ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Quero comprar uma CROSSBOW BARNETT WILDCAT

Ir para baixo 
+9
UnholyDam
BlackEagleBR
RodrigoM
Lincoln
marcelocasanova
JUNIORCASJ
supertramp
ottomano
gongastei
13 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
gongastei

gongastei


Mensagens : 21
Data de inscrição : 30/03/2013

Quero comprar uma CROSSBOW BARNETT WILDCAT  Empty
MensagemAssunto: Quero comprar uma CROSSBOW BARNETT WILDCAT    Quero comprar uma CROSSBOW BARNETT WILDCAT  Icon_minitimeSáb Mar 30, 2013 1:38 pm

Ola, eu sou novo por aqui e gostaria que as pessoas mais experientes me podessem dizer se esta seria uma boa compra.
Ja ando a algum tempo para comprar uma besta e gostei parcialmente desta, tive a informar-me e gostei, gostaria de saber se seria um boa compra e se futuramente nao iria ter problemas com a compra.
Obrigado!!!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 51
Localização : Campinas/SP

Quero comprar uma CROSSBOW BARNETT WILDCAT  Empty
MensagemAssunto: Re: Quero comprar uma CROSSBOW BARNETT WILDCAT    Quero comprar uma CROSSBOW BARNETT WILDCAT  Icon_minitimeSáb Mar 30, 2013 2:44 pm

No seu lugar ficaria com essa aqui:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tem gente aqui do fórum que comprou e aprovou. Fuja de Barnett!!
O Sandro Pezente envia com preço final de mais ou menos R$1.300,00, se não me engano.
Abç!
Ir para o topo Ir para baixo
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 51
Localização : Campinas/SP

Quero comprar uma CROSSBOW BARNETT WILDCAT  Empty
MensagemAssunto: Re: Quero comprar uma CROSSBOW BARNETT WILDCAT    Quero comprar uma CROSSBOW BARNETT WILDCAT  Icon_minitimeSáb Mar 30, 2013 2:46 pm

Corrigindo: preço final de R$1.200,00.

Veja:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
supertramp

supertramp


Mensagens : 72
Data de inscrição : 10/02/2013
Localização : Volta Redonda/RJ

Quero comprar uma CROSSBOW BARNETT WILDCAT  Empty
MensagemAssunto: Olá Camarada   Quero comprar uma CROSSBOW BARNETT WILDCAT  Icon_minitimeSáb Mar 30, 2013 4:40 pm


Olá Camarada

Leia o tópico no qual nosso Companheiro de Arqueiria Belo comentou sobre os vários materiais existentes, os fabricantes, etc.

Assunto: TENPOINT, STRYKER, SKORPYD, PSE, HORTON, EXCALIBUR, MISSION, TWINBOW, CARBON EXPRESS, KODABOW, BARNETT Sab Mar 02, 2013 2:08 pm

Verá um monte de informações bacanas. Mas resumindo sua pergunta: esquece Barnett, muito plástico, muita forma, pouco conteúdo.

Saudações.
Supertramp

Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
gongastei

gongastei


Mensagens : 21
Data de inscrição : 30/03/2013

Quero comprar uma CROSSBOW BARNETT WILDCAT  Empty
MensagemAssunto: Re: Quero comprar uma CROSSBOW BARNETT WILDCAT    Quero comprar uma CROSSBOW BARNETT WILDCAT  Icon_minitimeSáb Mar 30, 2013 4:46 pm

Onde posso ler esse tópico?
Supertramp

Ir para o topo Ir para baixo
supertramp

supertramp


Mensagens : 72
Data de inscrição : 10/02/2013
Localização : Volta Redonda/RJ

Quero comprar uma CROSSBOW BARNETT WILDCAT  Empty
MensagemAssunto: Aqui mesmo   Quero comprar uma CROSSBOW BARNETT WILDCAT  Icon_minitimeSáb Mar 30, 2013 4:52 pm

Na minha resposta te dei a referência pra você ler a mensagem. Se nao me engano está na segunda página.
Abraço

Supertramp

(só pra te "animar" mais a nao pegar a Barnett. Tive uma oportunidade de pegar uma em mãos e realmente não gostei, muito plástico por fora, parece brinquedo.....)
Segura a grana se não puder comprar algo realmente BOM, ou dê uma entrada e parcele o restante. Mande-me uma mensagem privada que te falo mais
Ir para o topo Ir para baixo
gongastei

gongastei


Mensagens : 21
Data de inscrição : 30/03/2013

Quero comprar uma CROSSBOW BARNETT WILDCAT  Empty
MensagemAssunto: Re: Quero comprar uma CROSSBOW BARNETT WILDCAT    Quero comprar uma CROSSBOW BARNETT WILDCAT  Icon_minitimeSáb Mar 30, 2013 4:55 pm

Tá certo, nao li direito
Obrigado pela informação
Ir para o topo Ir para baixo
JUNIORCASJ

JUNIORCASJ


Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 44
Localização : Recife/PE

Quero comprar uma CROSSBOW BARNETT WILDCAT  Empty
MensagemAssunto: Re: Quero comprar uma CROSSBOW BARNETT WILDCAT    Quero comprar uma CROSSBOW BARNETT WILDCAT  Icon_minitimeSáb Mar 30, 2013 6:26 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
da uma olhada
Ir para o topo Ir para baixo
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 51
Localização : Campinas/SP

Quero comprar uma CROSSBOW BARNETT WILDCAT  Empty
MensagemAssunto: Re: Quero comprar uma CROSSBOW BARNETT WILDCAT    Quero comprar uma CROSSBOW BARNETT WILDCAT  Icon_minitimeSáb Mar 30, 2013 6:48 pm

supertramp escreveu:
Na minha resposta te dei a referência pra você ler a mensagem. Se nao me engano está na segunda página.
Abraço

Supertramp

(só pra te "animar" mais a nao pegar a Barnett. Tive uma oportunidade de pegar uma em mãos e realmente não gostei, muito plástico por fora, parece brinquedo.....)
Segura a grana se não puder comprar algo realmente BOM, ou dê uma entrada e parcele o restante. Mande-me uma mensagem privada que te falo mais

A Barnett que eu tive (QUAD 400) se espatifou na minha mão. Depois dava pra ver as "bolhas" na estrutura do riser, que foi a peça que se partiu ao meio. Lamentável, não recomendo de forma nenhuma!
Ir para o topo Ir para baixo
marcelocasanova




Mensagens : 896
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 54
Localização : Taboao da Serra

Quero comprar uma CROSSBOW BARNETT WILDCAT  Empty
MensagemAssunto: Re: Quero comprar uma CROSSBOW BARNETT WILDCAT    Quero comprar uma CROSSBOW BARNETT WILDCAT  Icon_minitimeSáb Mar 30, 2013 6:51 pm

Bom, sem querer polemizar, mas dando minha opiniao com conhecimento de causa:
Tenho uma barnett quad 400 e tb tive a oportunidade de ver/pegar carbon e pse.
Plastico? Todas tem com diferenca da tac, mas a barnett nao e aquele lixo que pintam nao, e um equipamento potente, preciso e muito boa de acabamento.
So estou vendendo a quad unicamente porque eu nao tinha onde atirar e fui apresentado ao arco e flecha e ai encontrei "meu caminho" , rsrsrs e ela ficou de enfeite na parede.
Como disse : eu falo com conhecimento de causa.
Ir para o topo Ir para baixo
gongastei

gongastei


Mensagens : 21
Data de inscrição : 30/03/2013

Quero comprar uma CROSSBOW BARNETT WILDCAT  Empty
MensagemAssunto: Re: Quero comprar uma CROSSBOW BARNETT WILDCAT    Quero comprar uma CROSSBOW BARNETT WILDCAT  Icon_minitimeSáb Mar 30, 2013 7:05 pm

A Barnett atraiu-me principalmente pelo acabameto e pelo baixo preço mas ja li e ouvi falar muito mal dela, podia-me dar mais qualidades, sff

marcelocasanova
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Quero comprar uma CROSSBOW BARNETT WILDCAT  Empty
MensagemAssunto: Re: Quero comprar uma CROSSBOW BARNETT WILDCAT    Quero comprar uma CROSSBOW BARNETT WILDCAT  Icon_minitimeSáb Mar 30, 2013 7:17 pm

A Barnett tem seu nicho de mercado, por isso vende muito bem. Tem um excelente custo X benefício. Nem todo mundo quer pagar $2000 numa Ten Point. As mais caras são melhores? São sim. Mas eu preciso realmente da melhor balestra do mundo? Posso ou pretendo pagar mais caro? Um produto de entrada, ou intermediário, não irá atender minhas necessidades? É só ver no youtube milhares de pessoas caçando com Barnett.

Ir para o topo Ir para baixo
gongastei

gongastei


Mensagens : 21
Data de inscrição : 30/03/2013

Quero comprar uma CROSSBOW BARNETT WILDCAT  Empty
MensagemAssunto: Re: Quero comprar uma CROSSBOW BARNETT WILDCAT    Quero comprar uma CROSSBOW BARNETT WILDCAT  Icon_minitimeSáb Mar 30, 2013 7:21 pm

Muito obrigada!!!!!

Lincoln
Ir para o topo Ir para baixo
marcelocasanova




Mensagens : 896
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 54
Localização : Taboao da Serra

Quero comprar uma CROSSBOW BARNETT WILDCAT  Empty
MensagemAssunto: Re: Quero comprar uma CROSSBOW BARNETT WILDCAT    Quero comprar uma CROSSBOW BARNETT WILDCAT  Icon_minitimeSáb Mar 30, 2013 8:00 pm

Pronto. O lincoln foi perfeito.
Como disse EU TENHO. E sei do que eu falo.
Você vai fazer as mesmas coisas com uma barnett que faria com uma carbon, pse, etc..
Claro que ate eu compraria um top top, mas que adianta eu falar mal de uma marca se ela atende perfeitamente e é o que eu posso comprar...
E como o lincoln disse, veja no youtube a quantidade de gente atirando com barnett, nao e possivel ser tao ruim assim.
Ir para o topo Ir para baixo
gongastei

gongastei


Mensagens : 21
Data de inscrição : 30/03/2013

Quero comprar uma CROSSBOW BARNETT WILDCAT  Empty
MensagemAssunto: Re: Quero comprar uma CROSSBOW BARNETT WILDCAT    Quero comprar uma CROSSBOW BARNETT WILDCAT  Icon_minitimeSáb Mar 30, 2013 8:04 pm

Muito obrigado!!!

marcelocasanova
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
JUNIORCASJ

JUNIORCASJ


Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 44
Localização : Recife/PE

Quero comprar uma CROSSBOW BARNETT WILDCAT  Empty
MensagemAssunto: Re: Quero comprar uma CROSSBOW BARNETT WILDCAT    Quero comprar uma CROSSBOW BARNETT WILDCAT  Icon_minitimeSáb Mar 30, 2013 8:08 pm

eu mesmo acho a Ghost e a predator fadastica.
Ir para o topo Ir para baixo
gongastei

gongastei


Mensagens : 21
Data de inscrição : 30/03/2013

Quero comprar uma CROSSBOW BARNETT WILDCAT  Empty
MensagemAssunto: Re: Quero comprar uma CROSSBOW BARNETT WILDCAT    Quero comprar uma CROSSBOW BARNETT WILDCAT  Icon_minitimeSáb Mar 30, 2013 8:11 pm

concordo, mas como me disseram tam mal da Barnett desconfiei
Ir para o topo Ir para baixo
RodrigoM

RodrigoM


Mensagens : 99
Data de inscrição : 31/01/2013
Idade : 35
Localização : Rio Grande do Sul

Quero comprar uma CROSSBOW BARNETT WILDCAT  Empty
MensagemAssunto: Re: Quero comprar uma CROSSBOW BARNETT WILDCAT    Quero comprar uma CROSSBOW BARNETT WILDCAT  Icon_minitimeSáb Mar 30, 2013 8:28 pm

Olha cara, eu particularmente acho essa Xforce 350 horrivel, barnett mto mais linda esteticamente.. no funcionamento nao posso dizer pq n tenho uma carbon, mais a barnett sao boas sim. metade do pessoal q da opniao so ouviu falar.. e digo as barnett sao boas sim. eu gosto e me serve mto bem para meu uso lazer/caça. Eu acho que cada um pode ter opnios diferentes do mesmo produto, tem que se adptar com o ele, as vezes a barnett pra min eh a melhor pra vc pode nao ser... se tiver oportunidade teste as duas e veja qual se adequa mais para voce...

PS: ja li algumas coisas falando mal da Carbon,isso n significa que eh ruim.. tem q testar elas ,nao apenas ir no que os outros dizem..
Ir para o topo Ir para baixo
gongastei

gongastei


Mensagens : 21
Data de inscrição : 30/03/2013

Quero comprar uma CROSSBOW BARNETT WILDCAT  Empty
MensagemAssunto: Re: Quero comprar uma CROSSBOW BARNETT WILDCAT    Quero comprar uma CROSSBOW BARNETT WILDCAT  Icon_minitimeSáb Mar 30, 2013 8:34 pm

Penso de igual forma, obrigado pela sua informação

Abraço, RodrigoM
Ir para o topo Ir para baixo
JUNIORCASJ

JUNIORCASJ


Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 44
Localização : Recife/PE

Quero comprar uma CROSSBOW BARNETT WILDCAT  Empty
MensagemAssunto: Re: Quero comprar uma CROSSBOW BARNETT WILDCAT    Quero comprar uma CROSSBOW BARNETT WILDCAT  Icon_minitimeSáb Mar 30, 2013 9:04 pm

RodrigoM escreveu:


PS: ja li algumas coisas falando mal da Carbon,isso n significa que eh ruim.. tem q testar elas ,nao apenas ir no que os outros dizem..
falando ruim da carbon? a unica coisa ruim da carbon que já vi fala mal foi o gatilho duro da xforce 350,e mesmo assim só questão de costume.

mais quebra,diferente da barnett,peças do gatilho de plastico que ja deu muita quebra.
Ja foi corregido,mais ficou com a fama tipo a CCE,melhorou mais tem fama de quebra.
Ir para o topo Ir para baixo
RodrigoM

RodrigoM


Mensagens : 99
Data de inscrição : 31/01/2013
Idade : 35
Localização : Rio Grande do Sul

Quero comprar uma CROSSBOW BARNETT WILDCAT  Empty
MensagemAssunto: Re: Quero comprar uma CROSSBOW BARNETT WILDCAT    Quero comprar uma CROSSBOW BARNETT WILDCAT  Icon_minitimeSáb Mar 30, 2013 10:51 pm

Justamento Junuircasj, tem gente q reclama desse tipo de coisa, gatilho duro etc.. mais nem por isto eh uma besta ruim. mesma coisa barnett. Outro ponto.. qual vende mais no brasil? carbon ou barnett?? logo entao qual quebra mais? vende mais aparece mais peças com defeito. se vende 10 barnett e vende 1 carbon tem 10 x mais chance de aparecer uma barnett quebrada.. não??
Ir para o topo Ir para baixo
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 51
Localização : Campinas/SP

Quero comprar uma CROSSBOW BARNETT WILDCAT  Empty
MensagemAssunto: Re: Quero comprar uma CROSSBOW BARNETT WILDCAT    Quero comprar uma CROSSBOW BARNETT WILDCAT  Icon_minitimeSáb Mar 30, 2013 11:06 pm

Melhor mesmo seria juntar grana e comprar uma TenPoint.
Ou então optar por um arco. Tive duas balestras (Barnett e TenPoint), e vendi a TenPoint dois dias depois de atirar a primeira vez com um arco.
Mas, caso vá de Barnett mesmo, veja se consegue comprar com alguém que tenha facilidade de acesso à fábrica. Quando a minha quebrou enviei vários e-mail's à Barnett e nenhum foi sequer respondido. Algum tempo depois conheci o Sandro Pezente, que se ofereceu para fazer a intermediação, mas já havia desencanado da balestra.
Boa sorte e bons tiros!
Ir para o topo Ir para baixo
BlackEagleBR

BlackEagleBR


Mensagens : 395
Data de inscrição : 08/10/2012
Idade : 37
Localização : Petrópolis/RJ

Quero comprar uma CROSSBOW BARNETT WILDCAT  Empty
MensagemAssunto: Re: Quero comprar uma CROSSBOW BARNETT WILDCAT    Quero comprar uma CROSSBOW BARNETT WILDCAT  Icon_minitimeDom Mar 31, 2013 1:35 am

Tenho uma e nunca me desapontou!
Não é top de linha, mas tem um ótimo custo benefício!
Além de serem lindas (minha opinião Razz )
Ir para o topo Ir para baixo
gongastei

gongastei


Mensagens : 21
Data de inscrição : 30/03/2013

Quero comprar uma CROSSBOW BARNETT WILDCAT  Empty
MensagemAssunto: Re: Quero comprar uma CROSSBOW BARNETT WILDCAT    Quero comprar uma CROSSBOW BARNETT WILDCAT  Icon_minitimeDom Mar 31, 2013 7:27 am

Eu peguei a Barnett e gostei, o gatilho e um bocado duro, mas penso que e so uma questao de habito

Que dizem?
Ir para o topo Ir para baixo
UnholyDam

UnholyDam


Mensagens : 9
Data de inscrição : 19/11/2012
Idade : 31

Quero comprar uma CROSSBOW BARNETT WILDCAT  Empty
MensagemAssunto: Re: Quero comprar uma CROSSBOW BARNETT WILDCAT    Quero comprar uma CROSSBOW BARNETT WILDCAT  Icon_minitimeQua Abr 03, 2013 11:31 pm

Eu ia comprar precisamente a wildcat, mas optei por uma Horton.
No site da Barnett diz que as bestas tem garantia vitalicia (igual o isqueiro Zippo!)
Não sei como é, mas deve ter mesmo, não?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quero comprar uma CROSSBOW BARNETT WILDCAT  Empty
MensagemAssunto: Re: Quero comprar uma CROSSBOW BARNETT WILDCAT    Quero comprar uma CROSSBOW BARNETT WILDCAT  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quero comprar uma CROSSBOW BARNETT WILDCAT
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Besta Barnett WILDCAT C5
» Uma Barnett Wildcat C5 seria uma boa escolha ???
» Balestra Barnett Wildcat C5 Black é boa?
» Alguem sabe contruir flechas caseira para BARNETT WILDCAT
» duvida quero importa barnett quad 400 dos eua

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: