ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 CSP ARCHERY - PROMOCAO - POR FAVOR LEIAM E DEIXEM SUA OPINIAO

Ir para baixo 
+49
MSarri
Mancusi
ottomano
benhur
sampaioas
NETTO
Fly
Valter
rafaelkero
ALAN VITOR ANDRADE
marcelocasanova
Mário Sérgio
macaeh
ortizz2309
passaro8
Brutus
kylezenh0
rubensrw
marcio bernardes
ViniciusTD
Fernandes.g
BlackEagleBR
rubens.galvan
Adilson Ulian
machado.leonardo
jeferson01
TRC
Mamute-sc
Rafael_p
Ex Inferis
fishingwithabow1
Rafaelg
Bandoleiro
Carlinhos
Phanton
frederico mattis
leonardozanon
Alex Lima
chuck
Bayker
vinirag
carlos ferreira
Alexandre_Ramos
Bruno Garcia
tferrs
Roberto de Souza
Jean Roos
fabio carneloci
SANDRO PENZENTE
53 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
SANDRO PENZENTE

SANDRO PENZENTE


Mensagens : 1060
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 52
Localização : Mooca - Sao Paulo/SP

CSP ARCHERY - PROMOCAO - POR FAVOR LEIAM E DEIXEM SUA OPINIAO Empty
MensagemAssunto: CSP ARCHERY - PROMOCAO - POR FAVOR LEIAM E DEIXEM SUA OPINIAO   CSP ARCHERY - PROMOCAO - POR FAVOR LEIAM E DEIXEM SUA OPINIAO Icon_minitimeSáb maio 04, 2013 3:43 pm

ATENCAO
ESTE TOPICO E TEMPORARIO
COLOQUEI AQUI A MINHA IDEIA E ESTA ABERTA A SUGESTOES DE TODOS
A PROMOCAO COMECARA LOGO DEPOIS DE DEFINIDO OS DETALHES DE PREMIOS,
DATA E MODO DE SORTEIO
A SUGESTAO DE TODOS E MUITO BEM VINDA.
TUDO ABAIXO PODERA SER MODIFICADO DE ACORDO COM A VONTADE DA MAIORIA.


Amigos e clientes,
Tendo em vista as dificuldades (encargos e demora) nas transferencias do Brasil para os EUA, que sempre acabam me custando muito, alem
do constante stress na hora de fazer pagamento dos pedidos nos fabricantes e fornecedores porque estou sempre "correndo atraz da maquina"
que acaba tambem atrazando os envio dos pedidos, estou lancando uma promocao para os pagamento feitos atravez do PAYPAL.
a razao e bem simples, pagamentos por paypal sao instantaneos, uma vez que e feito em questao de segundos o dinheiro ja esta disponivel
para ser usado aqui para pagmento, compras e envios de mercadoria.
qdo o pagamento e feito por mercado pago levara 21 dias para ser gtransferido para minha conta bancaria e depois levara de 3 a 5 dias para
estar disponivel aqui nos EUA. Ainda existe um a serie de limites diarios e mensais impostos pelos bancos para transferencias online,
depois de esgotados esses limites tudo tem que ser feito pessoalmente na agencia bancaria, e para isso conta com a disponibilidade
de amigos e parentes para fazer isso, oque geralmente aumenta o tempo de 3 a 5 dias para mais de uma semana - oque me leva a "beira de
um ataque de nervos" qdo os fornecedores comecam a ligar para fazer a cobranca de pedidos.
O pagamento pelo paypal mesmo tendo que pagar uma taxa de administracao para eles me ajudara em muito na agilizacao do processo de compras
e envios, beneficiando assim a todos, alem doque nao havera mais a questao de divergencias na cotacao uma vez que tudo sera em dolar.


PROMOCAO:
Serao sorteados entre os compradores na semana anterior ao Natal de 2013
1 - 1 ARCO COMPOSTO MARTIN BLADE X4 70#
2 - 1 ARCO COMPOSTO PSE RALLY 70#
3 - 1 MARTIN SABER TD VISTA

Atualmente eu aceito 3 formas de pagamento (deposito - mercado pago - paypal) o pagamento de uma compra pode ser feito em um dos meios ou divididas
entre eles - sou bem flexivel.

A PROMOCAO QUE VOU FAZER SERA SOMENTE PARA OS VALORES PAGOS PELO PAYPAL, a cada US$ 50,00 gastos (nao incluidos impostos se houver) da direito a um numero ou uma chance de ser sorteado.
A minha ideia de sorteio seria da seguinte forma, os pagamento feitos pelo paypal gerao um invoice com numero unico. se um invoice de 500 dolares for gerado, entao eu imprimiria 10x esse mesmo numero para ser colocado na urna/sacola do sorteio, antes do sorteio eu faria uma lista com todos os numeros e postaria aqui no forum - se me for autorizado ou enviaria por email para todos os participantes para que verifiquem a autenticidade do sorteio.
no caso de o mesmo numero for sorteado 2x, somente o primeiro sera aceito e o segundo descartado, dando assim a possibilidade de 3 pessoas serem premiadas.

Esse premios estao baseados no volume de venda e projecao do pagamentos que poderao ser feitos pelo paypal, caso essa projecao for superada eu poderei antecipar o sorteio e comecar outro ou aumentar o numero de premios.

Eu quero muito por essa promocao em pratica mas so o farei se tiver uma resposta positiva a este topico aqui tambem no face book onde sera postada.
sera colocado aqui um like do face book para o pessoal curtir ou nao a promocao.

abraco a todos.

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.csparchery.com.br/
fabio carneloci

fabio carneloci


Mensagens : 2191
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 39
Localização : araruna pr

CSP ARCHERY - PROMOCAO - POR FAVOR LEIAM E DEIXEM SUA OPINIAO Empty
MensagemAssunto: Re: CSP ARCHERY - PROMOCAO - POR FAVOR LEIAM E DEIXEM SUA OPINIAO   CSP ARCHERY - PROMOCAO - POR FAVOR LEIAM E DEIXEM SUA OPINIAO Icon_minitimeSáb maio 04, 2013 4:33 pm

muito bom Sandro, realmente seria uma boa opção para você e para o comprador também, garanto que esse seu incentivo terá bom retorno.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arcoeaventura.com.br
Jean Roos

Jean Roos


Mensagens : 472
Data de inscrição : 24/09/2011
Idade : 32
Localização : Maracaju - MS

CSP ARCHERY - PROMOCAO - POR FAVOR LEIAM E DEIXEM SUA OPINIAO Empty
MensagemAssunto: Re: CSP ARCHERY - PROMOCAO - POR FAVOR LEIAM E DEIXEM SUA OPINIAO   CSP ARCHERY - PROMOCAO - POR FAVOR LEIAM E DEIXEM SUA OPINIAO Icon_minitimeSáb maio 04, 2013 4:54 pm

Bom eu achei a iniciativa muito boa, entendo da enrolação que se tem realizando depositos aqui nos bancos brasileiros... não é facil mesmo!
Só nunca optei pelo paypal por questão do meu cartão, que não aceita cadastro...

Mais adoraria concorrer aos seus premios, umas vez que a chance de ganhar seria grande.. pq to gastanto muita grana com vc Sandro, kkkkkkkkkkk

Ou seja, curti o sorteio! E boa sorte a quem participar, pois um arco a mais para nos eh felicidade garantida!
Ir para o topo Ir para baixo
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 51
Localização : Campinas/SP

CSP ARCHERY - PROMOCAO - POR FAVOR LEIAM E DEIXEM SUA OPINIAO Empty
MensagemAssunto: Re: CSP ARCHERY - PROMOCAO - POR FAVOR LEIAM E DEIXEM SUA OPINIAO   CSP ARCHERY - PROMOCAO - POR FAVOR LEIAM E DEIXEM SUA OPINIAO Icon_minitimeSáb maio 04, 2013 4:57 pm

Com certeza irei comprar algo com você e, agora, com certeza pagarei via PayPal.
Parabéns pela iniciativa e sucesso!
Ir para o topo Ir para baixo
JUNIORCASJ

JUNIORCASJ


Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 43
Localização : Recife/PE

CSP ARCHERY - PROMOCAO - POR FAVOR LEIAM E DEIXEM SUA OPINIAO Empty
MensagemAssunto: Re: CSP ARCHERY - PROMOCAO - POR FAVOR LEIAM E DEIXEM SUA OPINIAO   CSP ARCHERY - PROMOCAO - POR FAVOR LEIAM E DEIXEM SUA OPINIAO Icon_minitimeSáb maio 04, 2013 5:01 pm

legal de mais Sandro,vai bomba.e paypal é muito bom tbm para o comprador,pratico rápido.
Ir para o topo Ir para baixo
Roberto de Souza

Roberto de Souza


Mensagens : 522
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 62
Localização : Guarujá - SP

CSP ARCHERY - PROMOCAO - POR FAVOR LEIAM E DEIXEM SUA OPINIAO Empty
MensagemAssunto: Re: CSP ARCHERY - PROMOCAO - POR FAVOR LEIAM E DEIXEM SUA OPINIAO   CSP ARCHERY - PROMOCAO - POR FAVOR LEIAM E DEIXEM SUA OPINIAO Icon_minitimeSáb maio 04, 2013 5:07 pm

Grande ideia Sandro.
Sempre achei o Pay Pal a melhor forma de pagamento. Sem contar que os dois lados tem todas as garantias pagando via Pay Pal. Claro que quem já conhece ou negociou com o Sandro sabe que não precisa se preocupar com garantias, mas para os novos compradores com certeza é muito bom, e pagar pelo Pay Pal é muito fácil.
Não estava pretendendo comprar nada agora, mas este tópico me deu novo ânimo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
SANDRO PENZENTE

SANDRO PENZENTE


Mensagens : 1060
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 52
Localização : Mooca - Sao Paulo/SP

CSP ARCHERY - PROMOCAO - POR FAVOR LEIAM E DEIXEM SUA OPINIAO Empty
MensagemAssunto: Re: CSP ARCHERY - PROMOCAO - POR FAVOR LEIAM E DEIXEM SUA OPINIAO   CSP ARCHERY - PROMOCAO - POR FAVOR LEIAM E DEIXEM SUA OPINIAO Icon_minitimeSáb maio 04, 2013 5:31 pm

Muito obrigado.
para os que nao tem cartao de credito, eu acredito que ha uma possibilidade. E quase certo que os cartao de viajem (travel card) com bandeira visa ou master podem ser usados no paypal, uma vez que sao internacionais e a grande vantagem eh que o IOF deles eh de apenas 0.34 ou 0.37%.
ao invez de depositarem o dinheiro na minha conta, poderia simplesmente carregar o cartao e usa, nao existe taxas de administracao ou qualquer outra tarifa, qualquer um poder ter e eh emitido em quase todas as agencia de turismo.
so preciso confirmar se o paypal aceita - mas tenho quase certeza que sim.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.csparchery.com.br/
tferrs

tferrs


Mensagens : 1046
Data de inscrição : 02/01/2013
Idade : 38
Localização : Zona Sul de São Paulo-SP / Barra da Tijuca - RJ

CSP ARCHERY - PROMOCAO - POR FAVOR LEIAM E DEIXEM SUA OPINIAO Empty
MensagemAssunto: Re: CSP ARCHERY - PROMOCAO - POR FAVOR LEIAM E DEIXEM SUA OPINIAO   CSP ARCHERY - PROMOCAO - POR FAVOR LEIAM E DEIXEM SUA OPINIAO Icon_minitimeSáb maio 04, 2013 7:01 pm

Excelente iniciativa Sandro

Minha Sight e Scope será com vc com certeza
Ir para o topo Ir para baixo
http://cursandoengenharia.wordpress.com
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

CSP ARCHERY - PROMOCAO - POR FAVOR LEIAM E DEIXEM SUA OPINIAO Empty
MensagemAssunto: Re: CSP ARCHERY - PROMOCAO - POR FAVOR LEIAM E DEIXEM SUA OPINIAO   CSP ARCHERY - PROMOCAO - POR FAVOR LEIAM E DEIXEM SUA OPINIAO Icon_minitimeSáb maio 04, 2013 8:51 pm

Eu acho uma ótima ideia, e tenho certeza que haverá um retorno por parte dos seus clientes. Suas vendas vão aumentar, várias pessoas vão adquirir os produtos que desejam, e ainda por cima vai ter uma chance de ganhar a promoção.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre_Ramos

Alexandre_Ramos


Mensagens : 963
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 36
Localização : Ribeirão Preto - SP

CSP ARCHERY - PROMOCAO - POR FAVOR LEIAM E DEIXEM SUA OPINIAO Empty
MensagemAssunto: Re: CSP ARCHERY - PROMOCAO - POR FAVOR LEIAM E DEIXEM SUA OPINIAO   CSP ARCHERY - PROMOCAO - POR FAVOR LEIAM E DEIXEM SUA OPINIAO Icon_minitimeSáb maio 04, 2013 8:58 pm

SANDRO PENZENTE escreveu:
Muito obrigado.
para os que nao tem cartao de credito, eu acredito que ha uma possibilidade. E quase certo que os cartao de viajem (travel card) com bandeira visa ou master podem ser usados no paypal, uma vez que sao internacionais e a grande vantagem eh que o IOF deles eh de apenas 0.34 ou 0.37%.
ao invez de depositarem o dinheiro na minha conta, poderia simplesmente carregar o cartao e usa, nao existe taxas de administracao ou qualquer outra tarifa, qualquer um poder ter e eh emitido em quase todas as agencia de turismo.
so preciso confirmar se o paypal aceita - mas tenho quase certeza que sim.

Sandro,

Se o travel card der certo será uma ótima solução, pois muitos não tem cartão de crédito internacional, ou talvez não tenham limite para a compra, o que inviabilizaria a compra pelo Paypal... Sem contar as taxas melhores, o que gera economia para o comprador; Como diz o Russomano "ficando bom para ambas as partes" geek
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

CSP ARCHERY - PROMOCAO - POR FAVOR LEIAM E DEIXEM SUA OPINIAO Empty
MensagemAssunto: Re: CSP ARCHERY - PROMOCAO - POR FAVOR LEIAM E DEIXEM SUA OPINIAO   CSP ARCHERY - PROMOCAO - POR FAVOR LEIAM E DEIXEM SUA OPINIAO Icon_minitimeSáb maio 04, 2013 11:36 pm

bela iniciativa sandro, mais uma duvida, se o pagamento for via deposito? n ficaria melhor pra vc?? eu nunca comprei com vc mais lendo todos os posts de quem comprou aki no forum, compraria via deposito de olhos fechados, se for viavel acrecenta deposito na promoção tbm, os que pagarem via deposito bancario sem mercado pago, "tbm concorrem!!"

acho q ia favorecer muita gente!

grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
vinirag

vinirag


Mensagens : 152
Data de inscrição : 20/04/2013
Idade : 38
Localização : São Paulo

CSP ARCHERY - PROMOCAO - POR FAVOR LEIAM E DEIXEM SUA OPINIAO Empty
MensagemAssunto: Re: CSP ARCHERY - PROMOCAO - POR FAVOR LEIAM E DEIXEM SUA OPINIAO   CSP ARCHERY - PROMOCAO - POR FAVOR LEIAM E DEIXEM SUA OPINIAO Icon_minitimeSáb maio 04, 2013 11:46 pm

Realmente gostei bastante da ideia, me deu mais ânimo para comprar minha balestra.
Só quero sugerir uma coisa... Poderia colocar uma balestra no lugar de um arco né? Tem gente que é crossbow user e não curte arco (como eu).
Ir para o topo Ir para baixo
Bayker

Bayker


Mensagens : 205
Data de inscrição : 22/11/2012
Idade : 29
Localização : Bauru - SP

CSP ARCHERY - PROMOCAO - POR FAVOR LEIAM E DEIXEM SUA OPINIAO Empty
MensagemAssunto: Re: CSP ARCHERY - PROMOCAO - POR FAVOR LEIAM E DEIXEM SUA OPINIAO   CSP ARCHERY - PROMOCAO - POR FAVOR LEIAM E DEIXEM SUA OPINIAO Icon_minitimeDom maio 05, 2013 3:54 am

Muito bom mesmo Sandro!!
Show de bola a iniciativa!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.atacaf.wordpress.com
chuck
Fielder
Fielder
chuck


Mensagens : 627
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 47
Localização : Piracicaba

CSP ARCHERY - PROMOCAO - POR FAVOR LEIAM E DEIXEM SUA OPINIAO Empty
MensagemAssunto: Re: CSP ARCHERY - PROMOCAO - POR FAVOR LEIAM E DEIXEM SUA OPINIAO   CSP ARCHERY - PROMOCAO - POR FAVOR LEIAM E DEIXEM SUA OPINIAO Icon_minitimeDom maio 05, 2013 7:21 am

Jean Roos escreveu:
Bom eu achei a iniciativa muito boa, entendo da enrolação que se tem realizando depositos aqui nos bancos brasileiros... não é facil mesmo!
Só nunca optei pelo paypal por questão do meu cartão, que não aceita cadastro...

Mais adoraria concorrer aos seus premios, umas vez que a chance de ganhar seria grande.. pq to gastanto muita grana com vc Sandro, kkkkkkkkkkk

Ou seja, curti o sorteio! E boa sorte a quem participar, pois um arco a mais para nos eh felicidade garantida!
Muito estranho isso... nunca vi o PayPall BR não aceitar um cartão, o que pode estar acontecendo contigo é o preencimento incorreto do cadastro e lembrando que depois que voce cadastrar o cartão ele vai lançar um débito no seu cartão de um valor aleatório de até 10 reais se não me engano, ai voce tem que entrar novamente no site e registrar de qual foi esse valor ( por exemplo R$ 5,75). Eles usam esse método para confirmar se o cartão é realmente da pessoa que o cadastrou e após a confirmação eles devolvem o valor inicialmente debitado em sua conta.


Ir para o topo Ir para baixo
http://www.oxipira.com.br
Alex Lima

Alex Lima


Mensagens : 399
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 44
Localização : Interior SP

CSP ARCHERY - PROMOCAO - POR FAVOR LEIAM E DEIXEM SUA OPINIAO Empty
MensagemAssunto: Re: CSP ARCHERY - PROMOCAO - POR FAVOR LEIAM E DEIXEM SUA OPINIAO   CSP ARCHERY - PROMOCAO - POR FAVOR LEIAM E DEIXEM SUA OPINIAO Icon_minitimeDom maio 05, 2013 8:20 am

Uma Grande pessoa só poderia gerar uma grande idéia.

Aprovado.

Quando começa a valer mesmo ??????.....rsrsrs

Abs e boas vendas.
Ir para o topo Ir para baixo
leonardozanon

leonardozanon


Mensagens : 89
Data de inscrição : 05/11/2012
Idade : 40
Localização : São Paulo

CSP ARCHERY - PROMOCAO - POR FAVOR LEIAM E DEIXEM SUA OPINIAO Empty
MensagemAssunto: Re: CSP ARCHERY - PROMOCAO - POR FAVOR LEIAM E DEIXEM SUA OPINIAO   CSP ARCHERY - PROMOCAO - POR FAVOR LEIAM E DEIXEM SUA OPINIAO Icon_minitimeDom maio 05, 2013 10:36 am

tambem fiquei interessado!

gostaria de saber qual é o prazo para efetuar as compras que vão valer pra esse sorteio...
Ir para o topo Ir para baixo
JUNIORCASJ

JUNIORCASJ


Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 43
Localização : Recife/PE

CSP ARCHERY - PROMOCAO - POR FAVOR LEIAM E DEIXEM SUA OPINIAO Empty
MensagemAssunto: Re: CSP ARCHERY - PROMOCAO - POR FAVOR LEIAM E DEIXEM SUA OPINIAO   CSP ARCHERY - PROMOCAO - POR FAVOR LEIAM E DEIXEM SUA OPINIAO Icon_minitimeDom maio 05, 2013 2:56 pm

chuck escreveu:
Jean Roos escreveu:
Bom eu achei a iniciativa muito boa, entendo da enrolação que se tem realizando depositos aqui nos bancos brasileiros... não é facil mesmo!
Só nunca optei pelo paypal por questão do meu cartão, que não aceita cadastro...

Mais adoraria concorrer aos seus premios, umas vez que a chance de ganhar seria grande.. pq to gastanto muita grana com vc Sandro, kkkkkkkkkkk

Ou seja, curti o sorteio! E boa sorte a quem participar, pois um arco a mais para nos eh felicidade garantida!
Muito estranho isso... nunca vi o PayPall BR não aceitar um cartão, o que pode estar acontecendo contigo é o preencimento incorreto do cadastro e lembrando que depois que voce cadastrar o cartão ele vai lançar um débito no seu cartão de um valor aleatório de até 10 reais se não me engano, ai voce tem que entrar novamente no site e registrar de qual foi esse valor ( por exemplo R$ 5,75). Eles usam esse método para confirmar se o cartão é realmente da pessoa que o cadastrou e após a confirmação eles devolvem o valor inicialmente debitado em sua conta.


e complementando o q chuck falou,para fazer a compra com o cartão pode ser direto sem essa
confirmação q o chuck falou sem problema,por isso é estranho.
esse confirmação de 10 reais q vem na fatura e eles devolver é uma segurança do usuário,pra ninguém usa sua conta
Ir para o topo Ir para baixo
frederico mattis

frederico mattis


Mensagens : 397
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 47
Localização : Rio Grande do Sul

CSP ARCHERY - PROMOCAO - POR FAVOR LEIAM E DEIXEM SUA OPINIAO Empty
MensagemAssunto: Re: CSP ARCHERY - PROMOCAO - POR FAVOR LEIAM E DEIXEM SUA OPINIAO   CSP ARCHERY - PROMOCAO - POR FAVOR LEIAM E DEIXEM SUA OPINIAO Icon_minitimeDom maio 05, 2013 3:15 pm

Show essa idéia.
Acredito que isso vai ajudar muitos aos compradores e amigos.
E vai incentivar ainda mais aos novos intusiastas do esporte....
Ir para o topo Ir para baixo
Phanton




Mensagens : 52
Data de inscrição : 06/07/2012
Idade : 42
Localização : Matias Barbosa

CSP ARCHERY - PROMOCAO - POR FAVOR LEIAM E DEIXEM SUA OPINIAO Empty
MensagemAssunto: Re: CSP ARCHERY - PROMOCAO - POR FAVOR LEIAM E DEIXEM SUA OPINIAO   CSP ARCHERY - PROMOCAO - POR FAVOR LEIAM E DEIXEM SUA OPINIAO Icon_minitimeDom maio 05, 2013 3:53 pm

Legal, essa promoção vai te ajudar e a turma toda também, quem ñ gosta de um premio rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Carlinhos

Carlinhos


Mensagens : 87
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 31
Localização : Schroeder - SC

CSP ARCHERY - PROMOCAO - POR FAVOR LEIAM E DEIXEM SUA OPINIAO Empty
MensagemAssunto: Re: CSP ARCHERY - PROMOCAO - POR FAVOR LEIAM E DEIXEM SUA OPINIAO   CSP ARCHERY - PROMOCAO - POR FAVOR LEIAM E DEIXEM SUA OPINIAO Icon_minitimeDom maio 05, 2013 5:51 pm

Muito boa a iniciativa... apoiado!
Ir para o topo Ir para baixo
Bandoleiro

Bandoleiro


Mensagens : 364
Data de inscrição : 05/10/2012
Idade : 34
Localização : Pára de Minas - MG

CSP ARCHERY - PROMOCAO - POR FAVOR LEIAM E DEIXEM SUA OPINIAO Empty
MensagemAssunto: Re: CSP ARCHERY - PROMOCAO - POR FAVOR LEIAM E DEIXEM SUA OPINIAO   CSP ARCHERY - PROMOCAO - POR FAVOR LEIAM E DEIXEM SUA OPINIAO Icon_minitimeDom maio 05, 2013 6:49 pm

Muito bom utilizar o Paypal Sandro, concerteza vai agilizar e muito pra vc, Paypal esta muito a frente de qualquer outro site de meios de pagamento, afinal (corrijam-me se eu estiver errado), o Paypal eh o pai de todos os outros serviços como os dele. Ow vou ter q fazer uma compra com vc pra eu ser um desses premiados ai =) bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Lima

Alex Lima


Mensagens : 399
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 44
Localização : Interior SP

CSP ARCHERY - PROMOCAO - POR FAVOR LEIAM E DEIXEM SUA OPINIAO Empty
MensagemAssunto: Re: CSP ARCHERY - PROMOCAO - POR FAVOR LEIAM E DEIXEM SUA OPINIAO   CSP ARCHERY - PROMOCAO - POR FAVOR LEIAM E DEIXEM SUA OPINIAO Icon_minitimeSeg maio 13, 2013 10:08 pm

E aí Sandro, alguma novidade pra nos aqui?

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
Rafaelg

Rafaelg


Mensagens : 86
Data de inscrição : 15/01/2013
Idade : 32
Localização : São Carlos SP

CSP ARCHERY - PROMOCAO - POR FAVOR LEIAM E DEIXEM SUA OPINIAO Empty
MensagemAssunto: Re: CSP ARCHERY - PROMOCAO - POR FAVOR LEIAM E DEIXEM SUA OPINIAO   CSP ARCHERY - PROMOCAO - POR FAVOR LEIAM E DEIXEM SUA OPINIAO Icon_minitimeSeg maio 13, 2013 10:12 pm

Tem meu apoio também sandro!
Vou ter de fazer uma comprinha só pra brincar né!
hahahhaha
Abraço e boa sorte nos negócios!
Ir para o topo Ir para baixo
fishingwithabow1




Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27

CSP ARCHERY - PROMOCAO - POR FAVOR LEIAM E DEIXEM SUA OPINIAO Empty
MensagemAssunto: Re: CSP ARCHERY - PROMOCAO - POR FAVOR LEIAM E DEIXEM SUA OPINIAO   CSP ARCHERY - PROMOCAO - POR FAVOR LEIAM E DEIXEM SUA OPINIAO Icon_minitimeSeg maio 13, 2013 10:31 pm

sandro queria saber que arco voce me indica para caçar javalis preciso de um arco destro 27 polegadas de puxada com ajuste para mais rapido preciso e leve e se puder pequeno pis vou uzalo no tree stand
tenho disponibilidade de caixa de ate 1400 reais incluindo imposto mas pode ir ate 1500 ja com tudo qual voce me indicaria quanto sairia quanto tempo em media para chegar e metodos de pagamento?
grato des de ja
Ir para o topo Ir para baixo
Ex Inferis

Ex Inferis


Mensagens : 388
Data de inscrição : 01/03/2013
Idade : 46
Localização : BAURU SP

CSP ARCHERY - PROMOCAO - POR FAVOR LEIAM E DEIXEM SUA OPINIAO Empty
MensagemAssunto: Re: CSP ARCHERY - PROMOCAO - POR FAVOR LEIAM E DEIXEM SUA OPINIAO   CSP ARCHERY - PROMOCAO - POR FAVOR LEIAM E DEIXEM SUA OPINIAO Icon_minitimeTer maio 14, 2013 3:30 pm

Parabens pela iniciativa Sandrão.
Sucesso sempre camarada cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.criminalcafe.com/forum.php
Conteúdo patrocinado





CSP ARCHERY - PROMOCAO - POR FAVOR LEIAM E DEIXEM SUA OPINIAO Empty
MensagemAssunto: Re: CSP ARCHERY - PROMOCAO - POR FAVOR LEIAM E DEIXEM SUA OPINIAO   CSP ARCHERY - PROMOCAO - POR FAVOR LEIAM E DEIXEM SUA OPINIAO Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
CSP ARCHERY - PROMOCAO - POR FAVOR LEIAM E DEIXEM SUA OPINIAO
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» POR FAVOR, LEIAM!
» POR FAVOR LEIAM ESTE TÓPICO - CAÇA
» alguem me ajuda com o archery talk por favor
» (Vendido) Boné BEAR archery. Promoção - R$ 29,90
» Arcos Old Skull Archery - PROMOÇÃO DE FIM DE ANO!!! - ENCERRADO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: