ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Carbon express CX1 (vídeo cx1 vs penetrator)

Ir para baixo 
+16
Wagner
kwe´Si
RICARDO.NASCIMENTO
JUNIORCASJ
leobvieira
fishingwithabow1
Lincoln
RodrigoM
pauliano
jeferson01
Fly
mfbruno
handervet
ottomano
fernandorizzi
Cenoura
20 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Cenoura

Cenoura


Mensagens : 660
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 45
Localização : Floripa SC

Carbon express CX1 (vídeo cx1 vs penetrator) Empty
MensagemAssunto: Carbon express CX1 (vídeo cx1 vs penetrator)   Carbon express CX1 (vídeo cx1 vs penetrator) Icon_minitimeQui Abr 11, 2013 3:20 pm

consegui pegar hoje minha cx1, e vendi minha bike para tal.
achei a besta bem sem graça.
você acerta tudo com ela. chega a perder a graça de atirar! kkkk

bom, falando sério agora...

eu posso comparar com as bestas que tive (barnett jackal e ching ling sucks) e com a besta do bufallo bill, que vai me servir de comparativo, que é uma barnett penetrator.

bom, falando de acabamento, achei impecável... bem bonito mesmo.
o design é diferente, estilo bullpup. mas eu gostei. MUITO COMPACTA!
meu total deu R$1.646,22 e garanto que valeu cada centavo!
link do fabricante:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ela vem com luneta e ropecock, assim como as ferramentas (chave allen e tal).
a luneta é uma 4x32 simples, sem paralax e com retículo iluminado dessas chinesas. não é top, mas funciona bem.
o retículo tem varios dots e traços para compensação, e isso é essencial no caso de balestras.

para armar: achei tão facil que nem to usando o rope cock. as cams são bem grandes e isso deve ajudar.

potencia: diz 330 fps e 14" de power stroke... e realmente eu acho que deve ter isso de verdade. a barnett penetrator, o amigo sujoo mediu e deu 330 ou 320 se não me engano. falo que deve estar muito perto dos 330 pois a velocidade é muito parecida com a penetrator. o tiro é um pancada!

tranco: o tranco é leve, nada exagerado. tem um vibração no final do tiro, ligeiramente maior que a penetrator e bem
menor que a barnett jackal. ela faz é um barulhinho legal! POW!!! sauhuashuas

precisão: esse é melhor quesito nessa besta. ela é extremante precisa, e ao meu ver, os grupos são mais fechados que os da penetrator. o que eu mais gostei nela foi a confiança no tiro: onde vc mirar, usando o dot certo, é onde você vai acertar, mesmo à grandes distâncias... eu testei ate 50m hoje...

peso: com luneta é mais leve que a penetrator (fico devendo a pesagem definitiva)

fotos:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



FOTOS DOS GRUPOS (tiradas do cebolar, desculpem ai...)

TIROS A 35M EM PÉ SEM APOIO



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


TIROS A 40M EM PE SEM APOIO

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



GRUPO A 50M EM PE E SEM APOIO

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



MEU MELHOR GRUPO A 50M EM PE E SEM APOIO

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Cenoura em Dom Abr 14, 2013 10:40 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
fernandorizzi

fernandorizzi


Mensagens : 627
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 38
Localização : Bagé - RS

Carbon express CX1 (vídeo cx1 vs penetrator) Empty
MensagemAssunto: Re: Carbon express CX1 (vídeo cx1 vs penetrator)   Carbon express CX1 (vídeo cx1 vs penetrator) Icon_minitimeQui Abr 11, 2013 3:24 pm

Showww cenoura .. muito bonita memso ..!

Bons tiros!

e a bike eh só comprar outra . rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 51
Localização : Campinas/SP

Carbon express CX1 (vídeo cx1 vs penetrator) Empty
MensagemAssunto: Re: Carbon express CX1 (vídeo cx1 vs penetrator)   Carbon express CX1 (vídeo cx1 vs penetrator) Icon_minitimeQui Abr 11, 2013 3:26 pm

Cenoura, se puder, poste o peso dela. Valeu!
Ir para o topo Ir para baixo
handervet

handervet


Mensagens : 86
Data de inscrição : 13/09/2012
Localização : Pirenopolis

Carbon express CX1 (vídeo cx1 vs penetrator) Empty
MensagemAssunto: Re: Carbon express CX1 (vídeo cx1 vs penetrator)   Carbon express CX1 (vídeo cx1 vs penetrator) Icon_minitimeQui Abr 11, 2013 3:27 pm

Muito bonita show de bola parabéns...
Ir para o topo Ir para baixo
Cenoura

Cenoura


Mensagens : 660
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 45
Localização : Floripa SC

Carbon express CX1 (vídeo cx1 vs penetrator) Empty
MensagemAssunto: Re: Carbon express CX1 (vídeo cx1 vs penetrator)   Carbon express CX1 (vídeo cx1 vs penetrator) Icon_minitimeQui Abr 11, 2013 3:46 pm

o peso deu mais ou menos 4,5kg com luneta, sem quiver
Ir para o topo Ir para baixo
mfbruno

mfbruno


Mensagens : 61
Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 33

Carbon express CX1 (vídeo cx1 vs penetrator) Empty
MensagemAssunto: Re: Carbon express CX1 (vídeo cx1 vs penetrator)   Carbon express CX1 (vídeo cx1 vs penetrator) Icon_minitimeQui Abr 11, 2013 4:02 pm

Aquela foto com o seu pé deu uma boa noção de tamanho. Ela é pequena mesmo, isso me agrada em uma balestra.
Muito bonita, parabéns pela aquisição cara!
Mesmo com toda aquela confusão do imposto, saiu por um preço bem bacana.

Obrigado pelo Review, bons tiros!
Ir para o topo Ir para baixo
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

Carbon express CX1 (vídeo cx1 vs penetrator) Empty
MensagemAssunto: Re: Carbon express CX1 (vídeo cx1 vs penetrator)   Carbon express CX1 (vídeo cx1 vs penetrator) Icon_minitimeQui Abr 11, 2013 4:04 pm

Show Cenoura!

mesmo sendo taxado além da conta valeu a pena!

A bike só te cansava...kkkkkk

era speed ou MTB ?


abcs

Fly
Ir para o topo Ir para baixo
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 51
Localização : Campinas/SP

Carbon express CX1 (vídeo cx1 vs penetrator) Empty
MensagemAssunto: Re: Carbon express CX1 (vídeo cx1 vs penetrator)   Carbon express CX1 (vídeo cx1 vs penetrator) Icon_minitimeQui Abr 11, 2013 4:11 pm

Cenoura escreveu:
o peso deu mais ou menos 4,5kg com luneta, sem quiver

Valeu, Cenoura. Parabéns pela aquisição, muito bonita a balestra!!
Ir para o topo Ir para baixo
jeferson01

jeferson01


Mensagens : 64
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 33
Localização : Jundiaí - SP

Carbon express CX1 (vídeo cx1 vs penetrator) Empty
MensagemAssunto: Re: Carbon express CX1 (vídeo cx1 vs penetrator)   Carbon express CX1 (vídeo cx1 vs penetrator) Icon_minitimeQui Abr 11, 2013 4:42 pm

parabéns cara, concerteza vai se divertir muito com ela.
antes de comprar a minha (covert sls, bem parecida com essa) eu andei dando umas pesquisadas sobre as bestas da carbon, e o que eu achei foram só elogios atualmente, porém vi muitas pessoas reclamando das balestras que eram feitas a uns 3 ou 4 anos anos atrás. impressionante como uma empresa evoluiu tanto em um período de tempo tão curto..
também estou muito satisfeito com a minha balestra.

e aquele seu alvo, é feito do que?
Ir para o topo Ir para baixo
pauliano

pauliano


Mensagens : 106
Data de inscrição : 04/06/2012
Localização : Minas

Carbon express CX1 (vídeo cx1 vs penetrator) Empty
MensagemAssunto: Re: Carbon express CX1 (vídeo cx1 vs penetrator)   Carbon express CX1 (vídeo cx1 vs penetrator) Icon_minitimeQui Abr 11, 2013 7:48 pm

Boa balestra Cenoura, eu comprei com Sandro a Carbon X-force 350, deve chegar em 2 semanas, mas realmente com todo imprevisto que vc teve, tá muitooooooooooooooooooo bem servido no preço e o equipamento é de primeira linha, uma no mercado nacional por exemplo a barnett jackal no Venture Shop tá no valor de 1.699,15 e uma Quadr 400 tá por 2.371,50, no mercado nacional é onde tá mais em conta eu pesquisei, tudo de bom, só alegria irmão!!!!!!!!1
Ir para o topo Ir para baixo
RodrigoM

RodrigoM


Mensagens : 99
Data de inscrição : 31/01/2013
Idade : 35
Localização : Rio Grande do Sul

Carbon express CX1 (vídeo cx1 vs penetrator) Empty
MensagemAssunto: Re: Carbon express CX1 (vídeo cx1 vs penetrator)   Carbon express CX1 (vídeo cx1 vs penetrator) Icon_minitimeQui Abr 11, 2013 7:57 pm

Muito linda a besta! Parabens! Mais 4,5kg porra que é pesada, um dia de caminhada no mato ta morto!
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Carbon express CX1 (vídeo cx1 vs penetrator) Empty
MensagemAssunto: Re: Carbon express CX1 (vídeo cx1 vs penetrator)   Carbon express CX1 (vídeo cx1 vs penetrator) Icon_minitimeQui Abr 11, 2013 8:47 pm

RodrigoM escreveu:
Muito linda a besta! Parabens! Mais 4,5kg porra que é pesada, um dia de caminhada no mato ta morto!

Discordo.
Ir para o topo Ir para baixo
fishingwithabow1




Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27

Carbon express CX1 (vídeo cx1 vs penetrator) Empty
MensagemAssunto: Re: Carbon express CX1 (vídeo cx1 vs penetrator)   Carbon express CX1 (vídeo cx1 vs penetrator) Icon_minitimeQui Abr 11, 2013 8:49 pm

fiquei imaginando ela furando um java, muito bonita sua balestra parabéns pela aquisição gostei mais ainda por ser compacta
posta um vídeo dela atirando só para vermos como ela reage
Ir para o topo Ir para baixo
Cenoura

Cenoura


Mensagens : 660
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 45
Localização : Floripa SC

Carbon express CX1 (vídeo cx1 vs penetrator) Empty
MensagemAssunto: Re: Carbon express CX1 (vídeo cx1 vs penetrator)   Carbon express CX1 (vídeo cx1 vs penetrator) Icon_minitimeQui Abr 11, 2013 11:30 pm

Fly escreveu:
Show Cenoura!

mesmo sendo taxado além da conta valeu a pena!

A bike só te cansava...kkkkkk

era speed ou MTB ?


abcs

Fly

Olá Fly, era uma mtb gts m1, bem bacaninha... eu "emprestei" ela pra um grande amigo, ele falou que é só eu pagar de volta quando eu quiser e ele devolve pelo mesmo valor... ehheheeheh

jeferson01 escreveu:
parabéns cara, concerteza vai se divertir muito com ela.
antes de comprar a minha (covert sls, bem parecida com essa) eu andei dando umas pesquisadas sobre as bestas da carbon, e o que eu achei foram só elogios atualmente, porém vi muitas pessoas reclamando das balestras que eram feitas a uns 3 ou 4 anos anos atrás. impressionante como uma empresa evoluiu tanto em um período de tempo tão curto..
também estou muito satisfeito com a minha balestra.

e aquele seu alvo, é feito do que?

meu alvo é o melhor que fiz ate hoje...
uma grande caixa de isopor com pano picado. pode acertar a borda que salva a flecha...

RodrigoM escreveu:
Muito linda a besta! Parabens! Mais 4,5kg porra que é pesada, um dia de caminhada no mato ta morto!

olha, eu me pesei numa balança de banheiro e depois pesei com ela, da 3 vezes deu resultado diferente...
mas o maior foi esse. mas eu achei ela mais leve que a penetrator que deve pesar 9#.

fishingwithabow1 escreveu:
fiquei imaginando ela furando um java, muito bonita sua balestra parabéns pela aquisição gostei mais ainda por ser compacta
posta um vídeo dela atirando só para vermos como ela reage

realmente ela é compacta em todos os sentidos. a largura dele e menor que a da penetrator.
com certeza postarei vídeo, no finde faço um bacana, como a galera do forum merece!!!
Ir para o topo Ir para baixo
RodrigoM

RodrigoM


Mensagens : 99
Data de inscrição : 31/01/2013
Idade : 35
Localização : Rio Grande do Sul

Carbon express CX1 (vídeo cx1 vs penetrator) Empty
MensagemAssunto: Re: Carbon express CX1 (vídeo cx1 vs penetrator)   Carbon express CX1 (vídeo cx1 vs penetrator) Icon_minitimeSex Abr 12, 2013 1:09 am

Lincoln escreveu:
RodrigoM escreveu:
Muito linda a besta! Parabens! Mais 4,5kg porra que é pesada, um dia de caminhada no mato ta morto!

Discordo.

Cara sou acostumado andar com espingarda que pesa 2.5kg, andar com 4.5kg da diferença e cança bem mais.


Cenoura escreveu:

RodrigoM escreveu:
Muito linda a besta! Parabens! Mais 4,5kg porra que é pesada, um dia de caminhada no mato ta morto!

olha, eu me pesei numa balança de banheiro e depois pesei com ela, da 3 vezes deu resultado diferente...
mas o maior foi esse. mas eu achei ela mais leve que a penetrator que deve pesar 9#.

Boa ideia essa para pesar hauhau! Achei o peso dela na net. CX1 - Peso: 3,75 Kg, Penetrator Peso: 3,90 Kg.

ps: Na espera no video !

Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Carbon express CX1 (vídeo cx1 vs penetrator) Empty
MensagemAssunto: Re: Carbon express CX1 (vídeo cx1 vs penetrator)   Carbon express CX1 (vídeo cx1 vs penetrator) Icon_minitimeSex Abr 12, 2013 5:21 am

Balança de banheiro só serve pra mentir o peso pras mulheres.

É só pendurar a balestra nas costas. No exército os recrutas levam muito mais peso.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Carbon express CX1 (vídeo cx1 vs penetrator) Empty
MensagemAssunto: Re: Carbon express CX1 (vídeo cx1 vs penetrator)   Carbon express CX1 (vídeo cx1 vs penetrator) Icon_minitimeSex Abr 12, 2013 9:16 am

Bacana esta mochila, mas não compraria, pq penso que a balestra tem que ta na mão, pronta pra uso, ja aconteceu diversas vezes de estar caminhando e precisar dar um tiro Twisted Evil Twisted Evil , uma outra situação seria no caso de defesa da rabo mole.
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

Carbon express CX1 (vídeo cx1 vs penetrator) Empty
MensagemAssunto: Re: Carbon express CX1 (vídeo cx1 vs penetrator)   Carbon express CX1 (vídeo cx1 vs penetrator) Icon_minitimeSex Abr 12, 2013 10:31 am

potencia: diz 330 fps e 14" de power stroke... e realmente eu acho que deve ter isso de verdade. a barnett penetrator, o amigo sujoo mediu e deu 330 ou 320 se não me engano. falo que deve estar muito perto dos 330 pois a velocidade é muito parecida com a penetrator. o tiro é um pancada!


Cenoura meu amigo,estive dando uma pesquisada sobre essa besta,sua velocidade é de 330fps com uma flecha de 430grains,o que gera uma energia cinética de 105fp.Eu não conheço bem essa barnett,mas deve bater de frente com ela mesmo em termos de velocidade.
Parabéns pela compra!!Achei ela muito bonita...um abraço e boa sorte com a menina.
Ir para o topo Ir para baixo
Cenoura

Cenoura


Mensagens : 660
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 45
Localização : Floripa SC

Carbon express CX1 (vídeo cx1 vs penetrator) Empty
MensagemAssunto: Re: Carbon express CX1 (vídeo cx1 vs penetrator)   Carbon express CX1 (vídeo cx1 vs penetrator) Icon_minitimeSex Abr 12, 2013 10:39 am

leobvieira escreveu:
potencia: diz 330 fps e 14" de power stroke... e realmente eu acho que deve ter isso de verdade. a barnett penetrator, o amigo sujoo mediu e deu 330 ou 320 se não me engano. falo que deve estar muito perto dos 330 pois a velocidade é muito parecida com a penetrator. o tiro é um pancada!


Cenoura meu amigo,estive dando uma pesquisada sobre essa besta,sua velocidade é de 330fps com uma flecha de 430grains,o que gera uma energia cinética de 105fp.Eu não conheço bem essa barnett,mas deve bater de frente com ela mesmo em termos de velocidade.
Parabéns pela compra!!Achei ela muito bonita...um abraço e boa sorte com a menina.


pois eh... na verdade eu so estou comparando com essa pois é a balestra mais forte que tenho contato.
é que no site da barnett fala que ela tem 350fps e 109 fp. e eu to achando a minha igualmente forte.
ja no caso da minha ex-jackal, com 315fps dava pra ver claramente a diferença da penetrator.
Ir para o topo Ir para baixo
RodrigoM

RodrigoM


Mensagens : 99
Data de inscrição : 31/01/2013
Idade : 35
Localização : Rio Grande do Sul

Carbon express CX1 (vídeo cx1 vs penetrator) Empty
MensagemAssunto: Re: Carbon express CX1 (vídeo cx1 vs penetrator)   Carbon express CX1 (vídeo cx1 vs penetrator) Icon_minitimeSex Abr 12, 2013 12:56 pm

Lincoln escreveu:
Balança de banheiro só serve pra mentir o peso pras mulheres.

É só pendurar a balestra nas costas. No exército os recrutas levam muito mais peso.

claro na mochila n cansa... mais to falando de levar ela na mao, armada e pronto para uso... se tu for leva ai ate tirar da mochila e armar o javali ja bateu em todos os cachorro e foi embora durmi huaha!!

Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Carbon express CX1 (vídeo cx1 vs penetrator) Empty
MensagemAssunto: Re: Carbon express CX1 (vídeo cx1 vs penetrator)   Carbon express CX1 (vídeo cx1 vs penetrator) Icon_minitimeSex Abr 12, 2013 1:53 pm

Caça de esbarro com balestra é complicado. Normalmente com arco e balestra é caça de espera. Eu pessoalmente jamais sairia perambulando pelo mato com uma balestra armada.
Ir para o topo Ir para baixo
JUNIORCASJ

JUNIORCASJ


Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 44
Localização : Recife/PE

Carbon express CX1 (vídeo cx1 vs penetrator) Empty
MensagemAssunto: Re: Carbon express CX1 (vídeo cx1 vs penetrator)   Carbon express CX1 (vídeo cx1 vs penetrator) Icon_minitimeSex Abr 12, 2013 4:37 pm

RodrigoM escreveu:
Lincoln escreveu:
Balança de banheiro só serve pra mentir o peso pras mulheres.

É só pendurar a balestra nas costas. No exército os recrutas levam muito mais peso.

claro na mochila n cansa... mais to falando de levar ela na mao, armada e pronto para uso... se tu for leva ai ate tirar da mochila e armar o javali ja bateu em todos os cachorro e foi embora durmi huaha!!

cara o que Lincoln disse ta certo,na mata só o Fuzil 7,62 pesa 4500g fora munição,equipamento etc
minguem vai morre com 4kg.
Ir para o topo Ir para baixo
RICARDO.NASCIMENTO

RICARDO.NASCIMENTO


Mensagens : 20
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 43
Localização : TABOÃO DA SERRA

Carbon express CX1 (vídeo cx1 vs penetrator) Empty
MensagemAssunto: Re: Carbon express CX1 (vídeo cx1 vs penetrator)   Carbon express CX1 (vídeo cx1 vs penetrator) Icon_minitimeSex Abr 12, 2013 9:32 pm

Parabéns !
Ir para o topo Ir para baixo
kwe´Si

kwe´Si


Mensagens : 495
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 38
Localização : SC

Carbon express CX1 (vídeo cx1 vs penetrator) Empty
MensagemAssunto: Re: Carbon express CX1 (vídeo cx1 vs penetrator)   Carbon express CX1 (vídeo cx1 vs penetrator) Icon_minitimeSáb Abr 13, 2013 11:23 am

Gostei !! Parabéns aproveita!
Ir para o topo Ir para baixo
RodrigoM

RodrigoM


Mensagens : 99
Data de inscrição : 31/01/2013
Idade : 35
Localização : Rio Grande do Sul

Carbon express CX1 (vídeo cx1 vs penetrator) Empty
MensagemAssunto: Re: Carbon express CX1 (vídeo cx1 vs penetrator)   Carbon express CX1 (vídeo cx1 vs penetrator) Icon_minitimeSáb Abr 13, 2013 11:26 am

JUNIORCASJ escreveu:
RodrigoM escreveu:
Lincoln escreveu:
Balança de banheiro só serve pra mentir o peso pras mulheres.

É só pendurar a balestra nas costas. No exército os recrutas levam muito mais peso.

claro na mochila n cansa... mais to falando de levar ela na mao, armada e pronto para uso... se tu for leva ai ate tirar da mochila e armar o javali ja bateu em todos os cachorro e foi embora durmi huaha!!

cara o que Lincoln disse ta certo,na mata só o Fuzil 7,62 pesa 4500g fora munição,equipamento etc
minguem vai morre com 4kg.

Ngm ta falando de exército,e ngm vai levar 20kg nas costas aqui.. estamos falando de caça e digo caça com uma Besta de 4kg cansa muito..experiencia propria.. Claro que a besta e mais para caça de espera.. Mais não perco oportunidade, se rola caça de campo vou tbm.. Vai um dia caçar , sai as 5:30 de casa e volta de noite só, e depois me diz se n cansa..chega deste assunto poluindo o topico. Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Carbon express CX1 (vídeo cx1 vs penetrator) Empty
MensagemAssunto: Re: Carbon express CX1 (vídeo cx1 vs penetrator)   Carbon express CX1 (vídeo cx1 vs penetrator) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Carbon express CX1 (vídeo cx1 vs penetrator)
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Carbon Express ou Pse
» carbon express
» carbon express
» Carbon Express SLS???
» CARBON EXPRESS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: