ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Carbon express CX1 (vídeo cx1 vs penetrator)

Ir para baixo 
+16
Wagner
kwe´Si
RICARDO.NASCIMENTO
JUNIORCASJ
leobvieira
fishingwithabow1
Lincoln
RodrigoM
pauliano
jeferson01
Fly
mfbruno
handervet
ottomano
fernandorizzi
Cenoura
20 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Carbon express CX1 (vídeo cx1 vs penetrator) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carbon express CX1 (vídeo cx1 vs penetrator)   Carbon express CX1 (vídeo cx1 vs penetrator) - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 13, 2013 12:15 pm

Chega nada, o papo tá bão.

Esse aqui dá pra levar a besta armada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Pode-se também usar uma bandoleira pra reduzir esforço. Em todo caso não vejo muita graça em sair no mato com a balestra nas mãos. Fica parecendo jogo de video game, tipo Doom. Pra mim, para caça, é totalmente desnecessário. Vejo mais isso como patrulha militar em território inimigo.
Ir para o topo Ir para baixo
RodrigoM

RodrigoM


Mensagens : 99
Data de inscrição : 31/01/2013
Idade : 35
Localização : Rio Grande do Sul

Carbon express CX1 (vídeo cx1 vs penetrator) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carbon express CX1 (vídeo cx1 vs penetrator)   Carbon express CX1 (vídeo cx1 vs penetrator) - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 13, 2013 12:25 pm

Mto linda as mochilas. Eu uso bandoleira, acho mais pratico. Acha desnecessário andar com ela armada em mãos? então se te convidarem para ir com sua besta caçar um javali vc n vai? fica em casa dai? uhauha
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Carbon express CX1 (vídeo cx1 vs penetrator) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carbon express CX1 (vídeo cx1 vs penetrator)   Carbon express CX1 (vídeo cx1 vs penetrator) - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 13, 2013 12:45 pm

Fico empuleirado só observando a ceva. Se for pra caçar com cachorros prefiro espingarda calibre 12 ou mesmo uma javalizeira.
Ir para o topo Ir para baixo
RodrigoM

RodrigoM


Mensagens : 99
Data de inscrição : 31/01/2013
Idade : 35
Localização : Rio Grande do Sul

Carbon express CX1 (vídeo cx1 vs penetrator) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carbon express CX1 (vídeo cx1 vs penetrator)   Carbon express CX1 (vídeo cx1 vs penetrator) - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 13, 2013 12:52 pm

Lincoln escreveu:
Fico empuleirado só observando a ceva. Se for pra caçar com cachorros prefiro espingarda calibre 12 ou mesmo uma javalizeira.
Correto tbm prefiro. Porem no Brazil lindo so se pode ter armas com mais de 25 anos.. vo fazer apenas 24 ainda, então quando vou caçar com cachorro sempre dependia de ir meu pai junto para levar as armas ou um amigo com alguma sobrando pq sozinho n posso levar minha espingarda, entao a besta serve para este fim tbm...
Ir para o topo Ir para baixo
JUNIORCASJ

JUNIORCASJ


Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 44
Localização : Recife/PE

Carbon express CX1 (vídeo cx1 vs penetrator) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carbon express CX1 (vídeo cx1 vs penetrator)   Carbon express CX1 (vídeo cx1 vs penetrator) - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 13, 2013 2:04 pm

velho vai caça de arco que é melhor pra vc, só tem uns 2kg no maximo.
pq besta de caça com menos de 3,5kg so sendo de plastico.
Ir para o topo Ir para baixo
RodrigoM

RodrigoM


Mensagens : 99
Data de inscrição : 31/01/2013
Idade : 35
Localização : Rio Grande do Sul

Carbon express CX1 (vídeo cx1 vs penetrator) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carbon express CX1 (vídeo cx1 vs penetrator)   Carbon express CX1 (vídeo cx1 vs penetrator) - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 13, 2013 7:06 pm

JUNIORCASJ escreveu:
velho vai caça de arco que é melhor pra vc, só tem uns 2kg no maximo.
pq besta de caça com menos de 3,5kg so sendo de plastico.
Recem comprei uma besta, optei por ela por nao necessitar de tanto treino quanto o arco. Não to reclamando do peso de 3.5kg so comentando que 4.5kg eh bastante e da uma boa diferença. Embreve quanto tiver tempo para aperfeiçoar a tecnica pretendo comprar um arco tbm. E tbm deixa que eu sei oque é melhor para min. pessoal bem loco ja vem saltando de faca ;\
Ir para o topo Ir para baixo
JUNIORCASJ

JUNIORCASJ


Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 44
Localização : Recife/PE

Carbon express CX1 (vídeo cx1 vs penetrator) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carbon express CX1 (vídeo cx1 vs penetrator)   Carbon express CX1 (vídeo cx1 vs penetrator) - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 13, 2013 7:20 pm

aiai chegou mais um q fala, mais n gosta de escuta.
Ir para o topo Ir para baixo
Cenoura

Cenoura


Mensagens : 660
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 45
Localização : Floripa SC

Carbon express CX1 (vídeo cx1 vs penetrator) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carbon express CX1 (vídeo cx1 vs penetrator)   Carbon express CX1 (vídeo cx1 vs penetrator) - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 13, 2013 7:21 pm

esse negócio de andar com ela armada deve ser assim:
-o dia que você ficar com ela armada uma noite toda, não vê nem sombra de javalis, mas o dia que resolver andar com ela desarmada, capaz do bicho desfilar graciosamente na sua frente...

Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
RodrigoM

RodrigoM


Mensagens : 99
Data de inscrição : 31/01/2013
Idade : 35
Localização : Rio Grande do Sul

Carbon express CX1 (vídeo cx1 vs penetrator) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carbon express CX1 (vídeo cx1 vs penetrator)   Carbon express CX1 (vídeo cx1 vs penetrator) - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 13, 2013 7:25 pm

Cenoura escreveu:
esse negócio de andar com ela armada deve ser assim:
-o dia que você ficar com ela armada uma noite toda, não vê nem sombra de javalis, mas o dia que resolver andar com ela desarmada, capaz do bicho desfilar graciosamente na sua frente...

Laughing
hauhuauh! bem nessa..Ja aconteceu algum vez de estar indo embora e o bixo passa correndo na frente da estrada e vc ali sem pode fazer nada .. tenso!

JUNIORCASJ escreveu:
aiai chegou mais um q fala, mais n gosta de escuta.
Ler sim, escutar no forum e meio dificil, so estou me denfendendo, quem chegou no post me mandando comprar um arco foi vc. Sai para caçar um dia depois de opniao sobre o assunto.
Ir para o topo Ir para baixo
JUNIORCASJ

JUNIORCASJ


Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 44
Localização : Recife/PE

Carbon express CX1 (vídeo cx1 vs penetrator) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carbon express CX1 (vídeo cx1 vs penetrator)   Carbon express CX1 (vídeo cx1 vs penetrator) - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 13, 2013 7:37 pm

RodrigoM escreveu:
Cenoura escreveu:
esse negócio de andar com ela armada deve ser assim:
-o dia que você ficar com ela armada uma noite toda, não vê nem sombra de javalis, mas o dia que resolver andar com ela desarmada, capaz do bicho desfilar graciosamente na sua frente...

Laughing
hauhuauh! bem nessa..Ja aconteceu algum vez de estar indo embora e o bixo passa correndo na frente da estrada e vc ali sem pode fazer nada .. tenso!

JUNIORCASJ escreveu:
aiai chegou mais um q fala, mais n gosta de escuta.
Ler sim, escutar no forum e meio dificil, so estou me denfendendo, quem chegou no post me mandando comprar um arco foi vc. Sai para caçar um dia depois de opniao sobre o assunto.
já vi que vc não tem o hábito a leitura,quando se usa a expressão ouvir,quer dizer na leitura do texto,é como se quem esta lendo estivesse OUVINDO.

eu não mandei vc compra nada,falei que se vc esta achando pesada uma besta de caça então ele não serviria pra vc então é melhor uma arco
Ir para o topo Ir para baixo
JUNIORCASJ

JUNIORCASJ


Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 44
Localização : Recife/PE

Carbon express CX1 (vídeo cx1 vs penetrator) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carbon express CX1 (vídeo cx1 vs penetrator)   Carbon express CX1 (vídeo cx1 vs penetrator) - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 13, 2013 7:38 pm

JUNIORCASJ escreveu:
velho vai caça de arco que é melhor pra vc, só tem uns 2kg no maximo.
pq besta de caça com menos de 3,5kg so sendo de plastico.

aprende a entende as coisas antes de ataca,eu falei isso.
não mandei vc compra nada.
Ir para o topo Ir para baixo
RodrigoM

RodrigoM


Mensagens : 99
Data de inscrição : 31/01/2013
Idade : 35
Localização : Rio Grande do Sul

Carbon express CX1 (vídeo cx1 vs penetrator) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carbon express CX1 (vídeo cx1 vs penetrator)   Carbon express CX1 (vídeo cx1 vs penetrator) - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 13, 2013 8:21 pm

JUNIORCASJ escreveu:
JUNIORCASJ escreveu:
velho vai caça de arco que é melhor pra vc, só tem uns 2kg no maximo.
pq besta de caça com menos de 3,5kg so sendo de plastico.

aprende a entende as coisas antes de ataca,eu falei isso.
não mandei vc compra nada.
Ok, desculpas entao. chega de desviar o assunto do topico. o topico todo viro discusão sobre balanças uheuha!
Ir para o topo Ir para baixo
pauliano

pauliano


Mensagens : 106
Data de inscrição : 04/06/2012
Localização : Minas

Carbon express CX1 (vídeo cx1 vs penetrator) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carbon express CX1 (vídeo cx1 vs penetrator)   Carbon express CX1 (vídeo cx1 vs penetrator) - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 13, 2013 10:31 pm

Cenoura beleza eu estive no Correios ontem, aqui na minha cidade e falei com conhecida minha trabalha lá e segundo ela encomenda importada aqui em Minas nada passa batido e fiz reserva até maior, com certeza a minha será tributada,e aqui arrancam o couro nos impostos, vou precaver é melhor, e os impostos no meu estado sempre são mais altos e impostos veiculares são mais altos do Brasil!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Cenoura

Cenoura


Mensagens : 660
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 45
Localização : Floripa SC

Carbon express CX1 (vídeo cx1 vs penetrator) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carbon express CX1 (vídeo cx1 vs penetrator)   Carbon express CX1 (vídeo cx1 vs penetrator) - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 14, 2013 12:07 am

pauliano escreveu:
Cenoura beleza eu estive no Correios ontem, aqui na minha cidade e falei com conhecida minha trabalha lá e segundo ela encomenda importada aqui em Minas nada passa batido e fiz reserva até maior, com certeza a minha será tributada,e aqui arrancam o couro nos impostos, vou precaver é melhor, e os impostos no meu estado sempre são mais altos e impostos veiculares são mais altos do Brasil!!!!!!!

em MG se paga icms estadual?
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner

Wagner


Mensagens : 185
Data de inscrição : 22/12/2010
Localização : Belo Horizonte - MG

Carbon express CX1 (vídeo cx1 vs penetrator) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carbon express CX1 (vídeo cx1 vs penetrator)   Carbon express CX1 (vídeo cx1 vs penetrator) - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 14, 2013 9:29 am

Cenoura escreveu:
pauliano escreveu:
Cenoura beleza eu estive no Correios ontem, aqui na minha cidade e falei com conhecida minha trabalha lá e segundo ela encomenda importada aqui em Minas nada passa batido e fiz reserva até maior, com certeza a minha será tributada,e aqui arrancam o couro nos impostos, vou precaver é melhor, e os impostos no meu estado sempre são mais altos e impostos veiculares são mais altos do Brasil!!!!!!!

em MG se paga icms estadual?

Paga sim 18%, aqui em MG a exploração é ainda maior do que no restante do Brasil.
Ir para o topo Ir para baixo
pauliano

pauliano


Mensagens : 106
Data de inscrição : 04/06/2012
Localização : Minas

Carbon express CX1 (vídeo cx1 vs penetrator) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carbon express CX1 (vídeo cx1 vs penetrator)   Carbon express CX1 (vídeo cx1 vs penetrator) - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 14, 2013 9:42 am

Wagner escreveu:
Cenoura escreveu:
pauliano escreveu:
Cenoura beleza eu estive no Correios ontem, aqui na minha cidade e falei com conhecida minha trabalha lá e segundo ela encomenda importada aqui em Minas nada passa batido e fiz reserva até maior, com certeza a minha será tributada,e aqui arrancam o couro nos impostos, vou precaver é melhor, e os impostos no meu estado sempre são mais altos e impostos veiculares são mais altos do Brasil!!!!!!!

em MG se paga icms estadual?

Paga sim 18%, aqui em MG a exploração é ainda maior do que no restante do Brasil.
Realmente aqui sempre tem mais um imposto estadual sobre tudo e as estradas e rodovias cada vez mais precário!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Cenoura

Cenoura


Mensagens : 660
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 45
Localização : Floripa SC

Carbon express CX1 (vídeo cx1 vs penetrator) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carbon express CX1 (vídeo cx1 vs penetrator)   Carbon express CX1 (vídeo cx1 vs penetrator) - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 14, 2013 9:53 am

aqui em SC é isso tambem...
um roubo descarado para algum 'impostor' enfiar na cueca depois...
Ir para o topo Ir para baixo
Cenoura

Cenoura


Mensagens : 660
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 45
Localização : Floripa SC

Carbon express CX1 (vídeo cx1 vs penetrator) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carbon express CX1 (vídeo cx1 vs penetrator)   Carbon express CX1 (vídeo cx1 vs penetrator) - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 14, 2013 10:45 pm

hoje tivemos o tira teima da comparação entre a barnett penetrator e a cx1.

a verdade é:

precisão: a cx1 ganha

velocidade: aparentemente iguais

peso: iguais ou a cx1 alguns gramas mais pesada

gatilho: da barnett beemmm melhorrrr

tranco: da barnett menor

barulho: da barnett menor

tamanho: a cx1 é menor, mais compacta

preço: nas lojas as duas tem preços parecidos, porem é mais facil comprar a barnett em leilóes no e-bay com micro defeitos estéticos por uma média de 400 a 420 dollares com frete.


SEGUE VÍDEO do duelo:



Ir para o topo Ir para baixo
RodrigoM

RodrigoM


Mensagens : 99
Data de inscrição : 31/01/2013
Idade : 35
Localização : Rio Grande do Sul

Carbon express CX1 (vídeo cx1 vs penetrator) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carbon express CX1 (vídeo cx1 vs penetrator)   Carbon express CX1 (vídeo cx1 vs penetrator) - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 14, 2013 11:09 pm

Fico legau o video Cenoura. O gatilho das Convert dizem ser o unico problema da balestra por ser duro demais..Só a precisão achei que não da para comparar desse jeito. Ele esta com uma Red Dot na barnett, e vc com Luneta na CX1, fica meio sem noção. E tbm devia fazer um agrupamento para ver a precisão, não atirar em alvos aleatorios.. Mais mto linda a cx1,me cocei todo para comprar uma agora hauhau!
Ir para o topo Ir para baixo
Cenoura

Cenoura


Mensagens : 660
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 45
Localização : Floripa SC

Carbon express CX1 (vídeo cx1 vs penetrator) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carbon express CX1 (vídeo cx1 vs penetrator)   Carbon express CX1 (vídeo cx1 vs penetrator) - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 15, 2013 8:30 am

Ok... assim que possível faremos um grupo.
o Bufalo bill vai instalar uma luneta gold crow na barnett dele... (aí a minha vai ficar mais leve! uashuash)
e faremos novos testes.
mas duelando com as duas "como vem de fábrica", na precisão a carbon ganhou.
Ir para o topo Ir para baixo
jeferson01

jeferson01


Mensagens : 64
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 33
Localização : Jundiaí - SP

Carbon express CX1 (vídeo cx1 vs penetrator) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carbon express CX1 (vídeo cx1 vs penetrator)   Carbon express CX1 (vídeo cx1 vs penetrator) - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 15, 2013 8:55 am

tia neuza de top less ehewhewh
muito bom o vídeo, parabéns pros 2 balestreiros.
Ir para o topo Ir para baixo
Cenoura

Cenoura


Mensagens : 660
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 45
Localização : Floripa SC

Carbon express CX1 (vídeo cx1 vs penetrator) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carbon express CX1 (vídeo cx1 vs penetrator)   Carbon express CX1 (vídeo cx1 vs penetrator) - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 15, 2013 10:47 am

jeferson01 escreveu:
tia neuza de top less ehewhewh
muito bom o vídeo, parabéns pros 2 balestreiros.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!1

lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
RICARDO.NASCIMENTO

RICARDO.NASCIMENTO


Mensagens : 20
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 43
Localização : TABOÃO DA SERRA

Carbon express CX1 (vídeo cx1 vs penetrator) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carbon express CX1 (vídeo cx1 vs penetrator)   Carbon express CX1 (vídeo cx1 vs penetrator) - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 15, 2013 6:23 pm


legal o vídeo. Em relação ao som, dá a impressão que a Barnett o som é mais "oco", porém na mesma altura da CX1.
Ir para o topo Ir para baixo
tauan

tauan


Mensagens : 32
Data de inscrição : 04/01/2012
Localização : Curitiba - PR

Carbon express CX1 (vídeo cx1 vs penetrator) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carbon express CX1 (vídeo cx1 vs penetrator)   Carbon express CX1 (vídeo cx1 vs penetrator) - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 16, 2013 7:47 pm

Parece ser muito compacta essa besta, quando puder por favor mede as envergadura do arco dela armada e desarmada para termos uma noção, procurei no site do fabricante porém não consta...
Valeu!
Ir para o topo Ir para baixo
kwe´Si

kwe´Si


Mensagens : 495
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 38
Localização : SC

Carbon express CX1 (vídeo cx1 vs penetrator) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carbon express CX1 (vídeo cx1 vs penetrator)   Carbon express CX1 (vídeo cx1 vs penetrator) - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 16, 2013 7:48 pm

legal, que setas foram usadas na penetrator ?? A maxima hunter é uma seta top, isso pode ter sido um fator tb.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Carbon express CX1 (vídeo cx1 vs penetrator) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carbon express CX1 (vídeo cx1 vs penetrator)   Carbon express CX1 (vídeo cx1 vs penetrator) - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Carbon express CX1 (vídeo cx1 vs penetrator)
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Carbon Express ou Pse
» carbon express
» carbon express
» Carbon Express SLS???
» CARBON EXPRESS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: