ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Uma Barnett Wildcat C5 seria uma boa escolha ???

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Danielrock




Mensagens : 12
Data de inscrição : 15/03/2013

Uma Barnett Wildcat C5 seria uma boa escolha ??? Empty
MensagemAssunto: Uma Barnett Wildcat C5 seria uma boa escolha ???   Uma Barnett Wildcat C5 seria uma boa escolha ??? Icon_minitimeDom maio 05, 2013 1:19 am

Velocidade: 320 F.P.S.
150-lb. tirar peso
Energia: 114 pés lbs.
Compença comprar ? Pesso respostas de quem tem experiencia no assunto !!!
Ir para o topo Ir para baixo
chuck
Fielder
Fielder
chuck


Mensagens : 627
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 47
Localização : Piracicaba

Uma Barnett Wildcat C5 seria uma boa escolha ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Barnett Wildcat C5 seria uma boa escolha ???   Uma Barnett Wildcat C5 seria uma boa escolha ??? Icon_minitimeDom maio 05, 2013 7:24 am

Aconselho que faça essa pergunta na seção de Balestras em nosso fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.oxipira.com.br
Cenoura

Cenoura


Mensagens : 660
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 45
Localização : Floripa SC

Uma Barnett Wildcat C5 seria uma boa escolha ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Barnett Wildcat C5 seria uma boa escolha ???   Uma Barnett Wildcat C5 seria uma boa escolha ??? Icon_minitimeDom maio 05, 2013 10:45 am

essa informação de 114 fl/lb ta equivocada.
isso seria pra uma balestra, onde as especificações dizem mais de 350m/s.

a wild cat é boa sim, mas dependendo do preço, vale comprar outra coisa.
por ex: se for comprar uma wildd cat aqui na bananolândia (Br), você vai pagar muito caro, e aí nesse caso, eu preferiria importar uma carbon express ou mesmo uma barnett melhor. por 1300 vc consegue importar com frete e impostos uma penetrator ou uma carbon CX1... que são duas balestras muiiito superiores à wild cat.

agora que se caso você achar uma WC barata num leilão no ebay por uns 200 obamas, aí talvez valha a pena sim!

falando da minha experiência, que comprei no impulso uma barnett jackal, eu me arrependí.
mesmo assim depois vendí ela e consegui importar uma cx1.

com uma balestra mais top, você terá tiros mais confiantes, com uma possibilidade muiiiito menor de errar o alvo, tornando a brincadeira muito mais divertida e barata (vai economizar flechas).

abraxxx
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Uma Barnett Wildcat C5 seria uma boa escolha ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Uma Barnett Wildcat C5 seria uma boa escolha ???   Uma Barnett Wildcat C5 seria uma boa escolha ??? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Uma Barnett Wildcat C5 seria uma boa escolha ???
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Besta Barnett WILDCAT C5
» Nova "barnett ghost 400" 2011 X "barnett predator"
» Quero comprar uma CROSSBOW BARNETT WILDCAT
» Alguem sabe contruir flechas caseira para BARNETT WILDCAT
» Barnett seria melhor opção???

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: