ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 CSP ARCHERY - PROMOCAO - POR FAVOR LEIAM E DEIXEM SUA OPINIAO

Ir para baixo 
+49
MSarri
Mancusi
ottomano
benhur
sampaioas
NETTO
Fly
Valter
rafaelkero
ALAN VITOR ANDRADE
marcelocasanova
Mário Sérgio
macaeh
ortizz2309
passaro8
Brutus
kylezenh0
rubensrw
marcio bernardes
ViniciusTD
Fernandes.g
BlackEagleBR
rubens.galvan
Adilson Ulian
machado.leonardo
jeferson01
TRC
Mamute-sc
Rafael_p
Ex Inferis
fishingwithabow1
Rafaelg
Bandoleiro
Carlinhos
Phanton
frederico mattis
leonardozanon
Alex Lima
chuck
Bayker
vinirag
carlos ferreira
Alexandre_Ramos
Bruno Garcia
tferrs
Roberto de Souza
Jean Roos
fabio carneloci
SANDRO PENZENTE
53 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Rafael_p

Rafael_p


Mensagens : 857
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 35
Localização : campinas - SP

CSP ARCHERY - PROMOCAO - POR FAVOR LEIAM E DEIXEM SUA OPINIAO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CSP ARCHERY - PROMOCAO - POR FAVOR LEIAM E DEIXEM SUA OPINIAO   CSP ARCHERY - PROMOCAO - POR FAVOR LEIAM E DEIXEM SUA OPINIAO - Página 2 Icon_minitimeTer maio 14, 2013 5:08 pm

se eu soubesse que vc tinha essa "azia" com o mercadopago teria pago via paypal.

Quanto ao sorteio, vc pode tbm enviar um e-mail "oficial" da promoção com um numero, e na hora do sorteio vc pode usar o random.org, que te gera um numero aleatorio dentro do intervalo determinado por vc, o que garantiria ainda mais a integridade do sorteio.

e como vc irá enviar um e-mail com um numero para todas as pessoas, voce sabera e terá tudo documentado em seu e-mail qual numero pertence a quem, para evitar os espertinhos de plantao.


Boa Sorte com a promoção, e que te traga muitos clientes, Voce merece
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

CSP ARCHERY - PROMOCAO - POR FAVOR LEIAM E DEIXEM SUA OPINIAO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CSP ARCHERY - PROMOCAO - POR FAVOR LEIAM E DEIXEM SUA OPINIAO   CSP ARCHERY - PROMOCAO - POR FAVOR LEIAM E DEIXEM SUA OPINIAO - Página 2 Icon_minitimeTer maio 14, 2013 5:22 pm

carlos ferreira escreveu:
bela iniciativa sandro, mais uma duvida, se o pagamento for via deposito? n ficaria melhor pra vc?? eu nunca comprei com vc mais lendo todos os posts de quem comprou aki no forum, compraria via deposito de olhos fechados, se for viavel acrecenta deposito na promoção tbm, os que pagarem via deposito bancario sem mercado pago, "tbm concorrem!!"

acho q ia favorecer muita gente!

grande abraço

Que eu tenha entendido, ele respondeu no primeiro post que a conta dele é aqui no Brasil e fica muito complicado transferi o dinheiro para os EUA, perde tempo e dinheiro com impostos e além de tudo fica muito demorado

CHUCK o PayPal só aceita cartão internacional, caso contrário só se der certo essa idéia de travel check
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

CSP ARCHERY - PROMOCAO - POR FAVOR LEIAM E DEIXEM SUA OPINIAO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CSP ARCHERY - PROMOCAO - POR FAVOR LEIAM E DEIXEM SUA OPINIAO   CSP ARCHERY - PROMOCAO - POR FAVOR LEIAM E DEIXEM SUA OPINIAO - Página 2 Icon_minitimeTer maio 14, 2013 5:46 pm

Sandro, esqueci do principal, excelente idéia, toda sorte para mais essa empreitada
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

CSP ARCHERY - PROMOCAO - POR FAVOR LEIAM E DEIXEM SUA OPINIAO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: paypal   CSP ARCHERY - PROMOCAO - POR FAVOR LEIAM E DEIXEM SUA OPINIAO - Página 2 Icon_minitimeTer maio 14, 2013 6:56 pm

Xi .......... compricou!
Sandro amigo, eu não entendo nada dessa coisa de paypal, cartão de crédito e assemelhados.
Não tenho cartão de crédito e nem quero ter, eu mesmo administro meu din-din, não pago taxas de administração. srsrsrsrss
Não uso cartão de crédito e também não falo mais ao telefone, só comunico pela internet. kkkkkkkkkkk
Uso apenas cartão de débito da minha conta corrente, nem cheques eu utilizo.
Sendo possível, prefiro depositar na sua conta corrente, mesmo sem concorrer aos prêmios.

Ir para o topo Ir para baixo
jeferson01

jeferson01


Mensagens : 64
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 33
Localização : Jundiaí - SP

CSP ARCHERY - PROMOCAO - POR FAVOR LEIAM E DEIXEM SUA OPINIAO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CSP ARCHERY - PROMOCAO - POR FAVOR LEIAM E DEIXEM SUA OPINIAO   CSP ARCHERY - PROMOCAO - POR FAVOR LEIAM E DEIXEM SUA OPINIAO - Página 2 Icon_minitimeTer maio 14, 2013 7:43 pm

parece que os travel card são uma boa opção pra quem n tem cartão internacional.. acho que essa semana vou no banco tentar arrumar um daquele da American Express. Se algm ai tiver poste pra gente saber melhor como funciona, n conheço ninguém que tenha um =/
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

CSP ARCHERY - PROMOCAO - POR FAVOR LEIAM E DEIXEM SUA OPINIAO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: cartão   CSP ARCHERY - PROMOCAO - POR FAVOR LEIAM E DEIXEM SUA OPINIAO - Página 2 Icon_minitimeTer maio 14, 2013 9:26 pm

Bão, o meu cartão do banco é de débito, não é de crédito, mas ... é internacional.
Deve ser débito ... internacional.
Será que serviria?
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

CSP ARCHERY - PROMOCAO - POR FAVOR LEIAM E DEIXEM SUA OPINIAO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CSP ARCHERY - PROMOCAO - POR FAVOR LEIAM E DEIXEM SUA OPINIAO   CSP ARCHERY - PROMOCAO - POR FAVOR LEIAM E DEIXEM SUA OPINIAO - Página 2 Icon_minitimeTer maio 14, 2013 10:07 pm

não existe cartão apenas de débito ou apenas de crédito, essa decisão de uso quem faz é o proprietário do mesmo

cartão é cartão, entendeu?

eu tinha esse mesmo tipo de preocupação TRC, só fazia pagamento via boleto, depois que descobri o PayPal facilitou um pouco, quem aceita PayPal eu prefiro, assim o risco de extravio de senha passa a ser mínimo, faz mais de 3 anos que uso e nunca tive problemas, só precisa ser internacional para permitir o uso, isso significa que você pode fazer comprar fora do Brasil que será debitado na sua conta aqui

não sei se existe alguma limitação, mas que eu saiba se quem não tem cartão internacional pedir ao gerente da conta para mudar o cartão para internacional, é automático, é só ele alterar o status no computador; só não sei dizer se depois passa por algum crivo do próprio banco, mas quem não tem cartão internacional não custa tentar

desculpa desvirtuar seu tópico Sandro, mas é na melhor das intenções
Ir para o topo Ir para baixo
SANDRO PENZENTE

SANDRO PENZENTE


Mensagens : 1060
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 52
Localização : Mooca - Sao Paulo/SP

CSP ARCHERY - PROMOCAO - POR FAVOR LEIAM E DEIXEM SUA OPINIAO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CSP ARCHERY - PROMOCAO - POR FAVOR LEIAM E DEIXEM SUA OPINIAO   CSP ARCHERY - PROMOCAO - POR FAVOR LEIAM E DEIXEM SUA OPINIAO - Página 2 Icon_minitimeTer maio 14, 2013 11:23 pm

Ola Mamute e todos voces, muito obrigado pelos posts aqui.
a promocacao ja esta valendo!
Eu tenhouma meta a atingir com vendas e recebimentos, caso isso seja superado eu aumentarei os premios ou adianterei o sorteio.
estou aqui pensando em uma maneira de beneficiar a todos, inclusive os que pagam por mercado pago ou deposito, vi que muitos nao tem condocoes de
usar cartao internacional. para esses eu vou bolar algo tambem, mas os grandes premios ainda serao dados para os pagamentos feitos diretamente nos EUA atravez de paypal ou cartao
de credito.
infelizmente eu tentei cadastrar o meu cartao de viagens no paypal que tenho no brasil e nao foi possivel, entao essa possibilidade esta descartada, mas
eu posso aceitar diretametne os cartoes de viajem para os que desejam pagar assim, estou cadastrando com uma operadora daqui pra receber pagamentos direto
de cartoes.

nos proximos dias abrirei um novo email address somente para a promocao, sera de resposabilidade de todos enviarem para esse endereco os dados da compras e do pagamento,
minha esposa estara encarregada de distribuir o numero certo de cupons para cada compra.

o sorteio com certeza sera ideneo e a prova de qualquer contestacao, isso eu prometo.

Um lembrete para os que desconfiam dos cartoes de viajem, esse cartao e pre-pago, e voce faz o carregamento dele somente quando e no valor exato que precisar, nao tem taxas de administracao ou qualquer outro tipo de encargos, o iof dele se nao me engano eh de 0.38 contra os 6.38 de um cartao normal, a cotacao do dolar usado nos cartoes de viajem e exatamente a mesma usada pelos cartoes de credito.
caso voce perca ou tenha a senha roubada, nao precisa se preocupar e so nao deixar dinheiro sobrando nele, carregue somente oque vai usar
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.csparchery.com.br/
machado.leonardo

machado.leonardo


Mensagens : 55
Data de inscrição : 06/10/2012
Idade : 30
Localização : Biguaçu - SC

CSP ARCHERY - PROMOCAO - POR FAVOR LEIAM E DEIXEM SUA OPINIAO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CSP ARCHERY - PROMOCAO - POR FAVOR LEIAM E DEIXEM SUA OPINIAO   CSP ARCHERY - PROMOCAO - POR FAVOR LEIAM E DEIXEM SUA OPINIAO - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 15, 2013 9:06 pm

Excelente ideia publicada aqui. Desejo um arco novo a tempos, tenho um Man Kung (é esse o nome?) de 21#, mas gostaria de algo de maior qualidade. Pesquisando por vendedores, achei comentários ótimos sobre o Sandro, e decidi comprar um composto. Só falta escolher melhor o modelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Adilson Ulian

Adilson Ulian


Mensagens : 202
Data de inscrição : 18/03/2013
Idade : 48
Localização : São José do Rio Preto SP

CSP ARCHERY - PROMOCAO - POR FAVOR LEIAM E DEIXEM SUA OPINIAO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CSP ARCHERY - PROMOCAO - POR FAVOR LEIAM E DEIXEM SUA OPINIAO   CSP ARCHERY - PROMOCAO - POR FAVOR LEIAM E DEIXEM SUA OPINIAO - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 15, 2013 9:49 pm

Ola ! realmente é uma ótima ideia esta sua promoção ,mas infelizmente eu fiz minha compra com depósito bancário , como sei que você é uma pessoa 100% vai pençar uma maneira de agradar ha todos!como todos aqui do Fúrum ja ressaltaram o bom comerciante que é ,que tive o prazer de negociar.bouncebouncebounce 
ABRAÇO E BONS NEGÓCIOS...
Ir para o topo Ir para baixo
rubens.galvan

rubens.galvan


Mensagens : 176
Data de inscrição : 17/04/2012
Idade : 46
Localização : Cuiabá, MT

CSP ARCHERY - PROMOCAO - POR FAVOR LEIAM E DEIXEM SUA OPINIAO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CSP ARCHERY - PROMOCAO - POR FAVOR LEIAM E DEIXEM SUA OPINIAO   CSP ARCHERY - PROMOCAO - POR FAVOR LEIAM E DEIXEM SUA OPINIAO - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 20, 2013 3:09 pm

Parabéns pela iniciativa Sandro, ficará bom para todos. Importante sua iniciativa de deixar transparente a todos sua ideia e mostrando o porque de fazer assim.

Quero participar deste sorteio, Kkkkkkkk!!!!

Grande Abraço!!

Ir para o topo Ir para baixo
SANDRO PENZENTE

SANDRO PENZENTE


Mensagens : 1060
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 52
Localização : Mooca - Sao Paulo/SP

CSP ARCHERY - PROMOCAO - POR FAVOR LEIAM E DEIXEM SUA OPINIAO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CSP ARCHERY - PROMOCAO - POR FAVOR LEIAM E DEIXEM SUA OPINIAO   CSP ARCHERY - PROMOCAO - POR FAVOR LEIAM E DEIXEM SUA OPINIAO - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 22, 2013 12:58 pm

Ola Pessoal,
desculpe a demora em voltar aqui neste topico.
a promocao esta de pe para todos fizeram compras depois do lancamento da promocao - a data esta naabertura do topico.
Como voces sabem, mal estou dando conta de responder a todos os emails e mensagens que recebo.
estou pensando em modificar um pouco para favorecer todos os compradores, mas dando prioridade para pagamentos pelo paypal, afial esse foi o objetivo desta promocao.

eu vou abrir um email novo somente para a promocao, onde todos os compradores me enviarao os dados e data da compras efetuadas, e receberao as respostas com numeracao.
omodo do sorteio sera sem duvidas o mais idoneao possivel, meu interesse eh que seja o mais transparente possivel.

fiquem de olho neste topico para para saberem de maiores detalhes.
boa sorte a todos!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.csparchery.com.br/
BlackEagleBR

BlackEagleBR


Mensagens : 395
Data de inscrição : 08/10/2012
Idade : 37
Localização : Petrópolis/RJ

CSP ARCHERY - PROMOCAO - POR FAVOR LEIAM E DEIXEM SUA OPINIAO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CSP ARCHERY - PROMOCAO - POR FAVOR LEIAM E DEIXEM SUA OPINIAO   CSP ARCHERY - PROMOCAO - POR FAVOR LEIAM E DEIXEM SUA OPINIAO - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 29, 2013 11:02 am

Eu sempre prefiro ocmprar por Paypal mesmo devido a série de vantagens em relação aos outros meios de pagamento..
Bom saber que assim vou poder participar dos sorteios hehe Wink
juntando uma graninha pra poder pedir meu composto..espero fazer uma nova encomenda em alguns meses..

Abraços e boa sorte Sandro!
Ir para o topo Ir para baixo
SANDRO PENZENTE

SANDRO PENZENTE


Mensagens : 1060
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 52
Localização : Mooca - Sao Paulo/SP

CSP ARCHERY - PROMOCAO - POR FAVOR LEIAM E DEIXEM SUA OPINIAO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CSP ARCHERY - PROMOCAO - POR FAVOR LEIAM E DEIXEM SUA OPINIAO   CSP ARCHERY - PROMOCAO - POR FAVOR LEIAM E DEIXEM SUA OPINIAO - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 02, 2013 1:22 pm

Ola Pessoal.
a promocao esta valendo!
abcs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.csparchery.com.br/
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 51
Localização : Campinas/SP

CSP ARCHERY - PROMOCAO - POR FAVOR LEIAM E DEIXEM SUA OPINIAO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CSP ARCHERY - PROMOCAO - POR FAVOR LEIAM E DEIXEM SUA OPINIAO   CSP ARCHERY - PROMOCAO - POR FAVOR LEIAM E DEIXEM SUA OPINIAO - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 02, 2013 1:29 pm

SANDRO PENZENTE escreveu:
Ola Pessoal.
a promocao esta valendo!
abcs.

Sandro,

24 flechas Predator II
36 vanes de 2"
24 nock's
12 insert's
01 Retriever Pro
Uns 60 alvos mais ou menos.

Pagamento via PayPal, assim que você voltar das férias....hehehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Fernandes.g

Fernandes.g


Mensagens : 107
Data de inscrição : 11/08/2013
Localização : Fortaleza, Ceará

CSP ARCHERY - PROMOCAO - POR FAVOR LEIAM E DEIXEM SUA OPINIAO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CSP ARCHERY - PROMOCAO - POR FAVOR LEIAM E DEIXEM SUA OPINIAO   CSP ARCHERY - PROMOCAO - POR FAVOR LEIAM E DEIXEM SUA OPINIAO - Página 2 Icon_minitimeTer Out 01, 2013 2:54 pm

Boa tarde Sandro, Sou novo no fórum e tava querendo comprar um arco Bear Uncounter, queria saber se você ainda ta vendendo arcos e por quanto esse arco sairia (completo) .
Ir para o topo Ir para baixo
Adilson Ulian

Adilson Ulian


Mensagens : 202
Data de inscrição : 18/03/2013
Idade : 48
Localização : São José do Rio Preto SP

CSP ARCHERY - PROMOCAO - POR FAVOR LEIAM E DEIXEM SUA OPINIAO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CSP ARCHERY - PROMOCAO - POR FAVOR LEIAM E DEIXEM SUA OPINIAO   CSP ARCHERY - PROMOCAO - POR FAVOR LEIAM E DEIXEM SUA OPINIAO - Página 2 Icon_minitimeTer Out 01, 2013 10:46 pm

Fernandes.g escreveu:
Boa tarde Sandro, Sou novo no fórum e tava querendo comprar um arco Bear Uncounter, queria saber se você ainda ta vendendo arcos e por quanto esse arco sairia (completo) .

Entra em contato pelo o E-mail que esta na assinatura , ele esta sim na ativa!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
ViniciusTD




Mensagens : 123
Data de inscrição : 28/03/2012

CSP ARCHERY - PROMOCAO - POR FAVOR LEIAM E DEIXEM SUA OPINIAO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CSP ARCHERY - PROMOCAO - POR FAVOR LEIAM E DEIXEM SUA OPINIAO   CSP ARCHERY - PROMOCAO - POR FAVOR LEIAM E DEIXEM SUA OPINIAO - Página 2 Icon_minitimeQua Out 02, 2013 9:59 am

To dentro e tentarei comprar umas flechas e pontas.....se a grana aparecer ate la ne....rsrs

To precisando demais...mas to quebrado ainda c sabe ne Sandro...rsrsr
Ir para o topo Ir para baixo
marcio bernardes

marcio bernardes


Mensagens : 240
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 45
Localização : ...Mineiro de minas mesmo uai...

CSP ARCHERY - PROMOCAO - POR FAVOR LEIAM E DEIXEM SUA OPINIAO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CSP ARCHERY - PROMOCAO - POR FAVOR LEIAM E DEIXEM SUA OPINIAO   CSP ARCHERY - PROMOCAO - POR FAVOR LEIAM E DEIXEM SUA OPINIAO - Página 2 Icon_minitimeQua Out 02, 2013 1:16 pm

Mais uma excelente Iniciativa do nosso amigo sandro....parabens pela ideia e boa sorte aos compradores....
Ir para o topo Ir para baixo
SANDRO PENZENTE

SANDRO PENZENTE


Mensagens : 1060
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 52
Localização : Mooca - Sao Paulo/SP

CSP ARCHERY - PROMOCAO - POR FAVOR LEIAM E DEIXEM SUA OPINIAO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CSP ARCHERY - PROMOCAO - POR FAVOR LEIAM E DEIXEM SUA OPINIAO   CSP ARCHERY - PROMOCAO - POR FAVOR LEIAM E DEIXEM SUA OPINIAO - Página 2 Icon_minitimeQui Out 03, 2013 2:41 am

Ola pessoal.
O Natal esta se aproximando e ta na hora de comecar a me organizar com esse sorteio.
peco desculpas a todos pela demora, mas a falta de tempo tem sido um problema.
Minha esposa estara encarregada de organizar tudo para mim, criei um email somente para essa promocao.
peco a todos que compraram e fizerao pagamentos pelo paypal que enviem um um email para cada compra ou pagamento feito pelo
paypal no seguinte formato

NOME COMPLETO DO COMPRADOR
NOME DO USUARIO DO PAYPAL (CASO TENHAM USADO A CONTA DE OUTRA PESSOA)
DATA DO PAGAMENTO
VALOR PAGO EM DOLARES


Enviar para: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Este endereco sera usado tao e somente para a promocao, eu nao acessarei ele, somente minha esposa eh que recebera os emails e confirmara os valores e data na minha conta do paypal para confirmacao.

O referido email nao sera usado para negociacoes ou qualquer outro assunto que nao seja o sorteio.

Qualquer duvidas entre em contato pelo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou aqui mesmo neste topico.

o meio a ser usado parao sorteio sera apresetnado aqui nas proximas semanas.


Obrigado a todos.

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.csparchery.com.br/
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

CSP ARCHERY - PROMOCAO - POR FAVOR LEIAM E DEIXEM SUA OPINIAO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CSP ARCHERY - PROMOCAO - POR FAVOR LEIAM E DEIXEM SUA OPINIAO   CSP ARCHERY - PROMOCAO - POR FAVOR LEIAM E DEIXEM SUA OPINIAO - Página 2 Icon_minitimeQui Out 03, 2013 8:16 am

Rapaizzz...

agora vc me pegou...rs

nao sei se usei o Pay Pal...
A compra do Samick Phantom nao lembro, mas acho que foi antes da promoção, na compra do estabilizador do Marcelo acho que fiz deposito direto...

hehe... acho que ou eu compro alguma coisa rapido, ou vou ficar fora do sorteio... hahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
tferrs

tferrs


Mensagens : 1046
Data de inscrição : 02/01/2013
Idade : 38
Localização : Zona Sul de São Paulo-SP / Barra da Tijuca - RJ

CSP ARCHERY - PROMOCAO - POR FAVOR LEIAM E DEIXEM SUA OPINIAO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CSP ARCHERY - PROMOCAO - POR FAVOR LEIAM E DEIXEM SUA OPINIAO   CSP ARCHERY - PROMOCAO - POR FAVOR LEIAM E DEIXEM SUA OPINIAO - Página 2 Icon_minitimeQui Out 03, 2013 8:49 am

Sandrão

Não serve para quem fez depósito em conta???? paguei a vista auhhauahuhauhauhauhua nem me preocupei em usar PayPal pela confiança... kkkkkk

Ir para o topo Ir para baixo
http://cursandoengenharia.wordpress.com
kylezenh0

kylezenh0


Mensagens : 87
Data de inscrição : 18/09/2013
Idade : 33
Localização : Paraguaçu Paulista - SP

CSP ARCHERY - PROMOCAO - POR FAVOR LEIAM E DEIXEM SUA OPINIAO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CSP ARCHERY - PROMOCAO - POR FAVOR LEIAM E DEIXEM SUA OPINIAO   CSP ARCHERY - PROMOCAO - POR FAVOR LEIAM E DEIXEM SUA OPINIAO - Página 2 Icon_minitimeQui Out 03, 2013 3:02 pm

Sandro, mandei um email com uma cotação de preços.
Fico aguardando a resposta!
Ir para o topo Ir para baixo
Brutus

Brutus


Mensagens : 1444
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 66
Localização : - Montes Claros-MG,Brasil

CSP ARCHERY - PROMOCAO - POR FAVOR LEIAM E DEIXEM SUA OPINIAO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CSP ARCHERY - PROMOCAO - POR FAVOR LEIAM E DEIXEM SUA OPINIAO   CSP ARCHERY - PROMOCAO - POR FAVOR LEIAM E DEIXEM SUA OPINIAO - Página 2 Icon_minitimeSex Out 04, 2013 2:31 am

Já fiz várias compras com o Sandro.Ele é um excelente comerciante.Rápido,eficiente e vou participar da promoção proposta pelo Sandro. Conta com minha participação,Sandro.Acabo de comprar um case,corda, flechas,etc,com o Sandro.

BRUTUS-
Ir para o topo Ir para baixo
https://2img.net/h/oi57.tinypic.com/n5mvf8.jpg
passaro8




Mensagens : 8
Data de inscrição : 28/08/2012
Idade : 64
Localização : Boituva

CSP ARCHERY - PROMOCAO - POR FAVOR LEIAM E DEIXEM SUA OPINIAO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Busca por material de tiro com Arco   CSP ARCHERY - PROMOCAO - POR FAVOR LEIAM E DEIXEM SUA OPINIAO - Página 2 Icon_minitimeTer Out 22, 2013 8:06 pm

Caro Sandro,]
Tem muito pouco tempo que pratico com arco e flecha....Um perfeito neófito...(palavra hoje pouco usada. Tenho 54 anos !!!!!!!!!!!) e gostaria de saber se vc possui também consegue arcos recurvos takedown.....
Se vc consegue, eu gostaria de um auxílio seu.....tenho 1,85.....com puxada entre 30 e 31 pol....Queria um arco de custo médio com aproximadamente 30 libras a 28"  que no meu caso vai para 35 ou um pouco mais....a fim de possibilitar um treino técnico...onde fosse possível manter a corda esticada maios tempo para correção de postura e possibilitar a aquisição de memória muscular.....que seja possua furação padrão para possibilitar futuras colocações de mira, estabilizador e etc....
Se vc puder me ajudar; agradeço antecipadamente a gentileza....

PS: O local de entrega deve ser a casa do meu filho em NY.....Ele esta fazendo a Columbia University

Att: Aleksandro Carvalho

SANDRO PENZENTE escreveu:

ATENCAO
ESTE TOPICO E TEMPORARIO
COLOQUEI AQUI A MINHA IDEIA  E ESTA ABERTA A SUGESTOES DE TODOS
A PROMOCAO COMECARA LOGO DEPOIS DE DEFINIDO OS DETALHES DE PREMIOS,
DATA E MODO DE SORTEIO
A SUGESTAO DE TODOS E MUITO BEM VINDA.
TUDO ABAIXO PODERA SER MODIFICADO DE ACORDO COM A VONTADE DA MAIORIA.



Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





CSP ARCHERY - PROMOCAO - POR FAVOR LEIAM E DEIXEM SUA OPINIAO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CSP ARCHERY - PROMOCAO - POR FAVOR LEIAM E DEIXEM SUA OPINIAO   CSP ARCHERY - PROMOCAO - POR FAVOR LEIAM E DEIXEM SUA OPINIAO - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
CSP ARCHERY - PROMOCAO - POR FAVOR LEIAM E DEIXEM SUA OPINIAO
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» POR FAVOR, LEIAM!
» POR FAVOR LEIAM ESTE TÓPICO - CAÇA
» Representante Martin Archery...urgente por favor..
» Arcos Old Skull Archery - PROMOÇÃO DE FIM DE ANO!!! - ENCERRADO
» [Duvidas, leiam e me respondam]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: