ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Um Domingo Qualquer

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
tferrs

tferrs


Mensagens : 1046
Data de inscrição : 02/01/2013
Idade : 38
Localização : Zona Sul de São Paulo-SP / Barra da Tijuca - RJ

Um Domingo Qualquer Empty
MensagemAssunto: Um Domingo Qualquer   Um Domingo Qualquer Icon_minitimeDom Abr 21, 2013 5:14 pm

E ai pessoal

Depois de quase um mês recebido meu rest Ultra QAD e instalado, fiz meu primeiro treino com o brinquedo novo.

Após alguns ajustes de mira e regulagens no rest, gostei do resultado, achei muito tranquilo o uso, mas ainda preciso treinar um pouco.

Seguem os videos do treino.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Ir para o topo Ir para baixo
http://cursandoengenharia.wordpress.com
vinirag

vinirag


Mensagens : 152
Data de inscrição : 20/04/2013
Idade : 38
Localização : São Paulo

Um Domingo Qualquer Empty
MensagemAssunto: Re: Um Domingo Qualquer   Um Domingo Qualquer Icon_minitimeSáb maio 04, 2013 2:19 am

Bacana seu arco, parabéns! clown
Ir para o topo Ir para baixo
tferrs

tferrs


Mensagens : 1046
Data de inscrição : 02/01/2013
Idade : 38
Localização : Zona Sul de São Paulo-SP / Barra da Tijuca - RJ

Um Domingo Qualquer Empty
MensagemAssunto: Re: Um Domingo Qualquer   Um Domingo Qualquer Icon_minitimeSáb maio 04, 2013 7:01 pm

vinirag escreveu:
Bacana seu arco, parabéns! clown

Vlw amigo....
Ir para o topo Ir para baixo
http://cursandoengenharia.wordpress.com
FSETA

FSETA


Mensagens : 69
Data de inscrição : 27/08/2012
Idade : 44
Localização : SP

Um Domingo Qualquer Empty
MensagemAssunto: Re: Um Domingo Qualquer   Um Domingo Qualquer Icon_minitimeSáb maio 04, 2013 7:45 pm

Tiago, beleza?

Belos arcos.

Não entendi uma coisa, a sua puxada com o composto. não é mais fácil o cotovelo fazer o circulo para baixo ao invés de para cima?
Ir para o topo Ir para baixo
Bandoleiro

Bandoleiro


Mensagens : 364
Data de inscrição : 05/10/2012
Idade : 34
Localização : Pára de Minas - MG

Um Domingo Qualquer Empty
MensagemAssunto: Re: Um Domingo Qualquer   Um Domingo Qualquer Icon_minitimeSáb maio 04, 2013 11:01 pm

Ow arco muito lindo!! Parabens pelo arco e o arrow rest, pessoal fala do som do Hoyt, mas achei mt bacana! Quem sabe um dia nao quebro um porquin e compro um =)
Ir para o topo Ir para baixo
tferrs

tferrs


Mensagens : 1046
Data de inscrição : 02/01/2013
Idade : 38
Localização : Zona Sul de São Paulo-SP / Barra da Tijuca - RJ

Um Domingo Qualquer Empty
MensagemAssunto: Re: Um Domingo Qualquer   Um Domingo Qualquer Icon_minitimeDom maio 05, 2013 8:51 am

FSETA escreveu:
Tiago, beleza?

Belos arcos.

Não entendi uma coisa, a sua puxada com o composto. não é mais fácil o cotovelo fazer o circulo para baixo ao invés de para cima?

Bom dia FSETA.... pois é rapaz... de composto eu sou novato.... hoje que vou começar messssssmo o treino com ele... até então era só para brincar, por isso não tenho tecnica nenhuma com composto, as cordas preciso refazer, e a puxada ainda esta curta por que a pouco tempo atrás eu nem aguentava puxar o arco.

Mas agradeço a dica, pode ter certeza que levarei em consideração.
Ir para o topo Ir para baixo
http://cursandoengenharia.wordpress.com
tferrs

tferrs


Mensagens : 1046
Data de inscrição : 02/01/2013
Idade : 38
Localização : Zona Sul de São Paulo-SP / Barra da Tijuca - RJ

Um Domingo Qualquer Empty
MensagemAssunto: Re: Um Domingo Qualquer   Um Domingo Qualquer Icon_minitimeDom maio 05, 2013 8:53 am

Bandoleiro escreveu:
Ow arco muito lindo!! Parabens pelo arco e o arrow rest, pessoal fala do som do Hoyt, mas achei mt bacana! Quem sabe um dia nao quebro um porquin e compro um =)

Bandoleiro... o som do meu ta meio estranho ainda (com vibração) pq a libragem dele ta muito leve (53).

Preciso afinar esse violão ainda kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://cursandoengenharia.wordpress.com
FSETA

FSETA


Mensagens : 69
Data de inscrição : 27/08/2012
Idade : 44
Localização : SP

Um Domingo Qualquer Empty
MensagemAssunto: Re: Um Domingo Qualquer   Um Domingo Qualquer Icon_minitimeDom maio 05, 2013 2:37 pm

Por nada Tiago,

Eu também não tenho prática, só ache estranho porque eu ainda não tinha vosto ninguem puxando assim.
Quanto ao peso de puxada do composto, um dia eu fui numa loja de camping e pesca e lá tinha um composto pra vender e eu pedi pra dar uma olhada, cara, tentei puxar e nem tchum, nem saiu do lugar a corda.

Mais é isso aí, persistindo a gente consegue, de novo, parabéns pelos arcos.

Até mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Um Domingo Qualquer Empty
MensagemAssunto: Re: Um Domingo Qualquer   Um Domingo Qualquer Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Um Domingo Qualquer
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tiros de uma tarde qualquer
» ESTA É UMA OBRA DE FICÇÃO,QUALQUER SEMELHANÇA......
» Flechas e facas
» penas naturais servem para qualquer tipo de rest?
» Recebi esse email do paypal: "Agora qualquer um pode comprar no ebay"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Galeria de Fotos-
Ir para: