ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Bar e arqueria

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
luis carlos pileggi costa




Mensagens : 91
Data de inscrição : 27/03/2013

Bar e arqueria Empty
MensagemAssunto: Bar e arqueria   Bar e arqueria Icon_minitimeQua Abr 03, 2013 9:49 am

Colegas

Que este os encontre bem. Estive na semana passada em um bar com espaço para tiro de arco chamado willie willie, ao lado do shopping ibirapuera, bem perto de onde moro (bom pra bebericar e voltar de taxi...rs). Bom ambiente, boa música, um bom instrutor de arco, preços razoáveis. O serviço de mesas é bem amador, feito por adolescentes em sua maioria, mas não chega a comprometer. Certamente a maioria aqui já conhece o local, sendo novidade só para mim. Não obstante, gostaria de saber se os colegas conhecem estabelecimentos com o mesmo padrão na região, ou próximo, pois não achei nenhum similar no google.

Fraterno Abraço.

Luís Carlos
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Bar e arqueria Empty
MensagemAssunto: Re: Bar e arqueria   Bar e arqueria Icon_minitimeQua Abr 03, 2013 10:15 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Eu sou do interior e não conheço esse espaço, mas fica aqui o link para os interessados.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ir para o topo Ir para baixo
leonardozanon

leonardozanon


Mensagens : 89
Data de inscrição : 05/11/2012
Idade : 40
Localização : São Paulo

Bar e arqueria Empty
MensagemAssunto: Re: Bar e arqueria   Bar e arqueria Icon_minitimeQua Abr 03, 2013 10:28 am

Já estive nesse willie willie no final do ano passado e achei bem mais ou menos.

acho que era coisa de 5 ou 6 reais pra disparar coisa de 10 flechas nuns arcos de 15 libras, sem proteção de braço nem nada, a linha de tiro era de 5 metros de distancia +/-

quando fui eu não entendia nada de arco, foi uma festa do trabalho e no dia seguinte acordei com o braço TODO roxo.

mas é legal a ideia de ter isso num bar, apesar de que atirar depois de beber é também bem arriscado...

tem esse outro aqui que fica em osasco:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ainda sobre o willie willie, o instrutor principal era bom, a pessoa que cuidava la dos arcos, foi OK, mas ele tinha um ajudante gordinho chato pra cacete que ficava aloprando todo mundo se achando o foda, falando mal de recurvo e que já queria me vender um composto por 2k..... sem noção.....

Ir para o topo Ir para baixo
luis carlos pileggi costa




Mensagens : 91
Data de inscrição : 27/03/2013

Bar e arqueria Empty
MensagemAssunto: Re: Bar e arqueria   Bar e arqueria Icon_minitimeQua Abr 03, 2013 10:39 am

leonardozanon escreveu:
Já estive nesse willie willie no final do ano passado e achei bem mais ou menos.

acho que era coisa de 5 ou 6 reais pra disparar coisa de 10 flechas nuns arcos de 15 libras, sem proteção de braço nem nada, a linha de tiro era de 5 metros de distancia +/-

quando fui eu não entendia nada de arco, foi uma festa do trabalho e no dia seguinte acordei com o braço TODO roxo.

mas é legal a ideia de ter isso num bar, apesar de que atirar depois de beber é também bem arriscado...

tem esse outro aqui que fica em osasco:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ainda sobre o willie willie, o instrutor principal era bom, a pessoa que cuidava la dos arcos, foi OK, mas ele tinha um ajudante gordinho chato pra cacete que ficava aloprando todo mundo se achando o foda, falando mal de recurvo e que já queria me vender um composto por 2k..... sem noção.....


Obrigado amigo. Vou buscar esse site. O instrutor que estava lá tem o nome de Ramon, com sotaque latino. O Sr. Mig da arcos master me disse que o "Pepo" é um bom instrutor de lá. O preço foi 5 reais por 10 tiros (mais 30 da entrada e 12 por long neck). Usei meu arco na ocasião, com 35 lbs, e acho que estraguei a parede atrás das almofadas...rs (e umas flechas tb), pois deu trabalho arranca-las de lá. Achei legal por que não conheço mais nada, provavelmente. De fato, é melhor atirar primeiro e beber depois...

Fraterno Abraço!

Luís Carlos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bar e arqueria Empty
MensagemAssunto: Re: Bar e arqueria   Bar e arqueria Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bar e arqueria
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» qual dessas 2 balestras é mais potente?
» Starter Kit RD Arqueria
» SE CHOVEU...O JEITO É ATIRAR DE DENTRO DE CASA
» Stump Shooting - "Acertando alvos naturais"
» arqueria tradicional

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: