ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Rangefinder para Caça

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Sasha Siemel

Sasha Siemel


Mensagens : 242
Data de inscrição : 08/10/2012
Localização : Porto Alegre - RS

Rangefinder para Caça Empty
MensagemAssunto: Rangefinder para Caça   Rangefinder para Caça Icon_minitimeQua maio 08, 2013 2:42 pm

Alguem aqui usa? Qual a opiniao de vcs sobre os modelos com o melhor custo beneficio (vale a pena mesmo pagar mais em um especifico para arco q calcule a inclinaçao do tiro?) e se o uso de um rangefinder eh realmente necessario pra se caçar com arco?
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago.Pacheco

Tiago.Pacheco


Mensagens : 477
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 44
Localização : Rio Grande do Sul

Rangefinder para Caça Empty
MensagemAssunto: Re: Rangefinder para Caça   Rangefinder para Caça Icon_minitimeQua maio 08, 2013 3:28 pm

Na minha opinião não é necessário apenas para a caça em ceva, onde tu pode testar a distância e marcar mentalmente, porém se tu for caçar em campo aberto acho indispensável.

Quanto ao modelo, o legal de ter o dado da angulação é para áreas com desníveis consideráveis, se tu vai usar o equipameto fora dessa situação acho que é desnecessário o angulo.
Ir para o topo Ir para baixo
Sasha Siemel

Sasha Siemel


Mensagens : 242
Data de inscrição : 08/10/2012
Localização : Porto Alegre - RS

Rangefinder para Caça Empty
MensagemAssunto: Re: Rangefinder para Caça   Rangefinder para Caça Icon_minitimeQui maio 09, 2013 3:36 pm

Valeu Tiago, concordo contigo. Alem da questao dos modelos q consideram a angulaçao tambem acho desnescessario os modelos q medem distancias muito grande se for so pra caçar com arco. Eu tava interessado no Wildgame HALO R400 q eh um dos mais baratos, mas depois de ver algumas reclamaçoes sobre ele nao internet fiquei meio q com o pe atras... quais modelos q o pessoal aqui do forum usa?


Meu sonho mesmo era um Nikon Archer's Choice, mas acho ele muito caro! Razz






Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rangefinder para Caça Empty
MensagemAssunto: Re: Rangefinder para Caça   Rangefinder para Caça Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rangefinder para Caça
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Rangefinder de golf, serve para um iniciante? Algum problema ao importar?
» CAÇA E SUAS VARIÁVEIS
» Binóculo para caça
» martim para caça
» mira para caça

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Caça e Conservação :: Caça e Conservação-
Ir para: