ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Bom jeito de terminar um treino.

Ir para baixo 
+2
leonardoac
EVC
6 participantes
AutorMensagem
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Bom jeito de terminar um treino. Empty
MensagemAssunto: Bom jeito de terminar um treino.   Bom jeito de terminar um treino. Icon_minitimeSeg Abr 08, 2013 10:04 pm

Bom jeito de terminar o treino hoje (a 30m):
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
leonardoac

leonardoac


Mensagens : 437
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 28
Localização : Campos dos goytacazes-RJ

Bom jeito de terminar um treino. Empty
MensagemAssunto: Re: Bom jeito de terminar um treino.   Bom jeito de terminar um treino. Icon_minitimeSeg Abr 08, 2013 10:39 pm

Belo agrupamento.
Uso ql arco?
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Bom jeito de terminar um treino. Empty
MensagemAssunto: Re: Bom jeito de terminar um treino.   Bom jeito de terminar um treino. Icon_minitimeSeg Abr 08, 2013 10:50 pm

Recurvo olímpico.
Ir para o topo Ir para baixo
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 50
Localização : Campinas/SP

Bom jeito de terminar um treino. Empty
MensagemAssunto: Re: Bom jeito de terminar um treino.   Bom jeito de terminar um treino. Icon_minitimeTer Abr 09, 2013 10:35 am

Belo agrupamento!
Domingão terminei assim (a 24 metros):
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
brunolopes

brunolopes


Mensagens : 184
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 40

Bom jeito de terminar um treino. Empty
MensagemAssunto: Re: Bom jeito de terminar um treino.   Bom jeito de terminar um treino. Icon_minitimeTer Abr 09, 2013 10:48 am

Muito bom, agora que começou a esquentar aqui, vou poder atirar outdoor tbm, nao vejo a hora de poder atirar mais do que 20m

Qual o tamanho do alvo q vc usou?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.brunolopes.com
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Bom jeito de terminar um treino. Empty
MensagemAssunto: Re: Bom jeito de terminar um treino.   Bom jeito de terminar um treino. Icon_minitimeTer Abr 09, 2013 10:51 am

EVC escreveu:
Bom jeito de terminar o treino hoje (a 30m):


Pensei que iria ver fotos de cerveja e churrasco.
Ir para o topo Ir para baixo
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

Bom jeito de terminar um treino. Empty
MensagemAssunto: Re: Bom jeito de terminar um treino.   Bom jeito de terminar um treino. Icon_minitimeTer Abr 09, 2013 11:10 am

EVC escreveu:
Bom jeito de terminar o treino hoje (a 30m):

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Tá atirando muito EVC, sei que recurvo não é facil de se dominar e voce tá dando conta do recado. 30 metros com recurvo e fazendo um agrupamento destes é dificil, tem muitos por aqui ( eu me incluo neste grupo ) que nem com composto consegue fazer um agrupamento fechado destes há 30 metros. Parabéns e pergunta: Qual flecha e spine está utilizando e qual a potencia do teu arco??
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Bom jeito de terminar um treino. Empty
MensagemAssunto: Re: Bom jeito de terminar um treino.   Bom jeito de terminar um treino. Icon_minitimeTer Abr 09, 2013 12:31 pm

Andrius Louis escreveu:
Tá atirando muito EVC, sei que recurvo não é facil de se dominar e voce tá dando conta do recado. 30 metros com recurvo e fazendo um agrupamento destes é dificil, tem muitos por aqui ( eu me incluo neste grupo ) que nem com composto consegue fazer um agrupamento fechado destes há 30 metros. Parabéns e pergunta: Qual flecha e spine está utilizando e qual a potencia do teu arco??

Meeeenos, Andrius, meeenos. Não estou tão bom assim. Estou acertando questões de postura, principalmente o alinhamento. Ontem foi (e nos próximos treinos também será) o meu principal foco. Com um bom alinhamento você consegue fazer menos força e usar a musculatura das costas para fazer o trabalho duro. De um modo geral o treino foi bom, como se pode perceber pelos furos no alvo. Mas dos 84 tiros que dei nesse alvo, vários ainda pegaram no 8 e alguns no 7 (depois que acertei a mira). Eventualmente espero chegar ao ponto em que NENHUM acerte fora do amarelo.

As flechas são X10 com spine 550 mas cortadas na traseira, o que segund alguns torna o spine dinâmico mais rígido. O arco que estava usando era aquele com lâminas Border que aparece em alguma foto neste forum (na verdade o riser é o GMX laranja, não o vermelho). A potência está em torno de 41lbs.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bom jeito de terminar um treino. Empty
MensagemAssunto: Re: Bom jeito de terminar um treino.   Bom jeito de terminar um treino. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bom jeito de terminar um treino.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» SE CHOVEU...O JEITO É ATIRAR DE DENTRO DE CASA
» Ajuda com a correção da Puxada!
» Jeito estranho
» velox senior...(agora equipado)..tah ficando do jeito que eu quero!!!VEJAM FOTOS
» Um novo jeito de caçar...este inovou.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Galeria de Fotos-
Ir para: