ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Apoio para coronha da balestra modelo 120 de 120 lbs.

Ir para baixo 
AutorMensagem
PedroZebendo




Mensagens : 118
Data de inscrição : 16/03/2013

Apoio para coronha da balestra modelo 120 de 120 lbs. Empty
MensagemAssunto: Apoio para coronha da balestra modelo 120 de 120 lbs.   Apoio para coronha da balestra modelo 120 de 120 lbs. Icon_minitimeSeg Abr 22, 2013 10:21 pm

Existe algum silicone ou algo macio para colocar na coronha da balestra modelo 120 de 120 lbs?(a parte da coronha que o atirador coloca no ombro como apoio)Se alguém souber aonde vende(algum site)me diga por favor,dói meu ombro quando disparo pois a coronha é se polímero e me incomoda na hora do disparo.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Apoio para coronha da balestra modelo 120 de 120 lbs.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» CORONHA DE REPOSIÇÃO PARA BALESTRA JAGUAR 175 LB
» corda para balestra 225 lbs - modelo ZXXL/225
» Modelo para calcular a energia máxima teórica de uma balestra recurva
» ajuda com coronha de balestra ??????
» Coronha da balestra hoover crocodile 150 lbs.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: