPOSTO ! Empty
MensagemAssunto: Re: Esse cara é um GÊNIO!! ARCO COMPOSTO !   Esse cara é um GÊNIO!! ARCO COMPOSTO ! Icon_minitimeDom Mar 17, 2013 9:11 pm

Galera é impressão minha ou esse arco composto é TODO de compensado??????



Esquece, acabei de ver a descriçao do video e é em carvalho!!!!!!!!!!

mais vale o video What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
danilohk




Mensagens : 19
Data de inscrição : 09/04/2012

Esse cara é um GÊNIO!! ARCO COMPOSTO ! Empty
MensagemAssunto: Re: Esse cara é um GÊNIO!! ARCO COMPOSTO !   Esse cara é um GÊNIO!! ARCO COMPOSTO ! Icon_minitimeSeg Mar 18, 2013 9:52 pm

realmente o cara é bom!

mas discordo do sem recursos.

com essas ferramentas que ele tem eu já teria tido coragem de fazer meu arco =(
Ir para o topo Ir para baixo
ERASMOAR

ERASMOAR


Mensagens : 52
Data de inscrição : 18/11/2012
Idade : 39
Localização : Perto quando prescisar..

Esse cara é um GÊNIO!! ARCO COMPOSTO ! Empty
MensagemAssunto: Re: Esse cara é um GÊNIO!! ARCO COMPOSTO !   Esse cara é um GÊNIO!! ARCO COMPOSTO ! Icon_minitimeSeg Mar 18, 2013 10:40 pm

Poxa o arco deste cara ai mostrado é de madeira, eu vi outros tópicos e de carvalho se não me engano....e Quando falo sem recursos é que ele não usa quase nada....padrão fundo de quintal...vc pode aquecer o cano num fogão...cortar com um arco de serra e lixar com sua mão...pode reparar que ele tem uma oficina completa realmente.....mas utiliza quase nada.....e quando falo dos recursos, falo isso, vc pode até não dar valor...mas os brasileiros são extremamente criativos e econômicos.... nossos melhores cientistas são roubados de nossa pátria...justamente por isso...FAZEMOS MUITO COM POUCO...
Ir para o topo Ir para baixo
igorvargas.webcodex

igorvargas.webcodex


Mensagens : 365
Data de inscrição : 19/07/2012
Localização : Viamão

Esse cara é um GÊNIO!! ARCO COMPOSTO ! Empty
MensagemAssunto: cams MDF   Esse cara é um GÊNIO!! ARCO COMPOSTO ! Icon_minitimeTer Mar 19, 2013 9:33 pm

fiz um CAM e uma Polia semelhantes aos do primeiro video. pelo pouco que sei esse padrão é da MARTIN. fixei com ums parafusos em uma tábua e adicionei algumas molas para substituir a força das laminas. aparentemente é bem satisfatório,, essa semana vou fazer um arco de pvc duplo "cano dentro de cano " e volu colocar os sistema de CAMS ,, assim q ficar pronto posto umas fotos.
Ir para o topo Ir para baixo
fishingwithabow1




Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27

Esse cara é um GÊNIO!! ARCO COMPOSTO ! Empty
MensagemAssunto: Re: Esse cara é um GÊNIO!! ARCO COMPOSTO !   Esse cara é um GÊNIO!! ARCO COMPOSTO ! Icon_minitimeTer Mar 19, 2013 10:31 pm

ptklopes escreveu:
Galera é impressão minha ou esse arco composto é TODO de compensado??????



Esquece, acabei de ver a descriçao do video e é em carvalho!!!!!!!!!!

mais vale o video What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face
cara este arco e de carvalho uma das melhores madeiras para arco recurvo
Ir para o topo Ir para baixo
ERASMOAR

ERASMOAR


Mensagens : 52
Data de inscrição : 18/11/2012
Idade : 39
Localização : Perto quando prescisar..

Esse cara é um GÊNIO!! ARCO COMPOSTO ! Empty
MensagemAssunto: Re: Esse cara é um GÊNIO!! ARCO COMPOSTO !   Esse cara é um GÊNIO!! ARCO COMPOSTO ! Icon_minitimeQua Mar 20, 2013 11:06 pm

igorvargas.webcodex escreveu:
fiz um CAM e uma Polia semelhantes aos do primeiro video. pelo pouco que sei esse padrão é da MARTIN. fixei com ums parafusos em uma tábua e adicionei algumas molas para substituir a força das laminas. aparentemente é bem satisfatório,, essa semana vou fazer um arco de pvc duplo "cano dentro de cano " e volu colocar os sistema de CAMS ,, assim q ficar pronto posto umas fotos.

Opa td bem, eu fiz um arco...mas coloquei polias normais...eu queria colocar polias excêntricas...mas num sei direito fazer teria como me ajudar...valeu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Esse cara é um GÊNIO!! ARCO COMPOSTO ! Empty
MensagemAssunto: Re: Esse cara é um GÊNIO!! ARCO COMPOSTO !   Esse cara é um GÊNIO!! ARCO COMPOSTO ! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Esse cara é um GÊNIO!! ARCO COMPOSTO !
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Comprei um arco composto avalie esse arco para mim
» ALGUÉM CONHECE ESSE Arco Composto Vintage, Bear Polar - Draw-weight Regulável !!?
» arco composto para iniciar
» Esse cara é bom !
» Esse cara é macho!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Faça Você Mesmo - Arqueiria Artesanal e acessórios-
Ir para: