ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ACIDENTE COM ARCO

Ir para baixo 
+34
bigspin
andrepimenta
Primo
Fly
ale
giantorm
RAFABIRELO10
TRC
Codename Dakota
RD Arqueria
Bandoleiro
Paiakan
sampaioas
collaco
thunder_ot
miojox
SujoO
aza1968
Roberto de Souza
marcelocasanova
rubensrw
glaucosamaral
luis carlos pileggi costa
SanchoVJR
CALIL
GuilhermeBP
Morc3go
leonardozanon
Furadan
Jean Roos
fabio carneloci
RafaelMorgan
jorge_wiendl
dbc785
38 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
dbc785

dbc785


Mensagens : 1475
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

ACIDENTE COM ARCO Empty
MensagemAssunto: ACIDENTE COM ARCO   ACIDENTE COM ARCO Icon_minitimeSeg Abr 01, 2013 5:13 pm

Pessoal hoje chegou meu Hard Hunter, fiquei super feliz e fui logo testar o Arco, meu irmão pediu para dar a primeira flechada, mas eu disse que a primeira era minha, é ai a grande decepção o riser do arco quebrou e atingiu com muita força meu rosto e meu braço e como era o primeiro tiro com ele estava sem oculos, pois estava no escritorio e os oculos estava em casa.

O pessoal da RD Arqueria foram prestativos e atenciosos com a situação e vão me reembolsar, mas eu não atiro com outro Hard Hunter NUNCA MAIS. Porem eles vendem os arcos bodnick, na minha opiniao os melhores do mundo, e eu um dia quero comprar um Recurve Big Bear, A RD É A MELHOR EMPRESA NACIONAL DO SEGUIMENTO E NÃO QUERO PREJUDICAR ELES DE MANEIRA ALGUMA, POIS O SERVIÇO QUE ESTÃO ME PRESTANDO É NOTA 10.

Riser Quebrado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O arco:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Meu Rosto (olhem onde o arco pegou, sorte que não foi no olho):
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Meu braço:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Estava super ancioso para atirar e agora nem sei o que fazer.

Editei para deixar claro a qualidade da RDARQUERIA e dizer que foram nota 10 e que estou satisfeito com o atendimento, e deixar claro que o problema foi o HARD HUNTER e de maneira alguma quero prejudicar a RDARQUERIA.


Última edição por dbc785 em Qui Ago 14, 2014 8:42 am, editado 7 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
jorge_wiendl

jorge_wiendl


Mensagens : 2382
Data de inscrição : 25/08/2009
Localização : Piracicaba/SP

ACIDENTE COM ARCO Empty
MensagemAssunto: Re: ACIDENTE COM ARCO   ACIDENTE COM ARCO Icon_minitimeSeg Abr 01, 2013 5:19 pm

dbc785 escreveu:
Pessoal hoje chegou meu Hard Hunter, fiquei super feliz e fui logo testar o Arco, meu irmão pediu para dar a primeira flechada, mas eu disse que a primeira era minha, é ai a grande decepção o riser do arco quebrou e atingiu com muita força meu rosto e meu braço e como era o primeiro tiro com ele estava sem oculos, pois estava no escritorio e os oculos estava em casa.

O pessoal da RD Arqueria foram muito prestativos e atenciosos com a situação e vão me reembolsar, mas eu não atiro com outro Hard Hunter NUNCA MAIS.


Meu braço:

Estava super ancioso para atirar e agora nem sei o que fazer.


Minha sugestão é usar ou calminex veterinario ou gelol (mais fraco) que senão ocê vai ficar parecendo o Maguila depois da luta com o Hollyfield....

Compressa de gelo tambem ajuda.
Ir para o topo Ir para baixo
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

ACIDENTE COM ARCO Empty
MensagemAssunto: Re: ACIDENTE COM ARCO   ACIDENTE COM ARCO Icon_minitimeSeg Abr 01, 2013 5:32 pm

Carai! Deu sorte de não acertar o olho, em?

Só por curiosidade; Isso aí não foi resultado de "dry-fire" não?

Rafael.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
fabio carneloci

fabio carneloci


Mensagens : 2191
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 39
Localização : araruna pr

ACIDENTE COM ARCO Empty
MensagemAssunto: Re: ACIDENTE COM ARCO   ACIDENTE COM ARCO Icon_minitimeSeg Abr 01, 2013 5:34 pm

que pena em, sorte que não ouve nada grave... bem acho que é ou seria meio comum essa descolagem... pode ser problema da fabrica, pode ser o clima aqui que contribuio... mais acho que esse problema sempre teremos, em qual quer marca.

por curiosidade, você o armo como ? (encordador, perna...)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arcoeaventura.com.br
dbc785

dbc785


Mensagens : 1475
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

ACIDENTE COM ARCO Empty
MensagemAssunto: Re: ACIDENTE COM ARCO   ACIDENTE COM ARCO Icon_minitimeSeg Abr 01, 2013 5:46 pm

RafaelMorgan escreveu:
Carai! Deu sorte de não acertar o olho, em?

Só por curiosidade; Isso aí não foi resultado de "dry-fire" não?

Rafael.

fabio carneloci escreveu:
que pena em, sorte que não ouve nada grave... bem acho que é ou seria meio comum essa descolagem... pode ser problema da fabrica, pode ser o clima aqui que contribuio... mais acho que esse problema sempre teremos, em qual quer marca.

por curiosidade, você o armo como ? (encordador, perna...)


Pessoal foi o primeiro disparo ou melhor puxada, pois ele quebrou antes de completar a puxada total, eu usei encordador, tipo quando a corda chegou no rosto, faltando uma duas polegadas para completar a puxada, ouvi o barulho e senti a pancada.
Ir para o topo Ir para baixo
Jean Roos

Jean Roos


Mensagens : 472
Data de inscrição : 24/09/2011
Idade : 32
Localização : Maracaju - MS

ACIDENTE COM ARCO Empty
MensagemAssunto: Re: ACIDENTE COM ARCO   ACIDENTE COM ARCO Icon_minitimeSeg Abr 01, 2013 5:46 pm

fabio carneloci escreveu:
que pena em, sorte que não ouve nada grave... bem acho que é ou seria meio comum essa descolagem... pode ser problema da fabrica, pode ser o clima aqui que contribuio... mais acho que esse problema sempre teremos, em qual quer marca.

Eu tb penso que em qualquer marca pode ocorrer este problema, mais no primeiro tiro foi estranho mesmo em!

Fez eu ficar esperto com o Samick, eu estou atirando mais com ele que com o composto e sem cuidados.... e até agora graças a Deus nada aconteceu!

Mais por questão de clima não pode ser cara, porque com o Samick fui pescar com ele, e mesmo não sendo um arco para essa finalidade por não ter verniz, nem nada de proteção para cobertura da madeira, faz alguns meses que fui pescar e ele está a todo vapor!

Bom não sei muito sobre o arco em questão, mais conheço a marca e lendo sobre os modelos que eles tem, eu sei que são arcos de qualidade...

Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1475
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

ACIDENTE COM ARCO Empty
MensagemAssunto: Re: ACIDENTE COM ARCO   ACIDENTE COM ARCO Icon_minitimeSeg Abr 01, 2013 6:54 pm

Pessoal acabei de receber um email do Raul ( fundador e socio da rdarqueria) falando que serei reembolsado pelo arco e o frete,

QUERO DEIXAR BEM CLARO QUE NÃO TENHO NADA A RECLAMAR SOBRE A RD ARQUERIA, ELES FORAM SUPER ATENCIOSOS E NÃO QUERO PREJUDICAR SUAS VENDAS,
Ja quanto ao Hard Hunter o proprio Raul disse que vem tendo problemas com a fabricante (RAGIM, ITALIA) , agora os arcos bodnick ( alemanha) sao sim na minha opinião os melhores do mercado, e penso futuramente em comprar um Recurve Big Bear. Só que tem que preparar o bolso.
Ir para o topo Ir para baixo
Furadan

Furadan


Mensagens : 878
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 29
Localização : Brasil

ACIDENTE COM ARCO Empty
MensagemAssunto: Re: ACIDENTE COM ARCO   ACIDENTE COM ARCO Icon_minitimeSeg Abr 01, 2013 7:25 pm

Cara, como isso é brochante...

A confiança iguala-se a zero sobre o arco, quando meu martin jaguar quebrou, perdi o interesse até nos arcos tradicionais, mas reconquistei de novo, mas não algo ainda me deixa com pé atras mesmo não querendo.

Maldita infelicidade...
Ir para o topo Ir para baixo
leonardozanon

leonardozanon


Mensagens : 89
Data de inscrição : 05/11/2012
Idade : 40
Localização : São Paulo

ACIDENTE COM ARCO Empty
MensagemAssunto: Re: ACIDENTE COM ARCO   ACIDENTE COM ARCO Icon_minitimeSeg Abr 01, 2013 7:39 pm

posso aumentar a lista de pessoas que ja passou por uma situação dessa.

no caso o meu field star quebrou com menos de um mês de uso. estava ancorado, o riser quebrou e o arco veio todo contra mim, parecia que eu tinha levado um soco na boca mesmo... e no abdome tbm, ficou roxo uma semana..... TENSO

detalhe, sempre usei o encordoador da propria RD, pra não forçar uma lamina mais que outra... enfim, uma fatalidade, que infelizmente percebo que aconteceu com outras pessoas.

de fato nada contra a RD e sim contra esses produtos de qualidade... um pouco... baixa.
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1475
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

ACIDENTE COM ARCO Empty
MensagemAssunto: Re: ACIDENTE COM ARCO   ACIDENTE COM ARCO Icon_minitimeSeg Abr 01, 2013 7:43 pm

Furadan escreveu:
Cara, como isso é brochante...

A confiança iguala-se a zero sobre o arco, quando meu martin jaguar quebrou, perdi o interesse até nos arcos tradicionais, mas reconquistei de novo, mas não algo ainda me deixa com pé atras mesmo não querendo.

Maldita infelicidade...

Realmente nao consigo confiar mais nesse arco, da muito medo de atirar com outro hard hunter, mesmo sabendo que é dificil acontecer com outro arco o mesmo problema.
Ir para o topo Ir para baixo
Morc3go

Morc3go


Mensagens : 325
Data de inscrição : 21/12/2012
Idade : 54
Localização : Minas Gerais

ACIDENTE COM ARCO Empty
MensagemAssunto: Re: ACIDENTE COM ARCO   ACIDENTE COM ARCO Icon_minitimeSeg Abr 01, 2013 8:24 pm

Rapaz, graças a Deus que não furou seu olho, senão... nem quero pensar... e por isto eu digo... I LOVE HOYT DUAL CAM !!
Ir para o topo Ir para baixo
GuilhermeBP

GuilhermeBP


Mensagens : 19
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 31
Localização : Curitiba-PR

ACIDENTE COM ARCO Empty
MensagemAssunto: Re: ACIDENTE COM ARCO   ACIDENTE COM ARCO Icon_minitimeSeg Abr 01, 2013 10:14 pm

Cara, que pena... imagino a frustração que é, mas o pessoal da RD é atencioso, dá pra ficar tranquilo. Acidentes acontecem, ainda bem que o machucado nao foi grave
Ir para o topo Ir para baixo
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

ACIDENTE COM ARCO Empty
MensagemAssunto: Re: ACIDENTE COM ARCO   ACIDENTE COM ARCO Icon_minitimeSeg Abr 01, 2013 11:23 pm

GuilhermeBP escreveu:
Cara, que pena... imagino a frustração que é, mas o pessoal da RD é atencioso, dá pra ficar tranquilo. Acidentes acontecem, ainda bem que o machucado nao foi grave

Basta olhar a cara dele na 2ª foto...

Me lembrei de quando o Jorge fala que a gente fica com cara de bunda quando o arco quebra.

Vou começar a atirar sempre com óculos de proteção.

Abcs

Fly
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

ACIDENTE COM ARCO Empty
MensagemAssunto: Re: ACIDENTE COM ARCO   ACIDENTE COM ARCO Icon_minitimeSeg Abr 01, 2013 11:58 pm

se não me engano é o segundo relato aqui heim
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

ACIDENTE COM ARCO Empty
MensagemAssunto: Re: ACIDENTE COM ARCO   ACIDENTE COM ARCO Icon_minitimeTer Abr 02, 2013 12:08 am

CALIL escreveu:
se não me engano é o segundo relato aqui heim

Exatamente Calil... E como foi informado pela vítima do produto defeituoso, o proprietário alega ter conhecimento de problemas com a fabricante dos arcos, ou seja, existem vários outros casos que talvez não tenhamos tido conhecimento, sendo assim, entendo que é obrigação do vendedor, testar a qualidade de seus itens, mesmo que isso implique no teste individual de cada produto vendido.

Não falo isso pelo aspecto legal, mas sim como potencial cliente, imagina se o rapaz sofre algo pior que "um soco" na cara? Fica como? Devolução do dinheiro e votos de melhora?
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
dbc785

dbc785


Mensagens : 1475
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

ACIDENTE COM ARCO Empty
MensagemAssunto: Re: ACIDENTE COM ARCO   ACIDENTE COM ARCO Icon_minitimeTer Abr 02, 2013 12:21 am

SanchoVJR escreveu:
CALIL escreveu:
se não me engano é o segundo relato aqui heim

Exatamente Calil... E como foi informado pela vítima do produto defeituoso, o proprietário alega ter conhecimento de problemas com a fabricante dos arcos, ou seja, existem vários outros casos que talvez não tenhamos tido conhecimento, sendo assim, entendo que é obrigação do vendedor, testar a qualidade de seus itens, mesmo que isso implique no teste individual de cada produto vendido.

Não falo isso pelo aspecto legal, mas sim como potencial cliente, imagina se o rapaz sofre algo pior que "um soco" na cara? Fica como? Devolução do dinheiro e votos de melhora?

Eles disseram que foi o primeiro problema grave, e que ele ja tinha apresentado alguns problemas com laminas, mas sem acidentes.
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1475
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

ACIDENTE COM ARCO Empty
MensagemAssunto: Re: ACIDENTE COM ARCO   ACIDENTE COM ARCO Icon_minitimeTer Abr 02, 2013 12:25 am

Fly escreveu:
GuilhermeBP escreveu:
Cara, que pena... imagino a frustração que é, mas o pessoal da RD é atencioso, dá pra ficar tranquilo. Acidentes acontecem, ainda bem que o machucado nao foi grave

Basta olhar a cara dele na 2ª foto...

Me lembrei de quando o Jorge fala que a gente fica com cara de bunda quando o arco quebra.

Vou começar a atirar sempre com óculos de proteção.

Abcs

Fly

Cara é bem isso ai, quando eu vi a foto até eu assustei com minha cara, quebrar um arco é f$&@, mais quebrar antes do primeiro disparo, durante a puxada e ainda levar um "um soco na cara" ai é ser azarado demais.
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

ACIDENTE COM ARCO Empty
MensagemAssunto: Re: ACIDENTE COM ARCO   ACIDENTE COM ARCO Icon_minitimeTer Abr 02, 2013 12:50 am

leonardozanon escreveu:
posso aumentar a lista de pessoas que ja passou por uma situação dessa.

no caso o meu field star quebrou com menos de um mês de uso. estava ancorado, o riser quebrou e o arco veio todo contra mim, parecia que eu tinha levado um soco na boca mesmo... e no abdome tbm, ficou roxo uma semana..... TENSO

detalhe, sempre usei o encordoador da propria RD, pra não forçar uma lamina mais que outra... enfim, uma fatalidade, que infelizmente percebo que aconteceu com outras pessoas.

de fato nada contra a RD e sim contra esses produtos de qualidade... um pouco... baixa.

dbc785 escreveu:
SanchoVJR escreveu:
CALIL escreveu:
se não me engano é o segundo relato aqui heim

Exatamente Calil... E como foi informado pela vítima do produto defeituoso, o proprietário alega ter conhecimento de problemas com a fabricante dos arcos, ou seja, existem vários outros casos que talvez não tenhamos tido conhecimento, sendo assim, entendo que é obrigação do vendedor, testar a qualidade de seus itens, mesmo que isso implique no teste individual de cada produto vendido.

Não falo isso pelo aspecto legal, mas sim como potencial cliente, imagina se o rapaz sofre algo pior que "um soco" na cara? Fica como? Devolução do dinheiro e votos de melhora?

Eles disseram que foi o primeiro problema grave, e que ele ja tinha apresentado alguns problemas com laminas, mas sem acidentes.

Acho que o primeiro post que quotei, nos tira essa dúvida que paira sobre o "primeiro acidente", a não ser que o colega leonardo não tenha ido atrás da empresa.
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
dbc785

dbc785


Mensagens : 1475
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

ACIDENTE COM ARCO Empty
MensagemAssunto: Re: ACIDENTE COM ARCO   ACIDENTE COM ARCO Icon_minitimeTer Abr 02, 2013 1:07 am

Eu me referi ao primeiro com o hard hunter, ele disse que o field star realmente ja havia apresentado problema, só não sei se é o mesmo fabricante.
Ir para o topo Ir para baixo
luis carlos pileggi costa




Mensagens : 91
Data de inscrição : 27/03/2013

ACIDENTE COM ARCO Empty
MensagemAssunto: Re: ACIDENTE COM ARCO   ACIDENTE COM ARCO Icon_minitimeTer Abr 02, 2013 8:02 am

[O pessoal da RD Arqueria foram prestativos e atenciosos com a situação e vão me reembolsar, mas eu não atiro com outro Hard Hunter NUNCA MAIS. Porem eles vendem os arcos bodnick, na minha opiniao os melhores do mundo, e eu um dia quero comprar um Recurve Big Bear, A RD É A MELHOR EMPRESA NACIONAL DO SEGUIMENTO E NÃO QUERO PREJUDICAR ELES DE MANEIRA ALGUMA, POIS O SERVIÇO QUE ESTÃO ME PRESTANDO É NOTA 10.

Prezados.

Que este os encontre bem. O caso aqui é de vício do produto. Cabe indenização por danos morais e materiais, com responsabilidade objetiva (não precisa descobrir de quem é a culpa) e solidariedade entre a RD arqueria, o fabricante, importador, distribuidor (ou seja, todos podem responder ao processo). Ação judicial viável com amplas possibilidade de grande êxito. Devolver o valor pago é o óbvio...beira o ridículo.

Fraternal Abraço!

Luís Carlos
Advogado de Defesa do Consumidor, Professor Universitário e agora arqueiro.
Ir para o topo Ir para baixo
glaucosamaral

glaucosamaral


Mensagens : 258
Data de inscrição : 31/12/2012
Idade : 30
Localização : Santo Amaro da Imperatriz - SC

ACIDENTE COM ARCO Empty
MensagemAssunto: Re: ACIDENTE COM ARCO   ACIDENTE COM ARCO Icon_minitimeTer Abr 02, 2013 8:46 am

Bah que isso em! Ainda bem que não aconteceu nada grave! E realmente o pessoal da RD Arqueria é nota 10 mesmo comprei apenas um bowstringer com eles e o Julio responde a todos os meus e-mails sempre com rapidez, que chato acontecer isso ai! Boa sorte com seu próximo arco!
Ir para o topo Ir para baixo
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

ACIDENTE COM ARCO Empty
MensagemAssunto: Re: ACIDENTE COM ARCO   ACIDENTE COM ARCO Icon_minitimeTer Abr 02, 2013 9:03 am

luis carlos pileggi costa escreveu:
[O pessoal da RD Arqueria foram prestativos e atenciosos com a situação e vão me reembolsar, mas eu não atiro com outro Hard Hunter NUNCA MAIS. Porem eles vendem os arcos bodnick, na minha opiniao os melhores do mundo, e eu um dia quero comprar um Recurve Big Bear, A RD É A MELHOR EMPRESA NACIONAL DO SEGUIMENTO E NÃO QUERO PREJUDICAR ELES DE MANEIRA ALGUMA, POIS O SERVIÇO QUE ESTÃO ME PRESTANDO É NOTA 10.

Prezados.

Que este os encontre bem. O caso aqui é de vício do produto. Cabe indenização por danos morais e materiais, com responsabilidade objetiva (não precisa descobrir de quem é a culpa) e solidariedade entre a RD arqueria, o fabricante, importador, distribuidor (ou seja, todos podem responder ao processo). Ação judicial viável com amplas possibilidade de grande êxito. Devolver o valor pago é o óbvio...beira o ridículo.

Fraternal Abraço!

Luís Carlos
Advogado de Defesa do Consumidor, Professor Universitário e agora arqueiro.

Primeiro de tudo cabe a conversa e o diálogo!

Eles estão sendo tão vítimas quanto o cliente, com certeza não é isso que buscam e sim dividir as alegrias de quem compra um arco com eles.

Já é díficil encontrar quem queira investir em arqueria de qualidade neste país, aí já vem com papos de processos...

Fraterno onde?

fala sério colega....

credo


Díficil não é matar um leão por dia, dificil é desviar dos ratos e antas que aparecem no caminho!!
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

ACIDENTE COM ARCO Empty
MensagemAssunto: Re: ACIDENTE COM ARCO   ACIDENTE COM ARCO Icon_minitimeTer Abr 02, 2013 9:06 am

luis carlos pileggi costa escreveu:
[O pessoal da RD Arqueria foram prestativos e atenciosos com a situação e vão me reembolsar, mas eu não atiro com outro Hard Hunter NUNCA MAIS. Porem eles vendem os arcos bodnick, na minha opiniao os melhores do mundo, e eu um dia quero comprar um Recurve Big Bear, A RD É A MELHOR EMPRESA NACIONAL DO SEGUIMENTO E NÃO QUERO PREJUDICAR ELES DE MANEIRA ALGUMA, POIS O SERVIÇO QUE ESTÃO ME PRESTANDO É NOTA 10.

Prezados.

Que este os encontre bem. O caso aqui é de vício do produto. Cabe indenização por danos morais e materiais, com responsabilidade objetiva (não precisa descobrir de quem é a culpa) e solidariedade entre a RD arqueria, o fabricante, importador, distribuidor (ou seja, todos podem responder ao processo). Ação judicial viável com amplas possibilidade de grande êxito. Devolver o valor pago é o óbvio...beira o ridículo.

Fraternal Abraço!

Luís Carlos
Advogado de Defesa do Consumidor, Professor Universitário e agora arqueiro.


Caro advogado..... acho melhor voce mudar de esporte....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
marcelocasanova




Mensagens : 896
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 54
Localização : Taboao da Serra

ACIDENTE COM ARCO Empty
MensagemAssunto: Re: ACIDENTE COM ARCO   ACIDENTE COM ARCO Icon_minitimeTer Abr 02, 2013 9:14 am

Concordo com o Fly, já é dificil achar quem investe em arqueiria no Brasil.
Creio que se o Raul não tivesse prestado assitencia, eu seria um dos primeiros a apoiar qq ação. Mas ele tambem é vitima nesse caso. E se a moda pega, vamos chegar num ponto em que ninguem vai querer abrir comercio desse tipo no Brasil. quem quer vender vai buscar melhores produtos, vai aprender com os problemas e buscar melhorias no comercio.
E concordo tambem com o Rubens, com meia duzia de post já tá sugerindo ação aqui contra um dos poucos comerciantes sérios na nossa area, sugiro mudar de esporte. Já pensou se em todos os ramos tivermos que sugerir açoes por falhas em produtos e serviços mal prestados? muitos profissionais estariam passando pelo mesmo problema!!
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

ACIDENTE COM ARCO Empty
MensagemAssunto: Re: ACIDENTE COM ARCO   ACIDENTE COM ARCO Icon_minitimeTer Abr 02, 2013 9:21 am

Marcelo...

A cada lambada que ele levar e ficar com o braco roxo vai quere abrir uma acao..
a cada flecha mal largada que quebrar vai querer abrir uma acao..

tai uma "raça" que nao gosto....

defender direito de cada um é louvavel....
querer ganhar dinheiro facil nas costas de quem rala feito um cao, me parece muito com "comedor de carniça"

é preciso determinar muito claramento onde termina o direito de cada um e começa o do outro..
E deu... nao posto mais nada aqui
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
Conteúdo patrocinado





ACIDENTE COM ARCO Empty
MensagemAssunto: Re: ACIDENTE COM ARCO   ACIDENTE COM ARCO Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ACIDENTE COM ARCO
Ir para o topo 
Página 1 de 9Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Acidente com flecha
» acidente mais que desagradavel..
» Acidente 30/05/2010
» Acidente com Bowstringer
» Acidente - Headshot!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: