ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Tipos de visada no Arco tradicional

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Jean Roos

Jean Roos


Mensagens : 472
Data de inscrição : 24/09/2011
Idade : 32
Localização : Maracaju - MS

Tipos de visada no Arco tradicional Empty
MensagemAssunto: Tipos de visada no Arco tradicional   Tipos de visada no Arco tradicional Icon_minitimeSeg Abr 01, 2013 11:04 pm

Bom estava olhando uns videos no youtube sobre field e quando procurei por tiro tradicional achei este vídeo:



Estou sem espaço para experimentar esse tipo de visada, mais os meus resultados de tiro com arco tradicional quanto eu mais tento "mirar" a flecha mais errado fica meu tiro, sei lá me parece que o modo instintivo é mais vantajoso pois permite uma tiro mais rápido e que para mim está resultando em melhores agrupamentos, se é que o que eu faço pode ser chamado de agrupamento! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Na verdade o que a gente percebe é que cada um tem seu jeito de atirar, mais eu gostaria de saber se alguém atira mirando a flecha igual o vídeo acima...

Este seria um jeito "mais fácil" de atirar?
Ir para o topo Ir para baixo
glaucosamaral

glaucosamaral


Mensagens : 258
Data de inscrição : 31/12/2012
Idade : 30
Localização : Santo Amaro da Imperatriz - SC

Tipos de visada no Arco tradicional Empty
MensagemAssunto: Re: Tipos de visada no Arco tradicional   Tipos de visada no Arco tradicional Icon_minitimeTer Abr 02, 2013 9:12 am

Eu acho esse jeito o mais difícil kkkkkkkkkkkkkk.

eu atiro sem mirar, apenas fui acostumando os meus olhos e meus braços a trabalharem juntos lol!.

agora estou atirando a 13 metros mais ou menos, to fazendo bons agrupamentos, como minhas flechas chegaram apenas ontem e acabei de montar ela só tarde da noite vou atirar com elas hoje somente, mas eu não utilizo nenhum tipo de mira nem pela flecha nem por equipamento, e a minha ancoragem não é olímpica, pelo que eu sei é utilizada em field, é a clássica ou mediterrânea tanto faz o nome Very Happy, tenho conseguido bons resultados com ela e não pretendo mudar de estilo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
 
Tipos de visada no Arco tradicional
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Arco Recurvo Tradicional ? Braçadeira Tradicional
» TIPOS DE ARCO x CATEGORIAS - FIELD IFAA
» Tipos de Chaves Arco Bear - Dúvida
» Tipos de Arco / Dúvida dicas para construção de umFlat Bow
» Arco tradicional

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Técnica-
Ir para: